sábado, 18 de fevereiro de 2012

ÍSIS - ESCULPINDO SUA REALIDADE AGORA E NO FUTURO




ESCULPINDO SUA REALIDADE 
AGORA E NO FUTURO

Mensagem de Ísis

Através de Petra Margolis
em 14 de fevereiro de 2012-02-15


Sua realidade é o que vocês acreditam, o que vocês querem acreditar e o que vocês querem ver no seu mundo ao seu redor.

Sua visão da realidade é criada em conjuntura com a parte humana e algumas das partes superiores do seu ser enquanto vocês circulam na realidade humana 3D.

Quem está no comando depende das escolhas do humano, pois o humano terá que entender e permitir que as escolhas sejam feitas por alguma das partes superiores de seu ser.

Seu ser superior pode lhe apresentar as escolhas como um humano e a mente, o coração e o entendimento humanos é o que é necessário para realmente fazer a escolha.

Porém, isto se dá somente na realidade humana 3D, pois nas realidades das dimensões superiores as decisões são feitas por aquelas suas partes apresentadas nessas dimensões e essas escolhas às vezes passam despercebidas, realmente na maior parte do tempo elas passam despercebidas, pois o humano não tem conexão e conversação total entre o humano e essas partes superiores.

É por isso que nós lhes pedimos para olhar para dentro e criar um relacionamento interior com todas as partes superiores de seu ser.

Assim que vocês entenderem e verem as decisões que são tomadas nas partes superiores do seu ser, vocês entenderão mais todas as situações que vocês encontram no seu mundo humano 3D, pois seu caminho foi planejado e continua sendo planejado visto que as mudanças nas energias estão disponibilizando novas possibilidades para sua existência.

Muitas partes superiores dentro de vocês conhecem e experienciam o fluxo dessas energias que estão entrando nesta época de baixar para o ponto zero, circular no ponto zero como também se elevar depois de vocês terem atravessado o ponto zero (*).

(*) Nota - saiba mais sobre o ponto zero, lendo a mensagem "MUDANDO DA ERA DE PEIXES PARA A ERA DE AQUÁRIO"

Muitos verdadeiramente usaram este ponto zero antes, em épocas anteriores para ascender a diferentes níveis.

Porém, desta vez uma forma diferente de ascensão está ocorrendo e muitos vieram para cá para ajudar nesta mudança, pois ela precisa dos mostradores do caminho para guiar as massas para a nova realidade dimensional que se apresentará na Terra.

Este processo é algo por que seu ser superior já passou, mas somente partes desse processo podem ser usadas, pois há ajustes necessários para mudar toda a raça humana e todos os outros seres que estão vivendo na Terra, como vegetais e animais para serem transferidos através deste ponto zero para a nova linha temporal dimensional.

É por isso que seu ser superior está constantemente ajustando a si e às escolhas que precisam ser feitas para o que ele pode entender neste momento.

Este é um processo que é feito dentro do alinhamento com todos os outros seres da Terra, pois seu ser está em alinhamento com todos os outros da Terra.

É por isso que tantos de vocês têm sentido uma enorme diferença no modo como veem a Terra e todos os seres vivos dela.

É a conexão dentro de seu próprio ser já que ele está alinhado com todos que estão na Terra e com a própria Terra.

Neste momento muitas escolhas estão sendo feitas baseadas no que é a realidade no mundo humano e no que vocês gostariam de ver como realidade no seu mundo humano.

Alguns de vocês chegaram à compreensão de que as escolhas são feitas além do que vocês podem ver ou entender como um humano e têm tomado decisões que são necessárias parapermitir que essas partes superiores assumam um papel mais proeminente na tomada de decisões.

Entretanto, às vezes, vocês ficam confusos quanto a qual parte está tomando decisões, pois alguns de vocês não conseguem se comunicar com todos os níveis dentro do seu ser.

É por isso que pedimos para se interiorizar e ir mais fundo para encontrar mais verdade, para encontrar níveis mais profundos da verdade e encontrar o caminho para a sua fonte interior, pois esta é a parte que está em total alinhamento com tudo sobre a Terra.

Há muitos níveis dentro do seu ser, pois vocês criaram muitos níveis quando vocês se estenderam ou descenderam para a realidade tridimensional.

Esta extensão ou ascensão é através de todos os níveis e dimensões até voltar ao seu ser fonte que existe na frequência da Fonte.

Como vocês nas partes mais baixas de seu ser estão ligados às dimensões da Terra e perderam a conexão a essas partes superiores de seu ser o modo de se elevar é reconectar-se, reaproximar-se, manter a conversação entre o humano e tudo mais que vocês são como um humano em espírito.

Isto exige trabalho interior, trazer sua atenção para o interior e não somente seguir o que está acontecendo interiormente, pois para se tornar um criador consciente como um humano, vocês precisam se tornar totalmente cônscios de quem vocês são interiormente.

São necessários ajustes constantes nesta época, pois seus níveis interiores estão alinhados para servir seu propósito mais elevado e ao caminho que vocês estabeleceram para si nesta vida.

O ajuste pode ser feito mais rapidamente quando todas as partes do seu ser estão em alinhamento e as escolhas podem ser feitas em todos os níveis com o humano envolvido.

Como é o humano que toma as decisões finais e mesmo que muitas decisões sejam tomadas nos níveis mais altos, elas somente podem ter acesso à realidade humana com a permissão de que o humano faça as escolhas conscientemente.

Às vezes vocês podem achar que parece que as escolhas não estão claras e que as escolhas são tomadas por vocês nos níveis superiores e que vocês estão permitindo isto.

Entretanto, facilitará muito se vocês participarem do que está ocorrendo nesses níveis superiores para que as escolhas que vocês, como um humano, fazem, possam acontecer imediatamente ao invés das partes superiores levarem-nos a fazer certas escolhas.

Se vocês estiverem envolvidos conscientemente com todas as decisões, vocês se tornarão o criador consciente.

Vou lhes dar um exemplo, um em que suas partes superiores decidiram que vocês precisam mudar e já decidiram o local.

Se vocês estiverem envolvidos nessas decisões, vocês saberão exatamente para onde e quando mudarem.

Se vocês não estiverem envolvidos, isto começará com uma sensação de que vocês precisam mudar, a partir daí vocês terão orientação sobre para qual estado vocês precisam se mudar e a partir daí vocês estarão seguindo o que se lhes apresenta como orientação sobre para qual cidade se mudar.

Isto normalmente envolve orientação externa vinda de outros que lhes darão pistas tais como mencionar determinado estado ou cidade.

Se vocês estivessem envolvidos conscientemente, vocês teriam pulado esses estágios e o tempo que esses estágios levaram para chegar à sua parte humana e vocês teriam conseguido dar passos imediatos e mudar-se-iam para o estado e a cidade certa.

Não se trata de dar permissão para as suas partes superiores tomarem o controle; trata-se de se tornar totalmente alinhado e de se tornar a expressão total dessas partes superiores como um humano.

É isto que quer dizer tornar-se UM.

Não é uma parte sua assumindo, são vocês assumindo o controle e tornando-se todas essas partes para estar em total alinhamento com todos os níveis como um humano para tornarem-se totalmente o criador consciente que vocês são.

É isto que é necessário para completar a mudança, pois muitos de vocês escolheram ser uma parte da preparação e do trabalho que é necessário ser feito para levar esta realidade para um novo nível de experiência disponível para cada ser vivo na Terra e para própria Terra.

Todos vocês podem pensar que vocês podem esperar essas suas outras partes lhes darem as escolhas, as direções, e que isso será suficiente para fazer as mudanças, mas vocês estão esquecendo que as mudanças precisam acontecer na realidade dimensional da sua parte humana.

Isto também exige que vocês deixem todos os apegos para trás, como o que vocês aprenderam, acreditam e pensam que é a realidade neste momento.

O que foi feito no passado e as ações dos outros no passado podem ser utilizados, mas com a compreensão de que o passado não é o futuro, pois o futuro é criado neste momento.

Vocês têm que deixar ir tudo o que vocês pensam que deveriam ser e vocês têm que se tornar tudo o que vocês podem ser.

Assim que vocês forem capazes de alcançar a unidade no seu interior no nível mais alto, tudo o que vocês pensam que foram, tudo o que vocês pensam que deveriam ser se desvanecerá e tudo o que vocês são tornar-se-á o real você.

Agora nós estamos num momento do tempo em que tudo que está acontecendo é novo para cada um de vocês e isto exige mais do que apenas esperar por que tudo aconteça: exige a ação para fazer acontecer.

Uma vez em total alinhamento no seu interior e no seu exterior, a realidade muda e permite que o universo lhes dê o fluxo e o apoio necessários para sustentar todas as suas escolhas, pois é isto que é usado para criar conscientemente a nova realidade.

Vocês terão que pensar sobre isto e fazer uma escolha totalmente consciente como o quanto vocês realmente querem se tornar um criador totalmente consciente.

Vocês podem ser enviados para direções que são completamente contra sua crença humana e é por isso que nós dizemos para liberar todo apego a qualquer crença.

Tornar-se um criador totalmente consciente não se trata de como amorosos vocês podem ser ou de como compassivos vocês podem ser ou o quanto vocês amam a Terra e todos os seres vivos sobre ela.

Trata-se de quão profundamente vocês podem se conectar interiormente com seu próprio ser para permitir a si mesmo tornar-se seu ser fonte totalmente alinhado com tudo que está na Terra e com a própria Terra como também totalmente alinhado com tudo que está dentro da unidade, onde não há separação entre vocês, a Terra, os seres na Terra e qualquer outro ser que não está na Terra.

Este é o momento em que as decisões precisam ser tomadas a partir dos níveis mais altos dentro de vocês para estar a serviço não somente de si mesmos, mas de toda a humanidade, da Terra e de todos os seres da Terra.

Muito do trabalho é feito nos níveis espirituais e esta é outra razão para ficar totalmente conectado e conscientemente ciente de tudo o que está acontecendo interiormente, não apenas dos níveis espirituais dentro de seu próprio ser, mas também fora de seu próprio ser.

Seu mundo é criado a partir de energia e mudanças estão sendo feitas nas energias, isto resulta em mudanças na sua realidade física, pois a realidade física também é feita de energia.

É aqui onde a conexão interior é necessária, pois vocês podem acreditar ou saber sobre as energias, mas vocês também têm de ser capazes de experienciar e ver conscientemente o que são essas energias.

A experiência e consciência nos níveis mais altos ou mais profundos é o que traz a reconexão, a recordação e o entendimento consciente para a mente e o coração humano.

Esta é a hora de agir, pois as energias estão apoiando as ações que podem ser feitas para mudar esta realidade para um novo nível de experiência.

Vocês estão realmente dispostos a seguir toda a orientação dos seus níveis mais profundos ou estão criando certas regras a respeito de como e para onde seu ser pode ser orientado?

Isto também está relacionado aos sistemas de crenças, pois muitos sistemas de crença e o que vocês pensam que sabem neste momento mudarão, e mudarão, e mudarão em uma base contínua conforme vocês se aprofundam mais em seu interior, tornam-se mais conscientes interiormente e se alinham e estão mais e mais nos níveis profundos interiores.

Como nós dissemos, esta é a hora de deixar ir todos os apegos e isto inclui ensinamentos, sistemas de crença, conhecimento, entendimento e modos como vocês pensam que deveriam ser ou agir na sua realidade.

Hora de acabar com as limitações do passado e permitir que as possibilidades ilimitadas do momento do agora entrem e de se tornar um criador consciente a partir do seu próprio nível de fonte interior em total alinhamento dentro da unidade da fonte.

Permitam-se entrar em total alinhamento com tudo o que vocês são ao invés de limitarem este alinhamento com os apegos que os limitarão na sua transformação em tudo o que vocês são.

Lembrem-se de que quando vocês fazem certas escolhas, o universo e o seu próprio ser entram em alinhamento com essas escolhas; se vocês limitarem suas escolhas com os apegos, o universo e todas as partes no interior do seu ser serão limitados pelos apegos que vocês têm como um humano.

Vou lhes dar um exemplo claro disto. Digamos que vocês odeiam bananas, mas neste momento no tempo vocês são interiormente orientados a comer bananas, pois isto sustenta as mudanças que estão acontecendo no corpo físico. 

Vocês irão comer a banana ou estão dizendo: "não gosto de banana, não quero comer banana" e vocês tomam a decisão de não comer uma banana?

Esta é apenas uma pequena limitação e apegos/limitações maiores estão limitando mais do que apenas uma banana.

Uma das maiores limitações para muitos é o sistema de crença ou pensamento de que algo exterior é responsável pelo que é necessário acontecer na Terra e na sua realidade na Terra.

A única fé que vocês precisam é saber e entender que vocês são os criadores e que qualquer coisa que vocês querem criar precisa vir do nível mais profundo do seu interior.

Ísis



Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário