quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Maria

 
SIM, VOCÊ PODE!

Mensagem de Mãe Maria

Recebida por Sheryl Pedersen
em 08 de fevereiro de 2012



Há necessidade de muitos de vocês prestarem mais atenção no que estão pensando a cada dia. Pois muitos dos desafios que vocês atualmente estão enfrentando, na verdade, começam nos seus pensamentos.

Quando vocês pensam: "Sim, eu posso", então vocês criam a energia de ser capaz de fazer aquilo que vocês escolhem fazer.
Vocês criam um tipo de vórtice de energia positiva que os apoia naquilo que vocês estão fazendo.
Vocês abrem a porta para o apoio e a assistência dos reinos espirituais quando vocês acionam essa intenção positiva.

Se vocês encaram uma tarefa pensando: "Não, eu não posso", então exatamente o oposto acontece. Vocês colocam a energia de não ser capaz de fazer no que vocês estão pensando em fazer e a assistência espiritual não vem em sua ajuda porque vocês simplesmente puseram a intenção de que vocês não podem e não farão alguma coisa.

Não se deixem enganar pelo modo como vocês expressam seus pensamentos: "Não posso", "Não vou", "Não sou capaz". Todos imprimem o mesmo tom e intenção de não realizar o que vocês querem.

Nós reconhecemos que para muitos de vocês o que está por trás desses pensamentos negativos é realmente o medo.
Vocês usam "Eu não posso", "Eu não vou", "Eu não sou capaz" como um disfarce para esse medo - mais frequentemente o medo do que pode acontecer se vocês realmente fizerem o que estão pensando em fazer.

Seus medos e seus pensamentos trabalham juntos como um tipo de mecanismo protetor para vocês.
É como uma tentativa de se pouparem da possibilidade de dor por nem sequer tentarem.
E eu quero repetir: vocês estão se poupando da possibilidade de dor.

E o que é uma possibilidade? Outro pensamento. É o pensamento que, porque algo aconteceu no passado, pode simplesmente acontecer de novo no futuro se vocês ousarem arriscar e fizerem aquilo que vocês têm medo de fazer.

Tudo volta aos seus pensamentos. Este é o bloqueio para a maioria de vocês, apenas pensamento distorcido, algo que vocês aprenderam a fazer quando crianças: manter um nível de segurança como crianças.
A diferença é que agora vocês são adultos, vivendo numa situação diferente com muito mais habilidades e recursos do que vocês tinham quando crianças.

O risco de a mesma coisa acontecer de novo como aconteceu no passado é tão remoto que não há razão para ter qualquer medo.

É altamente improvável que a mesma coisa venha a acontecer de novo, e se acontecer, vocês estão bem equipados para lidar com a situação - e - agora vocês sabem que têm ajuda abundante dos reinos espirituais.

Então, nós dizemos: é hora de ir em frente e fazer o que vocês vieram para fazer aqui.

Vocês precisam não deixar que o pensamento distorcido os impeça de perseguir qualquer sonho que vocês tenham.

Aquilo pelo que vocês são apaixonados É o trabalho de sua alma que vocês estão sendo chamados para fazer através do sentimento da paixão.

Então, como ultrapassar esse bloqueio do pensamento distorcido? Isto é realmente muito simples, mudem seus pensamentos.

E enquanto pode ser um desafio para alguns mudar seus pensamentos imediatamente, todos vocês PODEM mudar o que vocês falam e o que vocês escrevem.

Vocês podem estar pensando: "Eu não posso fazer isso", mas vocês podem contornar esse mecanismo protetor dizendo em voz alta ou escrevendo: "Eu posso fazer isso" - ou, melhor ainda - "Eu estou fazendo isso." Esta simples alteração muda tudo.

No começo pode parecer assustador ou difícil e é aí que nós em espírito entramos. Quando tiverem esse sentimento, apenas adicionem a palavra "Ajuda" à sua afirmação e a ajuda está a caminho. Vocês podem mudar sua afirmação para: "Eu estou fazendo isto e recebendo ajuda dos meus guias e dos meus anjos.".

Não precisa mais nada, meus amigos. Apenas uma simples alteração naquilo que vocês dizem a si. Experimentem isto quando vocês tiverem medo de fazer alguma coisa e vejam o que acontece. Nós estamos aqui para ajudar e todos vocês têm dons e habilidades para fazer tantas coisas surpreendentes para mudar sua vida e o planeta. É hora de continuar com seu trabalho - sem desculpas.

Bênçãos.


Fonte: http://spiritspeaksblog.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário