domingo, 6 de março de 2011

O TREINAMENTO ACABOU





Agora tudo conta, tudo importa. Todos os seus pensamentos, todos os seus sentimentos têm uma importância que nunca tiveram antes.





Vocês não podem mais ‘treinar’ sua metafísica e sua espiritualidade. Agora é o tempo de vivê-las. Tudo está diferente agora.





Qual é o significado do dia-a-dia? O que significam as referências cotidianas de sua realidade? Em parte, significam que vocês não podem mais brincar de ‘dono-da-verdade’, de ‘poderoso senhor e rei’, de ‘ignorante’, de ‘vítima’, de ‘falso’, de ‘executivo’, de 'político corrupto’, de ‘acomodado’ ou de qualquer outra brincadeirinha do seu ego negativo (personalidade). Não podem mais fazer o joguinho do ‘talvez’, ‘quem sabe’, ‘não tenho certeza’, ‘não consigo’... A personalidade e os lados escuros do seu ser estão jogando sério, agora. Estão batendo e batendo forte.





Mesmo a realidade sendo uma ilusão, é uma ilusão muito séria, que de repente se tornou mais séria.





Vocês não podem mais ‘brincar’. Muitos de vocês até concordam - superficialmente - com esta orientação, mas depois acabam descobrindo que é mesmo verdade, quando recebem os ‘golpes’.





Uma vez que o treinamento acabou, quaisquer que possam ser seus problemas, crises, dificuldades, até mesmo tragédias pessoais, agora eles têm mais importância, eles ‘contam mais’. Não podem ser deixados de lado, esquecidos num canto. Seus obstáculos, projeções, planos, problemas, crises e tragédias podem (não necessariamente) mas podem tornar-se mais intensos. Não dizemos essas coisas para assustar ninguém, mas como um alerta.





À medida que o passado diminui o seu controle, a influência do futuro se expande.





E existe uma quantidade de futuros que vocês nem sabem que existem...Ao longo dos anos vocês podem ter criado, inadvertidamente, uma série de futuros dos quais não estão conscientes, neste momento. E alguns deles podem ser bastante sombrios...





Os futuros – bem como a Luz ou as sombras – são criados por seus pensamentos e sentimentos e ordenam sua realidade. Alguns futuros podem estar adormecidos.



Agora que o treinamento acabou e a história chegou ao fim, esses futuros adormecidos podem vir a se manifestar com um tremendo impacto. E aqueles futuros sombrios podem ser avassaladores para vocês.





Pode ser bastante assustador o fato de que ‘o treinamento acabou’. Mas pode ser também incrivelmente lindo.





O ‘passado terminou’ e ‘o treinamento acabou’ talvez signifiquem que vocês podem ficar totalmente livres do passado pessoal. Pode significar que vocês precisam e devem parar de praticar seus ‘joguinhos de personalidades’.





Terminou. Está acabado. Um passado que chegou ao fim e um treinamento concluído podem significar que vocês têm a capacidade de ir até a raiz das suas complicações e de desfazê-las no futuro, antes que elas se manifestem. Antes que se tornem intensas e irreversíveis.





Vocês acreditam que podem mudar o futuro (não o passado) e dessa forma as dificuldades, problemas, preocupações, crises e tragédias – já em andamento – são coisas que vocês podem interceptar e mudar. Compreendem isso?





Quando vocês mudam o futuro vocês mudam o presente. Isso sempre foi verdade: o futuro cria o presente e o coloca diante do pano de fundo do passado. Agora vocês podem se superar, mudando o futuro! Em outras palavras, podem descobrir ‘o futuro que está criando o presente’: o futuro que estiver criando, por ex., uma dor, uma doença ou um medo. Uma vez descoberto vocês podem desconectar ‘futuros sombrios’ e estabelecer uma conexão com um futuro brilhante, saudável, feliz, etc. Seja o que for.





Sim, pode parecer inacreditável para alguns, mas a uma realidade de medo ou de dor pode mudar. Mudar dramaticamente.





Aqueles de vocês que estão na casa dos trinta anos podem criar o futuro que irá acontecer quando estiverem na casa dos oitenta. Que espécie de mundo terão quanto chegarem aos oitenta anos? Que espécie de paz? Que espécie de consciência espiritual? Que tipo de sabedoria? Que forma de bem-estar físico vocês terão aos oitenta? E mesmo que isso aconteça daqui a meio século, esse futuro que criarem hoje (através dos seus pensamentos e sentimentos) para acontecer lá na frente, pode mudar a realidade dos seus trinta anos atuais.





Tudo é diferente, agora.




Lazaris e Anthar
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário