sábado, 22 de setembro de 2012

Cristo Miguel através de Candace

TRÊS DIAS DE ESCURIDÃO

Do original: Three Days of Darkness

 
Cristo Miguel através de Candace

23 de Maio de 2012

Amados há poucos dias atrás, vocês viram uma breve mensagem* sobre os dias de escuridão que se aproximam.
Isso foi planejado há muito tempo e essa é a maneira mais usual de conduzir um planeta onde seres escuros ainda existem. A hora chegou e mesmo que ainda não houvéssemos feito a cobertura desse evento antes, ele é usado em conjunto com a mini stasis para evitar que as pessoas presenciem as remoções que serão feitas.

É muito simples, nós vamos provocar um eclipse do sol com uma nave muito grande. Isso já foi feito antes, há dois mil anos no dia da crucificação, com a intensão de que as pessoas se lembrassem dessa grande farsa para sempre, mas isso foi feito somente por algumas horas naquele época.

Dessa vez serão três dias mais a mini stasis no meio. A maioria da população estará consciente somente desses três dias de escuridão. Muitos de vocês poderão estar à bordo das naves durante esse período para receberem informações. O período de ensinamentos será iniciado logo após.

Planejamos não haver eletricidade, dessa forma, levem isso em consideração em seus preparativos. O dia não será tão escuro como a noite, será mais como o crepúsculo, haverá uma fuga de luz em torno da área do eclipse.

Isso tem sido muito profetizado. Mas chegamos a essa situação, porque todas as nossas tentativas de fazer de outra forma foram em vão e não compreendidas. Esse evento é divino em sua natureza e não DA natureza - Todos reconhecerão o fato de que de acordo com qualquer crença que tenham de “deus”, isso será de Deus. É claro que todos no planeta notarão!
O momento certo para que tudo ocorra será dirigido por mim e baseado em múltiplas condições incluindo a ONDA.

É uma vergonha, para vocês escuros, que as coisas tenham chegado a esse ponto. Muitos de vocês já foram julgados pelos tribunais e muitos irão enfrentar o extermínio. NÓS sempre vencemos queridos irmãos escuros e vocês perderam o jogo.


Candace: Esse evento não é causador de movimentos geológicos na Terra. Penso que talvez alguns efeitos climáticos possam ocorrer. Também NÃO é o momento da ascensão mágica, não tirem essa conclusão dessa mensagem. Muitos estão falando disso agora, tenho visto muitas postagens sobre isso em foruns.
Eu cobri esse assunto para os meus leitores no GLP aqui:


Planejem o que vai ser necessário para vocês na falta de aquecimento e luz. Velas e lanternas com pilhas funcionarão melhor. Fogões a gás serão úteis, mas precisarão de fogo para acendê-los. Coloquem gasolina no carro, mas não sei irão querer estar no meio de gente com muito medo em uma hora dessas. Obviamente haverá um problema com as compras assim que não haverá eletricidade. Acho que não estarão indo trabalhar! Fiquem firmes.


Nota - Mensagem breve*: Annoucements, May 5th, 2012 –
The Days of the Darkened Sun Approach

 
This piece is under copyright protection of  http://www.abundanthope.net It may be placed anywhere on the web as long as it is not changed in any way and a link placed back to this site.  It is preferred you place the entire piece, and if not possible to do so, you must note that the rest of it can be found at the link.  Thankyou, Candace.

Tradução: Lucia G.
 http://nossajornadadeamor.blogspot.com.br/2012/05/tres-dias-de-escuridao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário