domingo, 3 de abril de 2011

ALGO SOBRE A “ONDA” QUE VEM CHEGANDO


 
Queridos,

 

Já fazem alguns dias que tenho sessações estranhas. Eu diria que são em razão dos sintomas que a “Onda” pode acarretar.

Recordem. O batimento do coração de Cristo Miguel Aton vindo de encontro a Mãe Terra e portanto seremos todos testemunhas desse afetuoso abraço. Disponho de informação suficiente para que possa transmitir da forma mais próxima do que será a realidade.

É certo. A realidade supera a ficção. Espero que a minha mensagem se aproxime ao máximo disso que vamos viver, que segundo as contas de Aton será para este ano. Isto está escrito nos Phoenix Jornals .

 
(ATON 1989. Existe um grande mal entendido sobre a segunda Vinda do cristianismo. É o mesmo caso das civilizações primitivas esperando “o retorno dos deuses”. Os mayas foram mais longe e determinaram que isso ocorreria no ano de 2011dc, sem dúvida, muitas de suas tradições dão pistas sobre o que vai acontecer, nenhum deles expressou adequadamente a magnitude que o impacto terá. De fato, não há uma estrutura de conceito único que seja capaz de transmitir a grandiosidade do que logo terá lugar.)

Bom. O tempo ficou mais curto, desde a advertência no final dos anos 80. Penso que ainda resta um pouco de tempo, mas sim Aton assegura a Visão, será esse ano, nem mais nem menos. O que fazer? Em primeiro lugar, sempre que puderem, estoquem alimentos, água e tenham dinheiro à mão. Me dirão. Mas nunca acontece NADA.

E lhes digo. Será necessário que algo tão grandioso tire seu fôlego e o faça procurar segurança?

Quem puder, que faça seu estoque de provisões e não terão que fazê-lo de novo, porque aqui se caminha com Aton e ele vai sempre em frente. Sabem o que enfrentaremos e temos que nos preparar. Para que? Para evitar as aglomerações em supermercados. Temos que lembrar que os alimentos desaparecem em dois ou três dias das prateleiras dos supermercados. Não posso obrigá-los a nada, somente prevení-los da mesma forma que podemos prevenir as enfermidades.
O que tem de positivo na “Onda”?

Me atreverei, mesmo que com alguma reserva, a dizer que quem conheceu e SABE sobre a História do Filho Criador da Ordem dos Michaeis e verdadeiramente, ajustou ao máximo a suas possibilidades ou habilidades que poderiam ter-lhe proporcionado Ser Um com Todos, mesmo ainda não tendo alcançado a iluminação e nem a perfeição no comportamento, sabem, faltas, NÃO impedirá a INFUSÃO de AMOR da parte de Aton para com toda a humanidade. Aton disse:

As vezes é necessária uma demonstração de força para fazê-los compreender, poderia ter sido de outra maneira. *Para milhões ESTA É A ÚLTIMA CHAMADA PARA EMBARCAR! Para vocês que entendem, deixem que seja o início de um novo Caminho estreito, de Retorno à Fonte*.

Eu entendo que aqui ele nos está convidando a aceitar o que nossos olhos vão enxergar. Que aceitemos que as pessoas morram na nossa frente, sejamos fortes e NÃO nos envolvamos no drama que estaremos presenciando. Ele NÃO esquecerá dos seus pequenos guerreiros.

Cada um com um caráter. Cada um com uma forma própria de expressar a Verdade, mas tentando em todos os momentos levar o esclarecimento ao seu igual. A não acomodação é um fator determinante. A autoridade da palavra e Seu Poder, é outro. A ousadia e portanto, a valentia, são ingredientes necessários para se fortalecer para o que vem e para poder receber com de braços abertos, abrindo-se completamente, para o Rei dos Reis.

Quando alguém tem sua prancha de surfe e sabe deslizar sobre as ondas, as ondas não o levarão. Milhões de pessoas em todo o mundo dizem que possuem uma prancha de surfe espiritual. Quando chegar a “Onda” ficarão na mão, quando constarem que só possuem a prancha mas não lhes ocorreu praticar, só a compraram para ficarem sossegados. De nada serve ir contando vantagem, se quando chega a “Onda” não sabe surfar.

Vou mais longe. Todos os surfistas estarão conscientes por momentos, de que não foram fusionados pelo fogo de Deus Eterno. Lembrem-se da parábola do publicano. Sigo mais adiante. Iremos vivenciar o segundo Pentecostes em escala mundial. E os que receberem essa infusão ficaram atônitos e maravilhados.
Aceitem esse presente e tenham compaixão para com os que vão embora.

Não é nossa incumbência julgar o caminho cármico de outras almas.

 
Qual é o ponto negativo da “Onda”? O que temos dito há tanto tempo. Acontecerá a inversão dos polos e toda a Terra tremerá.
O incômodo será sentido no mundo inteiro. Em um determinado ponto da dor a Frota Estelar intervirá no planeta e passaremos para a fase seguinte, que já ouviram falar, chamada stasis. Isto é o que está em jogo nesse momento, mesmo que assassinos voltem a saquear um País. Amigo do bem e inimigo da maldade, chamado Líbia.... Saudações.

 
De: Jose Manuel Sedano Cano (jmsedan@hotmail.es)

Nenhum comentário:

Postar um comentário