sábado, 30 de abril de 2011

Pelos Arcturianos






A energia que os rodeia em qualquer momento, sempre é - sempre - um reflexo daquilo que vocês estão pensando e sentindo. Nós sabemos que muita coisa está acontecendo no mundo hoje e que pode ser difícil para vocês retornarem ao seu centro e reconhecerem que tudo ao seu redor é um reflexo daquilo que está no seu interior. Agora é uma hora perfeita para lhes lembrar de que vocês podem se interiorizar para criar paz ao seu redor.



Tudo que vocês veem, vivenciam, sentem no seu mundo exterior sempre é um reflexo do que vocês estão sentindo no seu mundo interior. Vocês podem facilmente experimentar paz e tranquilidade ao seu redor se vocês escolherem se focalizar na paz e na tranquilidade. A única e mais importante coisa que vocês podem fazer para ajudar a Mãe Terra e as pessoas e seres de seu planeta é criar paz, harmonia e amor. Como seres humanos que estão passando por uma experiência bastante física, vocês tendem a reagir ao ver tudo que está ao seu redor e querem mudar isso. Quanto mais vocês querem que algo seja diferente do que é, mais se apresenta aquilo que vocês não querem. Podemos lhes dizer sem sombra de dúvida que vocês podem mudar o mundo ao seu redor, mas vocês não o podem fazer a partir do exterior. Vocês só podem fazer a partir de dentro, a partir do seu interior.



Para começar este importante empreendimento, nós lhes pedimos para estarem bastante cientes do que veem e sentem ao seu redor. Vocês devem realmente ver o que está ao seu redor, e vocês devem realmente sentir o que está ao seu redor. Tornem-se cônscios de seus arredores. Olhem e sintam o que está ao seu redor como se vocês estivessem assistindo a uma peça ou a um espetáculo. Ao tornarem-se cônscios do que está ao seu redor, o que realmente está ao seu redor, vocês podem então passar para o próximo estágio de aceitar que vocês criaram tudo aquilo que os rodeia. Este estágio às vezes é o mais difícil de aceitar e o mais difícil de compreender. Mas nós lhes garantimos que não há nada ao seu redor que não foi atraído vibratoriamente. Tudo aquilo que os cerca está aí porque corresponde à sua vibração. Sim, isto inclui até aquelas coisas que vocês não gostam. Nós verdadeiramente podemos ouvi-los dizer: "Não, isso não pode estar certo." Ah, mas está. Vocês são seres vibracionais, vivendo num mundo vibracional, um mundo magnético onde as coisas que vibram igual se atraem. Os iguais se atraem, gostem ou não. (Muitos risos)



O próximo estágio é o que realmente expressam as palavras "criador consciente". Quando vocês olham ao seu redor e escolhem aceitar que tudo que os cerca está aí porque vocês atraíram para a sua realidade, vocês ficam cônscios. Vocês ficam cônscios de que vocês estão conscientemente criando sua realidade. Este é o momento do grande "Ah ha!", e dos bons! Sim! Viva! Oba! Há muitas outras palavras que poderíamos utilizar para demonstrar nossa alegria quando um de nossos preciosos amigos humanos torna-se cônscio de sua capacidade de criar e ele assume a responsabilidade pelo que tem criado. Pois, quando vocês percebem que vocês têm criado tudo que está ao seu redor, o próximo momento de "Ah ha!" é aquele em que vocês dizem: "Ah, eu tenho criado tudo que está ao meu redor sem qualquer esforço. Imagine só o que posso fazer se eu escolher focalizar minha intenção naquilo que estou criando." É aqui que dizemos: "Woooooo Hooooooo!"



Agora vocês veem seus arredores como eles são, e vocês estão cientes de que tudo e todos que os cercam estão aí porque vocês escolheram que estivessem. E o que vocês fazem a seguir? Vocês começam a se focalizar nessas pessoas, nessas coisas, nessas circunstâncias nos seus arredores que vocês gostam e amam. Quanto mais vocês se focalizam naquilo que vocês amam, mais vocês verão coisas para amarem. É aí que vocês começam a ficar muito conscientes do que pensam e do que sentem, e colocam sua atenção naquilo que vocês amam para que possa ser ampliado. Vocês têm uma consciência de que vocês estão escolhendo se focalizar em tudo que vocês amam. Quando vocês fazem isto por vocês e pela sua própria realidade, magneticamente sua realidade começa a mudar. Conforme sua realidade começa a mudar, começam a mudar também as realidades das outras pessoas.



Outro modo de olhar para isto é ver cada pessoa, cada objeto, cada situação ao seu redor atuando como espelhos ou dispositivos refletivos. Todos eles estão lhes refletindo o que eles veem. Então, se uma pessoa entra em sua vida e ela é irritadiça, ela simplesmente está refletindo alguma coisa que está no seu interior. A pessoa não pode refletir irritação para vocês se não existe nenhuma irritação dentro de vocês. O mesmo é válido para o amor. Esta também é a razão para seu carro quebrar ou vocês ficarem presos no trânsito quando vocês já estão de mau humor. Vocês não podem atrair nada para a sua realidade que já não exista dentro de vocês. É por isso que sugerimos que vocês fiquem bem cientes do que vocês veem em sua realidade e tornem-se muito seletivos quanto àquilo que vocês escolhem ampliar. Quando vocês virem e sentirem aquilo que vocês amam, nós desejamos que vocês fiquem muito cientes para que possam ampliá-lo exponencialmente. Entendam que suas emoções são o combustível que amplifica suas criações. Sejam gratos e apreciem quando vocês veem o que amam em sua realidade. Sua gratidão e apreciação amplificarão e atrairão mais daquilo que vocês amam para a sua experiência.



Agora nós queremos que vocês imaginem que mais pessoas estão ficando cientes de sua própria realidade. Elas estão operando a partir do interior e estão prestando atenção àquilo que elas estão criando. O que vocês acham que irá acontecer no seu planeta? Não é necessário que todos os seres do planeta pratiquem a criação consciente. Somente é necessária uma pequena parte de seres do planeta para começar este processo. Nós podemos lhes dizer que isto já está acontecendo e que muitos, muitos seres estão assumindo a responsabilidade pelas escolhas que fazem. Eles se tornaram cônscios. Agora é hora de vocês escolherem criar sua própria realidade. Foi isto que vocês vieram para cá para vivenciar. Criar amor e felicidade na sua própria realidade. Focalizem-se nisso e permitam que isso se expanda!



Nós amamos e honramos vocês.



Obrigado por compartilhar esta conexão conosco.



O Círculo Arcturiano.

http://ourreturnhome.com/how-we-create-our-reality

Se você gostou do que leu, agradeceríamos se pudesse compartilhar.

fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE

http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário