sábado, 20 de outubro de 2012

MIGUEL - 17-10-2012 - AUTRES DIMENSIONS



Áudio em francês.

Eu sou MIGUEL Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Filhos da Luz e Sementes Estelares, Libertadores da Terra, comunguemos.

... Compartilhamento do Dom da graça ...

Eu venho, neste dia, dar-lhes certo número de elementos concernentes à Terra, concernentes ao que vocês são e ao desenrolar da minha vinda. Esta etapa da minha vinda traduzir-se-á, sobre a Terra como em vocês, pelo despertar deKI-RIS-TI.

O Fogo de minha Presença, em seu canal, desde esta noite, no seu Alinhamento, e durante quinze dias de seu tempo, virá substituir-se ou se sobrepor à Presença das Estrelas e dos Anciãos (que lhes são habituais) a fim de depositar o Fogo do Amor e da Verdade. Devolvendo-lhes à sua Eternidade, perceptível neste corpo, enquanto KI-RIS-TI Filhos Ardentes do Sol, reencontrando a sua pungência, reencontrando a sua religação, reencontrando a sua Eternidade.

Minha vinda no Céu (o seu Céu como aquele do Sol), traduz-se por minha vinda, em seu Céu. Vindo marcar, com o ferro vermelho da Beatitude, o seu Coração. Vindo atapetar, pela Radiação do Ultravioleta, o Canal Mariano (individual e coletivo), favorecendo a Fusão da Nova Aliança (nova Tri-Unidade em Unidade). Atualizando, em vocês, o Fogo da Verdade. Levando-os a descobrir a potência de CRISTO / MIGUEL, nascido em seu Templo Interior.

Eu serei, durante este período de quinze dias de seus dias (nota: de 17 a 31 de outubro), a Espada que vem destrinchar, a Espada que vem revelar (se ainda não foi feito) as últimas camadas isolantes deste sistema e do seu Coração. Vindo realizar ou completar a ação do SENHOR METATRON, em seu Coração, abrindo o pericárdio. Forrando o Canal Mariano com o meu Fogo.

Levando-os a sobrepor a antiga vida e a Nova Vida, a antiga Terra e a nova Terra. Alguns de vocês descobrirão, durante este Fogo, o sentido de sua Presença, a origem de sua Linhagem, a sua Origem Estelar, a visão cada vez mais clara das interações Dimensionais atuando, em vocês, como sobre a Terra.

Eu acabo de colocar o toque final ao antigo, permitindo que o Anjo da Presença (Arcanjo URIEL) complete a sua tarefa e o seu trabalho, em vocês e sobre a Terra, levando-os a viver (se já não foi realizado) a Paz e o Fogo, o Amor e a Verdade.

A cada Alinhamento coletivo, eu acrescentarei, a cada dia, o meu poder e a minha radiância no Canal Mariano coletivo, trazendo-lhes a leveza e a facilitação para a implantação do Coração Ascensional, abrindo-lhes à percepção (clara e consciente e lúcida), da Eternidade, para a Terra como em vocês (nota: Alinhamento das 19 horas [hora francesa], apresentado, em particular, na seção "Protocolos").

Os sinais eloquentes, anunciados desde muito tempo, irão se instalar diante de seus olhos, mas, sobretudo serão vividos em seu coração, em um Fogo a nenhum outro comparável. A Eternidade toma lugar. A Eternidade se instala neste corpo planetário como neste corpo efêmero, veículo do efêmero, Templo da Eternidade.

Então eu os convido a me chamar, quando do Alinhamento coletivo, a fim de viver a Presença, a Radiância e a Radiância ao Sol, ao Logos Solar, a CRISTO MIGUEL. Tornando-se, vocês mesmos, os Filhos Ardentes do Sol, em seus corpos de Eternidade respectivos e revelados.

O reinado da limitação, após a sua desconstrução, deve ver, agora, vir o seu desaparecimento total. A eliminação, pelos Guias Azuis de Sírius, das últimas Linhas de Predação da Terra, permitem à ressonância cristalina do núcleo da Terra estabelecer-se na superfície desta Terra, da qual o volume vai mudar. Os sinais planetários e solares, os sinais em seus centros e rodas de energia, serão marcados por meu Fogo, aquele da Verdade e da Espada que corta.

Vocês estão convidados (onde quer que vocês estejam, onde quer que vocês estejam na descoberta de sua Eternidade) a se conectar,  pela Vibração, pela Luz e pelo Coração, uns aos outros. O conjunto da sua Presença, unida, reunida à minha Presença, no Fogo da Liberdade. O tempo da renovação, o tempo da nova Terra, chegou.

A Ascensão da Terra (tendo respondido "sim" ao seu impulso, e ao impulso do Sol e da FONTE) torna possível o desenrolar que está em andamento. Ver com o Coração, na Consciência Unificada ou na revelação do Absoluto, far-se-á com evidência e força.

Eu os convido, portanto, aos nossos encontros a fim de preparar a estrada e o terreno para a ação do anjo URIEL, vindo completar o impulso Metatrônico efetuado sobre a Porta KI-RIS-TI. Estejam Presentes, com convicção, com Amor e com Humildade, a este Fogo do Logos Solar.

A minha Presença em seus céus, vai se tornar cada vez mais eloquente e impressionante, vindo laminar o que resta das camadas isolantes na Terra, permitindo o fim da falsificação ligada às forças de confinamento, e resultando na inclinação do eixo Terrestre retornando ao seu normal.Uma banda de vida desaparece, enquanto aparece, simultaneamente, uma outra banda frequencial de Vida: Livre, Autônoma, Luminosa.

Eu os convido, portanto a me chamar, durante o Alinhamento coletivo, a fim de estabilizar, juntos, a VibraçãoKI-RIS-TI (Porta das costas), entrando em ressonância com a Porta Estreita, com o Coração e com a Radiação como Filhos Ardentes do Sol.

Vocês estão, portanto, convidados a Viver. Vocês estão, portanto, convidados à Alegria. O Coração, e o conjunto de suas estruturas Vibratórias, vive e viverá uma amplificação, a nenhuma outra comparável, ressoando, em vocês, e trazendo a Paz.

Eu não venho Solicitar-lhes: este é o papel de MARIA ou de uma das Estrelas ou de um dos Anciãos. Eu venho forjá-los, em sua Eternidade, pelo Fogo do Amor e da Verdade. Neste espaço e neste lugar, abrangendo a Nova Terra e a Antiga Terra, eu derramo o Fogo, e eu chamo os Quatro Querubins ou Hayoth Ha Kodesh, vindo revelar-lhes a sua natureza, ígnea e infinita (preâmbulo e prévio às nossas quatorze próximas reuniões todas as noites, às 19 horas, neste país), um após o outro: Cavaleiro do Ar, Cavaleiro da Água, Cavaleiro da Terra, Cavaleiro do Fogo, reunindo o Éter, agora.

Eu saúdo, em vocês, finalmente, a bravura e a coragem de se terem voltado para a Verdade, de ter ousado Ser para além de todo parecer e de toda ilusão.

Eu sou MIGUEL, o Arcanjo, vindo em vocês (portador do Fogo Solar, da Radiação do Ultravioleta) para a Revelação (Apocalipse) Terminal.

Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Nós temos encontro na Alegria e na Paz. Eu permanecerei em vocês, finalizando assim a Liberação deste mundo das garras da predação do arconte Yaldebaoth.

Filhos Ardentes do Sol, posicionem-se.

Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Eu bendigo, em vocês, o Fogo da Luz.

Até logo, e às 19 horas [hora francesa], todos os dias, por 14 dias.

_________________________________________________________________
NDR 1
As horas mostradas correspondem à hora francesa local, no relógio. O link Décalage Horaire (http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) lhes permitirá deduzir sua hora local.

NDR 2
PORTA KI-RIS-TI das costas: entre as omoplatas, a meia altura (abaixo da quinta vértebra dorsal). Chacra raiz do Coração.
 



 Mensagem de MIGUEL no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1650
17 de outubro de 2012
(Publicado em 19 de outubro de 2012)
Tradução para o português:Josiane Oliveira - http://fontedeunidade.blogspot.com.br/http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário