quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Cristo-Em Tempo

O REINO NÃO É AQUI
Meu Filho, o momento está próximo das revoluções eternas, aquelas que invadem a alma da certeza e da demonstração da unidade do criado.
Cabe a você pôr fim aos erros deste mundo, elegendo o novo mundo.

Esta dimensão de experiência termina, permanecem apenas freios que lhe permitem subsistir além do que foi requisitado pelo Criador.
Nesses dias, muitos movimentos vêm precipitar as convulsões do parto.
Este nascimento do homem ao anjo refere-se a muito poucos, mas, entretanto, mesmo aqueles que recusam ou que não podem aceder a esse novo estado sentem as dores deste parto, porque a Terra as vive, o fenômeno é, no entanto, coletivo e não mais individual, mesmo se referido somente a alguns indivíduos predestinados ou instruídos para isso nesta vida final da dimensão trina.
Cabe fazer eclodir e deixar viver somente o que deve perdurar nesta quinta dimensão.

Não é mais preciso prolongar um sistema já moribundo, é preciso, pelo contrário, deixá-lo terminar, desaparecer, desfazer-se em suas próprias contradições.

Você esqueceu minhas palavras?: “meu reino não é deste mundo”, meu reino é aquele da Luz, aquela que é sem forma e incriada que, no entanto, torna-se abundante neste reino terrestre corrompido.

Várias almas esperam recriar um paraíso que não pode existir sobre esta Terra no governo.

As novas regras de vida serão aquelas do Espírito e não da matéria.

Aquele que se preocupa em nutrir sua matéria não verá nascer, nele, o Espírito, aqueles que se preocupam com esta matéria não verão a sacralização da nova matéria, mas irão semear, novamente, uma nova forma de dimensão trina porque tal é seu caminho.

A transformação desta Terra envolve escolhas pessoais e todas respeitáveis, somente poucas almas irão ver o anjo, na dimensão prometida, mas isso não é digno de ser nem julgado, nem contestado, porque a escolha das almas é livre.

Apenas a visão idealista da multidão no caminho espera que sua vontade seja feita independentemente da vontade da Luz.

Isso é, já, ato de rebelião e de vontade para ir a um espaço que não é aquele das dimensões elevadas, mas, meu Filho, a liberdade permanece e permanecerá o presente dado pelo Criador...

Ninguém pode impor o que quer que seja a alguém, ninguém pode desejar para aquele que não quer.
A maior lição de humildade é essa: “deixe os mortos enterrarem os mortos e seja eu”.

Eu sou o guia infalível para mais alteridade, para mais autonomia e liberdade, minha área é aquela da Graça e não aquela das limitações inerentes às suas condições de vida no mundo da queda.

Esta experiência é aquela decidida por seus contratos muito antigos, mas, hoje, o contrato está cumprido.

Livre, para a maioria, de refazer o caminho ou de reescrever os termos de um novo contrato, eu proponho o fim do contrato e o retorno à Unidade, o retorno aos campos de experiências de pura Luz,
os medrosos irão recuar diante deste desconhecido que é, no entanto, seu lar.

Somente aqueles que amam realmente poderão seguir o meu caminho.

Ora, este caminho é liberdade e não apego.

Infortúnios aos profetas da desgraça que predizem dias felizes sobre esta Terra.
O reino não é aqui, mesmo sendo verdade que lhes foi atribuído, como tarefa, elevar esta Terra para sua sacralidade, a missão passa pelo abandono da crisálida que é o manto deste planeta.

Amigos e Irmãos na Luz, preparem seus Templos Interiores, preparem-nos em Espírito e em Verdade, porque eles devem estar livres de tudo o que é antigo, do que está corrompido.

Seus Templos devem ser esvaziados dos ídolos que vocês imaginaram, eles devem ser como cristais transparentes a fim de que nenhum entrave ou ligação os imobilize em um passado sombrio.
Vocês foram avisados, meus Amigos.

Cabe a vocês fixar suas regras e seu futuro, mas saibam que nada poderá ser como foi desde tanto e tanto tempo de iniquidade.
Sejam abençoados, quaisquer que sejam suas escolhas atuais, porque vocês são Luz, mesmo se vocês escolherem o outro lado oposto à Ascensão.

Que a Paz esteja com vocês.

CRISTO
Mensagem do Bem Amado Cristo,
pelo site Autres Dimensions
em 20 de janeiro de 2007
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=131
http://amorporgaia.blogspot.com/
Tradução: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com
http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário