terça-feira, 5 de abril de 2011

LEMÚRIA VIRÁ À TONA







Bom dia amados Mestres, são 10:05h. O chamado foi tão forte, que em um momento me fez acreditar que estava recebendo um 'ataque'...







Assim, já fico à disposição de quem queira transmitir uma mensagem.







“Alexiis, sou O Chanceler da Lemuria, e já faz algum tempo que não venho falar com você, mas sei que no momento necessário você está aí.







Quero relembrar, como muito de vocês sabem, que nossa Mãe Pátria, Lemúria, vai voltar à superfície. Infelizmente, para fazer isso, muitas outras zonas, que agora estão povoadas, vão ficar sob a água. Mas, assim são os ciclos da Terra.







Nós, num determinado momento, tivemos que nos afundar, e agora vamos ressurgir. Como é do conhecimento de muitos de vocês, a nível etérico já estamos pressentindo isso, embora não a nível físico. Entretanto, isso vai acontecer dentro em pouco.







Por isso, é que agora, de todas partes estão vindo os chamados de atenção para que vocês estejam preparados para o que virá.







Não podemos negar que haverá momentos muito duros, muito fortes, mas nunca se esqueçam que as almas, que nesses eventos abandonam o plano terrestre, são almas que assim o escolheram fazer. São almas que escolheram essa forma de retirar-se, geralmente para pagar um carma longamente acumulado, que exigiria uma infinidade de vidas para solucioná-lo, e assim, oferecendo-se a este sacrifício, fazem-no de uma vez, e daí, quando chegarem, ao "outro lado do véu", como vocês o chamam, poderão decidir o que vão fazer: se vão retornar ao planeta, ou se vão seguir seu caminho evolutivo em outras partes. Isso depende de cada um, e é uma coisa que ninguém de nós obriga-lhes a fazer.







Todos vocês têm o livre-arbítrio de levar sua vida como quiserem, embora infelizmente tenham perdido a consciência dessa liberdade que possuem.







Cada alma que nasce no planeta Terra nasce com um propósito (ndr: um 'projeto' a realizar), mas, como resultado da sua entrada na terceira dimensão, um "véu" lhes obstrui as memórias do 'antes', assim diríamos. Às vezes se equivocam de caminho e tomam 'atalhos' não imaginados.







Tudo isto são coisas conhecidas por vocês, mas eu as relembro porque não tem sentido que se desesperem por coisas que estão acontecendo em certas partes do mundo. Todo mundo , de uma maneira ou outra, está sendo afetado por estes grandes eventos, pelos cataclismos. Ninguém está imune a isto, mesmo que fisicamente, nesses momentos, permaneçam em seu próprio lugar, pois, a energia que é liberada mediante estes cataclismos, é tão grande, mas tão grande, que cada ser humano se vê afetado, de uma forma ou de outra.







Mas o importante é que, quando isto os atinge, não pensem que 'estão doentes' . O que acontece é que, sim, estão realizando junto com Gaia, o grande parto para chegar à quinta dimensão.







Todos, absolutamente todos, estão envolvidos, embora muitos estejam dormindo. Há seres humanos que ainda ‘não querem saber' do que se passa, não querem tomar consciência, não querem se envolver. Para eles é mais fácil ficar de braços cruzados, e fazer-de-conta que nada está acontecendo. Eles se verão afetados, não há como evitar.



 



E para isso, necessitamos de vocês, os trabalhadores da luz, os faróis de luz, todos os que se comprometeram com o caminho da luz. Necessitamos da habilidade e da força de vocês para ajudar a estes humanos que vão se encontrar desorientados, sem saber onde se agarrar. É aí que vocês, com luz e amor, poderão ajudá-los para onde dirigir-se e o quê fazer.







Meus queridos irmãos humanos, irmãos lemurianos, enfim todos, absolutamente todos, enfrentem com amor e com luz o que virá, pois cada um se verá afetado, de uma forma ou de outra. Isto não é julgamento ou castigo, é o caminho que a Mãe Terra tem que tomar, para liberar-se de toda a escória acumulada durante eons de tempo.







Não se trata aqui de 'culpar' quem quer que seja. Isso já não tem sentido. O que foi feito, foi feito, e agora terá que ser limpo, e isso também diz respeito a cada um de vocês: vão para dentro de si e procurem por qualquer coisa 'entupida', alguma coisa 'mal resolvida', 'mal parada' e tragam-na para fora para poderem cuidar da sua 'limpeza'. Liberem-na e procurem envolver tudo em luz.







Vocês têm que amar a si mesmos, porque somente amando a si mesmos, são capazes de amar aos outros. Ninguém que tenha ódio em seu coração, mágoa ou rancor, pode amar ao próximo - isso não é real.







Amem-se a si mesmos para poder amar aos outros.







Mando-lhes todo meu amor, e toda minha luz. Eu Sou O Chanceler da Lemuria.







E Alexiis, alegro-me de que esteja em condições de receber mensagens fortes de novo. Necessitamos de você nas 'fileiras', portanto consiga tirar forças de onde você tem isso - tem-nas em seu passado, embora seu corpo físico esteja com problemas. Mas, como Alexiis, você é invencível.







Abençôo você. Logo nos veremos de novo.







Meu amor para todos.”











Obrigado Chanceler, nos veremos em Lemúria.







Alexiis



02 de abril, 2011



alexiis@speedy.com.ar



http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário