atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

terça-feira, 27 de abril de 2010


NÃO SE DISTRAIAM

“Acontecimentos e apelação final aos nossos Trabalhadores da Luz”

Nova mensagem de Cristo Miguel Atón através de Hazel

Podemos lhes dizer com segurança que os próximos dias estarão cheios de surpresas

Intensificaram-se os acontecimentos e tudo deve se manifestar muito em breve

Não se distraiam com o que parece ser um período de calma, porque não há trégua

Não o digo para inspirar medo, mas sim para que se preparem para o que está a ponto de acontecer

Devem ter a força do leão, a doçura da pomba, a consciência da águia e a vontade do aço

Sexta-feira 23 de abril de 2.010

Proporcionamos uma série de mensagens nos últimos dias para manter vocês informados sobre o estado dos acontecimentos (Nota do Tradutor. - Não traduzi a maioria por falta de tempo mas tratarei de colocar isso em dia) e manter o impulso da comunicação entre nós, os vivos.

Podemos dizer com segurança que os próximos dias vão estar cheios de surpresas.

Mantemos estas mensagens num determinado nível de não-especificidade porque não temos a intenção de alertar os escuros sobre nossa agenda. Há um estado intensificado de acontecimentos que têm lugar enquanto estamos passando esta mensagem, e a manifestação sobre seu plano deve ter lugar muito em breve. (NT: tudo acontece primeiro no ‘plano astral’ e depois aparece no plano físico)

Não se distraiam com o que parece ser um período de calmaria, porque não há trégua. A Terra está se movendo constantemente agora e isto está lhes sendo mostrado em algumas das notícias diárias de terremotos e erupções vulcânicas contínuas.

Sim queridos, quase todos os dias há um terremoto o suficientemente forte para que seus meios de comunicação (controlados pelos escuros) os informem. Sejam conscientes também de que há outros sismos que não se informam. Isso porque se o ser humano estiver a par do que está realmente acontecendo em seu planeta em relação à freqüência da atividade sísmica, ele começará a questionar e a refletir sobre a razão disto. Começará a abrir seus olhos e ouvidos e estará mais atento ao que acontece em seu entorno. As pessoas ficarão em dúvida sobre a "verdade" das coisas que foram aceitas durante muito tempo como “certas”. Certamente os seres escuros manterão o ser humano na sombra da ignorância durante tanto tempo quanto puderem, achando que se livrarão desta vez. Seu tempo se acabou em qualquer caso. Eles estão em seus últimos momentos.

Estou muito cansado de seus assuntos sórdidos e jogos estúpidos, assim como vocês.

Não se produziram danos importantes nem vítimas do terremoto que açoitou a China. Isto se deve principalmente à compaixão da Mãe Terra e a seu esforço para aliviar a dor nessas zonas, pois ela sabe o quanto é doloroso e angustiante o processo de perda de vidas nesses eventos. Ela chora muito, queridos. Cada vez que ela alivia a sua própria dor, sabe que seu alívio momentâneo pode ocasionar a vocês, a quem ela considera seus filhos, dor, sofrimento e inclusive perdas mortais.

Dizemos a vocês outra vez que os movimentos vão aumentar com rapidez.

Recordamos-lhes as mensagens que demos há umas semanas atrás quando falamos que se disparam os acontecimentos. Bom, estes acontecimentos estão preparados para realizar-se sobre o planeta. É imprescindível que vocês - os que servem - preparem-se agora a nível emocional e espiritual, e alguns, que moram nas zonas que sofrerão dor, preparem-se fisicamente também.

Pedimos-lhes, por favor, que renunciem a qualquer apego que se possam ter formado, em particular às posses físicas. Elas não têm nenhum valor queridos. Não há garantia de que se salvem ou de que vocês possam retornar a seus lugares de residência. Pedimos-lhe que fluam com a corrente. Recordamos-lhes durante estes tempos que se enfoquem no panorama mais amplo, no contexto que lhes foi dado a muito tempo . Isto lhes ajudará a digerir o trauma inevitável e os acontecimentos catastróficos que se desenvolverão ante seus próprios olhos. O novo começo está aqui meus filhos.

Podem pensar que, ‘bom, eles hão dito isto antes... ’ Sim, havemo-lo dito, mas o momento é agora. Preparávamos a vocês então e lhes preparamos agora para o Grande Final, porque é onde estamos.

A Mãe Terra está respirando seus últimos fôlegos e derramará suas lágrimas finais nos próximos dias. Isso permitirá a Ela ter um descanso.

Como seu Pai já ensinou a vocês, Ele os sustenta na palma de sua mão e lhes ama além de sua imaginação, portanto peço-lhes que cada um de vocês permaneça na Poderosa Presencia do Eu Sou e que recordem, com a força da Alma, quem realmente são e por que estão aqui. Desejo que sintam a profundidade e o fôlego de minha Força Eterna impregnando todo seu Ser. Desejo que me absorvam e que vivam estes momentos na força do poderoso Eu Sou. Não só o digam, mas também o sintam, sejam isso, porque vão precisar, meus queridos.

Vocês têm que levar essa tocha para Mim. Vocês são os que devem estar ao lado de seus irmãos e trazer elevação. Eu lhes darei as palavras. Vocês não podem chorar quando eles chorarem, mas sim devem aproveitar essa força e poder, e ser líderes e pastores do Pai.

Estou pedindo muito vocês, queridos? Talvez, mas lhes peço que recordem que vocês desejavam isto. Essa é a razão pela qual os impulsiono a que vejam todas as coisas como eternas e imortais. Vejam a morte da carne mortal pelo que é e estejam em paz com quem são vocês. Entrem em seu poder e movam-se nele.

Desejo que vocês me sintam dentro como nunca antes, e que, à medida que percorram o caminho em serviço, vocês serão Eu. Sim, meus filhos, peço-lhes que saiam fora de sua forma humana e que se unifiquem com o poder que têm dentro. Acreditem que podem fazer isto e o farão. Coloquem seu esforço nisto e o obterão. Acredito em vocês.

Não se assustem, pequenos, com o poder que há por trás desta mensagem. Não a dou a vocês para inspirar medo e sim para ajudar-lhes a que se preparem para o que está a ponto de acontecer. Caminhem serenamente nos próximos dias sabendo que vocês sabem, sentindo que sabem e sendo o que sabem. Sejam amáveis consigo mesmos ao reconhecer e viver dentro de seu poder. Não se enganem a si mesmos sobre os benefícios que concedi a vocês na criação. Devem ter a força do leão, a doçura da pomba, a consciência da águia e a vontade do aço.

Estas virtudes serão sua salvação e a de outros nos próximos dias.

Pequenos meus, ver-nos-emos logo outra vez, caminharemos lado a lado e recordaremos as coisas do passado distante. Não podemos dizer nada mais; esperem durante um momento, porque tudo está muito perto.

Coloco meu selo sobre estas palavras.

Seu Pai carinhoso sempre presente

Cristo Miguel Atón

Nenhum comentário:

Postar um comentário