domingo, 7 de outubro de 2012

O GLORIOSO RENASCIMENTO DA HUMANIDADE!


Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright ©2012

O GLORIOSO RENASCIMENTO DA HUMANIDADE!
Por Ute Posegga-Rudel
Em 07 de outubro de 2012
MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR PARA TODOS:
Não resta muito tempo.
As coisas estão acelerando.
As pessoas crescerão em consciência e muitas começarão a ir para uma nova direção, reconhecendo que elas podem participar de mudanças positivas.
Logo uma compreensão completamente nova sobre o que é seu mundo e de quais foram as regras por milênios surgirá para muitos que ainda estão adormecidos.
Isto empurrará o atual status quo para seu fim e um novo mundo emergirá em que as pessoas se verão como seres mudados, mesmo que elas possam não ter sido preparadas para isso.
Estas mudanças serão experimentadas por muitos como choque, mas ao mesmo tempo ficarão entusiasmados com as maravilhas que eles nunca esperaram que fosse possível acontecer!
O choque é um momentum que cria um vácuo em que a grande virada acontece intermitente a resistência daqueles que ainda não estão informados do Grande Evento da Ascensão.
Mas logo um imenso alívio substituirá as dificuldades iniciais de lidar com a nova situação.
Seu mundo está à beira de ser completamente virado do avesso.
Isto é porque o quociente de luz de Gaia tem se elevado enormemente e ainda está se elevando, e o de todos que são os pioneiros desta aventura gloriosa, todos reunidos no evento em que seu universo é transformado em seu caminho de volta para a divindade.
Mas isso não é tudo: no final a consciência terá alcançado um nível de uma nova realização que a humanidade jamais experimentou!
Neste momento energias enormes estão colidindo, preparando e criando novos portais pelos quais um jeito completamente novo e superior de viver é canalizado.
É como um processo de centrifugação, em que todos os vestígios de seu velho mundo, que não são de unidade e amor, são projetados por um vórtice em rotação para abrir espaço para as dimensões superiores.
Há uma força em operação que atrai como um imã todos os seus padrões tridimensionais e de baixa densidade que não fazem mais parte do seu novo mundo, para liberá-los para a luz superior, se vocês não resistirem a este processo.
Todos esses padrões são estruturas de energia que eram os componentes de sua antiga identidade.
E eles estão em remoção, porque as novas frequências portam grande informação transformadora.
Estas novas frequências também implantam novos elementos estruturais em seu sistema, o que altera sua consciência de uma forma que vocês não se lembrarão de seu passado.
Assim que vocês estiverem na nova luz e na abertura das dimensões superiores, vocês serão novos seres, purificados de tudo que sugere separação, miséria, sofrimento e alienação.
Este será o momento de seu glorioso renascimento!
Este é o momento em que todas as falsas superimposições à humanidade dos últimos milênios serão mudadas.
Isto acontecerá para aqueles que estão preparados e dispostos a participar do grande salto de consciência e da criação de um corpo renovado e ascendido.
Sim, é um tempo dramático, mas um tempo feliz e mais feliz ainda quando vocês se entregam a todas as experiências que irão ocorrer no conhecimento de que a Sabedoria do Amor Divino está operando em nome do seu bem maior.
Portanto, preparação e confiança no processo são pré-requisitos para seu sucesso.
Sem elas vocês resistirão ao curso e isto poderia criar a angústia que vocês querem evitar.
É importante que vocês não se apeguem às ideias de "perdas" do antigo paradigma, seja a sua identidade ou a sua perspectiva familiar, ou até suas "posses".
Vocês não podem saber como este evento se mostrará para vocês e como vocês o experimentarão!
Tudo depende se vocês pessoalmente dão boas-vindas à mudança em sua perspectiva individual e se ela é baseada em amor e aceitação.
Já existem muito amor e entusiasmo no ar e muita alegria!
Surfem essas ondas, elas são as asas que os carregarão para o outro lado onde a Perfeição Divina está esperando por vocês!
Substituam o medo do desconhecido por amor para sua proteção e bem-estar.
A Energia do Amor cria um campo de blindagem ao seu redor que os conduz seguramente por todas as possíveis dificuldades que surjam na Grande Transformação.
O Amor é o meio para conectar diretamente vocês com a vibração das dimensões superiores, ele é o veículo para experimentar coerência em seu curso, evitando transtornos emocionais e mentais.
Ele é o caminho tranquilo para a sua liberação.
Estejam bem!
Muito amor para vocês e muitas bênçãos,
Ute
Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

Nenhum comentário:

Postar um comentário