atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

JESUS - VOCÊS PODEM VER POR TODA PARTE SINAIS DE QUE A VELHA ORDEM ESTÁ DESMORONANDO




VOCÊS PODEM VER POR TODA PARTE SINAIS DE QUE
A VELHA ORDEM ESTÁ DESMORONANDO
Jesus através de John Smallman
Em 12 de setembro de 2012

Vocês estão à beira de um enorme avanço em seu estado de total consciência, o que os levará às mais surpreendentes revelações sobre a vida e a existência.

O fato de que vocês foram divinamente criados da Fonte Una lhes assegura e garante a dádiva, a honra, o direito e o privilégio da existência eterna que é um estado de conclusão, realização e perfeição em que nada falta.

Vocês não querem nada porque qualquer coisa que vocês venham a querer imediatamente está em seu domínio e atende ao seu prazer.

Consciência total é o estado em que vocês foram criados e em que vocês têm sua existência eterna.

Apenas lhes parece que vocês são limitados porque vocês, por sua própria escolha, estão atualmente experimentando uma consciência severamente limitada devido à inadequação do veículo que vocês escolheram habitar - um corpo humano - e a resultante escassez de ambientes em que ele é capaz de operar.

Quando vocês originalmente construíram a ilusão, vocês tinham a habilidade de variar muito dentro dela, mas com o passar do tempo, vocês lentamente reduziram essa área em que vocês podiam viajar livremente, culminando em sua escolha de estar incorporados e assim excessivamente restringidos.

Ao se restringirem tanto, a raiva e a frustração se desenvolveram, e ao se esquecerem de que sua situação era uma situação de sua própria escolha, vocês procuraram razões externas a vocês a que pudessem conjugar a culpa por esta triste situação.

Ao fazer isso vocês restringiram ainda mais sua consciência e nessa intensa irritação, vocês começaram a lutar uns contra os outros.

Mas, porque todos vocês eram tão fracos e ineficazes, prontamente lhes ficou aparente, mesmo com suas capacidades intelectuais limitadas, que ninguém dividindo o ambiente com vocês tinha algo como o poder ou a influência necessária para provocar os distúrbios caóticos que o clima, movimentos de terra, variações sazonais infligiam em vocês.

Vocês inventaram toda uma hierarquia de deuses com diferentes poderes e responsabilidades a quem vocês culpavam por sua miséria, e na frente de quem vocês faziam festas e bajulavam na esperança de recompensas ou, pelo menos, de alguma pausa dos efeitos punitivos de terremotos, enchentes e erupções vulcânicas.

Finalmente alguns de vocês chegaram ao entendimento de que não existiam deuses a quem vocês podiam ofender ou que os puniria, pois seres iluminados vieram entre vocês, demonstraram amor e lhes contaram sobre a Fonte toda poderosa da criação Que é Amor infinito e incondicional e Que se importa somente com o seu eterno bem-estar.

Esta informação ressoou com vocês porque vocês sentiam uma intensa necessidade de serem amados, apesar de que a maioria de vocês não falava disso com ninguém, pois o único amor que vocês experimentavam era condicional e não durava.

Esses Seres Iluminados lhes ensinaram como procurar dentro de vocês aquilo que faltava em suas vidas, e com paciência e perseverança vocês começaram a descobrir a verdade do que eles ensinaram.

Mas o conflito permaneceu em suas mentes porque os antigos meios de recompensa e punição enraizaram-se tanto que lhes era difícil aceitar a mensagem de que Deus, seu Pai Celestial, somente oferecia Amor Incondicional.

Principalmente porque vocês estavam cercados por tanta dor e sofrimento.

O número suficiente de vocês agora aceitou esta verdade divina em seus corações e está acolhendo-a e tentando viver pelos preceitos dela para que a energia desse conhecimento se intensifique o bastante para influenciar o coletivo, convencendo mais e mais pessoas de que o Amor muda tudo: e vocês desesperadamente precisam mudar.

Danos excessivos e sofrimento já foram provocados por visões míopes e restritas do propósito da vida que imperam desde quando vocês construíram a ilusão, e isto tem que parar.

Agora ninguém na Terra quer continuar nos modos conflituosos e disfuncionais porque é óbvio que eles somente pioram os seus problemas.

Uma onda de ideias criativas está se propagando pelas pessoas do mundo, inspirando esperança e inovação numa escala nunca vista e estimulando a formação de grupos de indivíduos que pensam da mesma forma.

Conforme esses grupos se proliferam e compartilham seus recursos, a capacidade dos antigos regimes autoritários de manter seu domínio da população está declinando rapidamente.

A mudança está no ar e todos que a procuram, sentem-na.

Apesar de ainda existir muita desarmonia e medo influenciando a humanidade, pelo planeta vocês podem ver por toda parte sinais de que a velha ordem está desmoronando.

Ela está desordenada e continuará a colapsar, conforme o número daqueles que oferecem serviço com amor e compaixão cresce exponencialmente, trazendo luz e sabedoria a todas as questões que precisam ser resolvidas.

Vocês estão crescendo e amadurecendo, e assim vocês estão se preparando para sair de toda opressão, confusão e caos da ilusão e entrar no brilho da Realidade - seu Lar Eterno.

Muitos de vocês têm flashes edificantes de memória que os animam e inspiram.

O conhecimento de que vocês são seres divinos está entrando em sua consciência e vocês estão honrando uns aos outros, pois percebem que ao honrar os outros vocês honram a si mesmos.

Verdadeiramente esta é uma época maravilhosa para estar experimentando a vida no Planeta Terra.

Seu amoroso irmão, Jesus.


Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário