quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Questionando o Status Quo


 
Amigos em busca contínua!

Este Nosso espaço é destinado a oferecer conteúdos que possam servir como apoio em sua Jornada de Vida e em sua incessante busca pelo sentido da existência.

Aos que fomentam a união, o amor e a harmonia em uma época de tensão, onde estamos vivendo uma perda de identidade da própria humanidade do Ser e uma alienação capaz de cegar a realidade, sintam-se bem vindos a caminhar conosco nesta aventura de auto-descoberta rumo à Nova Era e a um Novo Tempo!

Por esta estrada, terão a oportunidade de repensar os paradigmas vigentes e ressignificar os valores, hábitos, modo de Estar-No-Mundo, modo de Ser e de se relacionar, nos quais, todos eles, são e estão pautados no Ethos atual de nossa sociedade.

Aqui, se assim vocês decidirem, terão acesso a informações que poderão ser pontes para grandes e novas descobertas!

Acredito ser A Consciência, o caminho para a cura de nossos sofrimentos e a realização de nossas metas.

Desta forma, procurarei apoiá-los na abertura e expansão de sua consciência, e esta, não apenas a nível racional, mas também cognitivo, emocional, energético, sensório motor e espiritual.

Por este caminho, certamente muitas coisas serão desveladas e reveladas e estaremos estimulando assim a dimensão superior da sua consciência, onde acreditamos, emergirão valores mais saudáveis e éticos, como também a parte mais Humana e Divina de cada um.

A nossa sociedade está passando por uma crise. É possível sentir um vazio e uma estranheza permeando o ar.

A falta de sentido tem inundado nossos corações e pensamentos podendo nos deixar desanimados, atônitos, desnorteados, ou então; Despertos! São vocês quem escolhem.

Quando as coisas não estão funcionando mais, temos que ter a coragem e o discernimento para mudar, inovar e deixar as repetições de lado.

Do caos surge o novo!
Aproveito o ensejo para perguntar: já ouviram falar de fim de ciclo?
 Sim ou não, falarei bastante deste assunto por aqui também.

Não tenho a pretensão no decorrer deste trabalho, de afirmar verdades tidas como absolutas ou de apresentar receitas prontas para se viver bem. Tampouco oferecer respostas “milagrosas” para suas questões e angústias.

Afinal, as respostas estão dentro de cada um e sua vida é de sua total responsabilidade. Este trajeto só pode ser feito por você. Compreender isto pode ser uma das chaves para sua evolução espiritual.

Meu maior intuito então é oferecer o que eu chamo de Serviço. 
Quero acolhê-los com amor, com informação, troca, escuta e compartilhamento com liberdade.

Fica então, a critério de cada um, o que deve ser colocado em sua bagagem. Somos livres para escolhermos o que quisermos, só precisamos nos relembrar disso...

Procurarei escrever de forma própria e autêntica, me despindo de padrões, obrigações e limitações, e desta forma, estabelecendo uma relação franca e direta com vocês.

Em minha opinião, viver limitado e alienado faz com que fiquemos presos a um sistema de crenças ilusórias, tirando a nossa atenção de onde realmente ela deveria estar.
E onde ela deveria ser focada?
Penso que em nossa Felicidade e na Missão de nossas Almas!

Em Consciência e conexão com Deus, em Unidade com o Todo, com humildade e simplicidade, seremos sim capazes de despertar para uma “Nova” Realidade e para um “Novo” Tempo e quando isso acontecer, será impossível não questionarmos ou indagarmos o Status Quo !

Vamos caminhar juntos nessa estrada? Eu estou aqui. E você?

Sejam muito Bem vindos!
Um abraço fraterno!
Fernanda Manzoli.
Acesse também:
http://naluzdialogica.blogspot.com/
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário