segunda-feira, 21 de março de 2011

TER MEDO NÃO AJUDA


UM - Como a totalidade dos efeitos do terremoto está sendo mais sentida no Japão, também a atenção das pessoas está focada nesse acontecimento devido à enorme devastação, à perda de vidas e ao potencial para acontecer réplicas. É uma situação que leva as pessoas em todo o mundo a questionar-se sobre o sentido de continuar mantendo a energia nuclear como fonte de energia.







Quanto mais forem publicados os perigos que advêm do uso da mesma, e mais se demonstrar que eles existem, é indubitável que isso irá resultar numa forte corrente da opinião pública contra a continuação do uso dessa mesma energia.







Queridos, finalmente, estão vendo como a verdade está vindo à superfície, se bem que, lamentavelmente, seja apenas quando surge um acontecimento grave. Já existem apelos para o uso de fontes de energias alternativas, e os nossos aliados irão pressionar para que sejam usados aparelhos de energia livre que já estão disponíveis.







É pena que a Humanidade só acorde quando é confrontada com um desastre, mas se for uma circunstância que faça surgir uma aproximação diferente, pelo menos, pode considerar-se que teve um resultado benéfico. A energia livre irá resolver muitos problemas que existem atualmente, e será um dos grandes passos desta era para seguirem em frente. A diferença que provocará em suas vidas será fenomenal, e irá aproximá-los muito mais de tudo o que está à sua frente, no caminho da Ascensão.







DOIS - Monitoramos todos os acontecimentos da Terra e, tanto quanto nos é permitido, estamos sempre à procura de maneiras de minimizar o impacto deles sobre vocês.







Durante um largo período de tempo reduzimos substancialmente os níveis de radiação que se seguiram às experiências realizadas com suas armas nucleares. Sem a nossa ajuda, vocês seriam agora uma nação de pessoas doentes, de geração em geração. Se for tomada a decisão de acabar com o uso da energia nuclear, e quando isso acontecer, iremos remover a central perigosa e evitar que ela seja uma ameaça para vocês.







Não podemos ajudá-los se não estiverem preparados para ajudarem a si mesmos, porque devemos apenas responder aos apelos feitos por vocês e não “interferir” em seus assuntos. Gostaríamos de lidar com todos os seus problemas, mas há lições que têm de ser aprendidas, o que significa que há uma data exata para aparecermos.







No entanto, estamos trabalhando incessantemente para que haja a aceitação da Divulgação sobre a nossa existência, e então poderemos realmente ajudá-los, e não demoraremos a estar entre vocês.






TRÊS - A vida pode mudar sem aviso e de repente, e muitas vezes vocês estão mal preparados para isso. Pelo menos, vocês têm sido preparados para o que virá, e com a sua contribuição tudo irá acontecer como está planejado.







Vocês são vitais para se atingir o resultado final e estão despertando uma enorme atenção sobre vocês. O Universo está seguindo atenta e minuciosamente a sua jornada, porque é importante que alcancem o estado de preparação requerido para se tornarem Seres Galácticos. O ciclo da dualidade está praticamente acabado, e queremos que o maior número de almas possível regresse ao nível do que foi o seu lar, em tempos passados. Muitos de vocês sabem que a Terra não é o seu lar de origem e anseiam regressar.







Irá ser como passar umas férias ao sol, depois de ter estado debaixo da terra durante toda a vida. Tudo irá ser tão brilhante e tão belo, o próprio ar será limpo e refrescante, e terão sempre uma energia positiva a rodea-los. Não irá ser muito diferente de onde o seu verdadeiro lar se situa, porque existe muita perfeição nas dimensões mais altas.







QUATRO - Um dia, algures no futuro, vocês irão olhar para trás e não vão mais sentir dor ou infelicidade, porque irão experimentar as energias elevadas da vibração do amor. Estarão num estado permanente de alegria e de felicidade, e os pensamentos sombrios não poderão entrar na sua mente. Todas as almas reunidas nessas energias irão unir-se como sendo uma, e irão partilhar um laço afetivo intenso num estado de amor e Luz. Devido ao serviço a outros, vocês não terão de regressar às dimensões mais baixas. Na realidade, se houver alguma razão será para se moverem para as dimensões mais altas, com o propósito de adiantar a sua evolução.







O progresso continua e apenas cessa quando regressarem completamente à Fonte de Tudo o Que É.







CINCO - A Paz irá chegar à Terra, portanto, não se sintam desanimados se, durante um tempo, aqueles que pertencem às trevas forem capazes de resistir às mudanças, porque será apenas uma situação temporária.







As altas energias ancoradas na Terra são tão poderosas que irão transmutar as energias mais baixas. Isso irá impedir qualquer tentativa das trevas de causar mais catástrofes e, em breve, esses seres escuros irão ser despojados do poder e poderemos iniciar os nossos inúmeros projetos para elevar a Terra e a sua população.







A saúde irá ser o principal benefício da Ascensão, porque ao se aproximarem da perfeição não irão mais experimentar as dores e o mal estar dos corpos baseados no carbono. Permanecerão jovens e saudáveis, e no processo da Ascensão serão curados de toda e qualquer condição que não corresponda a isto.







SEIS - A dinâmica das energias ancoradas na Terra está estabelecendo a rede que irá trazer a nova Terra à existência.







Ao mesmo tempo também irá elevá-los, e ambas estarão prontas para a ação final que conduz à Ascensão. Isso exige que vocês apliquem mais o seu tempo em seu desenvolvimento pessoal, para que consigam elevar suas vibrações.







A meditação é muito desejada e recomendada; mesmo que só tenham um tempo limitado para fazê-la.







Pelo menos, encontrem momentos calmos em que possam descontrair daquilo que é uma época stressante na Terra, tal como o momento presente. Ter medo não ajuda, e a sua saúde irá beneficiar se, a cada dia, puderem dispor de algum tempo para si mesmos. Quando estiverem num estado de descontração, lembrem-se de enviar amor para onde constatarem que é necessário. Se estiverem inseridos num grupo isso será melhor e mais poderoso.







SETE - Os problemas de dinheiro preocupam muita gente, mas mesmo esses irão desaparecer com o passar do tempo porque as dívidas irão ser perdoadas, e a riqueza irá ser distribuída de uma maneira mais justa. Podem imaginar o alívio quando as pessoas puderem recomeçar, com ‘as contas zeradas’ e com a vantagem de serem novamente subsidiados? Será dar um passo em frente para uma sociedade nova e focada na partilha e no trabalho para o benefício de todos.







As negociações serão feitas às claras, e as autoridades irão mostrar honestidade em tudo o que fizerem. O povo será consultado com mais frequência do que acontece atualmente, e terá muito mais a dizer sobre os assuntos que lhe disserem respeito.







De uma maneira ou de outra, o velho padrão de vida irá desaparecer, porque há milhares de anos cessou de refletir as necessidades dos povos.







OITO - Eu sou SaLuSa, de Sírius, e confiamos que as informações que transmitimos, respondem a muitas das suas questões. Não estão completas e serão melhor respondidas quando chegarmos à Terra, porque iremos passar muito tempo informando-os do que vai acontecer a seguir.







Enviamos o nosso amor incondicional para todos vocês.







Obrigado SaLuSa.



Mike Quinsey.

 

http://www.galacticchannelings.com//








Nenhum comentário:

Postar um comentário