atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

domingo, 13 de março de 2011

A CAPACIDADE DA HUMANIDADE DE TRABALHAR UNIDA PARA O BEM DE TODOS IRÁ SURPREENDÊ-LOS

Mensagem de Saul
por John Smallman


 


Conforme o momento de seu despertar se aproxima, estejam cientes de que muitas mudanças consideráveis em suas atitudes e comportamento estão ocorrendo pelo mundo todo.



O estado de sono profundo que a maioria da humanidade tem experienciado está começando a se suavizar, e conforme suaviza, os sonhos e pesadelos em que vocês basicamente são participantes passivos estão sendo substituídos por aqueles em que vocês tornam-se cada vez mais ativamente envolvidos. Este é um prelúdio importante e essencial para seu despertar, porque durante este período a consciência de suas atitudes e crenças, que até agora eram em sua maioria hábitos enraizados que os faziam reagir irrefletida e emocionalmente - apesar de lhes parecer que vocês, na totalidade, estavam respondendo refletida e racionalmente - exige que vocês observem essas atitudes e crenças, entendam-nas claramente, e então decidam se elas servem ao bem maior da humanidade.



Vocês irão descobrir que muitas de suas atitudes e crenças não servem ao bem maior, o que pode até ser bem chocante para vocês, mas vocês também irão descobrir que vocês não só têm a coragem e a motivação para mudar, mas que, conforme todos ao seu redor também passam pelo mesmo processo de autoquestionamento, vocês têm um enorme apoio para ajudá-los nessa difícil tarefa.



O apoio que vocês estão recebendo é sem precedente na sua existência humana, e ao observar o sempre crescente sofrimento ocorrendo em tantas áreas do mundo, por tantas razões diferentes, vocês podem entender como é necessário esse apoio.



Está lhes sendo mostrado bem claramente que esse apoio compassivo e amoroso de uns para os outros é a única maneira de aliviar seu sofrimento. A manifestação física disto é claramente visível já que os governos ao redor do mundo oferecem assistência ao povo japonês neste momento de grande necessidade. Esta cooperação internacional marca um grande ponto de virada para a humanidade, porque demonstra que vocês estão começando a se conscientizar de que todos vocês são Um, e que o sofrimento de um afeta verdadeiramente todos. Esta é uma consciência que tem se desenvolvido e intensificado durante as últimas décadas, e agora ninguém entre vocês pode deixar de ver a verdade disto.



Este empenho de cooperação internacional para ajudar o Japão e seu povo está em andamento; as tremendas vantagens desse modo compassivo e amoroso de proceder e de ajudar aqueles que estão sofrendo tornar-se-ão aparente para todos, já que as diferenças políticas, culturais, religiosas e filosóficas são deixadas de lado e os itens essenciais de alimentação, abrigo e cura dos desamparados são adequadamente providenciados.



A cooperação nesta escala mundial mostrará que as diferenças que vocês deixaram de lado enquanto lidam com esta crise não são nem um pouco importantes como pareciam, agora que as pessoas que mantinham percepções distintas a respeito de seus vizinhos e da humanidade estão tendo muito êxito neste trabalho conjunto.



Esta é uma lição maravilhosa sobre o poder do amor e da cooperação.



É desnecessário dizer que ocorrerão erros, mas conforme a gravidade da crise que precisa ser tratada se torna mais clara, as intenções de todos os envolvidos na oferta de assistência máxima garantirão um tratamento o mais rápido e eficiente possível, sem perder tempo com o rateio da culpa e da responsabilidade.



A capacidade da humanidade de trabalhar unida para o bem de todos irá surpreender todos vocês, e o amor que os motiva em situações como esta também os surpreenderá.



Vocês são os filhos amados de Deus, e mais e mais de vocês estão se permitindo saber disto. Ao dar essa permissão, vocês descobrem que o julgamento se dissipa e é substituído pelo perdão, e a sua capacidade de cooperar e ajudar uns aos outros se torna ilimitada, fortalecendo mais ainda sua consciência de que todos vocês são um, e afetam uns aos outros em todos os momentos.



A enorme expansão do amor pela humanidade de que cada um de vocês está participando apenas começou, e os resultados, como vocês ficarão sabendo, irão surpreender e elevá-los espiritualmente.



O ponto da virada foi alcançado; as verbas militares serão reduzidas já que os militares começam a se ver novamente como parte da humanidade ao invés de máquinas mortíferas eficientes e eficazes que se aliam e acatam sem questionar as ordens da elite poderosa e egoísta. Esta nova percepção os fará questionar tudo o que lhes ensinaram a respeito de ser um militar. Tal como a humanidade em geral, eles também estão descobrindo que as questões que eles têm negado ou se recusado a tratar estão exigindo sua atenção.



Todo ser humano é pessoalmente responsável por suas crenças e suas ações. Ele não pode empurrar essa responsabilidade para os outros - chefes, oficiais superiores ou a lei - já que os outros são humanos como ele, muito passivos de erros, tal como as leis que são feitas por humanos falíveis.



Este é o início do grande despertar, do qual todos estão participando. Todos vocês estão envoltos no Amor de Deus que lhes dá a força, a integridade e a motivação para considerar todos baseados na compaixão, aceitação e perdão, e a agir pelo bem maior de todos.



O controle, a repressão, a submissão forçada para outros serem ilícitos e a autoridade ditatorial cessarão quando vocês reconhecerem e honrarem uns aos outros como amados filhos de Deus.



Com muito amor, Saul.


fonte: http://johnsmallman.wordpress.com

Tradução: SINTESE

http://blogsintese.blogspot.com

Respeite os créditos

Poderá também gostar

Nenhum comentário:

Postar um comentário