atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

terça-feira, 20 de abril de 2010


Esclarecendo e conscientizando
Jackie Liah An

Confederação Intergaláctica e CONSELHO ALFA OMEGA

SOL CENTRAL - COMANDO ASHTAR SHERAN

Manual de Emergência ao Planeta Terra-Preparando-se para os Momentos-ciclos finais-

Envio Autorizado pelo Código Maior rumo ao Centro de Voluntários do Comando Ashtar- Planeta Terra Área de Comunicações Interdimensionais-Comando Maior-Real Ashtar-Sob as ordens da Excelência do Real Emissário Divino- Ashtar Sheran-

COMANDO REAL INTERGALÁTICO ASHTAR

CENTRO DE VOLUNTÁRIOS DO COMANDO ASHTAR-Servindo de Antena Interdimensional para os Novos Tempos

Paz em Todos os Quadrantes

CAPÍTULO –I

A Transição Planetária como um Processo Global

Deve-se compreender a Transição Planetária como um processo Maior, de abrangência global, isto é, que tem uma relação direta com todo o planeta Terra, e não apenas com uma região ou país em específico. A partir desse ponto, observando a Transição Planetária como um fenômeno global, pode-se caminhar adiante, para o segundo ponto: dados acerca da Transição do Planeta Terra.

“Não mais verás o teu orbe como algo solto na imensidão do Universo. Do mesmo modo, não te sentirás mais desligado

de teus Irmãos. A vida ganhará novo sentido a partir do momento que a visão humana não mais separar o inseparável e julgar o injugável.”

Ashtar Sheran

CAPÍTULO –II

Dados referentes à Transição Planetária

A Transição Planetária, consiste em um momento, dividido em etapas, a saber: início, ou marco inicial; ciclos de instalação; ciclos de amadurecimento; ciclos de checagem; etapa meio, ou marco de consolidação; ciclo de fechamento; etapa meio-fim; pré-apogeu;instalação do apogeu; etapa do apogeu; apogeu; ciclo de desfecho do apogeu;

confirmação do apogeu; etapa fim; fim. O Planeta Terra está trilhando todas essas fases, ou melhor, na verdade- já trilhou praticamente todas essas fases.

Atualmente, encontra-se na etapa meio-fim do Processo Maior. Em poucos anos,iniciará sua entrada na fase subsequente, o pré-apogeu, para que então, em curto espaço de tempo terráqueo, o apogeu em si ocorra. O que levará um pouco mais de tempo, é a instalação da fase do pré-apogeu.

O objetivo do Processo de Transição Planetária, se dá justamente pelo momento caótico que a civilização terrestre vive atualmente. Durante muito tempo, décadas, os habitantes desse planeta, se digladiaram como feras indomadas. Grandes guerras ocorreram, bombas foram lançadas, e muitas, mais muitas pessoas desencarnaram devido a isto. Por vários momentos muito delicados, um deles, durante a guerra fria, houve sim a detonação de mísseis com ogivas nucleares.

A primeira nação a lançar tal arma, foi a China, com a intenção de enfraquecer as forças dos Estados Unidos. A própria União Soviética, na época, também- em um momento de extrema psicose coletiva de seus governantes e militares- lançou vários mísseis atômicos contra o Continente Americano, e até mesmo, contra a Europa.

Nesse momento tão delicado, os Estados Unidos estiveram prontos para retribuir ao ataque atômico, entretanto não o fizeram, não por caridade ou Amor, mas porque foram impedidos por uma Força Maior. Do mesmo modo, todos os mísseis lançados, tanto pela China quanto pela União Soviética, foram desarmados a tempo pela mesma Força Maior. Tal

Força, obviamente não tem origem terráquea, mas sim extraterrestre. Uma Força Divina, que por outros tantos momentos de desatino coletivo dos habitantes do Planeta Terra, salvou o mesmo de ser reduzido a pó.

Bem, por vários momentos, vocês tentaram se auto-destruírem. Só não cometeram suicídio, porque nós, do Comando Ashtar, a Força Maior, não permitiu!

Por que então agora vocês nos acusam de tentarem destruir vocês? Realmente há algo errado com o pensamento e as conclusões terráqueas. Não somos Nós que tentamos destruir o planeta, mas sim, vocês! Nós pelo contrário, estamos diariamente salvando o Planeta Terra!

A Transição Planetária irá permitir que o planeta Terra mude de dimensão física, isto é, o Planeta Terra irá passar por um Portal Interdimensional, ou Cinturão de Fótons-elétricos.

Esse cinturão JÁ está aberto em vosso Sistema Solar. Tal passagem, irá fazer com que todos os átomos do planeta Terra, vibrem em outra dimensão, muito mais sutil que a atual. Com essa sutilização, os átomos perderão energia, aumentando sua velocidade. Com isso, a forma física irá mudar, para um patamar mais evoluído, permitindo ao Ser Humano do planeta Terra, viver em condições mais favoráveis à evolução espiritual.

Outro momento importante desse processo, é a aproximação constante do Planeta X-4 em relação específica ao Planeta Terra. O orbe X-4 tem vibração deletéria nível 5, o que representa uma capacidade considerável para puxar semelhantes vibracionais para a sua órbita com grande força. O que queremos dizer, é que todo o Ser com Aura deletéria, será puxado para esse planeta. O tamanho do Planeta X-4 é bem maior do que o do Planeta Terra.

Com a aproximação daquele em relação a este, provocará uma mudança do eixo planetário terrestre em cerca de 45o graus. Isso significa em termos práticos, que haverá fortes modificações geográficas no planeta Terra.

Para adentar ao portal interdimensional, o orbe terrestre deverá apresentar algumas condições, entre elas, possuir uma inclinação desejável, que lhe permita passar por tal portal.

O Fenômeno da Transição Planetária, não é exclusividade deste planeta. Outros planetas do Sistema Solar, também estão passando por tal processo, só que, em condições diferentes.

Alguns continentes presentes atualmente na geografia terrestre, irão afundar totalmente, para que outros, já totalmente purificados, possam retornar à superfície.

Isso significa, que após o término do apogeu, todas as terras deste Planeta estarão totalmente limpas, despoluídas de qualquer vibração ruim.

O apogeu da Transição Planetária, representa sim, o momento, o cume de todo o processo Maior. No exato momento do apogeu, o planeta X-4 estará passando pelo ladinho do planeta Terra. Ele poderá ser até visualizado a olho nu, como uma grande lua vermelha encandecente.

Aí, nesse momento, o X-4 irá provocar a mudança brusca do eixo planetário, o que por sua vez, irá ocasionar uma mudança brusca na superfície terrestre, a saber: haverá, devido a inclinação do eixo terrestre, uma mudança das águas oceânicas.

Tal inclinação do eixo planetário, fará com que os oceanos tendam a cair violentamente para um determinado lado, o que ocasionará fortes ondas, maremotos, e inundações. As águas tomarão grande parte da terra de todo o planeta Terra.

No início do apogeu, apenas os pontos mais altos do planeta, ficarão salvos destas inundações. Entretanto, em pouco tempo, todo o planeta, absolutamente todo o planeta estará embaixo d’água! As terras também sofrerão fortes abalos sísmicos, o que desencadeará fortíssimos terremotos por todo o globo terrestre.

Em muitos desses terremotos, a intensidade será tanta, que continentes inteiros irão rachar ao meio, iniciando a sua descida ao fundo das águas. Haverá mudanças no ar, e na pressão atmosférica. O ar irá ficar mais pesado, e será em determinados momentos, difícil de respirar.

Haverá fortes descargas elétricas no céu, o que ocasionará intensos raios e relâmpagos. Devido a este fato,
muitos incêndios, principalmente em florestas, serão percebidos. Do início do apogeu em diante, haverá a presença de uma forte e duradoura chuva.

No exato momento do início do apogeu da Transição Planetária, as Naves do Comando Ashtar se materializarão no plano físico da Terra, e serão vistas a olho nu. Elas preencherão todo o céu, formando uma grande nuvem prata.

Estas naves, irão recolher os habitantes da Terra que assim tiverem mérito. Cerca de 10% da população global será recolhida às naves do Comando Ashtar em cerca de um minuto. Esses habitantes, serão rapidamente levados para fora do planeta Terra, e ficarão hospedados em Naves-mãe, também do Comando Ashtar.

Nestas naves, receberão todo o auxílio e Amor, assim como entrarão em contato com outras realidades.

Para aqueles que não foram recolhidos em corpo físico pelas naves do Comando Ashtar, terão de permanecer no plano físico da Terra por mais alguns dias, até o desencarne. Neste momento, serão também levados a naves do Comando

Ashtar, só que agora, não estarão mais em um corpo físico, mas sim em um mais sutil.

Das naves, há três destinos: ir para uma Navemãe, e esperar para reencarnar no Planeta Terra; ir para uma Nave-mãe, e reencarnar em outro planeta com características similares ao antigo Planeta Terra ou mais densas; ou ir para uma Nave-mãe e ser transportado para um orbe mais evoluído do que a Terra de 4a dimensão física.

Todo esse processo relativo a Transição Planetária, para o planeta Terra; significa em primeiro momento, uma total limpeza planetária. Isso porque, o planeta Terra, no momento atual, em pleno século XXI, encontra-se muitíssimo poluído em vários habitats.

Por exemplo, a aura do planeta, está infestada de energias densas. A atmosfera, repleta de gases tóxicos. As
águas, cheias de veneno produzido pelo Homem. Na verdade, fica mais simples, perguntar o seguinte: o que não está poluído do Planeta Terra? Muito pouco.

Desde as mentes das pessoas até o ar que as mesmas respiram, praticamente tudo neste orbe está infestado por energias muitos nocivas.

O desequilíbrio gerado atualmente pelo Ser Humano, é algo fora dos patamares aceitável pelo Ser equânime e conhecedor das Leis Maiores. Vocês, encarnados, percebem apenas parte desse desequilíbrio total. Há muita podridão ainda escondida, pelos próprios Homens, dos demais habitantes deste planeta.

Para tanta sujeira, não basta meia-força. É mister o “aspirador” mais potente. A “vassoura” mais eficaz. O “esfregão” mais resistente. O “desinfetante” mais poderoso.

Enfim, é mister o poder do Poder, a força da Força, o amor do Amor, a justiça da Justiça. É justamente por esta razão, que o Comando Real Intergalático Ashtar, foi incumbido de realizar tal tarefa-ação.

Não podemos mais, tolerar a falta de maturidade do Ser Humano atual. O desrespeito chegou ao limite
máximo aceitável pelas Leis Superiores!

Do mesmo modo, como a situação é por demais precária, não basta apenas uma reforma parcial. Não podemos agir apenas via agentes transmutadores naturais comuns, utilizados até então. Precisamos USAR ações mais fortes, que correspondam com as necessidades do Planeta Terra.

É por isso, que a evacuação planetária será necessária em tempos futuros. Até lá, muita ação natural irá depurar aos poucos a sujeira global, para que dê condições ao planeta de assumir novos patamares futuros.

Não haverá uma gota de chuva, um centímetro quadrado de ar, um grão de areia sequer, que irá ser movimentado sem necessidade. Então, só se desenvolverá, o que realmente for necessário para o BEM COLETIVO.

A vida transcorrerá nos momentos futuros, sob as ações que cada um escolher para si próprio. Portanto, procure a FÉ e a CERTEZA ao invés da dúvida. Seja um Ser que socorra aos demais, e não um que seja socorrido da dúvida e da ignorância! Procure a paz dentro de você!

A melhor forma de você nos servir, é seguindo a sua própria natureza humana, que é ao curso da vida, aproximar-se e reconhecer-se como um Ser Divino por natureza.

“Os tempos enfim estão chegados! O filho de Deus será reconhecido pela própria Divindade como tal. Mas para isso, ele mesmo necessita reconhecer-se como algo reluzente, que possui Luz própria e o Universo como morada. Ele, enfim, irá assumir o seu posto de Deus, e será, então, tido como tal em todos os quadrantes do Cosmos.

Que assim Seja!”

Ashtar Sheran

CAPÍTULO –III

Do Portal

O Portal Interdimensional que já está aberto no vosso Sistema Solar, é de ordem IV, o que representa uma mutação atômica e uma aceleração dos átomos a cerca de 800 mil quilômetros por segundo.

É uma alta velocidade em termos da Terra, o que denota em primeira instância, simplesmente que NADA74, absolutamente NADA em vosso orbe tem a capacidade de suportar tal velocidade de átomos. O corpo humano, assim como seus corpos mais sutis, como o astral e o mental, seriam TODOS dizimados ao entrar em contato com o portal interdimensional.

A vibração provocada pela aceleração dos átomos e Fótons é imensa, não permitindo que nenhuma forma viva esteja presente no Planeta Terra no momento da passagem.

Esta, será muita rápida. Calculamos, que a primeira etapa da passagem 3a dimensão>4ª dimensão, ocorrerá em cerca de 4,25 minutos. A passagem última, ocorrerá em aproximadamente 0,25 segundos. Ao todo, não será utilizado 5 minutos de passagem.

Entretanto, 0,0000001 milésimos de segundos são mais do que necessários para queimar totalmente um ser vivo!

74 Apenas dos Seres Angelicais tem a capacidade de suportar tal situação. Portanto, os Anjos e Arcanjos em manifestação física na Terra, não tem com o que se preocuparem! >Nota do Comando Ashtar!

Os Portais Interdimensionais, são em sua maioria utilizados corretamente. O problema está, quando determinadas civilizações utilizam erroneamente os Portais. Por ser um aglomerado de energia, um mínimo erro, é sinal de sérios problemas! Mas não se preocupem!

Pois quem estará coordenando o Portal terráqueo é o próprio Ashtar Sheran! Portanto, confiança total!

As 23h15 minutos do horário de Brasília, do mês de Agosto do Ano de 2012, haverá uma determinante passagem do Planeta Terra para o Portal Interdimensional. Se a Transição Planetária não assumir sua ação do eixo II, e prosseguir via o eixo I, no ano de 2012, a Terra vivenciará suas últimas mudanças de Planeta de 3a dimensão!

O Portal abre-se a intervalos de 0,0025 segundos. Nesses intervalos, há um acúmulo de energia, um apogeu, e um aumento de seu diâmetro. Tudo isso em aproximadamente 0,0025 segundos.

Para receber o planeta Terra, o Portal S-9, deverá estar aberto em 44o no mínimo em relação ao vértice A-2 do Sol Central em Metalha. Caso contrário, não haverá condições para o Planeta Terra adentrar à 4a dimensão-físico-atômica.

A vida humana prosseguirá cada vez mais sob a influência positiva do Portal S-9. A vibração dele, auxilia práticas espirituais verdadeiras e a conexão com a essência presente em cada Ser Humano. Por outro lado, aumenta a sensação de separação e de vazio, pois ele tende a diluir as ilusões do ego e a unir os semelhantes através da vibração Áurica.

O Portal Interdimensional S-9 é uma realidade presente para o Sistema Solar Veux, ou seja, para o vosso Sistema Solar! Saibam trabalhar com mais essa energia de alto gabarito evolutivo! Coloquem-se sempre ao lado do portal, jamais a frente! Só quando o sinal soar, é que vocês poderão olhar e observar o portal de frente!

Nossas naves, são imunes a vibração do portal, já que vibram a cerca de 1,1 bilhões de metros por segundo em estágio moderado! Podemos entrar e sair quando necessitamos via o portal S-9. Nossa tecnologia é capaz de congelar o portal por um determinado tempo.

Podemos e fazemos criações de portais artificiais. Sim, porque este, o S-9 é criação direta da Energia Mantenedora do Cosmos! Como somos seus enviados, estamos autorizados e capacitados para qualquer ação relativa a Transição Planetária! Pois nós somos o Comando Ashtar!

“A porta se abriu! Vais entrar?”

Comando Ashtar SHERAN

FONTE: http://anjodeluz.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário