quinta-feira, 18 de outubro de 2012

VIAGEM À NAVE MÃE - PARTE 6 - A CONSCIÊNCIA DA NAVE MÃE


VIAGEM À NAVE MÃE - PARTE 6
A CONSCIÊNCIA DA NAVE MÃE
Por Suzanne Lie PhD
 
OS ARCTURIANOS FALAM:
Agora que vocês baixaram e integraram a parte 2 de um processo de três partes de integração de seu Sistema Operacional Multidimensiona em seu cérebro tridimensional, nós gostaríamos de lhes falar sobre a consciência de nossa Nave Mãe.
Tal como a representação tri/tetradimensional do seu EU é somente uma pequena fração de seu EU Multidimensional, a representação pentadimensional de nossa Nave Mãe é somente um pequeno componente de nossa nave multidimensional. Na verdade, a maior parte de nossa Nave Mãe existe como pura consciência, que pode ou não escolher assumir uma forma.
Portanto, como nós falamos da sétima até a décima segunda dimensão da Nave, nós devemos primeiro lhes informar sobre os estados de consciência de cada uma dessas dimensões.
Claro, todos esses estados de consciência existem como UM dentro do AGORA e se entrelaçam numa linda tapeçaria cósmica de frequência, densidade, luz multidimensional e amor incondicional.
Mas, visto que ainda estamos falando com o pequeno componente do seu EU que é conhecido como seu vaso terreno físico, nós discutiremos cada um desses estados de consciência de uma maneira sequencial.
Primeiro vamos explicar mais o termo "estado de consciência".
Como vocês sabem, TODOS vocês são seres multidimensionais que têm uma enorme gama de expressões de seu EU completo.
Essas expressões do EU ressoam a incontáveis, diferentes, mas entrelaçadas, realidades, planetas, galáxias e dimensões.
NÃO há limite para o seu EU maravilhoso enquanto vocês passam por incontáveis envolvimentos com a realidade de seu Estado de Ser consciente e também inconsciente.
Em cada dimensão vocês buscam pelos estados perfeitamente diferentes de consciência.
Nós procuramos em sua linguagem humana uma definição para consciência que consideramos a melhor definição para os nossos atuais propósitos e que seria: Consciência é um estado de ser desperto e atento às suas cercanias enquanto também é capaz de perceber e interagir com cada realidade determinada.
Para os nossos propósitos, devemos acrescentar que esta definição inclui tanto as realidades interiores quanto exteriores, pois nas percepções de seu eu tri/tetradimensional há uma separação entre essas experiências.
Na verdade, o conceito de separação é um dos conceitos primários da "Consciência Individual" tri/tetradimensional.
Nós, os Arcturianos, colocamos a terceira e a quarta dimensões dentro da mesma realidade porque ambas são reguladas pela ilusão de tempo e de polaridades.
Nós consideramos a realidade tetradimensional como sendo a aura e "o mundo do sonho" da terceira dimensão.
Em toda dimensão de realidade certo tipo de consciência é a experiência primária e é a mestria desse tipo de consciência que permite àqueles que escolheram essa realidade sentir o benefício total da dimensão que eles escolheram visitar.
Por favor, vejam os tipos de consciência que são as marcas de cada dimensão de realidade.
Na terceira/quarta dimensão nós aperfeiçoamos a Consciência Individual.
Na quinta dimensão nós aperfeiçoamos a Consciência Unificada.
Na sexta dimensão nós aperfeiçoamos a Consciência Coletiva.
Na sétima dimensão, nós aperfeiçoamos a Consciência Superálmica.
As dimensões acima da sétima se combinam umas às outras, então há uma série de dimensões.
Assim:
Da oitava até a décima dimensão - nós aperfeiçoamos a Consciência de Mestre e de Elohim.
Décima primeira e décima segunda dimensão - nós aperfeiçoamos a Consciência Angélica e da Fonte.
Começaremos nossa instrução por rever alguns dos prós e contras da Consciência Individual.
Vocês podem olhar para seu mundo agora e declarar que não poderia haver prós para a Consciência Individual.
Mas, vocês fazem esta declaração de dentro dos limites desse mundo.
Da nossa perspectiva da oitava até a décima dimensão, seu experimento da Consciência Individual tem sido um enorme sucesso.
Sim, é um mundo cruel em que vocês ou "conseguem" ou morrem tentando.
E muitos, muitos humanos morrem tentando ter a mestria de um estado de consciência muito desafiador em que vocês são totalmente separados, não somente uns dos outros, mas de próprio Deus que lhes disseram para louvar.
A Consciência Individual sem a Sabedoria, o Amor e o Poder da sua Chama Trina é extremamente perigosa porque é fácil demais destacar-se do poder que vocês têm sobre os outros.
Sua Consciência Individual também pode se tornar tão egocêntrica que vocês se esquecem de que toda energia que vocês emanam retornará para vocês.
Assim muitas ações perversas têm florescido em seu mundo.
Por outro lado, daqueles de vocês que conseguiram entrar em seu eu "individual" e decidiram que se sentiam melhor amando ao invés de temendo, alguns de vocês, de fato, mais do que vocês podem perceber, aprenderam que se vocês fizessem os outros se sentirem melhor, isto os faria sentir-se melhor também.
E então, há os muitos perdidos.
Alguns desses perdidos já tiveram tantas vidas na perseguição do ganho egoísta que eles totalmente se esqueceram da Lei do Retorno, pois eles nunca deram.
Eles somente tiraram dos outros - uma e outra e outra vez.
Visto que eles estavam separados daqueles de quem eles tomavam, eles não perceberam como o constante tomar sem qualquer equilíbrio do dar estava assassinando o coração deles.
O coração é um órgão muito especial.
Agora nós estamos falando do coração físico.
Ele parece ser uma simples bomba que movimenta o sangue por todo o seu sistema.
Mas, o coração também está ligado à Glândula Timo de seu sistema imunológico.
Todas as suas glândulas endócrinas, tais como a Timo, são partes do seu corpo físico conectadas ao Espírito e movidas por ele.
Um coração que é simplesmente uma bomba e não um portal para o Espírito é um coração que ficará sem combustível e precisará tirar combustível dos outros.
Este é o conceito que os mais perdidos dos "individuais" têm utilizado para seus ganhos egoístas.
Nós escolhemos não entrar nos detalhes desta ação, apenas dizer que a escuridão da Consciência Individual é a razão de termos encerrado esse Jogo 3D.
E também, cosmicamente, o Jogo 3D deve avançar para as frequências superiores nesta atual época do seu calendário terreno.
É principalmente por causa das intenções supra-aludidas dos perdidos que nós, sua Família Superior, fomos autorizados a interceder.
Nós, sua Família Cósmica, decidimos que a Consciência Individual não pode crescer sem limites.
O teto pode ser muito alto, e muitos humanos conseguiram grandes feitos e ascenderam para os reinos superiores de vida.
Mas, a parte mais baixa deste estado de consciência não se pode deixar continuar.
Ela foi inicialmente introduzida no seu DNA pelos reptilianos e draconianos que governavam seu mundo de um modo predador de "comer ou ser comido".
Porém, o corpo de Adam Kadmon era delicado demais para suportar este tipo de DNA sem considerável dano a certas vias neurais que permitiam o avanço para estados superiores de consciência dentro do protótipo do humano.
Além disso, a Energia Kundalini, que foi autorizada neste tipo de corpo para assistir na evolução, torna-se imensamente perversa e cruel se ela se encontrar descendo ao invés de subindo pela coluna vertebral.
Nós, os criadores de seu protótipo Adam Kadmon, pedimos desculpas por esse defeito.
Não há desculpa para este erro e nosso único pesar é que nós não fizemos primeiro uma pesquisa mais eficaz da possibilidade de que tão profunda corrupção poderia entrar nessa frequência de realidade.
O efeito geral é que as extremas polaridades de um formato de corpo angélico misturado com o DNA Draconiano criaram mesmo salvadores do mundo com mais coragem e firmeza do que era imaginável para os membros de um mundo que não conhecia a polaridade por milhões de seus anos.
Infelizmente o resultado negativo foi igualmente extremo.
Aqueles que estavam perdidos na escuridão passaram para o Reino Astral Inferior para assombrar e atormentar aqueles que desejavam avançar sua consciência para além dos limites do pensamento estrito tridimensional.
Os poucos que atingiram a Mestria iniciaram as Escolas de Mistério apenas para passar ao mundo escuro do Astral Inferior e resgatar os valentes que poderiam achar seu caminho através do abismo da escuridão.
Eles então começaram a formar a estrutura de Escolas de Mistério no Limiar de cada subplano da quarta dimensão.
Desta maneira, nós poderíamos assistir melhor aqueles que tentavam ir além dos limites estritos da Consciência Individual.
O problema com os Seres de Luz é que eles às vezes subestimam Seres predatórios que desejam prejudicar e controlar.
Nós aprendemos muito com os tridimensionais e nos dedicamos a assistir nossa imensamente valente Família Adam Kadmon.
No meio de suas limitações e separações tridimensionais, apesar da natureza predatória que espreita de dentro de seu DNA, e deparando-se com a constante ameaça de desastre, derrota, doença e morto, VOCÊS têm tomado sua forma para o reino da Ascensão Pessoal e Planetária.
Nós nos admiramos com suas realizações, nós saudamos imensamente sua coragem e acolhemos o amor incondicional que nós sentimos fluir de seus Corações Superiores abertos.
Foi uma longa estrada escura para sua aventura humana, mas vocês estão cruzando a linha de chegada vitoriosos!
Sua Família de Luz
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário