quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Anael

 
Se o carma é Ilusão, qual é então nosso futuro depois da morte física?
 
Bem amado,
a boa nova é que não há mais morte física.

A morte física se acompanhava de um esquecimento e de um retorno em uma nova forma, chamada reencarnação. Isso, hoje, está irremediavelmente terminado.

As almas que deixam esses corpos, atualmente, são colocadas em estados Vibratórios específicos. Elas não têm mais a necessidade, nem a obrigação, de se encarnar.
Aqueles que se encarnam hoje, em maior número, não são reencarnações, mas são almas novas que vêm experimentar o final de um sistema.

O carma é, efetivamente, uma Ilusão criada a partir do zero pelos Arcontes, a fim de fechá-los num Sistema, a fim de prendê-los, literalmente, e obrigá-los a fazer o que vocês não querem fazer, de acordo com um princípio de livre arbítrio e segundo um princípio de bem/mal que não existe senão na imaginação particular de algumas raças que os fecharam aqui.

O carma, a Lei de ação/reação, é, de todo modo, extremamente mal compreendido pelas pessoas que estão e que vivem no Ocidente.

Jamais o carma, mesmo criado por esta matriz, disse que ‘vocês deviam enfrentar as consequências de suas ações nos séculos e séculos e em suas encarnações’. Entretanto, o ocidental, evoluindo geralmente na ação/reação, por sua predominância do mental (o mental evoluindo também segundo o modo de ação/reação) apressou-se em ali colocar esses qualificativos e esses limites que acrescentaram limites aos limites.
Mas vocês são seres ilimitados, que têm feito a experiência do limitado. Hoje, vocês devem redescobrir a experiência do ilimitado.

Então, vocês devem lançar ao mar o conjunto de crenças que os guiaram até hoje.

A única responsabilidade que vocês têm
é de encontrar a Luz que vocês são.


Arcanjo Anael

Presto Graças às procedências:
http://www.autresdimensions.com
http://leiturasdaluz.blogspot.com
http://amorporgaia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário