quarta-feira, 31 de outubro de 2012

IS-IS MARIA - 20-10-12 - AUTRES DIMENSIONS




ÁUDIO EM FRANCÊS

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra
Crianças da Lei da Um, Crianças da Luz e Crianças Bem Amadas, permitam-me trazer-vos, individualmente a minha Bênção. Permitam-me colocar-me no vosso Canal num momento de Comunhão e de Amor.



… Compartilhamento do Dom da Graça …



Eu vim anunciar-vos um certo número de elementos e de acontecimentos, Interiores, relativos ao período atual do vosso tempo

Neste tempo em que MIGUEL, pela sua penetração nos vossos Céus e sobre a Terra, prepara, de qualquer modo, a nossa chegada, no seio da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, relativamente às Naves Mãe que são as nossas, e por intermédio do Canal Mariano coletivo; Canal Mariano da Terra, Canal representando a união da Terra e do Sol. Nós vimos até vós, não mais somente nos vossos espaços Interiores (onde nós já estamos), não mais somente no vosso Canal Mariano, mas nós começamos o que eu chamaria uma descida Dimensional.

Esta descida Dimensional tornou-se possível, a uma infinidade de Naves Mãe, invisíveis aos vossos olhos, de momento, com exceção de certos meios modernos de observação do Sol. Esta descida Dimensional vai-nos permitir reinvestir e refecundar, de maneira total e inteira, a Terra porque a Terra, ela também, implanta a sua Merkabah e o seu Coração Ascensional. 

O seu Coração Ascensional, que é o seu núcleo cristalino e a camada que é superior, estão em fase de expansão: expansão Dimensional como a vossa, na hora atual. Isto nos permite situar o mais próximo que é possível do desvelamento e da realização da Luz sobre a Terra. 

Nós participaremos, evidentemente, de onde nós estamos, na implantação da Luz e a chegada da Luz, sobre a Terra. Muitos de vocês vivem, de diferentes formas, as premissas desta chegada da Luz - franca e massiva e completa - que nós exprimimos entre vós. 



A Luz vai-vos chamar cada vez mais. Esses momentos particulares em que este confinamento, que era o vosso, se desagrega pouco a pouco até ao mais íntimo dos vossos envelopes sutis efêmeros, traduz-se, para vocês, pela nossa percepção, cada vez mais franca e cada vez mais real. No lapso de tempo em que MIGUEL trabalha, de forma mais específica, a fim de passar a tocha ao Arcanjo URIEL, preparando este retorno, total, da Luz.
Nós nos manteremos o mais próximo possível da Terra, sobre o plano Dimensional, próximo de vós, onde vocês são esperados. O conjunto das manifestações que se vivem, no vosso corpo e na vossa consciência, como para aqueles que se estabelecem em Absoluto, vai levar-vos a viver, concretamente, as duas realidades simultâneas: a realidade do que vocês conhecem (neste mundo, na vossa vida) e a realidade que vos aparece. 

Aquele dos mundos sem sombra, aquele dos mundos do Amor onde nenhum confinamento pode existir, onde nenhum particionamento pode alterar a nossa qualidade de Eternidade. Estes tempos são aqueles que precedem o meu Apelo, de maneira próxima, muito próxima. 

No entanto, isto não deve colocar-vos em espera, mas, sim, na celebração dos nossos contatos e da nossa aproximação, elevando o vosso coração sempre mais alto e sempre mais longe, nos espaços onde o Amor é Livre, onde o Amor e a Luz são apenas um, onde tudo é Paz e tudo é sem sombra e Transparente.

Algumas das minhas Irmãs Estrelas vos deram elementos que são mesmo para vos facilitar o que deve, de qualquer modo, encaixar esse corpo físico e o conjunto das vossas estruturas, tanto sutis como da vossa consciência. Como vocês o sabem, a Terra está pronta. 

Nós estamos prontos e a maioria daqueles que, entre vós, devem estar prontos o estão. Falta apenas, de qualquer modo, sintonizar o conjunto das manifestações que chegam dos vossos céus a as manifestações da própria Terra. Dentro de muito pouco tempo (quer isso seja ao nível dos sinais do Céu e da Terra) ninguém poderá ignorar ou rejeitar o que se desenrola. 

A forma de o viver, para cada um de vocês, dependerá somente do vosso posicionamento. De que lado se situam vocês? Da forma como vocês viverem os vossos contatos, agora, vocês poderão ter certos elementos de resposta. 
Para aqueles entre vós que não percebem, nem de uma maneira, nem de outra, e que não vivem ainda os processos ascensionais, eu vos digo: permaneçam na Paz. Não há nenhuma inquietude a formular. Não há nenhuma interrogação a acrescentar. 

Porque a Luz, quando ela está aí, faz com que cada coisa esteja estritamente no seu lugar, e que cada Criança da Luz esteja, ela também, estritamente no seu lugar, o que quer que tenha vivido (ou não vivido) neste período prévio. Porque para todos, sem nenhuma exceção, está gravado em vocês (mesmo se, no momento, isso não faça parte do que é Revelado); está gravado em vocês, portanto, este reconhecimento e esta reconexão à Luz. 
Eu diria mesmo que vocês vão, talvez, compreender que tudo o que vocês expressaram na vossa vida, nas vossas vidas, nas vossas buscas, nos vossos amores, nas vossas procuras como nos vossos sofrimentos, que tudo isso não era senão a manifestação de uma provação desta Luz total. 

E certamente, aí, compreendendo isso, vocês serão capazes de não julgar ninguém e de deixar cada um, mesmo o vosso ser mais querido, na vossa vida, nesse momento, ir para onde deve ir. 
O fim das Linhas de Predação (tanto da Terra, como as vossas), a ação do Manto Azul da Graça, da Merkabha Interdimensional coletiva, depois pessoal, permitiu (como para vocês, de maneira individual) tornar o corredor temporal e espacial, entre a Terra e o Sol, mais acessível. Porque, ele também, se revestiu de Luz Adamantina, de Radiação Ultravioleta, de Partículas que vocês denominam cósmicas. 

Assim, o nosso Reencontro, num plano mais sensível e mais visível, já foi anunciado, nos vossos céus, pela Presença dos Anjos do Senhor, sobre algumas grandes cidades. E também pelo trabalho de MIGUEL. As condições estão, agora, efetivamente, todas reunidas para viver o que alguns de vocês já sabem desde o seu nascimento, mesmo se eles não conseguiram colocar ideias precisas. Esse momento é esperado, ou temido, pelo conjunto da Humanidade. 

Lembrem-se que o que vocês forneceram como trabalho, conosco, permitiu amortecer o peso e o Choque desta Revelação. O que fará com que, nesse momento da Revelação, cada um possa, de maneira mais serena (se o posso dizer), viver a sua escolha e a sua Liberdade. 

Vocês vão notar que, durante este período, quanto mais facilmente vocês abandonarem as poucas dúvidas que possam permanecer (ou os poucos medos), mais facilmente a Luz estará aí. E como nós já vos tínhamos dito, o que se desenrola são, simplesmente, as resistências entre a Luz e o que pode permanecer da tendência de continuidade do Sistema de Controle do Mental Humano (evoluindo, como vocês sabem, agora, de forma autônoma, mesmo se ele se desagrega). 

Para alguns, talvez, isso poderá representar um mau sonho, ou um pesadelo, mas do qual, certamente - não tenham medo - cada um se Revelará. Alguns viverão isso no Êxtase mais total, porque as resistências e o efeito, sobre eles, do Sistema de Controle do Mental Humano, já não existe mais. Estes seres, estes Irmãos, estas Irmãs, já estão Livres, mesmo neste mundo.

Durante este período, como as minhas Irmãs vos disseram, encontrem momentos para vocês, para se colocarem, para estarem consigo mesmos, a fim de estarem conosco. Tanto quanto possível, afastem-se dos mexericos e das fofocas. Afastem-se de tudo o que seja relacionado com um julgamento, ou uma necessidade de se confrontar e de se comparar com o que resta da autoridade, dos que mantêm o Sistema de Controle do Mental Humano.

Lembrem-se que é na Paz e na Alegria que se encontra a Luz que é necessária à vossa Beatitude, porque se trata bem disso. Quanto mais nos aproximamos, mais vocês se aproximam de nós, mais vocês constatarão (se isso ainda não foi feito) uma Paz Interior, como nenhuma outra, que vai bem mais profundamente e bem mais longe que todos os prazeres deste mundo. 

E é, justamente, neste estado, que atrairão tudo o que é necessário. Nos momentos em que, talvez, vos pareça vacilarem sob o peso do mundo e sob o peso do ambiente, lembrem-se que é no Centro de vocês mesmos que se encontra o que é necessário, e para todos os setores, e todas as funções da vossa vida, ainda, na Terra.

Eu voltarei, provavelmente, ainda um pouco, desta forma, antes que o nosso contato seja definitivamente estabelecido, entre cada um de vocês e Eu. Esse momento será um momento que vocês poderão qualificar de comovente e que eu qualifico de grande Alegria. 


É como encontrar qualquer coisa que existiu, mas que foi perdida, há tanto tempo, que a sua recordação é vaga ou ausente. Nos seus primeiros cliques e nesta primeira aproximação, de maneira visível (e Vibratória para muitos de vós), vocês encontrarão o que é necessário, o que vos preenche. Porque é o que vocês São.

Durante este período, e independentemente da minha Presença e, sobretudo, da de MIGUEL, ao vosso lado, nos vossos Alinhamentos, vocês constatarão que certas Irmãs se aproximam de vós, certas Irmãs Estrelas. 

Lembrem-se, quando esta Consciência se aproxima de vós, que não é somente a Identidade que vos falou (que vos falou da sua encarnação, ou de certas coisas de hoje), mas antes a Qualidade Vibratória de cada uma das Estrelas, em relação à sua virtude (ndr: ver a seção «protocolos a praticar/ As 12 Estrelas de Maria»). 

E se tal Irmão se manifestar a vocês, é porque esta virtude é, para vocês, fundamental e maior, durante este período. Da mesma forma que os Elementos se manifestam, em vocês, numa ordem precisa, é o mesmo para as nossas Irmãs Estrelas. Porque elas veiculam uma qualidade específica, que é uma qualidade que é útil para vocês. 

Nos momentos em que vos parecer, talvez, hesitar, ou recuar alguns passos, ou ser absorvido pelas interrogações deste mundo, então, lembrem-se também que aquele que intervém, nestes tempos, cada vez mais, depois de MIGUEL, será o Arcanjo URIEL. Ele está mesmo para vos facilitar esta Passagem. Ele está mesmo para vos ajudar mais a avançar do que a recuar. Lembrem-se disso. Mas, o mais importante, para vocês, para além dos nossos Reencontros, é antes de tudo, cultivar a Paz. 

É, antes de tudo, para garantir reagir menos a este mundo, reagir menos ao ambiente. Isso não quer dizer isolar-se, isso não quer dizer deixar outra coisa senão a agitação. É a única forma que vocês têm de serem nutridos, de serem amados, de Ser Amor. Disso vocês se darão conta, com extrema facilidade. 

Vocês identificarão (eu diria, de maneira cada vez mais evidente), os momentos em que vocês estão sujeitos, ainda, à vossa personalidade, os momentos em que vocês estão, realmente, Livres, as distinções (não mais somente nos momentos das Passagens possíveis) entre o que os Anciãos chamaram o Eu e o Si, mas, bem mais, um sentimento de saber onde vocês estão, no instante em que vocês viverem o que vocês têm para viver (mesmo independentemente de toda a meditação, de todo o Alinhamento). 

Vocês poderão constatar - nestes momentos em que vocês estão verdadeiramente Alinhados com o que vocês São - que os vossos mecanismos de vida, muito simplesmente, não são mais os mesmos, e que há em vocês menos interrogações, menos questões, menos dúvidas, menos medos. E que existe, definitivamente, esta Paz que se instala, de maneira cada vez mais durável, conduzindo-vos à Morada da Paz Suprema, ou à vossa Última Presença. 

Tudo isso vos parecerá cada vez mais evidente. Isso será como, eu vos disse, encontrar alguém que se perdeu de vista há muito tempo, de quem vocês não tem notícias. Lembrem-se do que diziam as minhas Irmãs Estrelas que, quando os Cavaleiros se colocam em movimento, para vocês, são os Elementos que se põem a trabalhar, e que não pode acontecer porque, quanto mais vocês entrarem na vossa Eternidade, menos o efêmero pode agarrar a vossa consciência, menos o efêmero pode travar ou impedir a Luz. 

Estes momentos de Paz se tornarão, portanto, cada vez mais intensos e profundos, desencadeando (se já não foi feito) a vossa adesão, total, ao que vocês São (bem mais que ao que nós vos dissemos, desde há anos).

Eis as algumas coisas que eu tinha para vos enunciar e anunciar. Eu abro com vocês, se existirem questões, um espaço de respostas. Se não há questões, nós passaremos um momento na Paz.



Nós não temos questões. Nós vos agradecemos.



Então, neste espaço, no vosso Templo, instalemo-nos, um momento, nesta Paz tão particular.



... Compartilhamento do Dom da Graça …



Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra. E eu saúdo, em vós, o Amor que vocês São.

Até breve.


____________________________________________
Mensagem de IS-IS (MARIA) no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1659
20 de outubro de 2012
(Publicado em 20 de outubro de 2012)
Tradução para o português: Cris Marques e António Teixeira
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário