atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

sábado, 30 de abril de 2011

Mensagem de Saul


Enquanto vocês continuam sua jornada em direção ao despertar saibam que são apoiados totalmente nessa jornada o tempo todo.

Não há um momento sequer em que vocês estão sozinhos porque, como todos são Um com todos os outros e com Deus, estar sozinho é impossível.

Entretanto, vocês bem podem sentir-se sozinhos, e a intensidade dessa sensação está diretamente relacionada à força da sua crença na ilusão - quanto mais forte sua crença nela, e em todo medo, sofrimento e dor que parecem ser partes dela, mais forte será sua sensação de isolamento e sua necessidade de lutar para se defender das ameaças sempre presentes à sua sobrevivência naquilo que os cerca.

Lá no fundo vocês sabem que é uma ilusão, e quando vocês experimentam o amor sob qualquer forma - compaixão, bondade, gentileza, perdão, aceitação - uma consciência desse conhecimento começa a surgir.

Até mesmo a observação de outros recebendo amor os cutuca para essa consciência, e quando vocês sentem amor, vocês não se sentem sozinhos.

Estar sozinho É impossível porque na Realidade, onde vocês têm sua existência eterna, vocês são Um com Deus e com toda a Criação d'Ele.

Isolamento, separação é um estado ilusório que vocês criaram e que mantêm, tal como suas irmãs e irmãos que, coletivamente, experimentam a ilusão com vocês.

Este estado imaginário faz com que o medo intenso os leve a tentarem se proteger e se defender dos outros que parecem querer lhes tomar o que vocês mais prezam, e então destruí-los.

Esta é a ilusão de que vocês precisam despertar, e de que vocês despertarão.

O Amor de Deus por vocês é imensurável, totalmente além da sua capacidade de entender enquanto vocês mantiverem sua crença e apoiarem a ilusão em que vocês pensam que podem criar paz e harmonia por viver corretamente.

Quando vocês viverem com amor, perdão e aceitação em seus corações, a ilusão, e tudo que ela lhes apresenta como real, sólido, mensurável e, portanto, inegavelmente crível, se dissolverá.

Vocês se encontrarão em Casa e em Unidade com Deus e seus irmãos e irmãs, todos da Criação divina, numa canção interminável de alegria infinita, um lugar de felicidade suprema, onde a perfeição divina os envolve e nenhuma outra experiência é possível.

Muitos de vocês acreditam, ou têm acreditado em céu e inferno, em bem e mal, em felicidade e sofrimento, como estados de experiência para os quais vocês passam quando se separam de seus corpos na morte, dependendo de como vocês viveram, e de como Deus julgar suas vidas.

Isso também é ilusão!

Vocês são infinitamente amados pelo seu Pai Celestial, e o Amor d'Ele por vocês é infinito e imutável.

O que vocês vivenciam na ilusão é irreal, não existente, e nunca existiu.

Somente existe Deus e Seu infinito Amor, de quem todos vocês são partes essenciais, permanentes e insubstituíveis.

Nada pode mudar isso, e Ele espera ansiosamente que vocês despertem e saibam disto.

Enquanto vocês permanecem adormecidos na ilusão, mas movendo-se para despertar, treinem observar somente o bom, o amável, o compassivo e o clemente que há em cada um.

Perdoem-se e amem-se para que possam fazer o mesmo com todos os outros.

Liberem sua necessidade egóica de estar certo e provar que os outros estão errados, e experimentem a paz que isto lhes traz.

Na ilusão não há certo, nem há errado - não há nada, apenas o faz-de-conta - libere e se dissolverá.

Então vocês irão encontrar e reconhecer o Céu, Só o que Deus já criou, onde vocês experimentarão uma existência feliz permanentemente.

Vocês são divinamente amados, estão absolutamente seguros, e têm um valor infinito como Criações divinas.

Vocês foram criados para experimentar isto eternamente, e nenhum outro resultado é possível.

Com muito amor, Saul.



fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário