atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

sábado, 5 de março de 2011

Somos uma equipe, quer vocês compreendam isso ou não.

 


 
SaLuSa 4-Março-2011

 

1.As forças da Luz estão a fazer tudo o que podem, nas dimensões mais altas, para dar um final rápido à situação na Líbia. Não queremos ver mortes nem derramamento de sangue desnecessário e a mudança de regime não pode ser impedida. Tudo muda continuamente e chegou a altura de muitos países seguirem em frente. Em todo o mundo as pessoas estão a acordar para o que estão a experienciar, e só agora estão a compreender como foram amordaçados e como os seus direitos lhes foram negados. O velho padrão permitiu o controlo e a separação mas a Luz entrou agora plenamente em equilíbrio, e está a desmantelar a garra que as forças das trevas usaram contra elas. Isso irá fazer com que as mudanças se processem com muito mais facilidade se as pessoas certas forem colocadas para colocar o povo em primeiro lugar. Isto está a ser feito, e as mudanças são necessárias mesmo nos países que parecem mais estáveis. Não tenham dúvida que essas pessoas estão à espera de um sinal, e isso foi planeado em conformidade. O desejo do povo e as energias positivas que eles estão a exprimir, são a vossa certeza de que o que necessitais está à mão para conseguir uma conclusão bem sucedida.





2. Não será necessário dizer que, de modo prioritário, a Federação Galáctica está a ter parte activa nos acontecimentos que estão a ocorrer precisamente agora. Temos de esperar a nossa ocasião durante algum tempo, porque a proverbial expressão “a ocasião certa” é muito importante para nós. Terão de acontecer algumas mudanças, se também desejais ver um fim eficiente e positivo dos conflitos que estão a acontecer em vários países. Sede confiantes e continuai a enviar a vossa Luz para onde vedes que é necessário. É certo que podeis dar crédito ao que já foi alcançado, e houve sempre a intenção de que devíeis tomar parte activa nas mudanças. Somos uma equipa, quer vocês compreendam isso ou não, e estaremos ainda muito mais unidos logo que possamos trabalhar abertamente convosco. Sabemos que muitos de vós estão desejosos de fazer parte dos esforços conjuntos que irão acontecer, e podeis estar certos que a nossa perícia e o nosso conhecimento irão ser usados. Nunca pretendemos que a limpeza da Terra fosse apenas da nossa conta, mas tendes necessidade das nossas tecnologias para ter o trabalho feito o mais rápido possível.





3. No momento presente está a ser realizado o jogo da espera mas quanto mais tempo continuar, mais pressão iremos sobre esses bloqueios do progresso, através dos nossos aliados. Podeis dizer que os assuntos estão num ponto de rotura, pois o fluxo da energia da mudança não pode ser contido por muito mais tempo. Irão decorrer alguns meses antes que certos assuntos sejam destacados, e é tudo o que podemos dizer neste momento. A nossa presença nos vossos céus está a aumentar e a divulgação é apenas uma mera formalidade, porque a nossa existência já não pode ser negada. É mais uma questão de que governos e as autoridades do mundo se sintam mais felizes por admitir isso. No entanto, estão assustados com a reacção que irá resultar de certas perguntas pertinentes a que preferem não dar resposta, mas a verdade tem de ser revelada. A desculpa da sonegação devido à “Segurança Nacional” não será válida por muito mais tempo porque será posto um fim a todas as guerras, e as tropas retiradas dos países estrangeiros. A soberania do povo tem de ser reposta, e como representantes do Criador, temos de exercer a nossa autoridade para que isso seja cumprido.



 
4. A Ascensão está cada vez mais perto e as energias necessárias para que isso aconteça estão a ser enviadas para a Terra. Foi tudo cuidadosamente planeado para que não sejais demasiado sobrecarregados de uma só vez, e sabemos que muitos de vós estão a sentir o seu benefício. Dizendo de outra maneira, o crescimento é poderoso a fim de assegurar que a consciência da massa seja erguida para o nível desejado. Muitos estão a sentir as mudanças dentro deles e apenas isso deve convencer-vos que estais no caminho para a Ascensão. O sentimento de paz interior e ser um com tudo o resto, irá erguer-vos para uma posição em que sereis capazes de navegar através de todas as adversidades, porque elas somente vos irão afectar se assim permitirdes. É a Idade Dourada no fim do arco-íris que vos está a aproximar da Ascensão e, finalmente, ireis estar preparados para ela. Dizemos apenas, vão com a corrente e confiem na orientação do vosso Ser Superior, e dos vossos guias que estão sempre presentes.





5. Tentai viver como imaginais que um ser ascendido o faça e focai a vossa vida em acções e palavras de amor. Quanto mais fizerdes isso, mais preparados estais para entrar nas dimensões mais altas. Sobretudo recordai que sois Seres de Luz e que, finalmente, ireis tornar-vos seres de níveis de consciência superiores. Por isso o que estais a fazer agora deve ser uma preparação do fim do tempo, e o descartar de quaisquer energias de vibração mais baixa. O que permanecer deste tempo em particular, irá manter-se para ser limpo mesmo que sejam pensamentos que sejam um legado de uma época diferente da vossa vida. Desde que lhe não dêem energia para continuar a existir, irão perder o poder de perturbar a vossa consciência que está a acordar. Além disso, muitas almas responderam ao seu ego que foi alimentado com sentimentos de grandeza e de auto-importância. Isso irá mudar quando considerardes em primeiro lugar outras almas antes de vós e trabalhardes para o amor incondicional. Imaginem como seria uma sociedade responsável se esse nível de consciência fosse atingido.





6. Ter dinheiro suficiente para as vossas despesas pode ser necessário mas uma vez que se apercebam como ele é uma fonte de divisões, cessa de ser o vosso deus e a ganância nunca é uma opção. A riqueza é uma escolha que deu a volta à cabeça de muitas pessoas, que esqueceram que a aquisição dela é a negação do direito de outros. Por isso é que a riqueza irá ser distribuída com justiça, porque na totalidade há mais do que suficiente para assegurar que cada pessoa viva sem carência. O plano deliberado dos Illuminti é manter as pessoas na pobreza, muitas vezes sem as necessidades básicas da vida preenchidas, afim de as tornar dependentes de outros para conseguir o seu bem estar. Isso muitas vezes está associado à falta de educação, que também lhes impede de alcançar um nível de vida satisfatório. Qualquer alma deve ter direito a oportunidades iguais, mas a elite empenhou-se em que o fosso entre os pobres e os ricos fosse mantido.





7.Eu sou SaLuSa, de Sírio, e espantado por todos terem tido tantas vidas, e terem experimentado todos os aspectos da vida na Terra. Mesmo assim nunca vacilastes, e encontrastes forças para vos tornardes uma Luz rodeada das trevas que ensombravam o mundo. Sois verdadeiramente seres maravilhosos que alegram os nossos corações, e consideramo-nos privilegiados por vos termos como associados e amigos nos dias finais deste ciclo. O nosso amor acompanha-vos e dele podeis extrair a nossa força.





Obrigado SaLuSa.



Mike Quinsey.



Nenhum comentário:

Postar um comentário