sábado, 18 de fevereiro de 2012

SaLuSa de Sírius


 1. Sem dúvida, os acontecimentos na Terra estão a acelerar, e embora poucos de vós estejam diretamente envolvidos, ireis saber que isto é verdade. Algumas figuras chave da Luz devotaram-se, altruisticamente, a dar ímpeto a alguns acontecimentos positivos que irão chegar aos vossos ouvidos. Muitos dos seus feitos foram impedidos de ser relatados pela comunicação social (mídia), mas irá chegar a ocasião em que isso não será mais possível. Desestabilizaram o regime das trevas, que já não tem o grau de controle necessário para travar o resultado. Irá ser uma vitória para a Luz e, mais uma vez, as pessoas irão ver as comportas abrir-se e ser alcançado mais êxito. Naturalmente, somos conhecedores das ações que estão a ser empreendidas e, tanto quanto possível, ajudamos os nossos aliados a ter a certeza que alcançam os seus objetivos. Muitos deles estão cientes que estamos com eles e que os protegemos constantemente, e isso dá-lhes coragem e determinação para seguir em frente corajosamente. É necessário, porque muitas vezes agem sob ameaças às suas vidas.

2. Durante todo este tempo há uma corrente contínua de energia a aumentar os vossos níveis de consciência que estão a erguer-se rapidamente e, desta maneira, o grande despertar está a espalhar-se. Desejamos que no final, todas as almas alcancem o ponto que possibilite a ascensão. No entanto, a escolha é vossa e podeis ter a certeza que todas os que estiverem preparadas irão, naturalmente, desejar ascender. Se houver a preocupação de que os que vos são queridos possam não ascender, alguns poderão voltar imediatamente para a dimensão mais baixa a serviço deles. Isso é muito aceitável, porque tendes escolha livre no que diz respeito ao vosso futuro. O caminho e as alternativas ser-vos-ão explicados, mas a decisão final sobre vosso destino é vossa. Deus deu-vos o livre arbítrio, e não vos iria tirar.Podeis seguir em frente, como se diz “para o melhor e para o pior” e será de acordo com o uso que fizerdes uso desse mesmo livre arbítrio.

3. Depois da Ascensão há muitas opções em aberto para vós, e muitos irão aderir às Armadas Galácticas. Para alguns será onde ireis encontrar a vossa verdadeira família, porque muitos membros permanecem a bordo das Naves Mãe durante centena de anos e elas tornam-se o seu lar por excelência. Em algumas secções há muito pouco que demonstre que estais a bordo de uma Nave Espacial, e tudo foi criado para vos sentirdes em casa. Não é como no serviço militar, mas é muito mais descontraído e foi elaborado para ter o máximo conforto e felicidade. De facto, o armamento é apenas usado como medida defensiva, mas não para fins de destruição, a menos que seja o último recurso a usar para repelir os ataques. Mesmo assim, removemos primeiro todas as formas de vida como aconteceu quando perdestes um vai-vem espacial imediatamente antes da aterragem. Respeitamos toda a vida e temos várias maneiras de proteger as nossas, e podemos colocar um escudo protector à volta das nossas naves ou usar a invisibilidade, se for necessário. De facto, é devido ao uso da mesma que não vedes todas as naves que ocupam os vossos céus.

4. Aos poucos estais a ser preparados para a nossa reunião, e ela acontecerá antes que ascendam mas tornar-se-á mais comum depois da Ascensão. Primeiro chegam as mudanças necessárias para vos impelir para uma dimensão mais alta, que irá começar com a Idade Dourada. É claro que não poderá principiar na Terra senão quando ela estiver limpa das vibrações mais baixas, e isso inclui todas as almas que estão desejosas de permanecer nelas. Muito trabalho tem sido feito ao longo dos anos para assegurar que cada alma saiba o que é a Ascensão. Isso compreende as ocasiões em que encontrais os vossos Guias, quando estais fora do vosso corpo, enquanto o vosso corpo físico dorme. Por isso, podeis não ter conhecimento consciente, mas a nível subconsciente, estais cientes da Ascensão.

5. Sabemos que muitas pessoas se preocupam com o que deixam para trás, portanto, deixem-nos esclarecer, que tudo o que estimais e amais pode ser criado como réplica nas vibrações mais altas, por isso, de fato, não perdeis absolutamente nada. Os animais com os quais tendes um laço de amor, também irão viajar convosco, mas serão de uma forma superior e “conversarão” convosco por telepatia. Quando vos dissemos que não iríeis desejar nada, queríamos significar isso mesmo, e efetivamente, tudo o que recriardes será muito superior ao que era anteriormente. A vossa aquisição mais notável será um corpo físico que não envelhece, e não experimenta doença porque permanece num estado de saúde perfeita. Tendes tanto a ganhar, que vale bem a pena qualquer esforço ou sacrifício que fazeis para alcançar a Ascensão. Este período que estais a atravessar, é muito importante, para que cada alma tenha o máximo apoio e encorajamento. Esqueçam os que pertencem às trevas e concentrem-se no vosso futuro, porque o destino deles está selado e tendes tudo à vossa frente.

6. Deste modo, ao avaliarmos os acontecimentos que se passam na Terra, poderíamos descrever como tumultuosos, porque muitos trabalhadores da Luz, estão face a face com os que pertencem às trevas mas irão ser vitoriosos. Os assuntos financeiros são de primordial importância e esperamos que seja a área onde seja feito o maior progresso. Também vemos mais membros da cabala serem removidos e esperamos ver os Illuminati das cúpulas incluídos. A resolução através dos meios judiciais está a aproximar-se e espera-se que aconteça muito em breve. No entanto, recordem que as ações judiciais são passíveis de demora e os que pertencem às trevas são muito astutos no que diz respeito a esses assuntos, Não há maneira de impedir o progresso indefinidamente, por isso, esperem aprender com estas situações.

7. Como dissemos anteriormente, não irá haver um fim de ciclo catastrófico e, em contrapartida, haverá apenas distúrbios menores de natureza física. Sentir-se-ão repercussões nas mudanças climatéricas e na atividade vulcânica, mas sereis avisados disso. Também estamos sempre a minimizar as situações, mas ao mesmo tempo temos de permitir à Mãe Terra que continue com a sua limpeza. Tendes tecnologia para prever as mudanças mais profundas e podeis avisar adequadamente as pessoas sobre qualquer perigo iminente. No entanto, é do vosso interesse tomar as medidas necessárias nas áreas que têm uma história de atividade sísmica regular.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, amo todas as almas da Terra e desejo dizer-lhes que as novas energias a chegar ao planeta são uma grande chamada de alerta para muitas almas que lutam com quaisquer supostas ameaças às suas crenças. É mais fácil aceitar aquilo a que estais acostumados, mas agora é tempo de serdes aventureiros e de vos desviar dos limites impostos a vós próprios. Tentai compreender o que está a acontecer e tende em mente que a Ascensão não é um acontecimento religioso, mas um grande passo na vossa evolução espiritual contínua. Deus é Amor e mesmo que negueis a existência de Deus esse amor nunca vos é retirado. Como diz o velho ditado “Sois Seres espirituais a ter uma experiência em estado físico”.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website:Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos
(luisavasconcellos@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário