atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

sábado, 26 de março de 2011

CAT - COMPREENSÃO, AMOR E TERNURA

 

SEXTA COMUNICAÇÃO DE GILOW

através de Ben Kalil

 
A paciência deve ser algo primordial em suas vidas. Ajam com calma, caso contrário, encontrarão em seus trajetos a precipitação e o arrependimento difíceis de serem extirpados.



É lógico que não estou falando dos seres que acreditam na Lealdade, que acreditam no Amor e que procuram compactuar com os Conceitos emitidos pela Força Suprema, que idealizou todos os Universos.



Eu estou neste planeta, posso assim dizer, há muito pouco tempo. Talvez eu seja o mais recente que aqui chegou. Mas aprendi logo que os seres humanos têm "muita classe", ou seja, estão divididos em vários grupos que podem ser classificados como: péssimos, corruptos, corruptores, falsos, mentirosos - e por aí vai. Porém, e talvez sejam os menores dos inúmeros grupos, há: os razoáveis, os bons e os ótimos. E são estes pequenos grupos que salvam, até este momento, a humanidade deste planeta.



Eu não gostaria de estar falando sobre isso, mas eu sei que se faz necessário este esclarecimento, pois não há como falar de um modo geral a todos os habitantes deste planeta, pois como eu disse, existem muitos grupos bem diferentes uns dos outros. Seria impossível atingir com as mesmas palavras todos esses grupos.



Eu estou escolhendo um grupo, mas espero também ser entendido por vários outros.



O que realmente eu quero é lhes proporcionar algo que possa incentivar todos vocês a terem atitudes racionais que atendam aos seus interesses sem que ninguém seja prejudicado.



O que eu quero é levá-los a terem atitudes sensíveis e que reconheçam os semelhantes que vivem ao seu lado como pessoas importantes, como pessoas amigas; e que possam por elas ser ajudados e que vocês possam ajudá-las.



Os direitos e as obrigações têm que ser simultâneos para que haja um equilíbrio entre vocês e todos os envolvidos e assim todos sejam beneficiados.



Isso não é um projeto meu, e sim, uma possibilidade para que vocês possam alcançar uma melhoria em seus comportamentos, viver para o melhor, e viver para a sua evolução.



Há muitos estágios, muitas plataformas para vocês conhecerem. Há universos de que vocês nunca ouviram falar.



Há dezenas de séculos vocês, humanos, achavam que a Terra era o centro do Universo. Muitos séculos depois, achavam que a Terra era plana. E hoje vocês acham que a Terra é o único planeta habitado. E nem desconfiam que centenas de extraplanetários estão vivendo entre vocês.



Meus irmãos aqui da Terra já é tempo de acreditarem que há somente um Deus em todos os Universos.



É chegada a hora da compreensão, do amor e da ternura. É hora da fraternidade. É hora de vocês se reconhecerem e agirem como filhos de um único Deus, e de se amarem por isso.



Ponham em seus pensamentos que vocês são lindos como tudo que existe neste planeta. Observem a beleza de suas flores. Observem a magnitude de suas quedas d'água e absorvam as suas próprias belezas e sejam belos porque vocês todos são filhos de um só Pai. Observem a beleza da Lua, sintam o calor do Sol e avaliem a grandiosidade de suas florestas.



E, meus irmãos, sejam grandes em seus pensamentos, sejam grandes em suas qualidades, pois Deus, nosso Pai Maior, tem em Seu conceito a sua satisfação e é por isso que Ele manda faíscas de seus raios a todos vocês quando Ele os vê felizes.



Sejam sempre felizes e procurem passar essa felicidade para todos aqueles que julgam que não o são.



Avancem em seus caminhos com Fé, com a determinação dos deveres cumpridos e agradeçam os benefícios que tiverem.



Olhem para seus filhos com amor, respeitem os seus pais e abracem os seus irmãos que estão aqui na Terra; e tenham sempre o sentimento do Amor brotando em seus corpos.



O Amor identifica a sua pessoa e possibilita com mais facilidade a validação de seus desejos.



Sejam todos vocês felizes e que a alegria faça parte de suas vidas.



É o que eu, Gilow, estou lhes pedindo.


 
Idioma original: português

http://blogsintese.blogspot.com

Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário