sábado, 18 de fevereiro de 2012

A QUINTA DIMENSÃO E ALÉM



                                                   

A QUINTA DIMENSÃO E ALÉM

Mensagem de Tobaara


Transmitida por UTE
em 16 de fevereiro de 2012



Saudações, EU SOU Tobaara!


Eu sou um ser pentadimensional de um sistema estelar distante de seu sistema solar.



Minha missão é introduzi-los na quinta dimensão, dar-lhes algumas visões e possíveis intuições e recordações sobre o que os aguarda em sua jornada evolucionária.



Já há algumas descrições lhes dadas sobre como seria quando vocês despertassem de sua realidade de vibração mais baixa na densidade pentadimensional.



Todas elas provêm de pontos de vista diferentes e aqui está a minha.



Ela lhes será útil se vocês ressoarem com ela.



Primeiro vou lhes dar uma visão clara de como vocês experienciarão seu ambiente.



Ele lhes parecerá muito mais translúcido e as cores serão muito radiantes, de dentro para fora.



Todos os objetos brilharão naturalmente e as superfícies não serão tão opacas como agora lhes parecem os objetos no seu mundo, porque a estrutura de seus sentidos opera de uma maneira bastante rígida ao invés de fluída e transparente.



O que quero dizer com isso é que vocês ainda percebem seu mundo como algo sólido e separado de vocês, como se ele fosse uma manifestação independente, enquanto que na realidade ele não o é.



Na quinta dimensão vocês experienciam seu ambiente como não separado de vocês, vocês sabem naturalmente que vocês SÃO seu ambiente, pois o véu entre o que está dentro de vocês e o que está fora de vocês é removido.



Com esta transparência vocês experienciam a unidade de todas as coisas e seres, pois o coração transparente de tudo também é o seu próprio coração transparente que, em sua essência, é um com tudo.



Todos vocês compartilham uns com os outros o centro desta transparência e, portanto, conhecem inerentemente a unidade que todos vocês compartilham.



Assim, suas próprias criações surgem simultaneamente tanto dentro do seu espaço do coração quanto no exterior, e é assim que vocês se sentem inerentemente conectados a todos os seres e objetos.



Vocês experienciarão diretamente o que seus cientistas mais avançados já descobriram: que somente existe um campo interconectado de consciência.



Enquanto vocês entram e se focalizam mais e mais no centro do seu coração transparente e, portanto, no centro de todos os corações transparentes - que na realidade é um único coração, vocês lentamente, 'ao longo do tempo', afastam seu interesse dos objetos e se focalizam nesse centro, e ao fazer assim, o mundo objetivo desaparece e sua realidade se torna uma realidade sem objetos, surgindo como radiação, alegria e amor.



Um estado puro de ser, como vocês perceberão.



Neste estado vocês entram no reino superior pentadimensional para fazerem a transição para a sexta dimensão.



É um mundo de maravilhas e beleza.



Assim que vocês deixarem sua terceira dimensão, seu corpo e seus sentidos tornar-se-ão mais sutis e o processo de perceber a unidade de todas as coisas começará.



Quanto mais vocês deixarem para trás sua sensação de separação, enquanto vivem mais e mais no sentimento de amor e unidade, mais se desvanecerá a quarta dimensão, dando espaço para a sua entrada na quinta dimensão.



Tudo é uma questão de crescimento da consciência e do conhecimento, um processo que será desencadeado e apoiado pelas altas frequências entrantes, parcialmente através de seu sol e parcialmente diretamente através das emissões de sua galáxia.



Há sistemas solares e planetas no universo que os cerca que são chamados de estações transmissoras e que estão recebendo transmissões maiores das profundezas do universo e que as estão encaminhando através do seu centro galáctico para todo o seu sistema solar, incluindo a sua Terra.



Vocês veem que o universo todo trabalha em conjunto para iniciar e realizar seu processo de ascensão.



A informação contida nessas transmissões solar e galáctica são todas sobre a evolução divinamente programada não só de seu sistema solar, mas também do universo em que vocês existem.



As transmissões das profundezas do universo provêm de galáxias com estados de consciência maiores que estão totalmente em um estado mais elevado do que sua própria galáxia.



Há ainda muito a aprender, há realmente uma hierarquia de galáxias no universo total, como há uma hierarquia de sistemas estelares e planetas na sua galáxia e no seu sistema solar.



A evolução da Consciência Divina nunca termina e ela lhes mostra que vocês ainda têm um caminho muito longo e glorioso à sua frente, sempre expandindo mais sua consciência e capacidade de aprender e de entender a grandeza da Divindade que é a Fonte de todos os Universos.



Eu os saúdo com muito amor!



EU SOU Tobaara



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.


Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com

Obrigada, Ute.



Observação: mantenha a imagem original.

Tradução: SINTESE


Por favor, respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário