atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

quinta-feira, 29 de abril de 2010


Você é a expressão perfeita da Fonte.

Queridos todos,

Lendo uma mensagem hoje senti, mais uma vez ,como é

importante nos re-conhecermos como seres divinos e perfeitos criados à semelhança do Pai, da Fonte, do Amor.

Qaundo deixamos de reconhecer o divino que habita em nós, sentimos como separados, distantes e as vezes aflitos....as energias intensas que estão vibrando dentro e fóra nos convidam a relembrar mais e mais nossa origem crística.

" ...você é a Expressão Eterna e Perfeita da Fonte.

A afirmação mais poderosa, amado, é: “EU SOU, em cada Agora, não importa como isto pareça, uma Expressão Eterna e Perfeita da Fonte e eu dou graças a esta maior parte de quem eu sou, pelo amor que eu sou, pelo amor em minha vida, pelo amor que me envolve....

...você é Perfeito, Expressão Eterna da Fonte e o medo é apenas uma minúscula porção sua que, no momento, esqueceu esta grandiosa verdade. E não é para se livrar disto, somente deve ser reconhecido para ser transformado.

Veja toda esta questão de tentar se “livrar” do ego – você não pode se livrar dele. Você não pode se livrar de nada. Você pode apenas aceitá-lo e transformá-lo em sua verdade maior chamada amor.

...em sua soberania e em seu poder, você tem sempre a escolha para o amor e isto é simples. E quando algo ocorre para trazer o medo, pare, respire e viaje com a respiração para o medo, envolva o medo, gire este medo nesta luz Divina de seu próprio ser. E, desta forma, você sabe encantar!.."

Trechos extraídos da MENSAGEM DE P’TAAH PARA ABRIL DE 2010

P’taah através de Jani King

http://livreluz.blogspot.com/2010/04/voce-e-expressao-perfeita-da-fonte.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário