atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

sábado, 16 de abril de 2011

SaLuSa 15-Abril-2011



Seria muito apropriado chamar a este ano o “Ano
 da Transformação” porque estais prontos a traduzir em resultados práticos, todo o trabalho realizado para chegar até aqui.


 

Felizmente somos conhecedores dos planos das trevas e, se bem que necessariamente não possamos impedir o que estão a fazer, podemos evitar que isso se alastre.



A excepção a essa regra irá chegar quando formos autorizados a impor a data limite que irá impedir completamente as suas actividades.



Tal como esperais, essa excepção aproxima-se muito rapidamente e será uma ocasião memorável.







SaLuSa 15-April-2011







1.Seria muito apropriado chamar a este ano o “Ano da Transformação” porque estais prontos a traduzir em resultados práticos, todo o trabalho realizado para chegar até aqui. Ganhastes tanta experiência durante tantas vidas que os vossos níveis de consciência se ergueram. Agora podeis agarrar a próxima oportunidade de vos erguerdes para ainda mais alto ao preparar-vos para a Ascensão. A próxima data chave será 11.11.11 que pode ser considerada um ponto alto, ocasião em que muitos se irão tornar mais psíquicos e mais sensíveis às energias que vos rodeiam. Para muitos de vós, as capacidades telepáticas irão aumentar, e quando a Ascensão chegar, estareis prontos para assumir o vosso lugar como Seres Galácticos. Isso representa um grande salto em frente comparado com o nível em que vos encontrais agora, e chega com a mudança dos vossos corpos físicos baseados numa textura de carbono, para um textura cristalina.







2. Como compreendeis, muitas coisas estão a acontecer para assegurar que estejam prontos na altura da Ascensão. Sois considerados seres muito especiais, que estavam preparados para deixar a beleza e o esplendor das dimensões mais altas. Foi como se tivessem ficado “perdidos” e se tivessem encontrado de novo, e tivessem também encontrado a vossa ligação imutável com Deus. Ao fazer isso, as vossas experiências permitiram uma evolução muito mais rápida e, ao mesmo tempo, o conhecimento adquirido usado por qualquer alma que deseja entrar nas dimensões mais baixas. Aceitastes o desafio devido ao vosso amor a Deus, e ao desejo de estar ao serviço dos outros. Isso é normal, e no nosso caso, o serviço é dado através das actividades da Federação Galáctica. Há também muitos outros grupos e numerosos concílios a que vos podeis juntar, dependendo de quanto evoluístes e das qualidades que desenvolvestes. A vida irá tornar-se extremamente agradável, e irá haver oportunidades sem fim para seguir os vossos interesses. Por exemplo, se tendes sensibilidade artística, ireis sentir que é muito mais gratificante, porque podereis incorporar os vossos poderes criativos. Literalmente, tudo está vivo e irá dar-vos resposta.









3.Quando sentirdes que os assuntos a pressionar e as dificuldades a aumentar, deixem-se motivar pelo conhecimento das muitas benesses que vos esperam num futuro próximo. O tempo está sempre a acelerar e pouca coisa ficará deixada para trás antes de começarem a ver o futuro materializar-se perante vós. As velhas maneiras e as coisas a que estavam habituados estão a mudar, mas ainda estais a ver o que as vai substituir. Claro que fostes informados do que vos espera, mas mesmo assim é difícil transmitir exactamente como será. As mudanças maiores irão acontecer dentro de vós, porque a vida torna-se de uma alegria absoluta, sem as dificuldades e a falta de realização que experimentais agora. Finalmente, ireis libertar-vos de todas as preocupações sobre a sobrevivência, ter meios suficientes para viver confortavelmente, e ter uma vida sem stress. Estais a exigir os direitos que vos foram negados durante tanto tempo, e a vida irá tornar-se exactamente como foi planeada.







4.Voltando ao vosso dia-a-dia actual, estais a experimentar as últimas tentativas das trevas para impedir o progresso e causar a maior quantidade de perturbação possível. Felizmente somos conhecedores dos planos das trevas e, se bem que necessariamente não possamos impedir o que estão a fazer, podemos evitar que isso se alastre. A excepção a essa regra irá chegar quando formos autorizados a impor a data limite que irá impedir completamente as suas actividades. Tal como esperais, essa excepção aproxima-se muito rapidamente e será uma ocasião memorável. Contudo, esperamos ter convencido os que pertencem às trevas que devem afastar-se antes da chegada dessa ocasião, porque procuraremos sempre, em primeiro lugar, uma solução pacífica. Mesmo assim, iremos usar a nossa autoridade de uma maneira não agressiva e temos poderes muito persuasivos. É por esta razão que temos regras muito restritas no que respeita a nossa intenção de fazer uma aterragem em massa, porque não desejamos causar confrontos. Essa operação deve ser realizada nas condições adequadas e na ocasião certa, de modo a que saibam da nossa chegada, e que sejamos bem-vindos. Algumas pessoas levantam objecções a essa ideia, mas isso tem mais a ver com o medo do que com um pensamento racional. Até lá esperamos que já tenham sido feitos muitos contactos e que seja claramente explicada a nossa presença e as razões para nos juntarmos a vós.





5.As pessoas estão a acordar de uma maneira lenta mas segura para a futilidade da guerra, e está a ganhar força um movimento para pôr um fim definitivo à mesma. É claro que não pode ser alcançado da noite para o dia, mas quando uma quantidade suficiente de pessoas erguerem a consciência para esse nível, irá haver uma resposta. Referimos muitas vezes ao poder que tendes quando vos unis em pensamento e palavras. Por isso, dirijam o vosso foco para as mudanças positivas e visualizem um resultado positivo. Com tanto que vos foi prometido não há razão para cultivar o medo, e iremos sempre controlar o que está a acontecer. Estamos aqui para impedir que os assuntos saiam fora de controlo, e na maior parte dos casos fazemos o nosso trabalho sem sermos vistos ou ouvidos. Um dia ireis aprender muito sobre as nossas actividades, e sobre a maneira como seguimos o vosso progresso durante milhares de anos. Não há nada novo no que fazemos por vós, e estando encarregados do policiamento Galáctico, temos muitas responsabilidades dentro do Universo.









6.Queridos, passastes muitas dificuldades durante muitas vidas, mas sabíeis sempre a nível subconsciente que iriam acabar. Chegou essa altura e, em breve, ireis experimentar dias melhores, e experimentar uma vida que vos irá deixar felizes e contentes. Irá ser um saborear de coisas que estão a chegar, e nunca voltar aos dias de antigamente. Foi tudo muito bem planeado e não podemos falhar na nossa missão, e, na retaguarda, temos os representantes de muitas nações grandes que nos apoiam quando é necessário. Entre eles estão os Seres de Luz mais ilustres que nos guiam e nos dão a certeza que o vosso futuro está assegurado. Cremos que estais a compreender a vossa linhagem divina e a vossa verdadeira natureza espiritual. O conhecimento continuará a aumentar e com ele vem um resultado mais equilibrado, pois que, até agora, o lado físico da vida foi demasiado dominante.







7.Eu sou SaLuSa, de Sírio, e com todos os acontecimentos que estão a ocorrer na Terra, estamos muito ocupados a investigar os assuntos. Claro que queremos começar com as mudanças maiores em que estamos envolvidos, e somos capazes de as levar a cabo para vosso benefício. Nunca quisemos renunciar a fazê-las porque há muito encorajamento dentro da nossa Federação. A tarefa que temos em mãos é formidável, se bem que esteja dentro das nossas possibilidades, e claro que temos a tecnologia avançada para realizá-la. Também há tecnologia avançada que já está a ser usada na Terra, e muito disso virá à superfície e irá alcançar-vos antes da nossa.







Obrigado SaLuSa.



Mike Quinsey.



Nenhum comentário:

Postar um comentário