atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

sábado, 17 de abril de 2010

Mensagem de Mãe Maria


(se quiser, faça uma experiência com este conceito mais simples e profundo de ‘fé’, ao ler estas duas mensagens da amada Mãe Maria. Tente.)

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A fé se faz presente em vossas vidas e precisa ser cultivada, eis que ela é a alavanca que vos impulsiona de encontro aos novos desafios que emergem neste início de mais um ciclo em vosso planeta.*

Vossos desejos atraem os desafios, e esses desejos necessitam de um potente combustível para se tornarem parte de vossa realidade.

E Eu vos digo, esse combustível chama-se FÉ.

É a FÉ que vos dá força e coragem para trilhar o caminho, é ela que vos faz confiar no vosso poder ilimitado, é ela que vos ajuda a seguir sempre em frente não importando o obstáculo que precisais ultrapassar para atingirdes vossos objetivos.

Sem fé nada se concretiza em vosso mundo, eis que nele tudo depende do vosso agir.

A ação é o estado de ser permanente no mundo da ilusão; sem ação as portas se fecham, os caminhos se ocultam e a inércia preenche o pouco espaço que vos sobra para exercitar o viver.

Todavia, amados, viver não é vos deixardes levar pelo sabor dos ventos; viver é eterna expansão, e a expansão só ocorre em decorrência das vossas ações; não aquela ação cega e automática originada na força de vossos egos, mas aquela que vem acompanhada da compaixão e do discernimento, do amor e da fraternidade, da alegria e do contentamento. A ação que objetiva o bem comum, a ação solidária e responsável, a ação que visa primordialmente ater-se a rota traçada por vossos corações para tornar realidade o bem comum.

Lembrai-vos, amados, de que se o “todo” está provido, vós estareis providos também, eis que sois parte indissolúvel do “todo”.

Mudai pois vossa maneira de pensar e agir; buscai incluir sempre em vossas ações o vosso sentir - eis que é ele o norteador do vosso propósito maior que é o “servir” a divindade de que sois parte indissolúvel e eterna - vendo no próximo a vossa identidade divina.

Longo tem sido o caminho da humanidade para compreender estas afirmativas que ora vos relembro, mas curto será o caminho que vos falta percorrer se alicerçardes vossas condutas pautados na verdade que estas palavras encerram.

Lembrai-vos, ainda, que tênue é a linha divisória que separa a ação da reação, e este é um tempo em que reagir só vos trará como resultado mais confusão, mais limites, mais separação.

Correi, pois em busca da concretização das ações norteadas por vossos corações, para que os desafios sejam superados, os limites sejam derrubados, os apegos sejam cortados, abrindo espaço para a manifestação inequívoca da vontade de vossas almas que anseiam por fazer-vos compreender que a felicidade só depende de vossas escolhas conscientes, e sempre pautadas no lema “servir ao próximo para obter para si”.

Bem amados, que vossas orações alimentem a fé e determinação de cada Filho da Terra, para que a unidade seja resgatada pondo fim a um longo período de separação.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

*Mãe Maria se refere ao ano novo astrológico.
SP-06-04-2010 – Mensagem de Mãe Maria recebida por Jane M. Ribeiro.

Outra mensagem de  Mãe Maria
postada em 1º de abril de 2010
Canalizadora: Sheryl Pedersen

Vocês estão entrando numa época de rápida mudança e eu só queria compartilhar umas poucas palavras de encorajamento para que não sejam pegos sem guarda.

A entrada de energia da luz e códigos de luz tem ocorrido e acelerado na época do seu solstício. Isto tem afetado muitos de vocês de diferentes modos, o mais perceptível para muitos tem sido os altos e baixos da energia emocional.

Muitos têm mudado rapidamente entre os extremos sem uma razão real que vocês conheçam. Vocês podem chorar com a menor das coisas e ficarem muito aborrecidos e então rapidamente passarem para uma sensação de tanta felicidade que vocês acham que podem explodir.

Isto é resultado das ondas de energia de luz que empurram muitos de vocês emocionalmente, através desses altos e baixos. Para cada um de vocês esta experiência será diferente, dependendo de como seu corpo físico está preparado para lidar com este tipo de onda de energia de luz.

Quero lhes assegurar que nada está errado com nenhum de vocês. Tudo está certo, de fato está perfeito para esta época da sua evolução. Realmente, da nossa perspectiva, muitos de vocês estão na verdade, à frente do esquema do seu progresso espiritual que vocês projetaram para si mesmos.

Agora, um tipo de alerta para muitos de vocês. Estejam preparados para tudo o que não é luz estar vindo à superfície e à sua consciência para ser curado. Esta é uma chamada suprema de despertar que está ocorrendo em todo o seu planeta para agitar a sua complacência e colocá-los em ação.

É importante que vocês tirem todas as tranqueiras, por assim dizer, do caminho e empreendam aquilo que vocês realmente vieram fazer aqui. O trabalho da sua alma é necessário AGORA, desta maneira há algo urgente na chamada para despertar.

O que acontecerá a muitos de vocês é que parecendo vir do nada uma questão virá à tona. Vocês provavelmente sentirão isto como uma sensação extremamente desconfortável em relação a alguma coisa que um outro diga ou a uma situação no mundo.

Isto é a chamada para acordar, essa sensação extremamente desconfortável.

Esta é uma pista de que há alguma coisa dentro de vocês que está pronta para ser curada.

Para aqueles de vocês que trabalham comigo diretamente em alguma habilidade, saibam que eu não estou brincando desta vez. Vocês têm recebido pistas sutis das curas que precisam acontecer e se vocês as ignorarem, vocês receberão uma chamada para acordar muito forte e firme.

Isto pode vir como uma mensagem de um ser em espírito, ou pode ser disparado por eventos em sua vida. E, se vocês não ouvirem a chamada na primeira vez, estejam certos que ela será repetida de forma mais alta e mais forte para que assim tenhamos a sua atenção.

Alguns perceberão isto como punição de alguma forma ou injustiça de certo modo. Não é esta a intenção nem o espírito tem intenção de prejudicar alguém. Nós simplesmente queremos que vocês estejam cientes do que está acontecendo dentro de vocês e do que vocês nem sempre estão conscientemente cientes.

Às vezes é preciso que vocês sintam dor, o que é o maior motivador para vocês, humanos, agirem. Vocês querem muito se livrar da dor e estas chamadas para acordar são uma oportunidade para vocês entrarem totalmente na glória e no brilhantismo de quem vocês realmente são.

E saibam também que vocês mesmos planejaram estas chamadas para acordar antes de virem aqui para o planeta. Vocês sabiam de um modo geral o que vocês vinham fazer e com que questões vocês iriam lidar. Esta é a sua lição de vida e o propósito de vida. Esta é a parte do seu plano para a sua alma nesta encarnação.

Vocês deixaram claro que nós auxiliaríamos com o ajuste do despertador para tocar a determinada hora se vocês caíssem no sono, o que muitos de vocês fizeram. Nós somente estamos assistindo e ajudando na criação de situações para o despertador tocar. E se vocês ignoram a primeira vez que ele toca, há outro e outro toque até que vocês acordem.

Todos vocês que estão lendo isto são seres altamente espirituais que têm um trabalho particular que vieram para fazer e agora é hora de fazerem-no. Vocês começarão a ver muito mais recurso para ajudá-los a identificar por que vocês estão aqui e o que vocês estão para fazer, de novo na sua lição de vida e no propósito de vida. Nós estamos treinando rapidamente indivíduos para fazerem este trabalho para que vocês estejam preparados para começar sua missão ajudando na transição suave do planeta para a quinta dimensão.

Estou disponível para trabalhar com todos vocês nesta época, só precisam pedir e eu estarei aí com vocês para guiá-los através deste processo, pois ele pode ser um desafio para aqueles de vocês que vivenciaram grande dor em suas vidas. É hora de trazer para a superfície tudo o que não é luz para que possa ser purificado e liberado para revelar o brilhantismo de quem vocês são.

Nós estamos aqui para apoiá-los e orientá-los. Alguns podem sentir a necessidade de ir até outras pessoas para ajudá-las nesta transição e indivíduos estão sendo treinados e preparados para fazer este trabalho com vocês. Basta nos avisar que vocês estão prontos para deixar ir o passado e viver seu brilhantismo e nós os guiaremos na perfeita direção.

E um lembrete de que este processo de ser despertado é feito com a intenção de não prejudicar, mas com a intenção de levá-los a um local de paz e alegria além do seu atual entendimento. É hora de parar de dormir e acordar para um novo mundo de possibilidade e propósito.

Bênçãos. Maria, sua mãe divina

Desfrutem. Agora é prá valer.



Anthar, Agora.


http://spiritspeaksblog.wordpress.com/
fonte: http://lightworkers.org/
tradução: SÍNTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário