domingo, 10 de abril de 2011

CHICOTADA MAGNÉTICA -
CHICOTADA NA MAGNETOSFERA




Uma mensagem do Grupo canalizada por Steve Rother


Saudações de Casa



Temos muito a lhes dizer neste dia. Desejamos compartilhar com vocês algumas idéias e conceitos do seu próprio mundo, do seu próprio passado e o que está acontecendo com toda a humanidade neste momento. Aqueles que escolheram liderar o caminho vibracionalmente, podemos usar isto para abrir as portas para que lá estejam como professores e curadores, e para ajudar outros nos próximos níveis.


 
Massa Crítica – A Escolha



Desejamos compartilhar com vocês hoje uma extensão de uma mensagem que demos há vários meses (A Magnetosfera de Maio de 2010). Houve inúmeros eventos desencadeadores que ocorreram neste último ano e estes continuarão assim em 2011. Nós contamos os nossos anos um pouco diferente do que os seres humanos, porque contamos a partir de 10/10/10 para 11/11/11. É apenas a forma como vemos a energia fluindo na Terra. O que está ocorrendo é que a humanidade alcançou agora um nível onde vocês não podem retornar. Vocês alcançaram um nível de massa crítica. Vamos compará-lo a algo que todos vocês compreenderão... o ano de 2012. Muito simplesmente, haverá muitas pessoas que cairão no medo em torno de 2012. Há muitas pessoas que acumularam muito dinheiro e ganharam fama a partir do medo envolvendo 2012, como aqueles que tiveram imensos fatores de motivação na Terra. Embora isto seja uma reação humana comum para a mudança, infelizmente isto torna esta mudança muito mais difícil do que ela precisa ser. Nós lhes dizemos que só recentemente a massa crítica da humanidade mudou agora a favor do amor e não do medo.


 
Vocês fizeram isto. Bom trabalho! Sim, ainda haverá o medo. Sim, haverá alguns pregando o medo, embora nem todos estejam fazendo isto, simplesmente porque eles busquem dinheiro ou fama. Muitos o estão fazendo a partir do coração. Mas a escolha é sua, e cada um de vocês fará esta mudança. Vocês a desejam fazer com o medo ou o amor? Onde gostarão de estar neste relacionamento e nesta mudança, é inteiramente com vocês. Lembrem-se, o que escolherem perceber, será a sua realidade. Tem sido assim desde o primeiro dia na forma física.

 
Seres Criadores Cegos



Os humanos são criadores. Todos vocês são seres mestres que criam tudo em seu campo de energia, mas nunca souberam disto conscientemente. Vocês não sabem que criam estas dificuldades, de modo que possam aprender ou experienciar algo. Vocês não sabem que se envolvem em um acidente de carro para que algo possa acontecer mais tarde e vocês possam se elevar. Vocês não sabem que planejam muitas destas coisas, antes mesmo de virem a este planeta. Então eles acontecem e vocês caem em seu drama. “Oh, por que eu? Por que isto me aconteceu? Isto não está acontecendo com mais ninguém. “ Vocês são seres humanos maravilhosos. Vocês participam do jogo muito bem, fingindo ser humanos, quando na verdade são espíritos mestres que passaram por isto muitas vezes antes. Agora, nós lhes pedimos que busquem a sua força, porque o tempo está chegando. Embora o medo continue a se formar, vocês já mudaram a massa crítica. Agora, quanto mais puderem levá-la na energia do amor, mais fácil será, não somente para vocês, mas para cada pessoa a sua volta. Esta mudança pode ser uma alegria. Pode ser maravilhosa. Pode ser linda, se assim o escolherem. É isto que estamos esperando que escolham para si mesmos – seu ser, seus guias, suas próprias ao seu redor, esperam que cumpram aquilo que estiver no cérebro de vocês.


 
A Mestria do Pensamento Consciente



Agora é o momento de se tornarem mestres do seu pensamento. Mestres do pensamento, não significa que vocês mantenham somente pensamentos positivos. Vocês não estão no controle dos pensamentos que passam pela sua cabeça, mas estão no controle daqueles que lá permanecem, assim escolham cuidadosamente estes pensamentos. Não se ridicularizem por terem pensamentos inadequados ou por terem um dia desagradável. Compreendam isto. Saibam que é a sua vibração refletindo de volta para vocês de algum modo e descubram uma maneira de tornar a sua vida mais confortável, mais alegre, cheia de mais luz do que jamais houve antes.


 
Chicotada na Magnetosfera



Agora desejamos retornar à mensagem antes mencionada sobre a Magnetosfera. Compartilhamos esta mensagem logo após o terremoto no Chile, quando lhes dissemos que a Terra realmente mudou o seu eixo de rotação. É necessário muito tempo para descobrir quanto, porque não é um cálculo fácil. O mundo estava girando a cerca de 16º e agora mudou, como resultado do terremoto. Naturalmente, é uma preparação para o que está por vir. Perceberam que muitos de vocês foram arrancados dos seus empregos? Arrancados de seus relacionamentos ou algumas vezes transferidos para uma nova cidade? Por quê? Algumas vezes para que estejam em preparação para o que está por vir. Isto está acontecendo não somente com a Terra, mas também com a magnetosfera ao redor da Terra. A Terra, como qualquer ser sensível, tem energia que a percorre durante todo o tempo. Portanto, ela tem um campo magnético. Se pegarem um ímã, colocarem-no sob uma mesa e então salpicarem limalhas de ferro em toda a mesa, verão como é grande o campo de um minúsculo ímã. A Terra é da mesma maneira, com uma imensa magnetosfera ao redor dela, movimentando energia em toda parte. O que acontece quando isto muda repentinamente? Toda a magnetosfera muda também, mas isto leva tempo, quase como se estivesse chicoteando na forma mais tarde. Ao longo destes últimos meses, vocês estiveram sentindo o stress desta magnetosfera, chegando finalmente ao seu destino. Ela varreu o mundo sob os seus pés, em muitos aspectos, porque isto afetou muitos de vocês em um nível emocional, provocando inseguranças em um nível tão profundo que vocês imediatamente esqueceram quem vocês são. Vocês se esquecem de que são magníficos, se esquecem de tudo para o que têm trabalhado, quem vocês são, e o que fizeram no mundo. Vocês caem em suas inseguranças mais profundas, o que é uma reação humana, natural. Os seres humanos saltarão dos pensamentos positivos, para os negativos, tão frequentemente quanto possam, mas podemos também lhes dizer que isto está terminando. A chicotada final desta energia entrando em sua posição normal, estará acontecendo nos próximos dois meses. Por causa disto, muitos de vocês que têm sentido como se estivessem em uma inacreditável transição, subitamente encontrarão oportunidades para ancorar. Encontrarão oportunidades de trazer a luz, seja em um novo negócio, relacionamento ou em uma oportunidade para irem a diferentes níveis em um relacionamento em que estão, ou mudarem de onde estão vivendo. Seja como for, qualquer coisa que lhes tenha acontecido, vocês encontrarão aquelas oportunidades da luz e a razão pela qual mudaram para lá em primeiro lugar. Porque esta energia está encontrando o seu lar, e chegando ao seu espaço normal, como seres magnéticos vocês começarão a sentir esta confiança e ancoragem.





Ainda que se sintam mais confiantes e menos inseguros nestes momentos de transição, ainda é uma escolha pessoal onde vocês colocam a sua energia. Todos e cada um de vocês têm uma responsabilidade por si, não conosco, com o resto do mundo, ou até com a pessoa que está ao seu lado.





Quando vocês encontram a sua maior expressão de luz que lhes trouxe do Lar – seja qual for – seja em trabalhos artísticos, na música, a expressão através do espírito, vocês podem começar a encontrar um espaço para ancorar isto agora. Isto não somente os ajudará a ancorar a sua energia neste novo mundo, e ancorá-la de um modo que seja mais flexível enquanto vocês avançam, mas isto começará também a ajudar todas as pessoas a sua volta, porque isto é uma ação coletiva. Provavelmente esta é a coisa mais importante que podemos compartilhar com vocês hoje. Vocês não estão sozinhos. Vocês não poderiam estar sozinhos se tentassem, e realmente, desejamos que deixassem de tentar tão arduamente. Vocês têm se excedido tantas vezes ao tentarem estar separados uns dos outros. Vocês fazem parte do outro em todos os sentidos, mas não o percebem – da mesma maneira que não percebem que esta mão nem sempre sabe que é parte do mesmo corpo. Enquanto este próximo ano avança, vocês terão oportunidades para ancorar a sua própria parte do Lar, este fragmento que é a sua parte do céu para criar na Terra. Aquilo que lhes traz alegria é o que trouxeram do Lar. Agora vocês encontrarão esta âncora, ainda que estejam se perguntando: “Oh, quem eu sou?” Ou ainda que estejam sentindo: “Eu fui um fracasso, porque perdi o meu emprego, porque terminei o meu relacionamento...” Seja o que for que tenham pensado em relação a si mesmo, comecem a liberá-lo e comecem a procurar estas oportunidades únicas, pois o seu espírito esteve trabalhando arduamente para apresentá-las diante de vocês.



Agora, vocês têm oportunidades. Estes últimos meses têm sido tumultuosos para muitas pessoas. Nós lhes dizemos, queridos, esta mudança é absolutamente imanente nesta transição. Vocês sabem disto. Vocês estiveram infelizes com o que tiveram, que é o que causou a mudança em primeiro lugar. O animal humano, o ser físico que habita o seu espírito, é basicamente um ser limitado, que teve permissão de manter somente uma pequena parte de sua luz e agora isto está mudando. É um salto evolutivo como nenhum antes, mas vocês não estão se retirando de planeta Terra e começando de novo com um corpo de vibração mais elevada. Vocês estão mudando os corpos que têm. Vocês não têm que ir para Casa. Vocês não têm que mudar ou passar por todo um ciclo que antes. Nunca na história do Universo isto aconteceu, onde os seres deram este grande passo na evolução, conscientemente.


 
Assim, abram os seus olhos e caminhem com cada passo, conscientes de sua escolha. Não se julguem se escolherem ter um pequeno drama, que é bom, mas o equilibrem com diversão. Equilibrem-no com coisas que sejam uma parte de vocês e saibam que seja o que for, vocês o criaram e que há uma razão para isto. Ainda que haja a menor mudança de percepção do negativo para o positivo, vocês ou o podem deixar ir, ou podem se beneficiar disto. Há uma razão pela qual o seu espírito esteve trabalhando com vocês para passarem por estas coisas que estão vivenciando. Agora, mais do que nunca, muitos de vocês que estiveram em uma transição drástica, encontrarão um meio de ancorar esta energia nos próximos meses.


 
O Guardião esteve trabalhando com o que ele chama de Rede Social. Ele esteve experimentando o Twitter e o Facebook, passando a fazer parte das comunidades de várias maneiras. No outro dia, o Guardião leu uma mensagem de alguém e esta pessoa estava desistindo do seu carro. Ele tinha passado por uma dificuldade financeira, não tinha superado esta dificuldade e decidiu que não precisava mais do carro. Ele adorava o carro e odiou ter que liberá-lo, mas então ele encontrou o lado positivo. Ele disse que desde que vivia na Holanda, iria andar mais de bicicleta: “Eu entrarei mais em forma e farei uso de transportes públicos.” Ainda que estivesse magoando o seu coração, ele transformou as emoções e encontrou uma utilização positiva para isto. No momento em que vocês fazem isto, assumem o controle de sua vida. Vocês estão no comando e responsáveis somente pelo seu ponto de percepção. Se desejarem mudar a sua realidade, mudem este ponto de percepção.



Sua Câmara da Vida



Vocês têm câmaras aqui que estão disparando a partir de três ângulos diferentes. Se, por alguma razão, eu estiver ocultando o meu rosto, eles podem simplesmente escolher outra câmara para obter um ângulo melhor para me apresentar. Vocês podem fazer a mesma coisa, mas raramente movimentam a sua própria câmara porque lhes foi ensinado que ela não se movimenta. Uma vez que ancorem a sua câmara em um espaço, vocês não estão cientes de que ela se move. Não apenas vocês podem pegar a sua câmara e mudá-la para outro lugar, mas podem também desenvolver o hábito de posicionamento em primeiro lugar. Qual é a posição mais elevada que eu posso ter neste ponto? Qual é a posição mais elevada que eu posso ver? Mesmo antes que eu abra este envelope, que eu acho que é uma má notícia ou seja o que for, qual é a posição mais elevada que eu posso ter antes que ocorra o evento? Este é o posicionamento mais elevado e há estes pequenos truques para chegar lá. Qual é a diferença entre estes pequenos truques e o que vocês sempre chamaram de pensamento positivo? O pensamento positivo funciona, mas é muito simples. Constantemente temos que nos aproximar com novos truques para lhes mostrar que isto funciona, porque vocês ficaram envolvidos com estes e facilmente descartam-no uma vez que funcione. Então, querem tentar outra coisa. Literalmente, vocês são criadores. Vocês são divinos, assim tudo o que vocês mantêm em seu ser, se manifestará em seu mundo. Este sempre foi o caso, mas agora estão se tornando conscientes disto. Enquanto vocês entram nestes corpos com um espírito consciente e os seus corpos começam a mudar para manter mais a sua luz, o Universo está observando o Planeta Terra por causa do inacreditável trabalho que cada um de vocês tem feito.



Há muito mais que estará funcionando e chegando a cada um de vocês. Nós não teremos todas as suas respostas. Falamos através de pessoas muito diferentes, em momentos muito diferentes. Falamos com vocês, mas não precisam chamá-lo de grupo. Estas são as histórias que lhes damos, queridos, de modo que possam ancorar a energia do Lar em seu planeta, de modo que possam ancorar esta energia em sua vida de alguma forma. As histórias mais poderosas são aquelas que os alcançarão. Não desejamos responder as suas perguntas. Desejamos somente ajudá-los a se lembrarem de suas perguntas, pois vocês já conhecem as respostas.


 
A Partir do Sol



É a maior honra estarmos e falarmos com vocês deste modo. Fizemos um acordo com o Guardião que não o acalmaremos como o fizemos no mês passado. Mas vocês compreendem o amor. Vocês o sentem quando conversamos com vocês, porque são parte de nós, do mesmo modo que são parte de todos e de cada pessoa que está próxima a vocês, e esta unidade está agora começando a mudar o Planeta Terra para a Nova Terra. Nós lhes falamos de outra parte que compartilharemos novamente. Nós lhes demos um número, desde que os seres humanos estão sempre interessados em detalhes e números. Nós lhes dissemos que o ano 2012 incluirá uma tremenda quantidade de labaredas solares e ejeções de massa coronal vindas do sol para levar a Terra à próxima mudança. Isto ocorreu entre os anos 2001 e 2006, e está prestes a acontecer com um imenso aumento em 2012. Nós também lhes dissemos que a qualquer momento que vissem uma labareda solar, ela seria sentida em sua própria estrutura emocional, magnética no Planeta Terra, aproximadamente 76 horas depois. Muitas pessoas serão capazes de passar por estas mudanças emocionais – algumas positivas, algumas negativas – como um resultado destas, quase diretamente 76 horas depois. O Guardião duvidou das 76 horas e até enviou um e-mail dizendo que estávamos errados, então, finalmente, ele descobriu que estávamos corretos. Estamos lhes dizendo isto porque onde havia uma labareda solar e foi interessante, pois não foi imensa. Havia realmente duas, que saíram de cada lado do sol. Uma foi uma M-3, como o Guardião a chama, e a outra foi uma B-1. Elas eram pequenas labaredas solares, mas porque a energia viajou para os dois lados e se emaranharam do modo que elas estavam, vocês as sentiram. É um verdadeiro ânimo aproveitar esta energia, e ao invés de se oporem ou tentarem se proteger delas, sintam como é em algumas horas e permitam que esta energia chegue e passe por vocês, deixando-os purificados, ao invés de perturbados ou no drama. Vocês sabem que está chegando. Nós lhes dissemos agora que está vindo e muitos de vocês a sentirão em apenas algumas horas. Aproveitem esta oportunidade para assumir a responsabilidade e estejam no comando de como vocês canalizarão esta energia do Lar e do seu sol. Muitas destas estão chegando e vocês se tornarão bons não somente em lidar com isto sozinhos, mas em ensinar outras pessoas e a abrirem as portas.



Estamos muito orgulhosos de vocês. Se pudéssemos compartilhar com vocês, ainda que uma pequena parte de sua verdadeira magnificência, compreenderiam por que estamos aqui. Vocês compreenderiam por que isto se refere a nós, pois somos muito egoístas por natureza e fazemos isto somente para nós. Mas vocês trouxeram muita alegria para as nossas vidas ao vermos como uma bolha da biologia pode evoluir para dar espaço a mais espírito, para ver que vocês se lembram de sua verdadeira natureza. Vocês chegam a estes locais e têm uma tendência de nos colocar em um pedestal. Vocês não têm idéia de como são magníficos. Esta é a razão por estarmos aqui e quando, finalmente, deixarem estes corpos, sairão e voltarão para Casa e nós os acolheremos com belos braços abertos. Nós lhes diremos como são amados e como sentimos a sua falta no Lar. A honra é nossa de estarmos conectados com vocês desta maneira.


 
É com a maior honra que os deixamos com três lembretes. Tratem-se com o maior respeito, pois vocês estão olhando nos olhos de Deus. Cuidem-se a cada oportunidade que tiverem e lembrem-se de que isto é um jogo, e joguem bem juntos.



Espavo



O grupo


Nenhum comentário:

Postar um comentário