atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Templo da Ascensão aberto no periodo de 15/04/2010 à 14/05/2010
O TEMPLO DA ASCENSÃO

Localização: Sobre Luxor, Alto Egito
Hierarca: Mestre SERAPIS BEY
Cor da Chama: Branco-Cristal
Atributos: Pureza e Ascensão
Músicas:
- Sonho de Amor e Solitude (Liszt)
- "Bénediction de Dieu" (Liszt)

O TEMPLO DA ASCENSÃO DO MESTRE SERAPIS BEY

Se navegarmos Nilo acima, vivenciaremos o espetáculo inesquecível das ruínas dos antigos santuários de Luxor elevando-se sobre as areias do deserto, monumentos que testemunham a beleza e grandiosidade de antanho à posteridade. Acima desses antigos templos pulsa o Foco Ardente, no qual está ancorada a Chama da Ascensão. Ela foi transferida para Luxor, quando o Continente Atlântico desapareceu nas ondas do oceano.

Quando, em nossa consciência superior chegamos a esse santificado lugar, vislumbramos uma grande edificação branca, construída em quadrado perfeito, cercada por um grande muro, que apresenta uma alta torre em cada canto do quadrado, Chegamos às luminosas galerias, nas quais pulsa a Chama da Ascensão. Ela absorve parte da energia de todos aqueles que alcançaram sua Perfeição. Cada membro da Fraternidade de Luxor cuida para que essa torrente de força seja reforçada constantemente, entregando sua energia à Chama da Ascensão.

Quando o aluno inicia seu "Caminho de volta para casa" e a realizar seu Plano de vida, a Força da Ascensão e os ensinamentos no templo e também em sua vida terrena formarão um impulso suplementar para dar-lhe a necessária força, a fim de alcançar esse alvo. Aqui lhe será conservado aberto o portão à eterna Liberdade, e, como todos os que o antecederam, acrescentará sua energia à Chama da Ascensão, logo que tiver conquistado sua Perfeição.

Cada pessoa que atinge esse alvo, facilita a trilha dos sucessores, pois a Força da Chama aumenta constantemente. Algum dia, quando para o buscador chegar o tempo de realizar sua maestria, ele será grato por poder aceitar as Forças aqui guardadas. Porém, a condição para a concretização desse grande alvo será sempre que a Energia vital, que necessitou durante suas inúmeras encarnações, seja purificada, a fim de sublimá-la para a Ascensão. Então o portão de Luxor se abrirá, como o último patamar, que ainda precisa percorrer.

Muitos sonhos e esperanças, mas também decepções dos alunos de todas as eras, que não estiveram à altura dos severos ensinamentos, vibram na Crônica Akashica desse lugar - também as Forças espirituais de muitos iluminados, de maneira que o aluno se sente elevado quando aqui entra. Então o grande Mestre olhará para a Luz em seu coração e decidirá quais ensinamentos e tarefas são necessárias para que ele desenvolva o Cristo em si. O aluno resistirá, quando os olhos do Mestre o atravessarem, quando ficar visível tudo que traz consigo? Ele quererá fugir, como tantas vezes o fez, ou resolverá purificar sua natureza humana e continuará seguindo a trilha iniciada?

Então o grande Mestre sorrirá e lhe concederá Sua Bênção.

Mantra Respiratório:

1. inalação 2. sustentação 3. expansão 4. sustentação

A. (1) EU SOU / (2) a inalação / (3) da Chama / (4) da Pureza / (1) e da ascensão / (2) do Templo / (3) do Amado / (4) SERAPIS

B. (1) EU SOU / (2) a sustentação / (3) da Chama / (4) da Pureza / (1) e da ascensão / (2) do Templo / (3) do Amado / (4) SERAPIS

C. (1) EU SOU / (2) a expansão / (3) da Chama / (4) da Pureza / (1) e da ascensão / (2) do Templo / (3) do Amado / (4) SERAPIS

D. (1) EU SOU / (2) a irradiação / (3) da Chama / (4) da Pureza / (1) e da ascensão / (2) do Templo / (3) do Amado / (4) SERAPIS

Repetir 12 vezes

http://comandodeorion.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário