terça-feira, 8 de março de 2011

A VIDA VAI SER TOTALMENTE DIFERENTE DO QUE É AGORA




 
UM - Atualmente o quadro do Médio Oriente não é bonito, e muitas almas estão desejosas de trazer a paz para esta região onde arriscam as suas vidas.







Tenham a certeza que elas estão cientes, a nível subconsciente, que concordaram fazer isso, e o seu sacrifício irá elevá-los para uma Luz mais alta. Felizmente não será em vão e os que pertencem às trevas serão eliminados, de uma maneira ou de outra.







Durante algum tempo, viu-se que a instabilidade iria aumentar e provocar a queda das trevas. Logo que o poder do povo seja reconhecido como sendo capaz de conseguir mudanças mais amplas, nenhum governo irá sentir-se seguro.






A Luz está continuamente a reunir o momentum, e irá atingir os objetivos que os povos desejam. Assim, há razões para manter infatigavelmente o desejo de uma vitória total, porque ela será celebrada por todos vós.







DOIS - Estamos tentados a pedir-lhes para esperar uma coisa de cada vez, mas certos acontecimentos estão acontecendo simultaneamente. Por isso, é muito possível que haja uma série de acontecimentos dentro de um espaço de tempo relativamente curto.







As coisas estão se revolvendo e, certamente, será um ano cheio de surpresas, que irão compensar de longe as que são menos bem vindas. Claro que irão surgir sobressaltos, e esse é o preço da sua liberdade. Concentrem-se nos benefícios das mudanças, e aceitem que elas não podem chegar sem provocar um grande efeito nas suas vidas. Nós vigiamos e tomamos medidas onde pudermos ajudar a facilitar as situações a seu favor.







TRÊS - Recordem que as suas orações e pensamentos são recebidos, e os seus níveis de consciência coletiva são registrados. Isso nos permite investigar o seu progresso e responder aos seus pedidos de ajuda. Não podemos dar sempre exatamente o que querem, porque há um plano mais amplo com que temos de trabalhar e obedecer.







No entanto, unidos somos uma força reconhecida e, além disso, a nossa única arma é o Amor e a Luz. É algo para que os que pertencem às trevas não têm resposta, embora tentem desviar o foco da sua atenção, através do medo e da intimidação.







Vocês já devem conhecer os seus métodos suficientemente bem para ignorá-los e, de modo algum, não percam a sua energia em benefício deles. Ainda não são uma força ultrapassada, mas o tempo a seu favor está escasseando muito rapidamente. Como sempre, estamos cientes das suas intenções, portanto não nos causam nenhuma surpresa. Deviam render-se agora e permitir que o futuro fosse moldado de acordo com os planos para a sua Ascensão, porque ninguém pode impedir que isso aconteça.







QUATRO - Nunca as forças da Luz se juntaram em tão grande número na Terra, ao longo de milênios.







Claro que isso está de acordo com o Plano Divino, e como sabem agora, muitos jovens estão aqui com uma compreensão e uma capacidade muito avançada. Estão preparados espiritualmente e são sábios de muitas maneiras, e irão conduzi-los para fora das vibrações mais baixas. Não têm facilidade de se encaixar nas velhas maneiras de viver e, de fato, estão com vocês para ajudá-los a mudá-las. Escutem-nos com atenção porque eles têm muita coisa a dizer-lhes e a ensiná-los.







CINCO - A Natureza é uma vítima das perturbações da Terra, e durante um grande período muitas espécies extinguiram-se.







No entanto, não é uma perda irreversível, porque podemos transferi-los para outros planetas para continuarem a sua evolução. Se for necessário, a modificação genética pode ser levada a cabo para seguir as novas condições a ser introduzidas.







Em alguns casos os animais completaram o seu ciclo na Terra, e estão libertos disso tal como aconteceu com os Dinossauros. Embora não notem muitas vezes, as espécies chegam e desaparecem regularmente de acordo com as necessidades da Terra e da Humanidade. Aconteceu o mesmo com vocês quando foram introduzidos como Homo Sapiens muito recentemente, e isso aconteceu para abranger um tipo diferente de Humanidade.







Estes assuntos serão explicados pormenorizadamente com o passar do tempo, e irão ter conhecimento da sua verdadeira ligação conosco. Recuando milhares de anos, há muito mais envolvido do que podem imaginar.




SEIS - Ao deslocarem-se para dimensões mais altas, através dela irão apreciar a beleza da Criação que tem sempre sido o seu potencial. A respeito de algumas visões vocês puderam constatar que isso foi possível, ao introduzi-las na atual dimensão. Experimentaram e conseguiram algum êxito, e a alma interior “sentiu” a idéia, mas foi incapaz de expressá-la. Assim, quando se elevarem, irá ser muito mais fácil, e as suas criações serão de Luz.







Nada estará além das suas capacidades, e tudo irá transmitir a harmonia absoluta que existe dentro das dimensões mais altas.







Além do mais, tudo está vivo com níveis de consciência que lhes trarão a experiência, por ex., de falar não só com os animais, como também com qualquer criação viva, tal como as plantas. Na Terra elas têm consciência e respondem às energias que as rodeiam. Não é desconhecido que há pessoas que falam com as suas plantas, e chegam à conclusão que, com isso, elas se tornam mais bonitas e saudáveis.







SETE - A vida vai ser totalmente diferente do que é agora, e será um acontecimento continuamente feliz e alegre.







As exigências que lhes são impostas agora irão cessar e não haverá lugar para trabalho desgastante ou para aborrecimento. Tudo é emocionante e os enche continuamente de Luz e Amor. E, acima de tudo, estarão sempre totalmente plenos de energia, e não irão experimentar o cansaço nem a fadiga que faz parte normal da sua vida do dia-a-dia atual.







Por estarem plenos de energia, à medida que prosseguem não haverá lugar para períodos de sono prolongados como é necessário na Terra. Poderão descansar e descontrair, mas como seu corpo estará numa vibração mais alta, ele não necessita de períodos longos e regulares para se abastecer de energia. Por isso, queridos, vocês têm muito a esperar, o que faz com que quaisquer esforços que tenham de fazer para estar prontos para a Ascensão valham a pena.







OITO - Permitam as grandes mudanças que vão chegar com a Ascensão. Claro que não chegarão todas de uma vez, mas sim como um processo de evolução que está sempre acontecendo.







A dualidade é simplesmente o resultado de estar nas vibrações mais baixas onde a matéria é tão sólida e densa que pode atrair o que vocês chamam de impurezas. Elas chegam na forma de doenças que não podem existir nas vibrações mais altas. Quanto mais baixas forem essas vibrações, maior se torna a possibilidade de existirem doenças mortais. Claro que essas condições não são melhoradas com a insistência do Homem em introduzir químicos na agricultura e na cadeia alimentar. O seu corpo é muito resistente e adaptável, mas finalmente irá ficar envenenado como resultado disso.







NOVE - Eu sou SaLuSa, de Sírius, e espero que compreendam a oportunidade maravilhosa que irá surgir com a Ascensão.







Obrigado SaLuSa.



Mike Quinsey.


colaboração: Órion 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário