domingo, 13 de março de 2011

UM LEMBRETE OPORTUNO 
METATRON

Por Metatron através Hazel


O fim da jornada se aproxima e a finalidade de sua visita a este planeta, em breve irá tornar-se evidente, pois você veste um novo adorno para o Uno, em memória da grande causa, através da onda precipitada sobre ti.



A Humanidade despertará para a alegria e esplendor d'Aquele que deu origem a sua própria alma. No entanto, a margem daqueles que não vão, por falta de força interior, ainda são grandes e são esses os que devem tremer no despertar de seu próprio medo nascido da invenção terrena. O perigo para estes permanece na descrença que acosta-los e tornam a sua compreensão pobre. Ainda assim, os humildes de espírito não vão evitar o esplendor do que está para acontecer em seu universo de compreensão oportuna. Pois os medos serão enfrentados e dissolvidos, enquanto para outros deve haver nova resolução, nova direção e uma liberdade sem limites. Esta é a mudança fundamental que irá ocorrer em todas as almas para prestar um novo despertar para a imortalidade e eternidade. Esses infelizes no despertar terão de aguardar outra experiência desse tipo em um lugar e hora ainda não prestados.



A seqüência é em fato não seqüencial pois deverá estar sobre vocês como uma tempestade exigente e os ventos de mudança podem ser destrutivos através da percepção, pois os despreparados escolhem por estadia fora da carne, ou construtivo como aqueles que estão preparados e espiritualmente prontos colhem a assinatura do Cristo que alguém escreveu sobre a sua própria alma, como uma realidade inteiramente nova surge no seu ser sobre quem eles realmente são.



A grandeza da ocasião vai superar apenas a si mesmo, assim como o humor do homem muda por escolha. Este é o ponto quando ele consciente e livremente escolhe por tocar o sino de Deus em toda a criação e alcança interiormente para manter a luz da consciência na sua maior freqüência.



A chamada foi feita agora amados, preste muita atenção porque eu sou Metatron e venho através da minha irmã, para tornar este decreto mais importante, de que a ONDA está de fato sobre vocês. Mal ela sabia que este seria o conteúdo dessa mensagem.

Que este seja mais um lembrete para que você não se esqueça por causa de sua extensa espera.



E eis que vos digo que não está muito longe esta electricidade que irá varrer a respiração ofegante para despolarizar e juntar em unidade os corações que pertencem a Deus Pai, para que a criação possa ser abraçada e sentir a personalidade de embreagem divina em seu próprio ser.



Esta experiência deve superar tudo o que você já tem partilhado.

A gratidão que você irá vivenciar em seu coração no momento da adesão, culminará como uma experiência de puro amor, que para sempre será impressa nos corações e nas almas daqueles que legaram ao Pai àquilo que Ele tem dado a eles, suas próprias vidas em serviço. A ressonância de sua Poderosa Presença garante esperança para a humanidade. Esta é a fase final.

Vá preparar seu coração para receber a luz branca que irá fazê-lo nascer numa nova experiência, uma mudança paradigmática e de acordo proposital. Este é o tempo. Preste atenção em minhas palavras.



Eu Sou Metatron


All writings by members of AbundantHope are copyrighted by

©2005-2011 AbundantHope - All rights reserved
Original: http://abundanthope.net/pages/hazel/A-Timely-Reminder.shtml

Tradução: Josi Santana

http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário