atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

domingo, 2 de setembro de 2012

Miguel


MENSAGEM ARCANJO MIGUEL – SETEMBRO 2012
(Canalizada por Ronna Herman)
VOCÊS ESTÃO PRONTOS PARA SER COCRIADORES PLENOS INSPIRADOS POR DEUS?
Amados mestres, houve muita discussão acerca da integração dos hemisférios cerebrais direito e esquerdo da humanidade como parte do processo evolutivo de ascensão. É importante que compreendam que, enquanto vocês estiverem nos campos vibracionais da dualidade ou da separação, não vão unificar totalmente as áreas cerebrais direita e esquerda da expressão. Todavia, quando conectarem a sua Mente Sagrada, que está localizada na parte superior de trás da cabeça, vocês vão se conectar com um ambiente de quinta dimensão, em que há consciência de unidade. Nessa área etérica do cérebro, tudo está unificado; não há separação. O hemisfério direito, inspirado pela Deusa está sempre buscando interação amorosa, emocional e expressão criativa através da consciência da Alma. O hemisfério esquerdo do cérebro, a mente masculina, está mais interessado em fatos concretos, através do plano material da consciência, o que produz uma consciência dual de empurra/puxa. A Alma e o Eu Superior funcionam em uma realidade sem limitações de tempo ou espaço, enquanto a consciência egoica restringe-se pelo tempo e pelos limites estruturais. O projeto divino/plano do passado e do presente está rapidamente chegando à conclusão. A aventura experimental da dualidade e da separação está sendo modificada, harmonizada integrada ou eliminada.
Vocês não podem julgar o que ocorre na arena negativa da dualidade sem deixar o caminho estreito do equilíbrio, colocando-se, desse modo, na cena da ação que vocês estão julgando como imoral ou má. Lembrem-se, a mente egoica está enredada nos níveis mais densos da polaridade, e o julgamento é o resultado de uma mente polarizada. Há campos de energia vibratória da consciência em cada nível dimensional, que sempre vão acomodar e validar um estado de consciência da pessoa. As vibrações de  nível baixo enfraquecem o corpo físico, porque há menos Luz/energia da Força Vitaldisponível.
Vocês precisam empenhar-se de modo contínuo em controlar sua personalidade do corpo de desejo egoico. A existência na terceira /quarta dimensões é um estado alterado de consciência – um estado reduzido – que representa apenas uma parte muito pequena do seu Eu Divino poderoso e magnífico. Nas etapas iniciais da Autoconsciência, o controle da personalidade egoica é muito forte. O desejo e a disposição de seguir as advertências do Eu Anímico deve ser ainda mais forte. À medida que o caminho da retidão se tornar mais estreito, vocês devem esforçar-se pelas escolhas mais elevadas em todas as decisões.
Aqueles de vocês que estão, de modo determinado, no Caminho da Luz estão purificando não somente toda energia negativa distorcida, armazenada no veículo físico, mas também qualquer energia inferior do plano astral, que vocês ainda possuam, em seu campo áurico. Os três planos astrais inferiores mantêm o sistema de crença da consciência coletiva. Vocês estão se desconectando e indo além dessa área de influência, conforme se esforçam para atingir padrões energéticos mais equilibrados e harmoniosos. Enquanto estiverem fazendo isso, é importante que vocês se tornem observadores do processo. Vocês devem prestar atenção e aguardar pacientemente até que a sua oportunidade para servir esteja muito clara. Precisam também ajustar suas prioridades para adaptar os seus sonhos, e devem ter fé em si mesmos e no Plano Divino que aguarda cumprimento. É um marco importante, quando o medo da mudança progride para o entusiasmo e a expectativa do que o futuro reserva. Vocês estão ousando o suficiente para escolher a vida pela qual anseiam?
À medida que avançam no caminho da iluminação, vocês não estarão mais interessados nos pequenos dramas das pessoas ao seu redor, porque vocês não incorporam mais as frequências inferiores do apego. Sua perspectiva grandiosa de um Mestre de Si Mesmo permite-lhes considerar o drama contínuo da terceira/quarta dimensões como um observador – não como um participante.
O começo do processo de ascensão ou elevação dos seus padrões vibracionais é um fator decisivo no acesso aos campos da consciência de dimensões superiores. Em primeiro lugar, vocês se reconectam com o seu Eu Anímico encarnado fisicamente, em seguida, com o seu Eu Superior Superalma e sua Réplica Etérica, que habita em sua Pirâmide  de Luz pessoal. Logo que tenham cumprido essas três etapas da Iluminação, vocês estão prontos para trilhar a via rápida da ascensão.
Permanecer centrado em seu Coração e Mente Sagrados permite que o crescimento espiritual/intelectual se acelere. Todas as Almas, finalmente, vão se conectar com o seu potencial de gênio, que está armazenado na Mente Sagrada. Esse tesouro de sabedoria está localizado nos níveis de frequência superior do cérebro. O quociente de gênio é a capacidade de agir e reagir de um modo individual e original, através das escolhas que fizerem. Determina como vocês se adaptam às circunstâncias e como expressam a sua individualidade. Vocês devem buscar a estabilidade emocional e os planos da mente superior a fim de expressar amor inteligente. Um Átomo Semente da pura Essência do Criador habita em seu Coração Sagrado. As revelações de grande importância são mostradas e a sua conexão com a Fonte de Tudo se torna mais profunda quando vocês começam a sentir essa Essência do puro amor no centro do seu Coração Sagrado.
Lembrem-se, vocês atraem a energia para si, e irradiam a energia a partir do seu Centro de Poder Solar (frente e costas). À medida que a sua Assinatura Energética se tornar mais refinada e sintonizada com as frequências mais elevadas de luz, vocês ainda vão atrair uma parcela de meio espectro da Substância da Força de Vida Primordial, enquanto permanecerem em um ambiente de terceira e quarta dimensões. Contudo, ela vai misturar-se e fundir-se com as Partículas Adamantinas de Luz de frequência superior, e será transformada automaticamente, através da sua intenção amorosa, em energia de frequência mais elevada, enquanto vocês alinham seu livre arbítrio com a Vontade de nosso Deus Pai/Mãe.
Os Raios luminescentes, de cores diferentes, vão ajudá-los a integrar e equilibrar os padrões de frequência superior da consciência galáctica. Quanto mais vocês equilibrarem, harmonizarem e fortalecerem o seu sistema de chacra, mais capazes serão de absorver a Luz Divina. A coluna vertebral tornar-se-á finalmente um Bastão de Luz/Poder, por meio do qual os raios de luz da Essência do Fogo Branco do Criador poderão fluir sem impedimentos,  com o que  o processo de ascensão será grandemente acelerado.
O Criador Supremo é puro Amor – o derradeiro Estado do Ser. Cada Centelha Divina de Luz contém um Átomo Semente da pura consciência do Criador, as Partículas Adamantinas de Luz. Essas Centelhas da Divindade contêm o Amor, a Vontade Divina e a Sabedoria para criar qualquer coisa em existência – no passado, presente ou futuro. Esse Átomo Semente foi colocado no centro da sua Célula Divina do Núcleo Diamantino desta experiência subuniversal. O Átomo Semente da visão interior e da intuição deve ser gradativamente aberto e posto em foco. Os átomos e as moléculas são sistemas solares em miniatura com um núcleo central e elétrons em órbita, mas são em sua maior parte compostos de espaço. O núcleo e os elétrons não são matéria sólida, e sim formas de energia, energia que assume forma. Todas as configurações e padrões geométricos possuem uma assinatura energética.
O Criador Supremo forneceu a matéria prima e as fórmulas para toda criação imaginável. Juntamente com os deuses criadores Elohim, o reino angélico e os grandes construtores da forma, vocês, como os cocriadores Autoconscientes, receberam a ordem de partir e criar mundos sem fim. Há um tema principal para cada experiência subuniversal; todavia, a execução do Plano Divino é deixada sob a responsabilidade do Deus Pais de cada subuniverso.
O primeiro impulso como uma Centelha Divina de consciência individualizada foi a VONTADE/desejo de criar. Cada Centelha Divina recebeu uma percepção consciente do Eu (Self), bem como as capacidades criativas para manifestar nos planos materiais da consciência, e o direito de escolher o que criar. No entanto, junto com essa dádiva maravilhosa, veio a exigência de que cada Alma devia experimentar suas próprias criações, positivas ou negativas. No começo, todos os novos empreendimentos criativos estavam em aberto. Todavia, após o Plano Divino ter sido desempenhado em todas as suas variações magníficas, deu-se início ao processo de ascensão para as Almas Iluminadas. Vocês estão imersos em um desses tempos extraordinários.
O tempo é definido por unidades de pulsações maiores e menores, que são enviadas como ondas de padrões energéticos de pensamento: pensamentos sementes cristalizados que se originaram na mente de nosso Deus Pai/Mãe. Essas ondas e pulsações são experimentadas como períodos e ciclos de tempo. Elas são enviadas como grandes explosões de Luz, que se irradiam vigorosamente em direção ao grande útero cósmico do espaço, onde  são postas em berço e cuidadas pela Essência amorosa de nosso Deus/Mãe.
DURANTE ESSA FASE CRÍTICA DA EVOLUÇÃO/ASCENSÃO, É IMPRESCINDÍVEL QUE VOCÊS COMPREENDAM O PROCESSO DE UTILIZAR AS LEIS UNIVERSAIS DA MANIFESTAÇÃO PARA QUE  POSSAM REIVINDICAR E USAR SUAS CAPACIDADES COCRIATIVAS AO MÁXIMO. VOCÊS ESTÃO RECEBENDO UMA OPORTUNIDADE DE OURO PARA SE JUNTAREM ÀS FILEIRAS DOS GRANDES CONSTRUTORES DA FORMA. CONSEQUENTEMENTE, LHES DAREMOS UMA REVISÃO DE ALGUNS DOS PASSOS MAIS IMPORTANTES DO PROCESSO COCRIATIVO. SUGERIMOS QUE VOCÊS TAMBÉM REVISEM OU ESTUDEM AS ILUSTRAÇÕES PARA A CONSTRUÇÃO DA SUA RODA DA CRIAÇÃO DOS DOZE RAIOS/FLOR DA VIDA PESSOAL QUE DEMOS A NOSSA MENSAGEIRA HÁ ALGUM TEMPO. (ESSAS ILUSTRAÇÕES PODEM SER ENCONTRADAS EM NOSSO MANUAL DE ESTUDOS: REFERÊNCIAS E REVELAÇÕES * GLOSSÁRIO E ILUSTRAÇÕES * RH).
Se seguiram nossas instruções, vocês criaram a sua Pirâmide de Luz/Poder na quinta dimensão, e são visitantes regulares da Pirâmide de Luz que contém uma réplica holográfica da Terra. Muitos de vocês também se juntaram na criação de Pirâmides grupais para propósitos específicos, e criaram também diversas Pirâmides para projetos especiais a fim de atrair a Essência da Criação necessária para trazer suas visões à realidade. Saibam o seguinte: em cada uma dessas pirâmides, vocês deixaram uma Réplica Etérica de si mesmos, que está constantemente integrando os padrões geométricos característicos de Luz necessários para criar a sua nova realidade na Terra, e também para lançar as bases da sua nova existência nos reinos superiores e mais refinados. Vocês estão ativos não somente no mundo físico; vocês também possuem muitas facetas do seu Eu Divino nos reinos superiores com quem estão interagindo. Não lhes dissemos que vocês estão se tornando Seres multidimensionais?
Demos-lhes instruções precisas e técnicas passo-a-passo para acessarem as frequências da Cidade de Luz em sua região, através da Pirâmide de Luz pessoal. Ao praticar a Respiração do Infinito, vocês preenchem suas Réplicas Etéricas e veículos físicos com as Partículas Adamantinas/Partículas Divinas de Luz. Vamos agora refinar e acrescentar mais componentes ao processo.
Vocês já quiseram saber por que há alguns anos, os instruímos a “inspirar  Luz e expirar Amor”, quando vocês entram na pirâmide Mundial, com a intenção de irradiar Amor/Luz à humanidade e ao mundo? QUANDO VOCÊS INSPIRAM LUZ, ESTÃO INSPIRANDO PARTÍCULAS ADAMANTINAS EM SEU CORAÇÃO SAGRADO. QUANDO EXPIRAM AMOR INCONDICIONAL/SAGRADO, AS PARTÍCULAS ADAMANTINAS DA PURA ESSÊNCIA DIVINA RECEBEM  ACESSO AO PODER OU SÃO ACIONADAS  POR SUA INTENÇÃO AMOROSA, PARA QUE SEJAM UTILIZADAS PARA O BEM MAIOR DE TODOS. VOCÊS SÃO O RECEPTÁCULO PARA ESSAS PARTÍCULAS DIVINAS, E O SEU AMOR É O CATALISADOR.
Visualizem o seguinte: durante a meditação ou em um momento de tranquilidade, de preferência duas vezes ao dia, pela manhã e à noitinha, façam doze Respirações do Infinito completas, e após a décima segunda, contraiam o abdômen e prendam a respiração por um momento ou dois. Agora, enquanto vocês tomam a próxima respiração, a décima terceira, (ou podem começar a contar do um novamente), vejam-na fluir a partir do Centro do seu Poder Solar (Núcleo do Coração Sagrado) para a frente do seu corpo. O padrão Infinito está agora em uma configuração horizontal, em vez de vertical. Na inspiração, a primeira laçada horizontal se estende para fora, em frente do seu corpo, e na expiração, a segunda laçada se estende a partir das suas costas, completando o sinal do Infinito. Inspirem e expirem SEIS SINAIS DO INFINITO,e à medida que vocês fizerem isso, eles continuarão automaticamente a criar um padrão de doze laçadas que os circundam completamente como as pétalas de uma flor. Quando expirar a última laçada, prendam a respiração novamente, por um momento, antes de voltar à respiração normal. Em seguida, inspirem e expirem conscientemente, enquanto visualizam a Essência da Criação fluindo a partir de vocês em direção ao mundo. Também visualizem as espirais de Luz conectando-os à Pirâmide Mundial e às múltiplas Pirâmides que vocês criaram nas dimensões superiores, compartilhando, assim, suas Partículas de Amor/Luz com o mundo, bem como abastecendo suas visões com a Substância da Força Vital Divina de toda a Criação.
Tomem alguns momentos, para concluir esse processo sagrado, ao se concentrar no Centro do seu Coração Sagrado, para que vocês possam  sentir a plenitude aí e o sobrepujante amor que jorra por todo o seu corpo. Vocês estão agora conectados com o Rio da Vida, que contém um suprimento inesgotável de Partículas Adamantinas. É tangível, amados. É real, e é o mais maravilhoso sentimento de bem-aventurança  que vocês jamais experimentarão, enquanto estiverem no veículo terreno, porque estão vivenciando a Essência pura e amorosa do Criador.
Meus corajosos, não temam o futuro, porque quando o seu coração e suas intenções são puras, vocês são abrigados no brilho e na proteção da Luz do Criador. Não lhes diremos que não haverá tempos estressantes à frente, pois vocês precisam atravessar o caminho da polaridade e da dualidade a fim de alcançar o patamar da paz e da harmonia. Sempre haverá desafios, lições e oportunidades para expandir a consciência à medida que vocês integrarem  mais da sua Divindade.
Saibam que as situações e os problemas que surgem em seu caminho para serem solucionados, não podem ser resolvidos no nível em que forma criados. Vocês precisam elevar-se acima dos conflitos do eu egoico e observar cada situação através de um filtro de amor e de uma perspectiva de um Mestre de Si Mesmo. Imaginem com os seus olhos mentais uma totalidade que nunca foi distorcida, um mundo que não possua imperfeições e um radiante e aperfeiçoado VOCÊ habitando nesse paraíso. Não é uma época para os fracos de coração, para indecisão ou rejeição; porque o seu mundo está mudando, de modo radical, quer vocês acreditem nisso quer não. Não é hora de aceitar as dádivas que lhes estamos oferecendo para que vocês possam dirigir-se graciosa e alegremente para o futuro? É nossa maior alegria e honra ajudá-los e servi-los; e não se esqueçam, vocês são amados incondicionalmente.
EU SOU Arcanjo Miguel.
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Site original: www.RonnaStar.com – e-mail: RonnaStar@earthlink.net
Transmitida por Ronna Herman * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e os créditos da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: E-mail: RonnaStar@earthlink.net. N.T. : O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário