sábado, 18 de fevereiro de 2012

TRANSFIGURAÇÃO PELA LUZ - MARIA - A QUESTÃO


Graças ao autor desta imagem



A humanidade que não tiver vivido
a Transfiguração pela Luz reencontrar-se-á em
3ª Dimensão Unificada?


Sim.
Apenas aqueles que tiverem aquiescido
à Transfiguração viverão a Ressurreição.

Entretanto, cada Consciência humana viverá o face a face com a Luz.
Alguns, então, poderão identificar-se, por ressonância Vibratória do Amor e da Unidade, com a Luz e, outros, não o poderão.
Mas, entretanto, isso bastará para restabelecer a conexão e a Interdimensionalidade, ainda que essas almas tiverem necessidade, de algum modo, de uma purificação que se efetuará de modo muito mais agradável do que o que era o caso nesse mundo.

Não haverá mais separação, não haverá mais divisão.
Haverá simplesmente almas que serão dependentes de um corpo que não poderá liberar-se, inteiramente, ao nível da Consciência.

Mas é uma coisa estar fechado num corpo de 3ª Dimensão carbonado, sem ter a reminiscência da Vibração da Fonte, e é outra coisa estar fechado num corpo e estar ligado e reconectado ao resto do Universo.

A separação termina, inteiramente, para todos, para as duas humanidades, para o conjunto da Terra.

Compreendam efetivamente que, quando eu falo de duas humanidades, isso não é uma separação, porque o conjunto da humanidade é Uno.

Mas há numerosas Moradas na Casa do Pai e algumas almas escolheram ir para a Liberação e outras têm necessidade, ainda, de viver e experimentar o que se chamam os mundos carbonados, contudo, sem perderem a confiança no que elas são, na Eternidade.


Divina Mãe Maria



Presto Graças às procedências:

Nenhum comentário:

Postar um comentário