atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

domingo, 11 de abril de 2010

~ DORES DE PARTO DA MÃE ~
O Anel de Fogo está em Chamas
O Grupo através de Steve Rother
 março de 2010
De Steve:


Este mês, o grupo mandou uma mensagem sobre a Terra e os campos magnéticos em que todos nós vivemos. Explicaram como isto afeta os humanos em geral e como podemos nos preparar. Disseram que o campo magnético encolheu mais de 10% nos últimos 100 anos. O grupo falou sobre o ciclo da Terra estar invertendo os pólos magnéticos a cada 500.000 anos e como o prazo já venceu. Disseram, no entanto, que a Terra não vai inverter os pólos, porque nós já os invertemos, mas ainda há muito trabalho a ser feito e a Terra vai passar por flutuações magnéticas, que poderão causar fenômenos estranhos que serão sentidos emocionalmente por seres humanos sensíveis. Puxa, que divertido!

Eles disseram que essa diminuição no magnetismo é um fator que contribui para a iluminação geral da humanidade que está acontecendo agora, e que há algo especial sobre os três anos anteriores e posteriores ao mergulho final, que será em 2012.

Prontos?
Steve Rother
--------------------------------------------------------------------------------

Saudações de Casa!

O Reajuste da Humanidade

Compartilhamos com vocês, hoje, muito do que está acontecendo. Seus corpos físicos estão mudando diariamente, para poder suportar mais da sua própria luz. O reajuste físico que vocês estão sofrendo como indivíduos está começando agora a se espalhar por todas as partes do planeta, pois vocês atingiram uma massa crítica coletiva.

Mencionamos um pouco do processo de reajuste e lhes falamos sobre algumas propriedades físicas que estarão se modificando e sobre algumas coisas que acontecerão com cada um de vocês, conforme este processo se desenvolve. Vocês verão um aumento enorme de energia sexual, energia com força de vida neste planeta, de várias maneiras diferentes. Com o tempo, começarão a ter controle consciente de certos conjuntos de músculos, sobre o qual não tinham controle consciente antes. Perceberão que podem respirar com consciência, ao invés de sem ela. Verão que vocês têm mais habilidade para entrar em contato não só com sua própria telepatia, mas, em níveis conscientes, vocês conseguirão se comunicar através uns dos outros com muita clareza e facilidade.

Para iniciar este processo, seus corpos terão que passar por muitas mudanças físicas. É um passo evolutivo e não acontece da noite para o dia, mas, quando vocês olham para trás, nos últimos 100 anos, parece que aconteceu assim. Vamos falar sobre o processo, para que vocês vejam o que está ocorrendo, pois muito da sua preparação está acontecendo num cronograma que os colocará no lugar certo na hora certa. Vocês não são os únicos que estão mudando. A própria Terra está mudando também.

Dissemos, antes, que vocês estão literalmente passando por um reajuste, de modo que seu sistema energético possa sustentar mais do seu espírito do que o corpo físico conseguia antes. Quando vocês assumiram esse corpo, havia uma grande porção de si mesmos que não cabia no corpo físico. Vocês deixaram essa porção para trás, na outra dimensão que vocês chamam de Lar. Na verdade, vocês se conectam com o Lar através dessa parte de si mesmos, que vocês chamaram de seu Eu Superior. É aquela parte de vocês que vive fora de seu corpo físico. Agora, uma parte maior do seu Eu Superior vai estar no corpo físico.

As crianças que nascem todos os dias já estão trazendo esses atributos. Seus olhos estão se tornando mais brilhantes e vocês estão começando a notar mais energia vindo delas, e mais habilidades. Vocês também as verão se comunicando telepaticamente de maneiras que vocês nunca fizeram antes. No entanto, vocês estão evoluindo para este mesmo processo.

Novos Modelos Humanos

As crianças que estão nascendo agora não precisam passar por esse mesmo processo evolutivo, pois já estão muito acima disso. O restante de vocês, que já estava aqui, é que tem que evoluir para alcançá-las. Isto sempre foi limitado no planeta Terra. O modelo que vocês escolheram para abrigar seu espírito durante esta encarnação é um modelo limitado, pois contém só uma parte de sua alma. No início, havia 500 modelos e vocês escolheram um. Provavelmente, é o mesmo que escolheram em sua última vida e também na anterior, pois vocês tendem a ser criaturas de hábitos, mesmo como almas. Escolheram o mesmo tipo de modelo, porque se sentiam confortáveis com ele. Vocês também escolhem entre masculino e feminino. Vocês se perguntam: “Como vou trabalhar esta encarnação? Como vou fazer minha mágica desta vez? Vai ser mais fácil aprender minhas lições como um ser feminino ou masculino?”. Na maior parte das vezes, sendo criaturas de hábitos, vocês escolhem aquele com que se tornaram mais confortáveis e ficam nele por muitas, muitas encarnações, até que haja motivo para mudar.

Criando o Lar Aqui na Terra

A própria Terra está se adaptando. Se observarem seu corpo físico enquanto ele se reajusta, e considerarem que seu sistema energético agora vai conter muito mais de seu espírito, é exatamente a mesma coisa que está acontecendo com a Terra. Ela está se reajustando neste exato momento e o vem fazendo por algum tempo, para poder conter mais energia, uma porção maior do espírito do Lar no planeta Terra. Se vocês forem criar o paraíso na Terra, precisarão da cooperação da Terra. É isso que está acontecendo. Ela está começando a evoluir mais rápido do que vocês jamais imaginaram.

Observem o Oceano Pacífico

Dissemos muitas vezes que a Terra não está doente. Ela está é grávida e passando por um processo de dar a luz, cujas dores iniciais vocês estão começando a ver. Fizemos uma previsão há muitos anos e a repetimos hoje, porque está prestes a se confirmar. Observem o Oceano Pacífico, pois é ali que as aberturas energéticas vão ocorrer primeiro na Terra. Pode muito bem ser na forma de atividade sísmica ou vulcânica, mas observem o Oceano Pacífico e o Anel de Fogo, que foi, na verdade, o berço do planeta. Observem a evolução, enquanto a Terra começa a se mover através de seus próprios ciclos de nascimento. Vai se tornar mais intenso e mais difícil. Haverá momentos em que grandes porções da população partirão. Vocês viram isto nas últimas semanas e o verão de novo. Não quer dizer que ninguém esteja fazendo nada errado. Não quer dizer que aqueles que se foram não tivessem uma vibração alta o bastante para continuarem aqui. Na verdade, muitos deles tinham uma vibração tão alta, que não poderiam ficar muito mais tempo e simplesmente aproveitaram a oportunidade para partir. Vai haver um equilíbrio das energias na Terra de muitos modos diferentes. Todas essas pessoas, que estão partindo para permitirem que isso aconteça, voltarão como Crianças Cristais, com alguns atributos incríveis. Elas voltarão porque, para elas, é mais fácil esse caminho do que elevar sua vibração conscientemente, que é o caminho que vocês estão percorrendo neste exato momento. No entanto, nada disso seria possível se vocês aqui não estivessem andando a passos largos para isso. Esta é a parte que ajudará cada pessoa na Terra, quando vocês evoluírem para onde ganharão sua própria confiança espiritual.

Modelos Que Se Expandiram

O Guardião falou sobre vocês encontrarem sua voz e descobrirem aquele lugar que é a voz do seu Eu Superior. Isso é vocês com propósito e o que realmente ressoa como verdade em todas as partes do seu ser. Conectem-se e compartilhem essa parte sempre que possível, pois essa é a parte que vocês trouxeram do Lar e que vocês agora têm mais capacidade de dar do que nunca antes.

Cada um de vocês escolheu um entre 500 modelos disponíveis para este planeta. É por isso que, às vezes, vocês vêem alguém que se parece ou até age como alguém conhecido. Eles vieram do mesmo modelo. A boa notícia é que existem apenas 499 pessoas com as quais vocês têm que aprender a conviver bem. Mas aqui vocês não estão mais limitados a 500 modelos, pois isso é parte de sua mudança evolutiva e do reajuste físico que está acontecendo em seus corpos agora mesmo.

Vocês estão indo além dos modelos que abrigavam originalmente seus corpos físicos e suas energias nesta vida. Agora, eles têm as habilidades de novos atributos, novas propriedades e novas energias no mesmo corpo físico com o qual vocês nasceram. Esta é a oportunidade para vocês passarem por um passo evolutivo e renascerem sem irem para Casa. Foi exatamente isso que foi predito por muitos neste planeta, durante muito, muito tempo. Por que duvidar disso? É claro que, agora, está acontecendo com vocês e essa é a parte bela, porque o que acontece agora é que vocês estão nascendo para a Nova Terra.

A Terra vai continuar a passar por algumas mudanças. O Anel de Fogo que circunda o Oceano Pacífico verá mais movimento nos anos de 2010, 2011, 2012 e 2013 do que jamais antes neste planeta. Vocês verão diversas anomalias acontecendo. Verão a mudança da energia e tudo isso pode ser diminuído e controlado – nada tem que ser negativo ou catastrófico; ao contrário, pode ser um passo à frente em direção à evolução. O modo como vocês fazem isto é simples: vocês se sentem.

Sim, vocês podem sentir a tristeza e o trauma. Sempre que há algum trauma no planeta, ele cria uma onda de energia que é sentida por cada ser humano. É fácil para vocês se deixarem envolver num trauma e no drama que vem com ele. É fácil para vocês dizerem: “Que pena! Que horror!”. Vocês sentem seu coração pesado e passam o dia todo nesse estado de espírito depressivo. Isto é prejudicial a seus corpos físicos e não serve para absolutamente nada. O que nós queremos que façam é celebrar essas mudanças na Terra. Vejam-na desta perspectiva simples: ocorreu uma tragédia no lugar que chamam Haiti, mas vejam como o mundo respondeu a ela. Todo mundo queria ajudar – fosse como fosse, para tentar diminuir a dor, para se conectarem. Essa lição de humanidade valeu mais do que todas as vidas que foram dadas para que isto acontecesse.

Chamado para Acordar

Vocês agora têm a capacidade de se conectarem, desde o começo, em níveis muito profundos com a energia do coração. Estas são coisas que todos vocês precisam aprender, pois não nasceram em corpos que eram capazes de fazer isso. Estão, agora, se adaptando a novas possibilidades e novas energias, que também trarão um novo relacionamento com tudo à sua volta. Durante esse tempo, saibam que, muitas vezes, vocês estarão nessa posição mais alta, onde podem ajudar a elevar outras pessoas. É por isso que vocês estão aí! Por favor, não rebaixem sua posição, não sintam tristeza e não sintam o peso do mundo em seus ombros. Ao contrário, sintam a oportunidade de ajudar. Sintam a oportunidade de viver com propósito e de partirem para a ação de alguma forma, porque essa é a parte pela qual vocês vieram para cá. Seria uma pena se passassem todos esses anos na Terra, esperando por esta oportunidade e, aí, dormissem através de todo o processo.

O chamado para acordar é agora. O alarme está soando e vocês têm a escolha. Podem desligá-lo e fazer de conta que ele não tocou, podem apertar o botão de “soneca” e fingir que estão esperando, ou podem levantar de um pulo e se por em ação.

Isto vai acontecer com cada ser humano na Terra. Cada um de vocês vai passar por esta mudança evolutiva que será difícil, porque os humanos vêem as mudanças como dificuldades. No entanto, vocês podem mudar sua percepção antes que isto ocorra e, quando virem atividade no Oceano Pacífico, os pulmões da Terra, quando virem atividade no Anel de Fogo, saibam que os pulmões do planeta estão se expandindo e novas partes estão sendo construídas. Não se trata mais da destruição da Terra; ao contrário, trata-se de construir um novo ambiente para seres humanos que assumiram seu poder. A Terra está fazendo sua parte. O que vocês estão fazendo? É esta a pergunta que ela lhes faz agora, pois vocês fazem parte um do outro. Ela precisa de sua ajuda. A conexão entre os humanos e a Terra é muito mais forte do que qualquer um jamais imaginou possível, mas ela existe aqui, agora. Os efeitos dessas mudanças não precisam ser negativos. Vocês podem apagar essas coisas com os padrões de seus pensamentos, principalmente se juntarem um ao outro.

O Poder da Luz

O modo como vocês contam na Terra é adicionar 1 a 2, a 3, a 4, a 5, aumentando um o tempo todo, mas esta não é a constante universal quando se trata de conectar campos energéticos. Quando vocês conectam campos energéticos, torna-se exponencial: 1 para 2 para 4, para 8, 16, 32 e assim por diante muito depressa, até o ponto em que começa a crescer a taxas incríveis. Essas são as harmônicas de sua vibração, pois as harmônicas podem ser combinadas encima de outras harmônicas e podem harmonizar coisas nesta Terra que nunca existiram antes. Vocês estão criando isto agora e as oportunidades estão bem à sua frente.

Amados, essa mudança não vai ser fácil. Vocês já estão vendo parte dos desafios, e, no entanto, pode ser a mudança mais bela e alegre que já ocorreu no universo. Pedimos que assumam sua parte. Mantenham sua energia, suas maiores esperanças e sonhos de tudo que desejam em suas vidas, cada parte que vocês merecem e pelas quais são gratos. Criem o novo mundo com seus pensamentos agora mesmo e observem seus corpos se expandirem nele. É um processo incrível, que nunca antes ocorreu neste planeta. Vocês estão criando a história com cada respiração. Façam-no bem. Façam-no com propósito. Façam-no com a total consciência de que vocês são espíritos fingindo serem humanos e que têm algo de valor. Vocês encontrarão seu propósito no planeta Terra. Vocês serão o máximo que puderem ser e nós estamos indescritivelmente orgulhosos de vocês.

Não é fácil ser humano; não é fácil para nós observá-los sendo humanos. Há momentos em que vocês não conseguem se encontrar. Vocês se olham no espelho e vêem lágrimas, porque às vezes se sentem muito sós e, no entanto, não percebem que estamos ali mesmo, ao seu lado. Às vezes, nós os abraçamos enquanto dormem. Vemos que estão tendo um pesadelo e, suavemente, tocamos suas faces para fazê-los sorrir, para podermos ajudá-los a mudar sua realidade um pouquinho, já que vocês nos deram essa permissão. Agora, peguem e façam isso por vocês e pelos outros. Toquem-se uns aos outros como os anjos os tocam. Confiram poder a cada pessoa que virem à sua volta. Vocês não têm mais nada a temer, pois não é uma corrida para ver quem chega primeiro. Ninguém chega até que o ultimo tenha chegado.

Estamos nisto juntos e saibam que estamos aqui à sua espera. No momento em que acordam, estamos aqui para lembrá-los de quem realmente são. Sentimo-nos honrados por estarem em sua presença, pois vocês são mestres do Jogo e nos sentimos honrados por estarmos aqui. Sabemos da dor que vocês vivenciaram e os honramos por essa dor; vocês verão essa dor de modo bem diferente quando voltarem para Casa. Sabemos que é muito difícil, mas só vocês podem fazê-lo. Foram necessários os anjos mais corajosos para tirarem suas asas, descerem aqui e jogarem, e, entretanto, aqui estão vocês. Bem-vindos à Casa. Saibam que estamos com vocês cada segundo de cada dia, se assim o desejarem. Saibam, também, que estão fazendo um trabalho fantástico e que estamos incrivelmente orgulhosos de vocês.

É com a maior honra que nos despedimos de vocês hoje, com três pequenos lembretes. Nutram-se uns aos outros em todas as oportunidades que tiverem. Tratem-se uns aos outros com o maior respeito. Joguem bem juntos.

Espavo.

O grupo

--------------------------------------------------------------------------------

Tradução: Sandra Regina de Carvalho
Nota de Copyright:
Copyright 2000 - 2009 Lightworker. www.Lightworker.com Esta informação foi feita para ser circulada e poderá ser livremente divulgada, integral ou parcialmente, de acordo com as seguintes condições : O uso deste material implica que seu usuário concorda com as seguintes condições: 1. As palavras "Copyright 2000 - 2008 Lightworker. www.Lightworker.com" deverão ser incluídas junto a todo o material publicado. 2. Seu usuário concorda que todos os direitos, inclusive de copyright sobre o material traduzido, permanecerão de posse do Lightworker. Caso você traduza este material, nós nos reservamos o direito de compartilha-lo, atribuindo-lhe o devido crédito como tradutor, no site do Lightworker para que ele esteja disponível para todos. Maiores informações sobre o Grupo poderão ser encontradas em: http://www.Lightworker.com.

Obrigado por nos ajudar a espalhar esta luz!

Fonte: http://lightworker.com/beacons/2010/2010_03-Birthpangs.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário