atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

MIGUEL - AGUARDAMOS SUA CHEGADA NA SUA PRÓPRIA FESTA SURPRESA





AGUARDAMOS SUA CHEGADA 

NA SUA PRÓPRIA FESTA SURPRESA
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 04 de setembro de 2012

Hoje desejo lhes falar como um velho amigo fala com outro.

É muito importante que cada um de vocês tenha a determinação de permanecer em seu centro e manter o controle de suas emoções enquanto atravessam a próxima semana de energias cósmicas e solares. Vocês podem se sentir muito excepcionalmente instáveis às vezes. Coisas que vocês assumiram ter trabalhado há muito tempo podem surgir em suas vidas. Apenas observem os resquícios dessas energias enquanto elas os deixam para sempre. Até lembranças delas não precisam incomodá-los deste ponto em diante.

Entretanto, percebam que há escolha envolvida. 
Deve ser escolha sua concluí-las. 

Percebam também que havia lições importantes envolvidas e procurem em seu coração a gratidão por ambas, a lição e a bênção da partida dela. Agradeçam o Ser Eterno que vocês são por chegar a este ponto e lhes permitir esta oportunidade.

A partida de suas vidas destas coisas criará o espaço necessário para vocês substituí-las. Reflitam sobre quais atributos pessoais vocês desejam desenvolver ou adquirir. Enquanto isso, vocês não podem se desencaminhar ao inspirar todo o amor incondicional do Criador que vocês podem imaginar. Encontrem cada frestinha de seu ser e preencham-na de amor. Cada Você que vocês experimentaram aceitará alegremente mais amor. As pessoas potenciais que vocês desejaram, ou imaginaram, podem estar esperando por mais deste amor para se energizarem.

Este é o verdadeiro poder da prece, queridos, a criação como é feita momento a momento, mas com intenção.

Criem-se como vocês serão no próximo momento. 
Criem o próprio próximo momento.

E também, queríamos destacar que, deste ponto para frente, lhes será muito benéfico se vocês diariamente se esforçarem para manter sua calma enquanto as coisas parecem disparar ao seu redor. Muitas coisas que sempre fizeram parte de suas vidas diárias irão desaparecer em pouco tempo, ao chegar ao fim de sua utilidade.

Será muito fácil o pânico se instalar e vocês verão isto nos outros. Nós lhes pedimos para se prepararem para ser calmos centros de razão nessas horas. Provavelmente vocês fizeram isto em suas vidas pessoais. Por terem aprendido, agora é a sua oportunidade de proporcionar esta calma para outros. Nada mais pode ser necessário além do que sua presença serena.

Seus campos de energia estão afetando muito mais do que vocês sabem nesta época. Vocês sentiram as mudanças em vocês e elas continuam agora, e de fato, aumentarão. Os que estão lendo estas mensagens são aqueles que escolheram liderar o caminho. Pode haver alguns que são mestres; porém, a maioria simplesmente precisa ser exemplo. Afinal, esta é a forma mais efetiva de ensinar.

Nós lhes pedimos que visitem outra vez as visões que imaginaram de si mesmos e mantenham-nas durante a próxima semana. Está lhes sendo dada a energia para trazer essas coisas para aquilo que vocês chamam de suas realidades. A realidade é que, na verdade, essas coisas já existem, mas deem uma polida nelas, já que vocês começarão a ver mais delas em suas vidas do dia a dia.

Enquanto aprendem que, na verdade, vocês estão criando essas coisas para si mesmos, vocês descobrirão que o lapso de tempo que vocês se concedem entre o pensamento e a manifestação tornar-se-á menos necessário. O controle que vocês precisavam manter para evitar a criação instantânea daquilo que vocês podiam ter pensado realmente era uma dádiva. Entender o processo os ensinará a manter esse controle para si.

A alegria e liberdade que vocês estão tão perto de experimentar começam a ser sentidas por alguns de vocês. Este é o sentimento não identificado que vocês tentam tanto entender. É o conhecimento do Eu que vocês estão tão perto de casa.

Parabéns, queridos amigos.
Nós aguardamos sua chegada na sua própria festa surpresa.

Novamente nós os estimulamos a sentir nossa presença ao seu redor.
Continuaremos a estar com vocês em cada momento.

Bom dia.


Copyright © Ronald Head. 
Todos os direitos reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o
altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e
inclua esta nota de direito e o link: 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/ 
Postagem simultânea em http://stelalecocq.blogspot.com/ 
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário