atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

domingo, 10 de abril de 2011

O QUE É SIGNIFICATIVO?
ARCANJO URIEL




Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman


A vida é uma jornada para buscar a sua verdade e peneirar através de longos períodos de experiências a fim de encontrar aquelas que vão lembrá-los da sua divindade, que vocês são amados e são dignos de amor. O significado que vocês buscam em cada pessoa e em cada situação é um julgamento da sua experiência, que vocês esperam que irão validar o seu ser. Enquanto vocês consideram esse significado, o que querem saber é que apesar dos seus erros, medos e pecados vocês são amados e redimidos, não separados indefinidamente, mas conectados de maneira contínua, mesmo quando não podem saber a verdade dessa conexão para si mesmos. Vocês buscam o significado e a verdade apesar da sua humanidade, e, contudo, é através da humanidade que vocês vão encontrar a verdade e o significado que tornam claros o caminho e o propósito da sua vida.



Como cocriadores com a Fonte, vocês se comprometeram em cada existência a criar a separação de modo que pudessem conhecer a alegria da reconexão. Finalmente, cada possível experiência de separação será conhecida para que essa conexão seja o único caminho possível. Esta é a jornada de ascensão com a qual cada pessoa se comprometeu, e quando a jornada está focalizada em encontrar o significado de cada experiência, o que vocês estão buscando é a validação para os pensamentos, ações e crenças que criaram a separação. O significado da humanidade é a separação, e o significado da humanidade em parceria com o espírito é a conexão.



Atinge-se o mais elevado aspecto do ser por meio do alinhamento, encontrando a integridade e a perfeição em todas as coisas, onde o significado não é mais interessante porque há somente uma verdade, que é o amor incondicional. Não importa quantas perguntas vocês possam fazer a si mesmos e quantas vezes possam questionar o universo, há uma resposta a que vocês sempre retornam. O sentido da vida é reconectar-se e conhecer o Céu na Terra, não há outro motivo ou significado para a humanidade. Quando vocês conhecem a verdade, vocês aprendem o segredo da vida e nenhum outro significado é possível ou necessário.



Aqueles que conhecem essa verdade encontraram a paz que vocês buscam em todas as coisas, e isso se torna o significado deles. Tudo na vida que é material e mundano não lhes trará o amor e a paz que vocês desejam até que façam uma abordagem a partir do ponto do amor. O mundo material não tem sentido exceto aquele que vocês lhe dão, e não é coisa nenhuma até vocês criarem-no e ele não possui verdade diferente daquela que vocês mesmos conhecem. Quando vocês buscam a verdade e o significado no mundo, começam desde um ponto de desconexão. Mas, quando vocês buscam o significado a partir do seu eu divino, em parceria com a humanidade, vocês se alinharam com a Fonte e conhecem a única verdade que tem significado, que vocês são divinamente amados, protegidos, apoiados e conectados com todas as coisas e de todas as formas.

..---ooo000ooo---..

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ - www.adavai.wordpress.com
Site original: www.urielheals.com
Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário