quarta-feira, 30 de março de 2011

AS MUDANÇAS PLANETÁRIAS




 
Saudações, Amados!



Estamos muito felizes e honrados por estar na sua presença hoje. As boas vindas ao grupo.

Cada um e todos os grupos são únicos e especiais. É claro, quando falamos de grupo queremos dizer aqueles que estão presentes e também aqueles que irão apreciar a transmissão lendo-a na sua internet em um tempo posterior.



Que mês vocês tiveram desde a última vez em que estivemos juntos!

Que mudanças o planeta tem visto!

Em que tempos excitantes e abençoados vocês estão, Amados.



Isto os surpreende?



São muitos que têm olhado para os últimos eventos, considerando-os como se fossem errados, como se fossem um engano, como se alguma força maligna os tivesse provocado. Queridos, por favor, tenham certeza de que tudo está acontecendo pelo bem maior de todos os envolvidos.



Gaia está mudando das formas mais adequadas. Vocês não podem mudar e ter a Nova Terra levando a densidade que se acumulou no seu planeta. Não é possível.



Isto não é um ato de um deus vingativo. Alguns andam falando que foi um trabalho dos Illuminati. Não se deixem entrar na consciência do medo e de vítima. Neste ponto vocês evoluíram para além disso.



A sua Terra e os habitantes dela não foram sacrificados nesse ato.



Vejam, mesmo se uma força tentasse criar um desastre, de modo algum seria bloqueando o seu planeta, porque o resultado de todos os desastres dessa magnitude é uma efusão de amor e compaixão provinda de todo o globo que somente serve para aumentar mais ainda a vibração do planeta.



Isto funcionaria completamente ao contrário do que eles estariam tentando conseguir.

Vocês entendem? Então não poderia ser.



Nós entendemos que parece terrivelmente triste quando vocês veem o sofrimento, quando presenciam uma grande perda de vidas. Nós entendemos, mas, por favor, saibam que cada uma e todas as almas que são afetadas pelos eventos no seu planeta ofereceram-se amorosamente para passar por isso.



Aqueles que estão deixando o planeta escolheram partir nesta época, por razões que servem ao bem maior e à expressão de suas vidas. Eles escolheram deixar o planeta neste último e grande ato de serviço, sendo voluntários com amor, entendendo que esse ato serve para apoiar Gaia.



Não há enganos. Não há vítimas. Não há nada errado.



As almas que decidiram ficar têm feito um trabalho maravilhoso de nos mostrar a consciência de unidade em ação. Eles estão navegando por seus dias mais escuros com uma tremenda benevolência e respeito de uns para os outros.



É verdadeiramente impressionante vê-los assumirem o papel de exemplo para o mundo. A crise que surgiu com as usinas nucleares no Japão também está servindo a um propósito muito maior. Ela está realçando a idéia da consciência de unidade - a idéia de que o que acontece para um acontece para todos, porém, mais importante ainda, antes do terremoto, planejava-se construir muitas outras usinas nucleares no seu planeta.



É uma grande insensatez construir tais usinas numa Terra em mudança.



O potencial de um desastre muito maior foi afastado ao se chamar a atenção para os perigos deste material volátil e potencialmente destrutivo. Simplesmente não é necessário utilizar esse tipo de energia, Queridos! Gaia lhes proporciona tudo que vocês precisam, principalmente com a energia das marés, se vocês aprendessem a aproveitá-la.

 
Vocês estão nos espasmos do Fim dos Tempos.

Não será naquele alinhamento mágico,em dezembro de 2012, queridos. É agora.



2011 é um ano essencial no nascimento da Nova Terra, entendam. Haverá muito movimento no seu planeta. Haverá muitos eventos. É um ano extremamente acelerado, tanto pessoal quanto planetariamente. Cada um e todos os meses que vocês vivenciam neste seu ano linear são profundos.



Já está planejado para cada mês e para todos os meses um portal de ativação que vocês viverão no dia 11 de cada mês.



São datas imensamente essenciais para o seu planeta, pois elas agem como save points. Imaginem um portal se abrindo e se fechando firmemente atrás de vocês. Não há ponto de retorno assim que vocês atravessam o portal, entendem? Há um fechamento energético que ocorre quando vocês atravessam cada um desses portais.



Também em cada uma e em todas essas datas haverá outros eventos. Haverá alinhamentos planetários. Haverá eclipses. Haverá equinócios e solstícios. Haverá explosões solares e haverá mudança na Terra. É um tempo extremamente acelerado, queridos, mas vamos lhes assegurar que vocês estão mais do que preparados para isso! Vamos salientar isso por três vezes! Vocês estão preparados. Vocês trabalharam arduamente. Vocês estão aqui para ajudar.

Vocês estão aqui para manter seu equilíbrio de um modo calmo, amoroso e observador. Vocês estão aqui para permanecer firmes em sua verdade, em sua integridade e em sua transparência.



Não se esqueçam do que vocês sabem.

Não entrem no medo com a idéia de que vocês podem ser ‘vitimados’.



Não entrem de novo na ilusão. Agora é a hora de incorporar lindamente tudo aquilo que vocês sabem que é verdade, e se vocês assim o fizerem, queridos, vocês conseguirão navegar essas mudanças com graça, facilidade e beleza impressionante, porque vocês todos são mestres que estão aqui para ajudar.



Não percam de vista seus papéis sagrados. (ndr: seu ‘grande projeto’)



É como se vocês estivessem se preparando para a mais bela celebração durante muitas, muitas, muitas vidas, e agora chegou a hora. Temos pedido para vocês se honrarem, para se cuidarem, para honrarem seus corpos, para se darem o que vocês precisam. Isto inclui a escolha do mais belo traje para usar na celebração. Vocês estudaram muito. É como ensaiar a dança antes do evento especial, aprender um número novo, aprender a etiqueta apropriada. Nós estamos pedindo para apareçam brilhantes e limpos neste evento, com o seu melhor comportamento, queridos. Entendem? Foi para isto que vocês vieram para cá. Para vivenciar.



Sim, este é um tempo de aceleração, mas vocês estão nos tempos mais excitantes que seu planeta já experimentou.



Sua internet é uma ferramenta vital para ajudá-los a avançar. É um apoio de verdade. É um apoio o compartilhamento instantâneo de informação. Ela conecta o globo. Ela conecta as pessoas. Vocês estão cientes do que está acontecendo com seus irmãos e irmãs do outro lado do planeta. Os governos que não são íntegros já não podem se esconder porque a internet permite a publicação de informação em tempo real. Ela apóia a transparência.



Tempos maravilhosos realmente!



Vocês podem ver que muitos de seus entes queridos também se encontram em crise pessoal. Não se trata de sair ‘salvando todos’ neste ponto, queridos. Mantenham a sua verdade. Eles virão pedir ajuda quando eles estiverem preparados. Vocês serão exemplos poderosos de como se deve ser, porque mais e mais pessoas ficarão cientes de que se trata mais de como você está SENDO do que o que você está FAZENDO.


 
Também lhes pedimos para estar bem atentos aos seus corpos e aos seus processos intuitivos.

Os tempos são de mudança, queridos, mas vocês estão recebendo toda a informação de que vocês precisam para navegar, basta dispensar um tempo para parar e ouvir.



Algumas pessoas perguntam: "Por que não fomos avisados que haveria um tremendo terremoto?"



Na verdade, todos vocês sabiam em algum nível! Se vocês simplesmente dispensassem um tempo para ouvir as dicas que seus corpos estão sempre lhes dando, entenderiam que vocês sempre são informados.



O universo está sempre falando com vocês, é só uma questão de aprender a interpretar.



As pessoas perguntam: "Mas Gabriel, como vamos saber o que o nosso corpo, ou o universo, está tentando nos dizer?" É muito simples, queridos. Se vocês fizerem um relatório diário de seus sentimentos e sensações, rapidamente ficará muito aparente a forma como seu corpo os alerta sobre os potenciais.



É difícil para nós dizermos com certeza o exato momento em que os eventos acontecerão. Ao observarmos seu planeta, nós podemos ver as áreas que estão prontas para a liberação; bastante parecido com um humano observando uma panela com água a ponto de ferver. Vocês podem ver que ‘está para ferver a qualquer momento’, mas é difícil precisar o exato segundo em que entrará em ebulição.



Haverá mais eventos sísmicos no seu planeta. Quando a terra se modifica profundamente em uma área, Gaia precisa se reequilibrar, mas não tenham medo, queridos, é melhor deixar a densidade ir para que possam receber apoio naquilo que vocês desejam criar. A Terra irá se assentar e haverá tempos mais calmos assim que o processo estiver concluído e vocês estarão aqui para desfrutarem. Vocês se deleitarão com os frutos do seu trabalho, tal como, de muitas formas, vocês já estão se deleitando com os frutos do seu trabalho. Muitos de vocês estão vivendo vidas muito mais capacitantes do que sonharam ser possível, muito mais do que há cinco anos, dez anos atrás.



O progresso está aí, não o percam de vista.



Vocês estão fazendo um trabalho notável. Nós nos enchemos de orgulho e amor incondicional enquanto os observamos avançando em seu propósito mais alto e em sua fé. É um belo espetáculo para assistir, então nós lhes recomendamos, queridos, que, enquanto nós avançamos por este 2011 turbulento, vocês se lembrem de quem vocês realmente são, honrem-se em equilíbrio, mantenham-se confiantes naquilo que vocês sabem, e sejam as âncoras do amor incondicional e da luz que vocês devem ser.



Então, ao encerrarmos por hoje, gostaríamos de lhes recomendar que ponham quaisquer pensamentos de pequenez, dúvida e preocupação para fora de suas órbitas, queridos.



Ao partirmos, permitam que seus corações reluzam brilhantemente e sejam os faróis que vocês verdadeiramente são. Vocês estão realizando um trabalho magnífico! Cada um e todos vocês são integrantes do processo, então se amem e se honrem pelos papéis magníficos que vocês estão fazendo.



Isto é tudo que temos para vocês hoje.



Mensagem canalizada do Arcanjo Gabriel
Canalização: Shelley Young
fontes:
Um discurso do Mestre SAINT GERMAIN





Como as grandes transformações estão acontecendo sobre a Terra, assim também será na vida de cada pessoa. Este tempo está se aproximando, e nós recomendamos que vocês estejam preparados para estas grandes mudanças que irão atingir a vida de cada indivíduo. Certamente, temos falado muitas vezes sobre isso ultimamente, mas vemos, também em nossos Alunos da Luz, a dificuldade em se prepararem para isso e também em se modificarem, para ouvirem seus corações a fim de reconhecerem suas próprias fraquezas e trabalharem ainda mais com elas, eliminando-as. Seria bom se todos vocês, queridos Amigos da Luz, se adaptassem, como se estivessem começando uma vida diferente, e assim será: uma vida sob circunstâncias completamente diferentes das anteriores.



Temos certeza de que todos vocês, a quem falamos, irão sobreviver a este período, mas precisamos do seu empenho para isso, porque vocês já poderiam eliminar suas sombras, que ainda estão adormecidas e que precisam de purificação, pois vocês não poderão trazê-las consigo para uma Nova Ordem mundial na Luz, que irá atingir fortemente todas as formas de vida. O que acontecerá com a escuridão que ainda existe na atmosfera da Terra? Uma grande limpeza irá começar, e muitos seres não vão sobreviver a esse momento. Vocês, Alunos da Luz, serão Ajudantes, para mostrarem às pessoas a forma correta de lidar com essas mudanças, para que possam entrar em uma Nova Era.



Portanto, preparem-se, queridos Amigos: removam todo o lixo que vocês ainda estão carregando consigo. Vocês ainda têm tempo para isso, nós não pressionamos os nossos Alunos em vão, pois ainda há muito para ser vencido, mesmo no meio de vocês, que já trabalharam tanto nisso. Então, esforcem-se dedicadamente para resgatar suas sombras.



Um tempo melhor virá, no qual o mundo será como podem imaginar a partir de seus contos de fadas: a vida em uma grande unidade. Mas isso só pode acontecer se todos vocês participarem, eliminando suas imperfeições. Nós ajudaremos vocês, queridos Amigos, mas vocês precisam nos dar o sinal verde. Se virmos que vocês se esforçam para se purificarem, faremos a nossa parte para ajudá-los. Então, estejam preparados para fortalecerem a dedicação, a disciplina, e para realmente transformarem o lado negativo, a fim de realizarem o processo de purificação pessoal.



As pessoas que não sabem nada sobre isso terão que fazer este esforço quando tudo acontecer. Muitos ainda vão retomar seu Caminho de Luz quando virem, pela primeira vez, o que eles carregam consigo. Por isso, estejam preparados, por que eles irão cercá-los de perguntas. Não repetimos tudo isso em vão, pois nem todos os nossos Alunos estão prontos para ler tudo o que lhes temos apresentado nos últimos tempos. Garantam também que os seus vizinhos descubram estes Ensinamentos, mesmo que alguns riam disso às vezes!



Amados Amigos, o tempo das mudanças não está mais tão distante. Então, façam o que for possível para vocês e para seu mundo, porque muitas energias negativas podem ser ainda convertidas. Estamos sempre ao seu lado.



SAINT GERMAIN


sábado, 26 de março de 2011

CAT - COMPREENSÃO, AMOR E TERNURA

 

SEXTA COMUNICAÇÃO DE GILOW

através de Ben Kalil

 
A paciência deve ser algo primordial em suas vidas. Ajam com calma, caso contrário, encontrarão em seus trajetos a precipitação e o arrependimento difíceis de serem extirpados.



É lógico que não estou falando dos seres que acreditam na Lealdade, que acreditam no Amor e que procuram compactuar com os Conceitos emitidos pela Força Suprema, que idealizou todos os Universos.



Eu estou neste planeta, posso assim dizer, há muito pouco tempo. Talvez eu seja o mais recente que aqui chegou. Mas aprendi logo que os seres humanos têm "muita classe", ou seja, estão divididos em vários grupos que podem ser classificados como: péssimos, corruptos, corruptores, falsos, mentirosos - e por aí vai. Porém, e talvez sejam os menores dos inúmeros grupos, há: os razoáveis, os bons e os ótimos. E são estes pequenos grupos que salvam, até este momento, a humanidade deste planeta.



Eu não gostaria de estar falando sobre isso, mas eu sei que se faz necessário este esclarecimento, pois não há como falar de um modo geral a todos os habitantes deste planeta, pois como eu disse, existem muitos grupos bem diferentes uns dos outros. Seria impossível atingir com as mesmas palavras todos esses grupos.



Eu estou escolhendo um grupo, mas espero também ser entendido por vários outros.



O que realmente eu quero é lhes proporcionar algo que possa incentivar todos vocês a terem atitudes racionais que atendam aos seus interesses sem que ninguém seja prejudicado.



O que eu quero é levá-los a terem atitudes sensíveis e que reconheçam os semelhantes que vivem ao seu lado como pessoas importantes, como pessoas amigas; e que possam por elas ser ajudados e que vocês possam ajudá-las.



Os direitos e as obrigações têm que ser simultâneos para que haja um equilíbrio entre vocês e todos os envolvidos e assim todos sejam beneficiados.



Isso não é um projeto meu, e sim, uma possibilidade para que vocês possam alcançar uma melhoria em seus comportamentos, viver para o melhor, e viver para a sua evolução.



Há muitos estágios, muitas plataformas para vocês conhecerem. Há universos de que vocês nunca ouviram falar.



Há dezenas de séculos vocês, humanos, achavam que a Terra era o centro do Universo. Muitos séculos depois, achavam que a Terra era plana. E hoje vocês acham que a Terra é o único planeta habitado. E nem desconfiam que centenas de extraplanetários estão vivendo entre vocês.



Meus irmãos aqui da Terra já é tempo de acreditarem que há somente um Deus em todos os Universos.



É chegada a hora da compreensão, do amor e da ternura. É hora da fraternidade. É hora de vocês se reconhecerem e agirem como filhos de um único Deus, e de se amarem por isso.



Ponham em seus pensamentos que vocês são lindos como tudo que existe neste planeta. Observem a beleza de suas flores. Observem a magnitude de suas quedas d'água e absorvam as suas próprias belezas e sejam belos porque vocês todos são filhos de um só Pai. Observem a beleza da Lua, sintam o calor do Sol e avaliem a grandiosidade de suas florestas.



E, meus irmãos, sejam grandes em seus pensamentos, sejam grandes em suas qualidades, pois Deus, nosso Pai Maior, tem em Seu conceito a sua satisfação e é por isso que Ele manda faíscas de seus raios a todos vocês quando Ele os vê felizes.



Sejam sempre felizes e procurem passar essa felicidade para todos aqueles que julgam que não o são.



Avancem em seus caminhos com Fé, com a determinação dos deveres cumpridos e agradeçam os benefícios que tiverem.



Olhem para seus filhos com amor, respeitem os seus pais e abracem os seus irmãos que estão aqui na Terra; e tenham sempre o sentimento do Amor brotando em seus corpos.



O Amor identifica a sua pessoa e possibilita com mais facilidade a validação de seus desejos.



Sejam todos vocês felizes e que a alegria faça parte de suas vidas.



É o que eu, Gilow, estou lhes pedindo.


 
Idioma original: português

http://blogsintese.blogspot.com

Respeite os créditos

quinta-feira, 24 de março de 2011

Aproveitem



Aproveitem o tempo que lhes é oferecido, quaisquer que sejam suas atividades na superfície desse mundo, para trabalharem para sua Paz e para sua Alegria.




Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.




Meus Filhos, aqui como em outros lugares, eu agradeço por sua Presença, por seu alinhamento, por nossa comunhão e por nossa reunião na Unidade da Fonte.



Eu venho a vocês, como anunciado.





Minhas irmãs e eu, vimos comungar na Essência de seu Coração, a fim de formar apenas um único Coração vibrando na Unidade, nesses momentos que vive esta Terra e seus habitantes. Estejam seguros de nosso inabalável apoio e de nosso Amor o mais puro nesses momentos em que a Alegria e a Paz devem prevalecer em sua Consciência.





A Luz estende-se sobre o mundo. Cristo - Miguel chega, permitindo a possibilidade de comungar com Sua Presença.





Não escutem o barulho do mundo. Não escutem o conjunto de profetas que visam passar-lhes medo. O que vem é pura Verdade, pura Unidade. O que vem é Alegria.





Aos olhos do Coração, isto é o regozijo pelo retorno à Verdade da Unidade, em harmonia e em União com a Fonte Una.





A hora do retorno soou.





Seus Irmãos e suas irmãs, presentes sobre esta Terra, que não tiveram ainda a oportunidade de viver esta Graça, contam com vocês, com sua Presença, com sua Alegria e com sua Paz.





Escutem antes, o som de sua alma, o som do universo, tal como ele se apresenta a vocês, nesses momentos. A hora é para a comunhão e paz.





O canto do universo vai em breve retumbar, conduzindo-os a experimentar o que eu anunciei por esse canal e por outros canais, há muito tempo.





O que vem hoje é Alegria, Graça e Liberdade verdadeira. Assim, vamos acolher e agradecer juntos o retorno da Fonte nesse mundo, permitindo liberar o que deve sê-lo. O conjunto dos elementos e das Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Unificados de Luz agradece pelo trabalho realizado, pela Luz que vocês permitiram fazer nascer em seu Templo Interior, permitindo, em vocês, o estabelecimento de Ki-Ris-Ti, do Cristo.





Hoje chegou o momento de levar a Luz ao conhecimento do mundo.





Admitam também que esta Luz, nova, para vocês, nesse mundo, pode estar acompanhada, para uma grande maioria de seus Irmãos e de suas Irmãs, por um grande pavor.





Por isso nós contamos com Sua Presença nesse mundo, para amortecer, pela Paz e a Alegria, esse choque da revelação da Luz.





Cabe a vocês, que estão despertos e religados, manifestar esta Verdade - de que Tudo é Luz e Amor e aclamar o retorno à Unidade.





Estejam na escuta, estejam na escuta pelo Coração. O som do universo, o canto da Unidade chega.





Na superfície desse mundo, para o ‘olhar separado’, tudo irá acontecer cada vez mais rapidamente daqui prá frente. Não se deixem de modo algum desestabilizar, porque nós temos necessidade de vocês, como vocês têm necessidade de nós, a fim de desvendar o Amor da Unidade.





A separação termina.





Esse é um momento de Graça. Um momento que tantos de vocês aguardaram - vocês estão aí para isso.





A hora em que desperta em vocês o sentido de sua Eternidade, o sentido de sua história, para além da Ilusão desse mundo, vocês são, como disse o Arcanjo Miguel, os porta-estandartes da Luz e, sobretudo, a Luz do mundo.





Isso requer de vocês, como o disseram minhas Irmãs, humildade e simplicidade. Cada dia, doravante, deverá haver o desabrochar dessas duas virtudes cardeais.





A Cruz da Redenção se junta, hoje, às cinco Freqüências Sagradas reveladas à Humanidade. Quando da minha última vinda, que eu lhes anunciarei, nesse mês de março, será tempo de efetuar esta junção.





A Passagem, a Abertura da boca, realizada pelo Arcanjo Uriel, permite o desvelamento (retirada dos véus) massivo da Unidade. Muitos de vocês vão vivenciar estados específicos de consciência onde a ausência de limite será a regra, permitindo a vocês, em seus espaços Interiores de alinhamento, de oração, de meditação, reforçar a Luz e a Unidade. Isso, em outras palavras, nada mais é do que o Coração invadindo sua Consciência.





Isso permitirá a esse mundo viver esta última etapa com uma facilidade maior, amortecendo, em Verdade, os atritos e as oposições.





Vão ao barulho do mundo levar a Paz. Vão ao barulho da estupefação levar o Amor. Vocês estão aí para isso. O despertar da Vibração, o despertar de seus novos Corpos lhes dá a missão e incumbência de levar ao mundo a leveza e a Verdade.





Pela qualidade de sua Vibração, pela qualidade de seu olhar, pela qualidade de seu Coração, vocês permitirão aos seus Irmãos e às suas Irmãs, que voltam ainda as costas para a Luz, aceitarem o ‘face a face’ da Ressurreição.





Os momentos que se instalam necessitam de vocês um alinhamento dos mais perfeitos nesse instante em que vocês vivem. Não lhes é solicitado, longe disso, deixarem esse mundo ou fugirem desse mundo, mas acompanhá-lo em sua Ascensão.





Vocês são os Portadores de Luz, os Semeadores de Luz. Vocês são a esperança daqueles que, neste momento, não têm esperança.





A qualidade da Vibração e da Consciência que vocês manifestarão permitirá que sempre mais Luz tome conta desta Terra, a fim de aliviar aqueles que estão ainda na Ilusão do sofrimento e na Ilusão da separação.





Cada instante que passa, doravante, vai aproximá-los mais e mais da Luz da Fonte e de sua Unidade. Progressivamente e à medida que vocês agirem no Amor, e sendo a Unidade e a Luz, vocês constatarão, por si mesmos, o crescimento de sua Vibração e de sua Consciência.





Tudo o que vocês derem como Amor lhes será devolvido ao cêntuplo.





Não há nada mais a semear a não ser multiplicar a qualidade do que vocês são em seu Templo Interior.





Minhas Irmãs e eu teremos, agora, um lugar privilegiado na reunificação da Cruz da Redenção com a Ascensão, através das cinco Freqüências primordiais, facilitando e abrindo o caminho para a intervenção final do Anjo Metatron.





Os tempos que vocês vivem são os tempos os mais maravilhosos que a humanidade pode esperar, embora a intensidade do que está para vir possa repugnar aqueles que ainda voltam as costas para a Luz.





A esperança deve permanecer seu refrão, para vocês como para o conjunto da humanidade. Não há qualquer castigo, qualquer punição, qualquer Sombra e somente o ‘olhar dividido’ pode ainda crer nisso. O ‘olhar do Coração’ é pura Luz e consegue enxergar para além da aparência e perceber para além das Ilusões desse mundo.





Vocês estão nos momentos prévios ao vôo, ao vôo da Terra, ao seu vôo para os espaços ilimitados da criação.





O conjunto dos eventos que vocês vivem em suas vidas, bem como no exterior, sobre esta Terra, não deve de modo algum desorientá-los de sua Paz. Vocês devem se afirmar em sua própria Presença, pela esperança, pela fé e pela Unidade da caridade. Isso começa pela implementação, no Interior de vocês mesmos, de momentos cada vez mais intensos, cada vez mais profundos de Unidade e de Alegria.





A Vibração é o elemento que acompanha a Luz, porque a Luz é Vibração. Ela vem cumprir as palavras, o juramento e a promessa.





Aproveitem o tempo que lhes é oferecido, quaisquer que sejam suas atividades na superfície desse mundo, para trabalharem para sua Paz e para sua Alegria.





Vocês são chamados a irradiar, a dizer, sem palavras, o que é a Luz e sua Verdade. Não julguem nem as situações nem as pessoas, pois o julgamento faz parte da Dualidade. Vejam apenas o que é essencial.





Alguns eventos, que estão a caminho para vocês poderão, certamente, desestabilizar certo número de vocês, mas isso nada é, porque nós sabemos a qualidade de seu despertar. Nós sabemos a qualidade da Consciência com a qual vocês têm levado esta Terra a construir seu Veículo interdimensional.





A hora chegou, para a Terra e para vocês, de manifestar sua nova Consciência. Não se preocupem com nada mais além da Luz, porque a Luz é Inteligência absoluta e ela virá colocar um fim, em vocês como no exterior de vocês, a toda zona de Sombra, de medo, de tudo o que poderia se opor à manifestação do reino da Luz.





A cada vez que uma dúvida, a cada vez que uma Sombra aparecer no Interior de vocês, recorram ao que vocês são, em Verdade. Deixem a Vibração da Luz em suas Coroas pacificá-los e reunificá-los.





A partir dos primeiros sinais de medo, de dúvida, confiem tudo isso à Luz e reencontrem a Vibração de sua Unidade. Este esforço que lhes é pedido deve tornar-se rapidamente, espontâneo e natural, permitindo à Luz estabelecer-se cada vez mais facilmente nesse mundo.





Não escutem os ‘barulhos de medo’ porque, em seu Coração, vocês são a Verdade e, como Verdade, nenhuma Sombra pode atingi-los seriamente ou ir além de provocar algo desagradável para vocês. Essa sensação desagradável é apenas passageira e reflete somente a iluminação das últimas Sombras residuais que limitam sua Unidade.





Dirijam-se à Luz. Deixem a Luz agir. Ela sabe muito melhor o que é útil e indispensável sobre as situações, para seus Irmãos e suas Irmãs, em outros lugares sobre esse mundo, que vivem, nesse momento mesmo, a Ascensão. (ndr: como o Japão.)





Recordem, como disse o Comandante (ndr: O.M. AÏVANHOV, Comandante dos Melquisedeques), de sempre adotarem o ‘ponto de vista da borboleta’, ainda que sua consciência não esteja suficientemente ampliada, no instante, para perceber o que há por trás da Ilusão.





Não se esqueçam de que a Luz é confiança e esperança. Isso os ajudará, junto com a humildade e da simplicidade, a ancorá-los, de maneira cada vez mais firme e definitiva, na Verdade da Unidade, em sua Verdade.





Nesse momento vocês são muitos, muitos, a comungar conosco e estamos estabelecendo entre nós, pontes de Luz cada vez mais estáveis, cada vez mais firmes e cada vez mais felizes.





Confiem à Luz o que resta de Sombra e de dor em vocês, sem nada pedir além da Graça, porque a Graça é uma das características inatas da Luz, da Unidade.





Acolham o que se manifesta a vocês como a própria manifestação desta Graça. Não se queixem contra as zonas de Sombra que estão sendo colocadas na Luz, em vocês como no exterior de vocês. Não entrem e não façam o jogo da Sombra, reagindo, em vocês, para com vocês e para com o mundo. Cresçam em Luz. Cresçam em Verdade. Aumentem sem parar sua consciência e suas Vibrações.





Atualmente muitos de vocês sobre esta Terra vivem transformações extremamente importantes. Quaisquer que sejam os sinais que possam se manifestar a vocês, quaisquer que sejam, vão para além da aparência para deixar crescer, ainda mais, a Luz.





Porque a lei de Graça é uma lei de atração e de ressonância onde não há lugar para a reação, mas apenas para o acolhimento, sempre renovado e sempre maior, da Luz e da Unidade.





Quanto mais vocês confiarem em sua Vibração, em sua Consciência, mais a Vibração Ki-Ris-Ti (ndr: vibração crística) e a Presença de Cristo - Miguel tornar-se-á evidente a vocês, porque ela faz parte integrante de vocês, como eu mesma, o conjunto de minhas Irmãs e o conjunto da Vibração dos Arcanjos.





Vocês constatarão, por si mesmos, que, quanto mais vocês forem capazes de confiar na Luz, em seu estado de Unidade, mais sua vida desenrolar-se-á, mesmo ainda nesse mundo, com facilidade e evidência. As deficiências que, até o presente, pareciam limitantes, quaisquer que sejam, serão transcendidas e superadas pela ação da Luz, em vocês e ao redor de vocês.





Cristo dizia: «julgar-se-á a árvore por seus frutos». E os frutos chegam à maturidade. Deixem-nos amadurecer, inteiramente.





Vocês estão nesse mundo, mas vocês não são desse mundo.



É tempo agora de mostrar a esse mundo e àqueles que voltam as costas à Luz que vocês são a Luz do mundo. Então, não temam.





Deixem-se nutrir pela Luz. Deixem-se regar pela Luz .Todo o resto, mesmo nesta Ilusão, em suas vidas, desenrolar-se-á sob os auspícios da Luz e da Unidade. O que pode lhes aparecer, ainda hoje, como difícil, será transcendido e superado pela Graça.





Muitos de vocês, agora e já, estão sendo chamados pela própria Vibração da Luz a se prepararem para o retorno à Unidade. Outros, enfim, entre vocês, permanecerão fiéis ao posto até os últimos instantes desta Dimensão, a fim de assegurar a qualidade do nascimento da Terra em sua nova Dimensão.





Certamente, o que resiste à Luz lhes aparecerá como atrito, dissonante, mas enquanto isso não lhes disser respeito, no Interior do que vocês são, vocês não podem ser atingidos pelo quer que seja oposto à Luz (ndr: a escuridão).





De acordo com o lugar onde estiver sua Atenção e sua consciência vocês são, naquele momento, responsáveis pelo que lhes acontece, inteiramente. Não tenham, contudo, qualquer culpa do que quer que seja. Vocês não são responsáveis de nada. Não há queda, não há falta. Há apenas a ignorância da Lei do universo, porque ela lhes foi tirada. Há apenas que acolher. Há apenas a cultivar, pelo Abandono, sua capacidade de Alegria, sua Capacidade de Graça. Quanto mais vocês estiverem na Alegria e na Graça, mais daqueles seus Irmãos ‘atrasados’ conseguirão superar esse atraso.





Eu voltarei, quanto a mim, de maneira formal, em uma semana, dia a dia, às 19h [hora francesa], durante seu momento de alinhamento, a fim de comungarmos ainda, juntos. Imediatamente após eu lhes desvendarei o modo de fusionar a Cruz da Redenção com o canal do Éter que vocês ativam, muitos de vocês, de maneira definitiva agora.





A horizontalidade juntar-se-á à verticalidade, a Ressurreição poderá então se produzir. A sua Ressurreição.





Nós sabemos que podemos contar com sua inabalável Luz, e que sua dimensão de Sementes de estrelas e de Estrelas de Eternidade está agora em dia, quase inteiramente.





A Graça vai estender-se, ela também, inteiramente. Somente o ‘olhar daquele que não vê para além da aparência’ poderá ainda sofrer com a aparência das coisas. Mas este sofrimento nada é diante da qualidade e da potência do Amor que vocês desfraldarão.





Seja ao redor de vocês como no outro extremo deste planeta, a Luz agirá. Então, sim, nós contamos com vocês para deixar a Luz agir. Nós contamos com vocês para cultivarem, quaisquer que sejam as aparências, a Paz, a Alegria e a Unidade do que vocês são.





Repudiem tudo o que lhes insuflar o ‘mental divisor’. Repudiem aqueles que, ao redor de vocês, poderiam se opor ao que vocês são. Repudiem todos os medos. Vocês não são seus medos. Vocês são a Luz sobre esse mundo.





Nós contamos com o conjunto de vocês, durante esta semana, para serem assíduos no alinhamento coletivo e individual.





Múltiplas Graças serão derramadas sobre a Terra, por minhas Irmãs e eu mesma, de maneira individual e coletiva, para cada um de vocês. Nós nos aproximamos cada vez mais de vocês, como vocês se elevam até nós. Inúmeros de vocês, aliás, constataram que é cada vez mais fácil perceber nossas Presenças, mesmo sem estabelecer diálogo, mesmo sem colocar nome nessas Presenças. Mas a Luz está efetivamente está aí.





Não deixem aparecer qualquer Sombra e qualquer tristeza. Tudo o que vem é totalmente correto.





Aqueles de seus Irmãos, chamados ainda ‘os mais sombrios’, estritamente nada poderão fazer porque, bem contra a vontade deles, eles precipitarão a Ascensão, como o estão fazendo atualmente.





Então se regozijem, vão para além da aparência, não permaneçam fixos no primeiro olhar. Quando algo os desestabiliza, vão mais profundamente em vocês, em seu Coração, porque há ali toda a Verdade. E é deste modo, aliás, que vocês poderão participar da diminuição de todas as oposições que são, em definitivo, apenas nada mais do que a ignorância e o medo da Luz.





Então não julguem, não condenem. Contentem-se de ser cada vez mais o que vocês são. É assim que vocês realizarão sua Unidade e encontrarão, cada vez mais, espaços Interiores de Alegria real, independente de qualquer circunstância exterior a vocês.





Vocês terão encontrado sua própria Essência.





Isso é hoje, e a cada dia isso se tornará cada vez mais fácil, na condição, é claro, de que sua consciência esteja centrada nisso, exclusivamente.





Como dizia meu Filho, não se preocupem com o que será amanhã. O amanhã não existe, Somente existe ‘o instante’, porque ‘o instante’ os faz sair do tempo, extraindo-os da Matriz e da Ilusão. É seu objetivo e é o objetivo da Terra a qual vocês ajudam.





Não abrirei hoje espaço para questionamentos, mas, unicamente, um espaço de comunhão no silêncio das palavras.





Eu voltarei,de maneira formal, como lhes disse, muito precisamente em 7 dias, às 19 horas [hora francesa], depois às 19:30h, onde a comunhão das 12 Estrelas realizar-se-á em vocês.





Não busquem, aí tampouco, compreender o que vocês viverão, porque tudo isso lhes será explicado por um dos Melquisedeques que vocês chamam UM AMIGO e que lhes dará as chaves que satisfarão sua sede de compreensão. Mas, recordem que a compreensão final é apenas a Luz e ela se basta a si mesma.





Este ser lhes dará as chaves finais do yoga da Unidade que permitirão reunificar, em vocês, a totalidade de seu Ser.





Aí estão as palavras que tinha a lhes dar.





Instauremos agora uma comunhão de Coração a Coração, de Paz a Paz, de Alegria a Alegria, do Um a Uma, e de Uma ao Um, porque nós somos Um. Esta Verdade essencial é pressentida por alguns de vocês, mas pelo momento, não a vivem inteiramente e em Verdade. É isso que está se instalando. É para isso que vocês trabalham e que nós trabalhamos, uns e outros.





Então, meus Filhos, comunguemos juntos alguns instantes, antes que eu deixe intervir alguns Anciãos ou algumas Irmãs, em função do que eles decidirem.





Eu lhes digo, quanto a mim, até muito em breve.





E recordem que nós estamos com vocês e em vocês, antes mesmo do estarmos lá em cima, ao redor do sol, aproximando de sua Dimensão. Nós já estamos reunidos.





Os Casamentos Celestes e o conjunto do trabalho realizado sobre esta Terra efetivamente permitiu nossa reunião. Ainda que esta não esteja ainda totalmente consciente, para alguns de vocês, isso vai se tornar cada vez mais evidente.





E lembrem-se: a evidência é sempre simples.





Agora,comunguemos. Chamemos isso de Radiância das Estrelas.

Até breve.





Permaneçamos recolhidos, juntos, alguns minutos de seu tempo.

... Efusão Vibratória...









OBS: até 26 de março a diferença de fuso horário entre Brasília e Paris será de 4 horas, a partir do dia 27, a diferença passa para 5 horas.





Assim sendo, até o dia 26, as meditações diárias serão às 15:00h, a partir do dia 27 passa para 14h, no horário de Brasília.





O encontro do dia 27, no horário de Brasília será, portanto, às 14 horas.





www.autresdimensions.com

Fonte consultada: Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com




Edição e interpretação livre pelos Amigos de Anthar.

segunda-feira, 21 de março de 2011

TER MEDO NÃO AJUDA


UM - Como a totalidade dos efeitos do terremoto está sendo mais sentida no Japão, também a atenção das pessoas está focada nesse acontecimento devido à enorme devastação, à perda de vidas e ao potencial para acontecer réplicas. É uma situação que leva as pessoas em todo o mundo a questionar-se sobre o sentido de continuar mantendo a energia nuclear como fonte de energia.







Quanto mais forem publicados os perigos que advêm do uso da mesma, e mais se demonstrar que eles existem, é indubitável que isso irá resultar numa forte corrente da opinião pública contra a continuação do uso dessa mesma energia.







Queridos, finalmente, estão vendo como a verdade está vindo à superfície, se bem que, lamentavelmente, seja apenas quando surge um acontecimento grave. Já existem apelos para o uso de fontes de energias alternativas, e os nossos aliados irão pressionar para que sejam usados aparelhos de energia livre que já estão disponíveis.







É pena que a Humanidade só acorde quando é confrontada com um desastre, mas se for uma circunstância que faça surgir uma aproximação diferente, pelo menos, pode considerar-se que teve um resultado benéfico. A energia livre irá resolver muitos problemas que existem atualmente, e será um dos grandes passos desta era para seguirem em frente. A diferença que provocará em suas vidas será fenomenal, e irá aproximá-los muito mais de tudo o que está à sua frente, no caminho da Ascensão.







DOIS - Monitoramos todos os acontecimentos da Terra e, tanto quanto nos é permitido, estamos sempre à procura de maneiras de minimizar o impacto deles sobre vocês.







Durante um largo período de tempo reduzimos substancialmente os níveis de radiação que se seguiram às experiências realizadas com suas armas nucleares. Sem a nossa ajuda, vocês seriam agora uma nação de pessoas doentes, de geração em geração. Se for tomada a decisão de acabar com o uso da energia nuclear, e quando isso acontecer, iremos remover a central perigosa e evitar que ela seja uma ameaça para vocês.







Não podemos ajudá-los se não estiverem preparados para ajudarem a si mesmos, porque devemos apenas responder aos apelos feitos por vocês e não “interferir” em seus assuntos. Gostaríamos de lidar com todos os seus problemas, mas há lições que têm de ser aprendidas, o que significa que há uma data exata para aparecermos.







No entanto, estamos trabalhando incessantemente para que haja a aceitação da Divulgação sobre a nossa existência, e então poderemos realmente ajudá-los, e não demoraremos a estar entre vocês.






TRÊS - A vida pode mudar sem aviso e de repente, e muitas vezes vocês estão mal preparados para isso. Pelo menos, vocês têm sido preparados para o que virá, e com a sua contribuição tudo irá acontecer como está planejado.







Vocês são vitais para se atingir o resultado final e estão despertando uma enorme atenção sobre vocês. O Universo está seguindo atenta e minuciosamente a sua jornada, porque é importante que alcancem o estado de preparação requerido para se tornarem Seres Galácticos. O ciclo da dualidade está praticamente acabado, e queremos que o maior número de almas possível regresse ao nível do que foi o seu lar, em tempos passados. Muitos de vocês sabem que a Terra não é o seu lar de origem e anseiam regressar.







Irá ser como passar umas férias ao sol, depois de ter estado debaixo da terra durante toda a vida. Tudo irá ser tão brilhante e tão belo, o próprio ar será limpo e refrescante, e terão sempre uma energia positiva a rodea-los. Não irá ser muito diferente de onde o seu verdadeiro lar se situa, porque existe muita perfeição nas dimensões mais altas.







QUATRO - Um dia, algures no futuro, vocês irão olhar para trás e não vão mais sentir dor ou infelicidade, porque irão experimentar as energias elevadas da vibração do amor. Estarão num estado permanente de alegria e de felicidade, e os pensamentos sombrios não poderão entrar na sua mente. Todas as almas reunidas nessas energias irão unir-se como sendo uma, e irão partilhar um laço afetivo intenso num estado de amor e Luz. Devido ao serviço a outros, vocês não terão de regressar às dimensões mais baixas. Na realidade, se houver alguma razão será para se moverem para as dimensões mais altas, com o propósito de adiantar a sua evolução.







O progresso continua e apenas cessa quando regressarem completamente à Fonte de Tudo o Que É.







CINCO - A Paz irá chegar à Terra, portanto, não se sintam desanimados se, durante um tempo, aqueles que pertencem às trevas forem capazes de resistir às mudanças, porque será apenas uma situação temporária.







As altas energias ancoradas na Terra são tão poderosas que irão transmutar as energias mais baixas. Isso irá impedir qualquer tentativa das trevas de causar mais catástrofes e, em breve, esses seres escuros irão ser despojados do poder e poderemos iniciar os nossos inúmeros projetos para elevar a Terra e a sua população.







A saúde irá ser o principal benefício da Ascensão, porque ao se aproximarem da perfeição não irão mais experimentar as dores e o mal estar dos corpos baseados no carbono. Permanecerão jovens e saudáveis, e no processo da Ascensão serão curados de toda e qualquer condição que não corresponda a isto.







SEIS - A dinâmica das energias ancoradas na Terra está estabelecendo a rede que irá trazer a nova Terra à existência.







Ao mesmo tempo também irá elevá-los, e ambas estarão prontas para a ação final que conduz à Ascensão. Isso exige que vocês apliquem mais o seu tempo em seu desenvolvimento pessoal, para que consigam elevar suas vibrações.







A meditação é muito desejada e recomendada; mesmo que só tenham um tempo limitado para fazê-la.







Pelo menos, encontrem momentos calmos em que possam descontrair daquilo que é uma época stressante na Terra, tal como o momento presente. Ter medo não ajuda, e a sua saúde irá beneficiar se, a cada dia, puderem dispor de algum tempo para si mesmos. Quando estiverem num estado de descontração, lembrem-se de enviar amor para onde constatarem que é necessário. Se estiverem inseridos num grupo isso será melhor e mais poderoso.







SETE - Os problemas de dinheiro preocupam muita gente, mas mesmo esses irão desaparecer com o passar do tempo porque as dívidas irão ser perdoadas, e a riqueza irá ser distribuída de uma maneira mais justa. Podem imaginar o alívio quando as pessoas puderem recomeçar, com ‘as contas zeradas’ e com a vantagem de serem novamente subsidiados? Será dar um passo em frente para uma sociedade nova e focada na partilha e no trabalho para o benefício de todos.







As negociações serão feitas às claras, e as autoridades irão mostrar honestidade em tudo o que fizerem. O povo será consultado com mais frequência do que acontece atualmente, e terá muito mais a dizer sobre os assuntos que lhe disserem respeito.







De uma maneira ou de outra, o velho padrão de vida irá desaparecer, porque há milhares de anos cessou de refletir as necessidades dos povos.







OITO - Eu sou SaLuSa, de Sírius, e confiamos que as informações que transmitimos, respondem a muitas das suas questões. Não estão completas e serão melhor respondidas quando chegarmos à Terra, porque iremos passar muito tempo informando-os do que vai acontecer a seguir.







Enviamos o nosso amor incondicional para todos vocês.







Obrigado SaLuSa.



Mike Quinsey.

 

http://www.galacticchannelings.com//








domingo, 20 de março de 2011

Percebendo a Realidade - Perceiving Reality

HAVERÁ UM SOM


(Fiquem atentos. Para percebê-lo melhor permaneçam mais tempo em silêncio)

Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.


UM - Meus Filhos bem amados, como o Arcanjo Miguel lhes disse, eu estarei com vocês, durante esse mês Terrestre, toda semana, a fim de revelar-lhes e anunciar-lhes alguns elementos relativos à sua vida, à transformação desta Terra e desse sistema solar.


 
Como vocês sabem, muitas transformações estão emergindo.Certos países vivem coisas muito mais espantosas, segundo o ponto de vista humano, que vocês mesmos, na Europa. Algumas modificações que estão ocorrendo no momento atual estão inscritas desde sempre no desenrolar do que acontece atualmente. (vide Japão)


 
Vocês entraram, desde as ‘Núpcias Celestes’, no ‘período da Revelação’ (apocalipse), anunciado por São João e pelas as Escrituras.





Como o Arcanjo Miguel lhes disse, a coisa mais importante será sempre o que acontece no Interior de vocês, mas também, será conveniente, dentro de muito pouco tempo, estar atento ao que acontecerá em seu Céu porque muitos fenômenos novos vão aparecer para a consciência da humanidade.





Essas modificações dos Céus, tais como foram já descritas por São João e anunciadas pelo meu Filho durante sua vinda sobre a Terra, estão, de agora em diante, em via de instalação.





A última Passagem foi liberada. Vocês atravessaram.





DOIS - E, para aqueles de vocês que conseguiram transcender os limites da Personalidade e ir para sua Eternidade (nota: também conhecida como a Divina Presença Eu Sou - seu corpo de luz), ela vai se revelar totalmente a vocês, agora, durante este ano.





Obviamente, o que vocês vivem no Interior é como uma transformação bem real de sua Consciência, de sua vida e mesmo de suas percepções além desta Dimensão. Para vocês, essa é a Verdade essencial. Aqueles seus Irmãos e Irmãs ainda adormecidos e que não vivem isso, não podem, evidentemente, aderir ao que eles não vivem.





Mas, agora, as modificações, visíveis sobre a Terra como no Céu, vão necessariamente levar esses seus irmãos adormecidos a levantarem questões e perguntas sobre o significado desses ‘estados Vibratórios’. O Arcanjo Miguel lhes disse, há uma semana atrás, que seus Céus vão se transformar e coisas vão aparecer à vista de toda humanidade. Isso será um grande sinal.





Esse sinal foi anunciado por vários profetas. Ele corresponde, efetivamente, à transformação final desta Dimensão e desta Terra. (vide Japão)





TRÊS - Hoje eu desejaria atrair sua atenção não somente para todos esses sinais, mas especialmente para um fato único: a aparição de um sinal no Céu que será acompanhado de uma modificação que fará com que o ar propague um som que toda humanidade irá entender. Quando esse som ressoar, isso significará, para vocês, que é hora de entrar em seu ser Interior.





Não busquem data.





A modificação dos Céus, para aqueles que sabem observar e ‘olhar com o Coração’ e mesmo com os olhos, já é bem sensível. Observem a ‘cor do sol’ e atentem para a quantidade de avistamentos das Embarcações (naves) aparecendo nos Céus das grandes cidades desde o mês de outubro p.p. Isso vai se acentuar, mas tenham a consciência de que o mais importante está acontecendo no Interior de vocês.





Esse sinal é principalmente oferecido àqueles que não vivem ainda as transformações Vibratórias da Consciência, no momento atual.





Simplesmente lembrem que quando o som se tornar audível pelo conjunto da humanidade, e não somente pelos seres despertos, irá assinalar a ‘entrada’ na fase final da Revelação (apocalipse).





QUATRO - O período do final do ano que acaba de terminar trouxe para vocês a iluminação de zonas de Sombra presentes em vocês como sobre a Terra. Essas zonas de Sombra foram reveladas, desmascaradas e colocadas na Luz, de algum modo.





Doravante, o trabalho que lhes cabe é um trabalho Interior.Durante este período, lembrem-se de que o mais importante será esta frase: “aquilo em que vocês colocam sua Atenção, realizar-se-á”. Se sua consciência e sua Atenção são centradas exclusivamente sobre o Amor e a Luz, então o Amor e a Luz entrarão em sua vida.





Se vocês persistem em querer colocar sua Atenção sobre ‘o que incomoda’, sobre o que é difícil para vocês, isso se reforçará também. Este é o principio da Atração.





CINCO - Os derrames de Luz, como vocês o percebem e como seus cientistas começam a se aperceber, são bem reais. A multiplicação das irradiações cósmicas, das irradiações de Luz Adamantina, denominadas ‘raios Gama’, vindas do Cosmos, e também da Terra, são cada vez mais intensas.





A magnetosfera, que já havia sido fraturada desde o final de seu ano 2008, é seguida agora pela camada ionosférica. Esta camada é uma camada que vocês poderão denominar ‘elétrica’, que é a imagem da camada elétrica que os circunda, chamada de seu corpo Etéreo.





Esse corpo Etéreo (ou etérico), que é hoje bombardeado de Luz, de partículas, permite, como vocês sabem, a construção de seu Corpo de Eternidade [o corpo da Divina Presença Eu Sou, ou também chamado de corpo de Existência]. Ele está preservado no Sol, permitindo, aos mais avançados dentre vocês, mergulhar em ‘estados de felicidade’ até agora desconhecidos. A consciência comum chama às vezes isso de uma ‘ausência’, a impressão de não mais ser nada, de não mais estar em lugar algum.





SEIS - A abertura do Coração acontece de maneira bem real. É-lhes solicitado, nesses tempos, cuidar bem de estarem atentos a coisas essenciais: ao Amor, à Luz, à Unidade, bem como a afastarem-se de tudo o que são reivindicações pessoais que os conduziriam a caminhos vicinais do ego e da personalidade.





Mais do que nunca, a confiança na Luz é essencial para sua transformação.





Mais do que nunca, deixar o curso da Graça desenvolver-se em vocês e ao redor de vocês, vai se tornar importante e capital, pois a personalidade não poderá solucionar obstáculos existentes porque estes foram criados, inconscientemente, pela própria personalidade.





A personalidade não pode solucionar os problemas da personalidade. Somente a Luz o pode.





Cada dia que passa mais de vocês estão vivenciando esses eventos específicos no Interior de si mesmos. E isto vai se refletir em sua vida cotidiana.Cada um será, não ‘afetado’, mas ‘transformado’ nas áreas que precisam de transformação para que possam encontrar a Luz, se sua opção é a de retornar à Luz.





É-lhes solicitado viver plenamente o instante presente.





SETE - Cabe a vocês, hoje mais do que nunca, ir para o essencial e não para o fútil.





Vocês são Seres de Luz em via de revelação. Vocês são Sementes de Estrelas em via de revelação total de sua Eternidade. Deixem morrer o que deve morrer. Não é mais tempo, hoje, de querer trabalhar o que já foi iluminado. É tempo agora de deixar engrandecer a Luz e de colocar sua Atenção, única e exclusivamente, na Luz e no Amor.





Isso deve se traduzir em Alegria, ou ao menos por uma Paz crescente, por uma certeza Interior a cada dia renovada e a cada dia mais importante, que lhes permitirá revelar ainda mais seu potencial de Luz, a percepção de suas Lâmpadas, daquilo que os Anciãos denominam chakras ou Tripla Lareira.





OITO - Cabe a vocês, hoje mais do que nunca, ir para o essencial e não para o fútil. O apelo da Luz vai se tornar cada vez mais intenso no Interior de sua Consciência.





Vão para a leveza, vão para o que dita a Luz e sua Consciência. Estejam atentos a alguns de seus sonhos. Estejam atentos às sincronias que se apresentam.





Tentem também, tanto quanto possível, adotar o que NO EYES denominou ‘a Visão e o Olhar do Coração’, que nada tem a ver com o que pode perceber seus olhos e a consciência comum. Lembrem-se, sem parar, desta frase: “a lagarta torna-se borboleta”.





E, cada vez mais, vocês se tornam borboleta. Mas não rejeitem nada. A lagarta não tem que ser rejeitada porque é ela que permite a eclosão da borboleta.





NOVE - Aconteça o que for em sua vida, aconteça o que for em meio aos seusentes próximos, aconteça o que for em seu país, aconteça o que for ao nível do Céu e da Terra, permaneçam alinhados, permaneçam centrados nos valores essenciais da vida que são o Amor e a Luz.





A melhor forma diz respeito à Humildade: aceitar não ser nada nesse mundo, e, sim, aceitar ser grande na Eternidade.Vocês não podem ser grandes, efetivamente, aqui e na Eternidade. Vocês precisam ser muito pequenos, o menor, o mais humilde porque é assim que a Luz os preencherá.





‘Mantenham sua casa limpa’, como dizia meu Filho, pois os tempos irremediavelmente chegaram.





A Palavra se cumpre, a promessa do retorno à Eternidade está em curso, nesse exato momento. Então, aproveitem a Luz, aproveitem sua Consciência, aproveitem seu despertar e suas Vibrações, em cada minuto de sua vida. Isso é essencial. Isso deve ocupar seu tempo.





Cabe a vocês decidir, cabe a vocês saber aí aonde vocês querem ir. Mas não podem pretender à Luz e pretender à personalidade. Vocês não podem pretender ser importante aqui e ser importante para a Luz e na Luz.





Cabe a vocês formular seus atos e suas escolhas que os conduzirão a mais humildade, a mais simplicidade.





O Amor e a Luz são simples. Vão para ela em confiança, em Abandono. Vão para o que é cada vez mais evidente, em meio à sua Consciência, em meio aos seus períodos de alinhamento.





Assim, gradualmente, vocês constatarão que, a cada dia que passa , que quaisquer que sejam os eventos exteriores, mesmo relativos à sua vida, vocês se tornam cada vez mais leves, cada vez mais ficam em Paz.





DEZ - Não pode ali haver, hoje, elemento mais importante que a revelação do Cristo sobre a Terra.





Cristo fundiu-se com Miguel.





Miguel será visível em seus Céus, não na sua forma a mais Luminosa, mas na forma correspondendo à sua precipitação na matéria, o que foi chamado, por ele próprio, de ‘aspectos cometários’.





Muitas Luzes vão aparecer em seus Céus: Luzes de Embarcações, Luzes vindas de estrelas longínquas que, hoje, realizam seu papel e sua função como definido por grandes seres, há mais de 300.000 anos.





Esses acontecimentos desenrolar-se-ão sob seus olhos.





Mas, ainda uma vez, isso é agora.





ONZE - Caberá a vocês, a cada dia, redefinir suas prioridades. Quais são suas prioridades? Vocês desejam a Luz para tornar esta vida, em meio a esta Dimensão perturbada, mais luminosa?





Isso é impossível, isso é uma Ilusão mantida pelo ego e por aqueles que falsificaram esta Dimensão. A Luz não é desse mundo, mas ela se revela a esse mundo. Então, vão para ela porque é o que vocês são.





Cabe a vocês revelarem-se em totalidade, hoje. Vários de seus Irmãos e de suas Irmãs que ainda dormem vão despertar, como eu o disse, de um dia para o outro. Eles vão literalmente ser projetados de um mundo a outro, fazendo oscilar e ruir todas as certezas anteriores baseadas na Ilusão, no poder, e na confiança nesse mundo.





Não há qualquer confiança nesse mundo, a única confiança é em vocês e exclusivamente em vocês.





Certamente, alguns Seres podem ser chamados de Iluminadores, e eles estão aí para despertá-los. Vocês próprios desempenharão esse papel em relação aos seus próximos que, de um dia para o outro, irão se encontrar em um ‘novo estado’. Vocês irão se tornar, naquele momento, não apenas os Ancoradores da Luz, mas os ‘porta-vozes da Luz’ e, para ser um porta-voz da Luz, cabe abandonar-se em totalidade, cabe tornar-se tão pequeno que qualquer coisa que sua personalidade faça não pode interferir.





Este estado e esta Graça aparecer-lhes-ão cada vez mais claramente, com mais ou menos evidência nos dias e nas semanas que vem. Aqueles dentre vocês que vivem os estados Vibratórios percebem, obviamente, este impulso da Luz no Interior deles mesmos. Esta aglutinação de partículas Adamantinas faz com que se tornem cada vez mais vibrantes.





Mesmo se certos aspectos da personalidade podem parecer pesados ou resistentes, isso não tem qualquer espécie de importância. Tentem focar em vocês em totalidade, colocar sua Atenção, sua Intenção, exclusivamente na Luz.





Isso requer uma capacidade de não mais julgar o que quer que aconteça em vocês e no exterior de vocês. Enquanto o julgamento está presente, vocês não podem alcançar a humildade nem a totalidade da Luz. Não julguem nada nem ninguém.





DOZE - Tudo se estabelece segundo um plano que foi perfeitamente orquestrado pela Luz. Não duvidem jamais. Certamente, existem vários elementos, em meio a esse mundo, que vão tentar, ao redor de vocês como longe de vocês sobre esta Terra, ‘arrastá-los’, uma e outra vez, para os medos porque o medo está ao oposto da Luz.





Não deem qualquer atenção a isso, qualquer importância a isso.





Vocês são convidados a simplificar suas vidas cada vez mais. A se tornar cada vez mais claros e transparentes, cada vez mais íntegros, cada vez mais honestos com vocês mesmos. Vocês são convidados a se tornar um Coração amoroso que não julga, que não condena, que não glorifica.





Não busquem tampouco compreender ou explicar o que vocês vivem. O importante não é a explicação, o importante é vivê-lo. É o mental que desejará sempre forçá-los a uma compreensão. Não há nada para entender senão aceitar ser a Luz que vocês são, de toda eternidade. Esta aceitação é fundamental.





Esses são alguns dos elementos sobre os quais eu tive, esta semana, necessidade de atrair sua Atenção. Resta-nos algum tempo com minha Presença entre vovês.





Portanto, se há questionamentos em relação ao que eu vim dizer, e somente em relação a isso, então nós vamos comungar dialogando, juntos.







CONTINUA NA 2ª PARTE COM ‘PERGUNTAS & RESPOSTAS’







Nota: esta mensagem foi traduzida, editada e interpretada livremente pelos Amigos de Anthar.


Uma tradução ‘ao pé da letra’ pode ser encontrada em: http://leiturasdaluz.blogspot.com/ e o texto original em: