quarta-feira, 3 de outubro de 2012

ALGUNS TERÃO ATÉ TRÊS DIAS

 


Este material começou a ser desenvolvido há 2 meses. Para quem ouviu o podcast "VOCÊ SE ABANDONOU A MIM? - 05 MENSAGENS DE IS-IS (MARIA) DE JULHO DE 2012, pôde ouvir algumas citações referentes a este material. Em cada módulo foi compartilhado algumas informações que se encaixam e muito esclarecem. Tudo isto de acordo com cada um e de maneira individual, pois cada Semente está estrategicamente posicionada. Cada Semente viverá à sua maneira o que lhe foi dado a viver, ou seja, não existe um padrão para as Sementes, há uma série de fatores que caracterizam, de maneira bem particular, o que cada um tem a viver.

Este material não pode ser considerado como uma orientação direta ou indireta.
Este material não pode ser tomado para projeções.
Este material nada tem a ver com alguma solicitação do site Autres Dimensions.
Este material está somente relacionado às Sementes (assumidas ou não) frequentadoras do MM, pois ele foi desenvolvido através do registro das Sementes que aqui frequentam.

Este material é somente para ser APREENDIDO, nada mais.

Cada um, somente através da sua Vibração, fará ou não, bom uso deste material. Para muitos ele será de grande utilidade, mas para muitos que viverão outras coisas, este material servirá somente como constatação, pois também, somente através da Vibração, não há outra forma de acesso ao único sentido deste material.

Desde o início do desenvolvimento deste material (nos privamos de compartilhar as peculiaridades, pois as mesmas estão relacionadas aos nossos processos íntimos), em várias ocasiões e de diversas formas, as confirmações inquestionáveis constatadas por nós, permitiu-nos que tudo fosse desenvolvido com muita calma, muita atenção, muito cuidado e, acima de tudo, muita responsabilidade. Todas as Sementes já estão tarimbadas que "coincidências e acasos" não existem, portanto, muita coisa foi esfregada em nossas caras para que reconhecessemos que este material deveria ser produzido. Este processo chegou ao ponto do Anthonio ouvir: "pelo menos neste material, pare de refutar exageradamente seu filho da puta". É claro, houve bom humor para transmitir isso aqui, mas garantimos que foi muito próximo disso.
________________________________________


IS-IS (MARIA) em 15-08-2012:

"Esta segunda parte deste ano que vocês vão viver é a parte mais rude mas, ao mesmo tempo, a mais importante e a mais bela que vocês têm a viver sobre esta Terra. Muitos elementos, muitos contatos, vão ser estabelecidos entre vocês e nós, entre vocês e seus Irmãos das estrelas, de maneira cada vez mais sensível. Eu diria, mais e mais evidente e flagrante."


"Então, sim, mais do que nunca, eu quero lhes perguntar: “vocês estão prontos?”."


"Vocês têm apenas, como o disse um dos Anciãos, que permanecerem tranquilos, estarem conscientes e lúcidos do que se desenrola, tanto em vocês como ao redor de vocês, e acolher isso com graça e leveza.

Não há nada a buscar, nada a esperar, nada a projetar mas, simplesmente, estar aí e verdadeiramente aí. O que quer que seja que vocês tenham de conduzir em suas vidas, estejam aí, presentes a vocês mesmos."


"Prestem atenção (para aqueles de vocês que já foram chamados) o que vai se desenrolar em suas noites, às Presenças que vão se aproximar: Presenças de Luz traduzindo-se (como o sabem porque isso foi perfeitamente explicado pelo Bem Amado João) pelo reforço de seu Som no ouvido esquerdo, no Canal Mariano (ver a intervenção de SRI AUROBINDO de 21 de Maio de 2012).

Prestem atenção ao que nós temos a lhes dizer. Prestem atenção ao que, em seus momentos de Paz, vocês se dizem, a vocês mesmos, quando vocês estão perfeitamente alinhados, além de qualquer imagem, além mesmo de ouvir seu primeiro nome. Quando eu digo: “prestem atenção”, é de seguir as linhas mais fáceis. Porque a Luz, vocês sabem disso, é Inteligência."


"Estejam vigilantes, não em um sentido de inquietude, não no sentido de uma expectativa, mas bem na Clareza do que lhes oferece a viver a Luz e sua vida, nestes instantes particulares.

Como talvez vocês o saibam numerosos elementos estão se transformando. Eles se transformam sob a ação da Luz, sob a ação da Onda da Vida que nasceu no Núcleo Cristalino da Terra."


"O tempo dos conflitos, no Interior de vocês, está resolvido. E tudo o que será dado a ver e a ouvir sobre esta Terra (mesmo se isso pode lhes parecer um conflito ou ser violento), não é, de fato, senão a progressão da Luz e o retorno da Terra aos Mundos Unificados."


"Nós os chamaremos cada vez mais frequentemente. Nós os contataremos cada vez mais frequentemente, até o momento em que julgarmos (como vocês julgarão), que são suficientemente numerosos a viver esse Apelo e essa Paz para nos manifestarmos a vocês, de maneira coletiva. Mas, para isso, vocês serão prevenidos, vocês o sabem, alguns dias antes.

Sigam seus caminhos. Sigam suas vidas. Realizem o que é para realizar sem se preocuparem com isso. Pensem, simplesmente, em sua Paz. Pensem, simplesmente, em nossas Comunhões, em nossas Fusões e vocês verão, por vocês mesmos, que tudo isso se desenrolará na maior das Alegrias."


"Então, sim, vocês estão prontos. Vocês estão prontos desde que a Paz esteja aí. Vocês estão prontos desde que não haja mais interrogação sobre o amanhã, qualquer que seja sua situação, qualquer que seja sua localização sobre esta Terra."


"Então não resistam. Estejam alinhados, estejam presentes, estejam vigilantes e deixem-se levar por essa Onda. Assim, vocês estarão na exata ação e na exata retribuição do que vocês realizaram até o presente."


"O Céu e a Terra vão lhes dar razão. Ninguém poderá contestar, dentro de muito poucos dias, a realidade e a Verdade do que havia escrito o Bem Amado João e do que lhes havia dito ORIONIS, no ano precedente às Núpcias Celestes, nesse mesmo dia 15 de agosto, eu os convido a reler, atentamente (intervenção de 8 de Agosto de 2008)."
___________________________________
IS-IS (MARIA) em 21-08-2012:

"Pode-se dizer que o Apelo coletivo será o Anúncio. O Apelo individual é, portanto, antecipado, e eu especifico além disso que alguns de vocês foram Chamados bem antes destas Núpcias Celestes, porque tinham necessidade de ser Despertados muito antes.

Portanto, o meu Apelo individual depende das vossas circunstâncias Interiores, da vossa Paz. O Apelo coletivo depende das circunstâncias da Terra. Como nós sempre vos dissemos, é ela que decide. Nesse momento, ninguém poderá ignorar o meu Apelo, que se tornará esse Anúncio.

Mas o vosso Apelo individual é também o Anúncio que vos vem Despertar e selar, em vocês, a Semente e a Promessa da vossa Ressureição. Se, no entanto, vocês não forem Chamados individualmente, não lhe concedam nenhuma mágoa mas simplesmente desenvolvam, cada vez mais, os vossos momentos em que vocês mantêm a vossa casa limpa. Encontrem esses instantes. Mais uma vez, mesmo alguns minutos.

O meu Apelo individual consiste em pronunciar o vosso nome, e para vocês, escutarem-no. O Anúncio será um Apelo coletivo. Aí também, vocês serão Despertados pelo vosso nome, mas onde serão anunciados os momentos particulares da Terra."


"Quanto a mim, no vosso tempo e no vosso espaço, eu passarei este período do vosso tempo a vir vos ver individualmente. Porque quanto mais vocês tiverem ouvido o meu Apelo - de maneira individual, antes do Apelo e do Anúncio coletivo - mais isso será fácil."
___________________________________
GEMMA GALGANI 19-08-2012:

"Este é o desafio que vocês têm que viver todos, em graus diferentes e em momentos diferentes.
E vocês constatarão também que, qualquer que seja a desordem do mundo, mesmo que existam em vocês pequenas desordens, o Amor, a Luz serão muito mais potentes do que todos os inconvenientes deste mundo.

Mas é preciso fazer ainda a escolha da Luz, não como uma escolha do destino, não como uma destinação final, mas bem mais no que é aceito para ser vivido ou recusado.
Como sempre, vocês são o único mestre a bordo deste veículo, em sua consciência.
Não escutem ninguém, escutem apenas o que lhes diz a Luz.
Se ela lhes pede para parar no acostamento, façam-no.
Se ela lhes pede para colocar-se na cama na hora necessária, façam-no.

Não há obrigação que resista diante da Verdade da Luz, ou então isso significa simplesmente que vocês não quereriam mais do que ser polvilhados de Luz e continuar a sua vida ordinária, sem nada mudar, mesmo se vocês reclamam e reclamam da Luz.

Vocês estão diante de suas próprias responsabilidades e aí está o Choque da Humanidade.
Vocês aquiescem à Luz, ou vocês estão no medo e na negação?

Não haverá alternativa e todo mundo é livre para viver o porquê veio a esta Terra nestes tempos.
Mas cada vez mais, como lhes disse MARIA e MA (nota: MA ANANDA MOYI), vocês não podem viver o medo e o Amor.
Isto será um ou o outro."
__________________________________
ANAEL -17-08-2012:

"Pergunta: o que você chama de "agrupamentos"?
Existe sobre a Terra, certo número de espaços de agrupamento que são, de alguma forma, agenciados e coordenados, tanto pelos humanos que deixaram recentemente a encarnação, como pelos Anjos do Senhor e por nós, Arcanjos.

Esses lugares são preparados. Eles acolherão aqueles que deverão ali se encontrar. E, para aqueles que deverão ali se encontrar, isso não resulta absolutamente por sua escolha pessoal, mas sim por seu próprio estado Vibratório, assim como acabei de definir.

Não há, portanto, nem que antecipar, nem procurar se dirigir a esses lugares. Isso não servirá para nada. Não são vocês que decidem, não são suas afinidades pessoais, mas sim o estado Vibratório do que vocês são, a um dado momento, que cria esse agrupamento.

Ainda mais que o que eu chamaria os agrupamentos finais, só se produzirão no momento oportuno, tal como foi descrito há muitos anos pelo venerável ORIONIS (ndr: ver canalização de ORIONIS de 8 de Agosto de 2008), concernente a uma certa forma de utilidade que não é absolutamente o que a personalidade poderia chamar de uma sobrevivência do que quer que seja, mas simplesmente, uma afinidade de Consciência, independentemente do que lhes é perceptível hoje.

Realmente, quem pode hoje, tanto no “Eu Sou”, como no Absoluto, conhecer perfeitamente suas origens estelares e suas linhagens?

Não há, por meio dos olhos da carne, não há, por meio da Vibração, possibilidade real de se identificar com suas linhagens estelares ou ainda com sua origem estelar.

E, no entanto, existe, sobre a Terra, um certo número de lugares preparados, visando não uma sobrevivência do que quer que seja, mas mais uma colocação em depósito de elementos memoriais concernentes ao que vocês acumularam como elementos importantes no nível da encarnação. E isso não depende de modo algum do que vocês acreditam ou pensam hoje.

Assim então, conhecer esses lugares não lhes serviria estritamente para nada, mesmo se eu lhes desse suas localizações. Isto não lhes serviria de nada porque esses lugares não estão, mesmo que localizados geograficamente, instalados em sua Dimensão, mas em uma Dimensão intermediária, entre a 3ª e a 5ª dimensões.

Eles escapam do seu olhar, da mesma maneira que eles escapariam de qualquer busca ou qualquer curiosidade. Vocês não têm de se preocupar de ir para lá ou de não ir, porque de qualquer maneira, se vocês devem ir para lá, não são vocês que irão, mas serão os Anjos do Senhor que virão buscá-los."
__________________________________

MIGUEL - 18-08-2012:

"Onde quer que vocês estejam, onde quer que vocês se situem, nenhuma ação nefasta destes Cavaleiros vos poderá atingir a partir do instante em que vocês se soltem, a partir do instante em que vocês se abandonem à Luz, aos elementos e ao Fogo. O Fogo não destrói nada."


"Nenhuma data deve ser procurada, porque isso pode apresentar-se, para vocês, a título individual, a qualquer momento dos dias, das semanas e dos meses até ao fim deste ano. Existe, certamente, um certo número de elementos de preservação até ao momento desejável, e desejado por vocês, que não depende, de forma nenhuma, de vocês. Estes elementos são da lógica pura e simples."


"Os sinais, manifestados na vossa consciência, durante as vossas noites, durante as vossas meditações, os contatos conosco, cada vez mais prementes, pelo Canal Mariano, se tornarão cada vez mais flagrantes. Os sinais do céu serão também cada vez mais evidentes, fazendo com que num momento, ninguém possa mais ignorar, mesmo se ele o negar, o que está em vias de se passar."


"Eu vos repito que vocês não têm nenhum meio intelectual, nenhum meio mental, para compreender e apreender o que vem, de outra forma senão vivendo-o pela experiência desse corpo, dessa carne e da vossa vida. Para isso, como vos disse uma das Estrelas, vão para a natureza.

A partir do instante em que alguns dos vossos sonhos, ou a partir do instante em que MARIA vos tiver chamado, individualmente ou coletivamente, assegurem de seguir o que vos dizem os vossos sonhos, o que vos diz MARIA ou o que vos dizem os seres espirituais das Dimensões Unificadas, que se manifestam no vosso Canal Mariano, à vossa esquerda e no alto.

Eu quero com isto dizer, a partir do instante em que vocês percebam uma Presença no alto e à vossa esquerda, na vossa bochecha esquerda e sobre o vosso ombro esquerdo, será preciso prestarem atenção no sentido do que vocês escutarem, no sentido do que vocês perceberem, no sentido do que vocês virem. Vos será conveniente, então, se conformarem, na totalidade, com as informações individuais que vos serão entregues. Isso será, para vocês, a melhor das preparações para o Fogo Celeste. Não há outra."


__________________________________

ORIONIS - 08-08-2008:

"A vinda desta embarcação de Luz é acompanhada pela chegada em seu céu (e de maneira visível muito em breve) de um planeta específico denominado, nas escrituras sumérias antiquíssimas, Hercólubus [ou Erkobulus].

Este planeta é o sinal, é o marcador de que as mudanças chegam ao fim."



"A passagem de um estado dimensional a outro estado dimensional (previsto para aqueles que desejarão e que poderão) acompanhar-se-á de um programa de proteção em locais precisos do planeta a fim de viver, nas melhores condições, este período de transição que irá durar 132 dias.

A contagem regressiva final começa a partir de 15 de agosto.

Tudo estará concluído antes do final do seu ano de 2012.

Não é mais tempo agora de pensar, mesmo se isso foi verdadeiro, que seria preciso um número suficiente de seres humanos despertos para aceder a esta nova dimensão.

Isso era o caso antes do planeta Hercólubus penetrar seu sistema solar.

Este planeta gigante (de longe superior ao tamanho do maior dos planetas do seu sistema solar) é acompanhado em sua chegada por modificações de órbitas dos planetas, por modificações importantes das massas planetárias e pela repartição do que vocês chamam de continentes."

"Vocês devem ser capazes, de um momento para o outro, de aceitar a mudança que lhes é imposta, mas vocês têm a liberdade, evidentemente, de aceitar ou de recusar.

Mas lhes é, entretanto, imposto pelos próprios ciclos deste sistema solar.

Não é mais possível hesitar.

Não é mais possível usar de subterfúgios.

O que foi denominado pelo Arcanjo JOFIEL “o encontro com o Anjo” é o encontro com sua intimidade.

Assim que este encontro for realizado, é preciso aceitar as mudanças, quaisquer que sejam.

Mesmo se lhes parecem difíceis, impossíveis, árduas, vocês devem ir ao sentido da menor resistência e da aceitação total."



"Vocês são convidados às núpcias cósmicas.

Vocês são convidados a grandes reencontros, mas ninguém pode ir a esses reencontros estando apegado aos esquemas antigos, qualquer que seja seu grau ou seu nível de ancianidade.

As experiências desta vida, neste momento, incitam-nos às vezes aonde vocês não querem ir e, no entanto, isso está correto.

Se vocês vão ao sentido de sua interioridade as sincronias irão se acentuando, a fluidez será cada vez mais fácil, as coisas serão cada vez mais simples no interior de vocês, qualquer que seja o grau de complexidade que irá se manifestar no exterior de vocês.

Não se esqueçam de que vocês serão guiados, ajudados, acompanhados."



"Pergunta: Hercólubus está na terceira dimensão?
Sim.

Ele é conhecido e reconhecido por aqueles que têm as rédeas do governo do seu planeta.

Isso será escondido até o último minuto, mas não poderá ser evitado do olhar humano, a olho nu.

Pergunta: trata-se do planeta que se ouve falar desde algumas semanas, perto do sol?
Trata-se efetivamente deste.

Ele possui outros nomes, mas o nome original é Hercólubus.

Pergunta: o que é preciso fazer quando ele aparecer?
Evitar os confrontos e os rumores do mundo, se voltar cada vez mais para a interioridade, ir ao sentido do que lhes é solicitado pelos seus guardiões sob forma de sonhos, de intuições, de pressentimentos ou de sensações.

Pergunta: o que você chama de “programa de proteção em locais precisos”?
Isso não é necessário por enquanto.

Saibam simplesmente que tudo está previsto e programado para as convulsões do parto do planeta.

Pergunta: essas convulsões estão diretamente associadas à visibilidade de Hercólubus?
Elas estão associadas, evidentemente, à presença e à aproximação deste planeta.

Pergunta: está correto que a Terra irá tremer durante 8 horas provocando a inversão dos pólos?
Isso está perfeitamente correto.

Pergunta: como se articulam os famosos ‘3 dias’?
É a mesma coisa.

No final das convulsões, ocorrendo neste país [França] durante uma noite fria, a Terra irá parar sua rotação.

Ela será então exposta, para os países ditos ocidentais deste lado do globo, a três noites de escuridão.

Durante esta transição o planeta Terra, assim como os outros planetas do sistema solar, irá mudar de órbita.

O importante, eu repito, no que se refere a vocês em encarnação sobre este mundo, é unicamente preocupar-se com sua interioridade.

Gradualmente e à medida que esse corpo celeste irá se amplificar, será conveniente cada vez mais voltar-se para seu ser interior.

Pergunta: as modificações planetárias ocasionarão mudanças em nossa corporalidade e em nossa consciência?
São mudanças extremamente importantes desde seu DNA até sua forma.

Pergunta: isso irá necessitar práticas específicas para melhor se adaptar?
No momento específico dos ‘3 dias’ vocês serão colocados em um estado de proteção máxima (que não são os agrupamentos nem os reagrupamentos) onde seu corpo e sua consciência estarão inteiramente protegidos, inteiramente na Luz. (Nota MM: Estase, estado de catalepsia.)

Vocês não têm absolutamente que se preocupar com as condições materiais desses eventos.

A única preocupação deve ser espiritual e se refere à sua Luz interior.

Pergunta: isso então que você fala vai acontecer quando?
Tudo estará concluído em 21 de dezembro do ano de 2012.

Tudo estará terminado.

Pergunta: a partir desta data qual será a configuração da Terra?
Nada mais irá subsistir do que vocês conhecem atualmente, exceto vocês mesmos.

Pergunta: como se articula o período de transição de 132 dias com os ‘3 dias’?
Isso ocorrerá depois.

Isso é uma fase de ensinamento e de preparação para a nova vida no interior da Terra.


Pergunta: o período de ‘3 dias’ de escuridão será após ou antes do período de confrontação de 30 dias que vocês abordaram?
A confrontação é evidentemente anterior.

Vocês entraram no período de confrontação.

Pergunta: as catástrofes atômicas fariam parte disso?
As catástrofes não serão por causa do homem, mas dos próprios ciclos.

Essas catástrofes são apenas o reflexo do nascimento da Luz e nada mais.

A forma é às vezes obrigada a ser destruída para deixar aparecer a Luz.

Pergunta: qual é a importância de ascensionar com ou sem corpo?
Nenhuma.

Simplesmente nós temos necessidade de uma fecundação máxima de almas com seu corpo em 5ª dimensão de maneira a assegurar uma procriação suficiente e um repovoamento mais rápido.

Pergunta: a ascensão sem o corpo físico supõe a morte?
Na 5ª dimensão a morte não existe mais.

Há transição de corpo em corpo sem interrupção da consciência.

Portanto, aqueles que acederão a 5ª dimensão sem o corpo não cairão mais no esquecimento ligado à morte.

Aliás, isso não se chama mais de morte, mas de ‘transição’.

Pergunta: qual é o período de tempo entre cada transição?
Como vocês querem falar de tempo quando o tempo não é mais contado da mesma maneira?

Pergunta: como acontece o processo de ascensão com o corpo?
Não há processo único de ascensão com o corpo.

Eu os empenho simplesmente a permanecer centrado em sua interioridade e aguardar o que vem.

Pergunta: a passagem na 5ª dimensão com o corpo se faz com o mesmo corpo físico?
Não, porque na 5ª dimensão desaparece o que vocês chamam de taras psíquicas, de doenças e de anomalias.

A subida vibratória da elevação e da ascensão não permite às vibrações densas atingir esses níveis.

Pergunta: de onde vem Hercólubus?
Mas ele faz parte do seu sistema solar, porém ele percorre uma órbita muito mais elíptica que se situa sobre o plano sagital e então se encontra permanentemente atrás do sol.

Pergunta: por que nossos cientistas não perceberam esse fenômeno?
Mas ele é conhecido.

Pergunta: por que isso é ocultado?
Imaginem o mundo no qual vocês vivem no momento em que vocês perceberão em seu céu, todo dia, um astro que aumenta dia a dia e que se aproxima de vocês.

Pergunta: os ‘crop circles’ são mensagens dos extraterrestres?
Eles são.

Seu sentido é preveni-los do que chega.

Recorre a uma tecnologia ligada à Confederação Intergaláctica.

Pergunta: qual é o papel dos extraterrestres?
Vários.

É difícil entrar nos detalhes.

Alguns terão funções mais diretamente ligadas a vocês, ao seu mecanismo de elevação.

Outros estarão aí, também, para evitar certos tipos de perigos, mas outros, também, aproveitam deste período para introduzir uma dimensão, eu diria, de confusão, mas isso não deve preocupá-los indevidamente."


HERCÓLUBUS POR ORIONIS



ELE CHEGOU E PESSOAS POR TODO MUNDO ESTÃO VENDO



________________________________________

Maria preparou e Miguel orientou e comunicou de maneira muito clara: "Cada um, individualmente receberá as suas orientações."

O maior valor e sentido deste material facilitará a cada um que tenha relação com algum trabalho a ser realizado na condição de Semente. Quando? Como? Quem? Nós não sabemos e sequer deduzimos ou especulamos, isto não é da nossa conta. Cada um saberá somente por si e de si.

É importante ressaltar que este material não é restrito às Sementes que frequentam o MM, ele é para todas as Sementes, todas sem exceção. Basta APREENDER que a fluidez através da Inteligência da Luz esclarece tudo. Não há outra maneira.

Agora enfatizando Miguel quando disse: "A partir do instante em que alguns dos vossos sonhos, ou a partir do instante em que MARIA vos tiver chamado, individualmente ou coletivamente, assegurem de seguir o que vos dizem os vossos sonhos, o que vos diz MARIA ou o que vos dizem os seres espirituais das Dimensões Unificadas, que se manifestam no vosso Canal Mariano, à vossa esquerda e no alto.

Eu quero com isto dizer, a partir do instante em que vocês percebam uma Presença no alto e à vossa esquerda, na vossa bochecha esquerda e sobre o vosso ombro esquerdo, será preciso prestarem atenção no sentido do que vocês escutarem, no sentido do que vocês perceberem, no sentido do que vocês virem. Vos será conveniente, então, se conformarem, na totalidade, com as informações individuais que vos serão entregues. Isso será, para vocês, a melhor das preparações para o Fogo Celeste. Não há outra."

Estas palavras de Miguel devem ser levadas ao pé da letra, pois as orientações derradeiras e precisas cabem somente a Miguel e Maria.

Para cada Semente que tanto caminhou, tanto transcendeu, tanto se desapegou e está em Paz em seu Abandono, este será o momento de estar leve, estar livre e, acima de tudo, em prontidão para ser, fazer e até ir para algum local se houver esse tipo de orientação.

Este é o principal momento de não pensar duas vezes, pois é você sozinho e não pode haver qualquer dúvida. Também para este momento vale lembrar o valor de "manter sua casa limpa" segundo IS-IS (MARIA), pois desta maneira cada um estará em sua Paz sem qualquer risco de dúvida ou insegurança.

Mais uma vez relembramos que não há um padrão de comportamento para estes momentos cruciais. Cada Semente viverá o que tem que viver de acordo com seu processo, seu Abandono, sua localização, sua função e sua Promessa.

As informações abaixo são para SOMENTE dar a cada Semente a importância da sua localização. As demais conclusões surgirão concomitantemente com os respectivos apreendizados relacionados aos processos individuas e as breves orientações individuais segundo Miguel e Maria.
 
http://minhamestria.blogspot.com.br/2012/08/alguns-terao-ate-tres-dias_24.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário