domingo, 12 de fevereiro de 2012

Mensagem de Saul


MUDANÇAS IMPORTANTES
NO MODO COMO
A SOCIEDADE É ORGANIZADA
ESTÃO ACONTECENDO
AGORA MESMO

Por John Smallman
12 fevereiro 2012

Dos reinos espirituais nós estamos observando com alegria o rápido progresso que agora a humanidade está fazendo na sua evolução espiritual enquanto o momento de seu despertar se aproxima.
Na ilusão, a maioria dos eventos maravilhosos que estão acontecendo por todo o mundo não é noticiada largamente e muito é feito para reduzir a importância dos poucos que são noticiados e desacreditar aqueles que os noticiam.
Mas não tenham medo - a maré não será virada!

As mudanças importantes no modo como a sociedade é organizada no Planeta Terra estão acontecendo agora mesmo e os benefícios enormes que isto trará para toda a humanidade estão muito atrasados e não serão impedidos.
Muitas almas amorosas têm trabalhado bondosa e discretamente há muito tempo para ajudar a realizar esta parte do plano do Pai para a humanidade e este momento está perto.
O Amor é o poder, a energia e o lubrificante que possibilita que os empreendimentos criativos da vida fluam fácil e suavemente como é a intenção do Pai.
A humanidade finalmente está começando a entender esta maravilhosa Verdade.
Porém, para muitíssimos de vocês isto não parece ser o caso, pois vocês observam os aproveitadores que tomam o poder e a autoridade para si mesmos enriquecendo enquanto a vasta maioria da humanidade se esforça para manter até mesmo um nível de subsistência da vida.
Isto está mudando e assim o faz porque tantos de vocês decidiram trocar por atitudes e comportamentos amorosos os modos irresponsáveis e egocêntricos que têm sido endêmicos na Terra por tanto tempo.
Vocês sempre estão cercados por guias e mestres dos reinos espirituais que os empurram para o amor sempre que vocês abrem um pouco seus corações para aceitá-lo ou quando vocês pedem por orientação e assistência em suas vidas terrenas.
O Amor é uma energia muito delicada, mas infinitamente poderosa e infinitamente abundante.
Quando vocês começam a abrir seus corações para permitir que Ele entre, o fluxo é lento e constante para que vocês não sejam sobrecarregados ou oprimidos.
Na sua forma física vocês têm de recebê-lO lentamente porque seus corpos são delicados e leva tempo para se ajustar à enorme ternura e força d'Ele.
E mesmo quando os corpos estão ajustados, a quantidade que um corpo individual pode processar como um conduíte, claro, é severamente limitada pelas limitações físicas do próprio corpo.
Ao entrar na ilusão vocês escolheram experimentar severa limitação, e apesar de que ela possa ser de alguma forma aliviada, não pode ser totalmente banida até que vocês a deixem pelo despertar.
Entretanto, enquanto vocês permanecem incorporados à ilusão, vocês recebem assistência amorosa numa escala nunca vista ou experimentada em seu lindo planeta.
E a razão para isto é porque vocês vão despertar e para despertar vocês devem deixar os modos de comportamento e pensamento egocêntricos de sobrevivência que têm prevalecido por tanto tempo e acolher o Amor que envolve cada um de vocês o tempo todo.
É preciso prática, determinação e disposição para fazer esta mudança essencial no coração e cooperar amorosamente com todos com quem vocês interagem, seja qual for a situação em que vocês possam se encontrar.
É por isso que tanta assistência lhes é dada.
Vocês não podem falhar e vocês não falharão, porque seu Pai decretou que vocês despertarão na Realidade para desfrutar eternamente as maravilhas desse estado divino.

Enquanto vocês mantêm atitudes e comportamentos desamorosos e egocêntricos, vocês apoiam e mantêm a ilusão - o único lugar onde eles poderiam parecer existir - e se fecham nela.
O Amor pode se infiltrar na sua consciência enquanto vocês permanecem escondidos na ilusão, mas somente se vocês escolherem se abrir para recebê-lO e então ele requer que vocês O compartilhem indiscriminadamente com todos que vocês encontram.
É por isso que vocês estão recebendo e ficando cientes de que estão recebendo tal abundância de assistência daqueles dos reinos espirituais.
O Amor que vocês compartilham desta maneira divina e indiscriminada os ligam com muitos outros que o fazem da mesma forma, fortalecendo e intensificando o campo de Amor Divino que deseja somente abraçá-los e trazê-los para Casa.
Como o número de vocês se engajando a esta prática divina e amorosa continua aumentando, aumenta também a força de cada indivíduo que participa, e isto dá a cada um de vocês a confiança que vocês precisam para manter alta a Luz para todos verem.
São todos vocês se juntando deste modo que torna possível seu despertar e, claro, inevitável.

O plano divino sempre foi de vocês despertarem, não de serem despertados, e é isto que vocês estão para realizar.

Quando vocês despertarem, sua alegria será suprema.

Com muito amor, Saul.

Tradução e Divulagação: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Post. e Formatação
Semeador de Estrelas

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário