atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

quarta-feira, 21 de abril de 2010


Eu sou SaLuSa, de Sírio, e abençoo-vos e envolvo todos com Luz.
Que sejam tocados por ela e que a vossa consciência seja acordada para um nível mais alto do que anteriormente.

1. A cada alma foi dada a oportunidade de resolver qualquer karma pendente, e uma vez que estais a viver vossa vida mais recente na Terra, alguns de vós têm uma vida agitada. Normalmente o karma é resolvido quando se apresentam as melhores condições, e não acontece na vida imediatamente a seguir em que ele aconteceu. É um factor primordial que determina o plano de vida, e muitas vezes está relacionado com os relacionamentos pessoais. Cada um de vós determina a sua vida em busca da felicidade e da realização, mas muitas vezes há frustração. Queridos, se falharam em algum aspecto das vossas vidas, considerem que isso foi planeado e provocado para vos dar lições que são valiosas para vós. Apesar de tudo, nada do que é importante para o vosso plano de vida acontece por acaso.

2. No nosso nível dimensional já ultrapassamos há muito a necessidade de karma, e se fazemos as escolhas erradas, reconhecemos isso e corrigimo-las imediatamente. Para nós as relações pessoais são baseadas no amor e no respeito mútuos. Reconhecemos a nossa Unidade com tudo o que é, e saudamos a essência divina que toda a vida traz consigo. O nosso cuidado diz respeito às decisões que são feitas e afectam muitas almas, tais como o nosso envolvimento no vosso futuro. O resultado nem sempre é claro, mas é baseado na nossa experiência e capacidade de ler as probabilidades do futuro e estamos confiantes que pouco pode acontecer de modo errado. Quando uma civilização avançada interfere com uma que ainda está a evoluir, é necessário muito cuidado para assegurar que não está a interferir na sua evolução.

3. Na Terra, a cada momento tendes de tomar decisões e estais aptos a criar karma. No entanto, uma vez que compreendam o propósito da vida e reconheçam o facto de que todos somos UM, ireis aproximar-vos da vida com uma compreensão mais ampla. Isso não está ligado necessariamente às crenças religiosas, porque por vezes tem o efeito oposto, e isola-vos das outras pessoas. Tais almas estão a resolver, de novo, o seu karma através dessas experiências e no esquema das coisas, cada experiência adiciona-se à vossa consciência total, acumulada ao longo das vossas vidas passadas.

4.Quando ascenderem, finalmente ireis estar completamente certos que foram bem sucedidos a ultrapassar a dualidade, e ireis ser reconhecidos como Mestres. Estais entre as almas mais corajosas que aperfeiçoaram o conhecimento espiritual, sofrendo pessoalmente cada experiência. Podem interrogar-se sobre o que acontece às recordações negativas, porque muitas assustaram-vos mortalmente. Saibam, por favor, que à medida que a vossa consciência se ergue, afastais tais memórias e por último, só ireis recordar os êxitos e os triunfos. A Lei é que, de facto, não podeis levar as vibrações baixas para os níveis mais altos. Sempre que carregais dor e tristeza, saibam que isso não será para sempre e que as energias do amor e da felicidade irão substituí-las.

5. A vida pode ser cruel e muito injusta, mas lembrem-se que foram vocês que criaram essa realidade. Não podeis escapar à Lei Universal, mas isso não é de modo algum um castigo. De facto, por trás disso há uma grande energia de Amor e Luz que é a força da vida de Tudo o Que É. O vosso progresso está nas vossas mãos, mas como vos recordamos muitas vezes, o caminho que escolheram foi escolhido por vós. Está de acordo com o livre arbítrio que vos foi concedido, por isso não sois restringidos nas vossas escolhas. No entanto, não se espera que saibam necessariamente qual o melhor caminho a seguir, há sempre Seres de grande sabedoria e compreensão para vos guiar se o pedirem. Mesmo agora, embora sejamos Seres amplamente conscientes, consultamo-los se não estamos certos do melhor curso de acção. Tenham em mente que estamos a lidar com o futuro de planetas e das suas civilizações, tal como estamos a proceder convosco. É uma grande responsabilidade e devemos ser cautelosos quando formulamos decisões. Nesta ocasião estais no limiar da Ascensão, e uma vez que comecem as mudanças elas deverão levar-vos com o mínimo de inconveniente possível. Tendo claramente em vista as mudanças maciças que têm de ser feitas, queremos que vão suavemente e é por isso que o nosso plano é revisto tão a miúdo. Tem de ser na ocasião própria e não daremos um passo até que tenhamos a certeza de sermos bem sucedidos.

6. Quando pensam nos problemas que existem em todo o mundo, e na extensão das mudanças que estão a chegar, saibam que é um grande esforço, mesmo para nós. No entanto, temos recursos ilimitados e temos confiança completa na nossa capacidade de levar a cabo o plano. Uma vez que possamos visitar-vos abertamente, as vossas dúvidas e frustrações irão desaparecer, porque compreendereis rapidamente que somos os representantes do Criador a executar uma missão divina. O vosso futuro está ligado ao erguer total do Universo, e sois tão importantes como qualquer outra parte do plano.

7. A vossa participação nas mudanças carece da vossa dedicação em visualizar a felicidade e a alegria que elas trarão a toda a vida na Terra. Permaneçam na Luz e vivam a vossa vida da melhor maneira possível, como se já tivessem ascendido. Espalhem amor e harmonia por todo o lado e sempre que possam, e permitam que qualquer negatividade passe ao lado. Não podeis lutar contra isso se vos aproximardes ao mesmo nível de vibração, mas ergam-se acima disso e envolvam-na com amor. Desta maneira estareis a contribuir para toda a vibração da Terra e, na verdade, estarão mesmo a erguê-la. Vereis que quanto mais pensais e agis na Luz, mais fácil será manter o vosso lugar num nível mais alto.

8. Queridos, recordem que sois uma parte activa na limpeza da Terra, e que é da vossa responsabilidade fazer o vosso melhor para reverter o dano que ocorreu durante tantos anos. Claro que estamos a fazer a nossa parte embora não estejam cientes do que estamos a fazer. Muito do nosso trabalho não será anunciado, e não acontece abertamente e com o vosso conhecimento senão quando podermos trabalhar em conjunto convosco. A mãe Terra continua a trovejar e está à espera de acabar os preparativos para a Ascensão. Por esta razão é muito importante que lhe seja permitido concluir isso muito em breve. Há razões relacionadas com a vossa segurança que estão a refrear um aumento da operação de limpeza, que deve estar completa e pronta para a Ascensão.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e abençoo-vos e envolvo todos com Luz. Que sejam tocados por ela e que a vossa consciência seja acordada para um nível mais alto do que anteriormente. Muitos Seres elevados estão igualmente a focar a sua Luz na Terra, e isso aumenta a vossa capacidade de a ancorar.

Obrigado SaLuSa

Mike Quinsey

The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
www.galacticchannelings.com - All languages stated above
. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
• http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
• http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
• http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS
• http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA
• http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
• http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish
• http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 –日本語/Japanese
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian - NEW
Originals and translations of Galactic Messages available on http://peacelovelove.blogspot.com/
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: Luisavasconcellos@hotmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário