atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

domingo, 11 de abril de 2010


SANTA FÉ – VÓRTICE DA PAX DOURADA

Uma mensagem de Metatron
através de James Tyberonn,
abril de 2010

Saudações, Amados! Eu sou Metatron, Senhor da Luz. E saúdo todos vocês em Amor Incondicional!!!

O mundo está se acelerando e se reformando agora. Tudo está se acelerando, o tempo está se acelerando, à medida que a Ascensão se aproxima. E conforme o tempo se transforma, ele transforma também a consciência da humanidade, as forças tangíveis e intangíveis da natureza, e a face da própria Terra.

Esta é realmente uma época de milagres dentro da era de transformação radical, e é irrelevante se a humanidade em massa apóia ou é contra a mudança expansiva, pois a efusão da evolução progressiva está se dando mais rapidamente hoje do que ontem. Pois a anunciada Ascensão é iminente agora.

Assim, Mestres, à medida que a Terra se transforma, determinadas áreas deste planeta também se tornam portais especializados importantes. Santa Fé é uma dessas áreas.

Faz bastante tempo que esta área vem sendo reconhecida pela sua energia potente e inigualável, possibilitada dentro de uma grade muito singular. É por isto que a região entre Santa Fé e Crestone tem atraído guardiões e grupos espirituais há séculos, incluindo mosteiros budistas, carmelitas e hindus, assim como vários centros tibetanos e zen, num conjunto de comunidades espirituais.

Os Pontos de Poder significativos são Crestone Needle, Monte Trucha, Monte Wheeler e certamente as sagradas nascentes de Ojo Caliente. Entretanto, a grade do lugar está evoluindo, ganhando uma complexidade maior. A energia está se transformando na Pax Dourada.
A PAX, como a descreveremos nesta conversa, é um portal vorticial de “força vital” extremamente intensa, exponencialmente mais potente até do que os mais potentes Pontos de Poder sobre este planeta. É uma área de “Força Akáshica” tão concentrada, que, dentro do seu perímetro, o pensamento unificado é capaz de mudar, criar, manifestar a realidade escolhida, através do pensamento theta combinado. O que chamamos de PAX é um ponto de criação. E isto tem estado ausente do seu planeta há milênios. O último Ponto PAXIAL foi removido há éons atrás pela Aliança Sírio-Pleiadiana dos Mestres Ascensos, quando o coeficiente de luz do planeta declinou tristemente. Mas lhes dizemos, com alegria, que as energias da Ascensão brevemente reativarão a PAX Dourada. Isto é realmente mais um marco na graduação da humanidade e da amada Terra. A PAX Dourada de Santa Fé é a primeira a ser reativada.

RECUPERAÇÃO: A PIRÂMIDE DA PAZ E RECONCILIAÇÃO

Na Era Dourada da Atlântida, há aproximadamente 25.000 anos atrás, medidos no tempo linear, foi erguido um enorme complexo Piramidal na região de Santa Fé, perto da do local onde hoje se encontra a base do Monte Trucha. Era uma construção Siriana e Atlante, como eram tantas outras, na prolífica Era das Pirâmides. Esse complexo era chamado de “Pirâmide da Paz e Reconciliação”.

Foi construído precisamente neste local devido à mineralogia cristalina incomum, constituída de mica di-octaédrica e tri-octaédrica de 8 camadas, quartzo pegmatite e ouro cristalino, que continuam sendo nativos nessa área das Montanhas Sangre de Cristo.

A Mica octaédrica é mineralógica e geometricamente única; é um silicato com padrão de clivagem altamente preciso, formando cristais hexagonais e octaédricos. Geometria sagrada, realmente!

Esta geometria combinou-se sinergicamente com a Pirâmide para criar uma grade terrena dinâmica, ou Reshel Metatrônica, que é de natureza cíclica… algo como um caleidoscópio que se move.

A Pirâmide da Paz e Reconciliação servia ao propósito de receber e amplificar os harmônicos cristalinos em sinergia com os raros cristais octaédricos. A complexa tecnologia da Pirâmide permitia a emissão da luz refratada da mica octaédrica para formar uma matriz de grade pulsante.

LENTE ROMBOÉDRICA DOURADA

Isso criava uma lente romboédrica na área, a qual, ao ser combinada com vibrações de pensamento theta concentrado, alterava a própria densidade da Terra e da espécie humana, dentro da sua área de influência. Comunicava-se com outros Pontos Paxiais, ordenados no planeta naquele tempo, para controlar a ressonância harmônica e a manifestação desejada da humanidade, através do que é chamado de onda da oitava oitava.

Uma luz âmbar dourada permeava a grade romboédrica. Era chamada de Pax Dourada. (Como lhes dissemos antes, as Pirâmides são eternas; uma vez construídas num lugar, elas existem em todas as dimensões relativas à área da sua localização etérica. Elas servem para estabilizar energias superiores e alimentá-las nas dimensões físicas.)

A Pirâmide da Paz e Reconciliação está reativando e reformando agora a Pax Dourada no Novo México e Colorado, assim como as Pirâmides de Toltec Mound estão reformando etericamente a PAX no Vórtice Cristalino de Arkansas e outras localidades-chave do planeta, para um propósito semelhante.

Assim Santa Fé é a primeira, e agora está sendo colocada em relevância frequencial cada vez maior. É um complexo de Portal-Vórtice que está mudando e se acelerando em direção a um aspecto e propósito mais grandiosos, à medida que a Ascensão se aproxima. É a PAX Dourada. Está se acelerando para se tornar um ponto de extrema manifestação do pensamento, e uma área de limpeza crucial. Nos próximos três anos, ela ativará todas as outras em sequência, uma por uma.

SANTA FÉ ESTÁ SUBSTITUINDO SEDONA

Agora, nós lhes dizemos que o complexo do portal-vórtice senciente e vivo da área da PAX Dourada (Santa Fé) está assumindo, por assim dizer, algumas das responsabilidades que antes eram assumidas pelo complexo de Sedona.

A energia do portal da Pax Dourada é ainda mais bela, nas suas complexidades geométricas etéricas, do que a do magnífico Vórtice de Sedona. Até o presente, tanto Sedona quanto Santa Fé têm girado num padrão anti-horário. Agora Santa Fé está mudando, dentro da Pax Dourada, para induzir giros vorticiais duais de torque horário e anti-horário. Isto acrescenta uma densidade muito mais leve, algo como um atributo antigravitacional. O efeito energético é um pulsar de luz octaédrica que força o residente, bem como o visitante, a encontrar a cura através da harmonia. É quase impossível se manter nessa energia se o indivíduo não encontrar equilíbrio dentro dela.

Então lhes dizemos que a “Pax Dourada” está se formando sobre a região romboédrica centrada ao redor de Santa Fé. Está finalizando em 2010 e evoluindo para um extraordinário amplificador de energia com influxo dimensional concentrado, que está transformando a própria densidade da Terra, dentro da sua esfera de influência, e assim fazendo, tornando-se um ponto de criação manifestada.

A PAX DOURADA.

Agora, como já explicamos, a Pax Dourada de Santa Fé já aconteceu nesta região antes. Ela está sendo reativada na fisicalidade outra vez agora, através da Pirâmide da Paz e Reconciliação. Estava em fase de preparação desde a Convergência Harmônica. Está sendo auxiliada, monitorada e ajustada pela Aliança Sírio-Pleiadiana em combinação com os LeMurianos da Raça Azul, ambos existindo na hiper-dimensionalidade sob a área, dentro do vasto labirinto de túneis e abismos da Intra-Terra, que formam uma rede intricada sob as áreas entre Monte Tucha, Santa Fé e Crestone Needle

Geralmente pessoas mais sensíveis, quando estão nessa área, escutam um sussurro ou, mais precisamente, um som de Om quase inaudível, em toda essa região. Isto acontece porque oitavas harmônicas cristalinas são emitidas da Pirâmide e ajustadas propositadamente pelos Sirianos, à medida que a Pax e a Pirâmide se tornam mais tangivelmente funcionais.

PONTOS DE FORÇA VITAL CONCENTRADA

Em sua aplicação funcional, a Pax Dourada é, entre outras utilidades, um acelerador da manifestação do pensamento Cristalino dentro do desenvolvimento da MerKaNa. Funciona em dois modos principais:

1. Uma antena, um receptor e um amplificador de pixel(1) da força vital, daquilo que chamamos Akasha ou unidades de consciência. O pensamento Theta, nessa matriz concentrada, é capaz de alterar a realidade, de manifestar a probabilidade escolhida.

2. Como uma inserção muldimensional holográfica, num campo antigravitacional dentro de um romboedro dourado, que possibilita um acesso anormalmente acelerado aos hologramas e paralelos de tempo simultâneo da Omni Terra.

No entanto, é uma faca de dois gumes. É literalmente o cenário do “Planeta Proibido”, onde o pensamento se manifesta em realidade. Mas o medo não, pois ela vem com um atributo de proteção. Aqueles que não estão na Mer-Ka-Na não serão capazes de alcançar o harmônico necessário para manifestar, e ninguém pode alcançar a Mer-Ka-Na se não tiver purificado a ressonância da onda-pensamento multidimensional da superalma. Entendem?

A Pax permite um acesso acelerado à Mer-Ka-Na através de uma limpeza “crucial” intensa. É por isto que aqueles que moram na região escolherão agora se limpar de todas as obstruções para alcançarem a Mer-Ka-Na, do contrário serão levados a um tal estado de desequilíbrio, que escolherão mudar para outro local. A extraordinária energia da PAX é extremamente poderosa e intensa… entretanto, dentro da sua imensa força, é traiçoeiramente sutil.

Então, o que significa tudo isto? Em termos mundanos, esta PAX pode permitir que, dentro do campo da Mer-Ka-Na, o ser humano buscador, que tenha um coeficiente de luz suficiente, possa escolher pró-ativamente e manifestar mais rapidamente a vida e os atributos desejados, através da oitava do pensamento theta claro.

Como pré-requisito, a PAX também permite uma mudança rápida para o Corpo de Luz Cristalino. Como? Fazendo com que todos as questões remanescentes venham à tona muito mais rapidamente do que poderia ocorrer numa área menos elaborada. E para muitos buscadores que desejam clarear os obstáculos remanescentes antes de 2012, isto é uma grande vantagem. Mas saibam que isto pode ser um passeio de montanha-russa em processo. É um exemplo vividamente claro da Terra Viva se reformando para ajudar a humanidade.

PONTOS DE PODER SÃO CÍCLICOS

Vejam, os complexos de portais-vórtices são dinâmicos; eles são cíclicos e estão sempre mudando, deslocando-se de acordo com a necessidade da Terra e da Humanidade de recuperar equilíbrio, expansão e maior controle criativo do destino, no micro e no macro.

Mestres, existe uma comunicação constante, uma troca de dar e receber entre os centros de poder do planeta. Para descrição futura, nós lhes dizemos que os Pontos de Poder Cósmico da Terra são definidos, em alto grau, pela mineralogia presente acima e abaixo deles.

Complexos de Portais-Vórtices são redes de movimentos energéticos tonais reunidos em sinfonias e não separados pelo silêncio. Eles se sobrepõem e se confrontam em ondas compactas e estações cíclicas distintas. Assim, esses complexos de Portais-Vórtices funcionam em ciclos recorrentes de acordo com o dinamismo elétrico-cristalino do planeta e os requisitos de coeficiente de luz da humanidade.

ACELERADORES DA ONDA DE PENSAMENTO

Dentro dos próximos três séculos, a humanidade aprenderá como alterar conscientemente sua própria densidade, e como influenciar ativamente a densidade dimensional relativa de Pontos de Poder específicos do planeta; e, na criação de campos Paxiais, como ter um papel pró-ativo na manifestação da realidade e destino escolhidos.

Certas culturas do passado, incluindo os Atla-Ra, os egípcios e os tibetanos, tinham consciência de como influenciar diretamente a transformação futura dos Pontos de Poder em campos energéticos radiantes específicos, que se tornavam uma espécie de geradores de aceleração da metamorfose. Isto era chamado, como foi descrito, de PAX.

Várias destas estão sendo formadas agora. É por esta razão que orientamos o canal para reunir pessoas em áreas específicas. Uma dessas áreas é a Montanha Esmeralda, no Vórtice Cristalino de Arkansas, as Pirâmides Moody, na Ilha de Galveston, e a área romboédrica da Pax Dourada no Novo México.

Mestres, a densidade de todas as coisas e seres pode ser medida fisicamente, mas a humanidade em massa, como já afirmamos, se esqueceu de como transfigurar e metamorfosear, com influência, a densidade, de modo a se beneficiar e a beneficiar seu próprio futuro.

A importância disto é que o estímulo do pensamento theta puro sobre sua matéria física e sua matéria etérica é o que fecha o abismo de consciência entre a sua existência na matéria e uma realidade muito mais ampla de antimatéria e matéria etérica. Isto realmente é a Mer-Ka-Na cristalina em ação, e é a destilação cristalina do padrão de pensamento puro. É o passo final. É o salto quântico, e é a “varinha de condão” que requer mais e mais responsabilidade.

ALQUIMIA E ASCENSÃO

Este nível de pensamento é a Alquimia da sua Ascensão. Ele ocorre na mente clara e é realmente acelerado pelo conceito de PAX, tanto na Mer-Ka-Na quanto nos Pontos de Poder MerKâNicos.

Todos os complexos de Portais-Vórtices operam em função mais ou menos semelhante, mas não no mesmo mecanismo. Isto se deve especialmente ao solo vivo que os define e ao ciclo de mineralogia concentrada dentro dos Pontos de Poder ou chacras da Terra. Vejam, existe uma dinâmica de sinergia adicional entre a densidade mineralógica e a energia luminosa recebida dentro deles, vinda de fora deles, e seria útil entender isto também.

Então, a Pax Dourada está entrando num ciclo de vigor renovado e as próprias densidades dimensionais dos receptores mineralógicos mencionados são os catalisadores do recebimento e transmissão desta metamorfose. Assim como a luz existe num espectro, o mesmo acontece com a matéria.

A matéria tem camadas vibracionais que podem ser cíclicas e estes ciclos podem ser ativados em um espectro mais elevado através do pensamento theta. Isto está acontecendo AGORA, e culminará nas cerimônias que dirigiremos em Santa Fé, em maio de 2010.

Entretanto precisamos reconhecer que muitos dos que residem nas áreas de Crestone e Santa Fé vêm trabalhando com estas energias e preparando-as há muitos anos, consciente e inconscientemente. Na verdade, o Portal-Vórtice da Pax Dourada se estende pelas Montanhas Sangre de Cristo do Novo México, entrando no Colorado, até o centro do cume do Pico Crestone.

NASCENTES DE OJO CALIENTE

Um ponto importante da Pax Dourada são suas águas vivas. As quatro nascentes de Ojo Caliente têm um papel bastante singular. Quando todas as quatro são utilizadas, ocorre uma limpeza muito benéfica do campo áurico, assim como sua expansão, as quais reforçam o circuito 13-20-33 do campo. As aderências são removidas e se obtém um fluxo de energia ótimo. A energia é elevada ao seu potencial mais alto. Tudo isto contribui muito para que o campo áurico mantenha a integridade nas energias aumentadas dos Pontos Paxiais.

A intensa energia recebida tem a capacidade de curar doenças e rejuvenescer o corpo físico. As águas são vivas e carregam uma extraordinária força vital ou “Akasha”. Mais de 100.000 galões de água por dia jorram em quatro diferentes piscinas minerais geotérmicas, vindas de um aqüífero vulcânico subterrâneo que era conhecido pelos Atlantes e que agora é utilizado sob a superfície pelos LeMurianos de corpo azul.

Os indígenas e os Exploradores pré-descendentes reconheciam os efeitos revitalizadores e curadores naqueles que se banhavam nas águas vivas sagradas.

Realmente, as civilizações subterrâneas da área, como foi dito, estão muito conscientes e ativas na utilização e manutenção das nascentes. Nós lhes diremos que os Atla-Ra iniciados utilizavam as nascentes para fortalecimento Áurico e para limpeza cerimonial antes de visitarem a Pirâmide da Paz e Reconciliação, localizada perto do local onde hoje se encontra o Monte Trucha.

As áreas da Pax Dourada são ricas em túneis subterrâneos e vida. Dentro dessa área, o louvado e mítico labirinto da era Atlante ainda é bem funcional nas inserções hiper-dimensionais dessa área. Os bondosos seres de pele azul e os de Sirius A estão assentados sob essa área e realmente estão envolvidos na re-configuração da Pax Dourada. É por isto que muitas pessoas sentem a vibração de uma espécie de murmúrio nas regiões próximas a Santa Fé, Trucha, Crestone e Ojo.

A combinação quádrupla de fontes de águas termais ricas em ferro, arsênico, sódio e lítio é extremamente rara e mutuamente sinérgica em seus efeitos. Não existe nenhuma combinação mineral de fontes naturais geo-termais como essa no planeta. As águas são termais entre 85 e 108 graus, e isto também é um fator importante, pois na verdade a temperatura aumenta a absorção tanto fisicamente quanto etericamente. Então elas devem ser utilizadas com espírito de reverência, honrando o espírito vivo do lugar e o espírito vivo das águas. Entrem nas águas somente depois de pedirem permissão, em meditação silenciosa, não como um mergulho numa piscina ou spa, mas em cerimônia respeitosa e em oração. Peçam aquilo que desejam, aquilo que precisam para o bem mais elevado, pois vocês estarão realmente dentro de uma Catedral Viva, num ritual de limpeza e batismo sagrado.

IRON RED SPRING

A fonte termal vermelha, Iron Spring, rica em ferro, é a essência de sangue daquilo que tem sido chamado de energias do Feminino Divino. Na verdade, a fonte vermelha é um alinhamento axial-tonal com a Fonte Vermelha Chalice Well, e com a Fonte Vermelha da “Deusa” no Monte Shasta (Stewart Mineral). As energias são magnéticas e carregam a essência cristalina do rubi. Elas ajudam a fortalecer o sistema imunológico e a enriquecer o equilíbrio magnético do aparelho circulatório e da corrente sanguínea. São particularmente eficientes na restauração da aura e do equilíbrio hormonal de mulheres em fase pós-menopausa, e na injeção de equilíbrio feminino nas expressões extremamente masculinas daqueles que estão numa biologia masculina.

SODA WHITE SPRING

A fonte termal branca, Soda Spring, rica em sódio, representa e carrega a energia do “Masculino Divino” equilibrado, e trabalha em harmonia com a fonte vermelha. Na verdade, pode-se dizer que essas duas fontes estão em união divina interna, fundindo os aspectos masculino e feminino em integração total. A característica iônica da fonte branca é também muito benéfica na remoção de aderências áuricas e na redução do desequilíbrio emocional. As águas ricas em sódio também têm a capacidade de ajudar nos casos de doenças do estômago, problemas digestivos e desequilíbrios hormonais. Esta fonte está em conexão axial-tonal com a fonte Swan de Glastonbury e com a fonte Silicate White do Monte Shasta.

ARSENIC SPRING

As águas ricas em arsênico da fonte Arsenic Spring trabalham na remoção das características negativas ou tóxicas que são projetadas no corpo mental do buscador individual. O arsênico também é muito útil fisicamente para curar problemas de pele, como lesões, eczemas e irritações. Além disso, a utilização em longo prazo destas águas é benéfica nos problemas de reumatismo, inflamação das juntas e artrite. Através das suas propriedades elétricas, é acrescentada lubricidade à estrutura óssea e muscular do corpo físico.

LITHIUM SPRING

A fonte de água termal Lithium Spring, rica em sais de lítio, está em alinhamento axial-tonal com as águas de Delfos na Grécia, também ricas em lítio. Estas águas abrem o Terceiro Olho e ampliam a “percepção psíquica”. Elas limpam e abrem os centros do coração, da garganta e do Terceiro Olho. E ajudam o indivíduo a desenvolver bem-estar, serenidade e tranquilidade no seu interior.

O EFEITO CUMULATIVO DAS QUATRO

Como os minerais se combinam em vários níveis entre as quatro piscinas, a ordem de utilização é melhor na seguinte sequência: os que estão num corpo feminino devem começar pela fonte vermelha, seguir para a branca, depois para a de arsênico e terminar na de lítio. É recomendável permanecer no mínimo 30 minutos em cada piscina, com um intervalo de 5 a 15 minutos para secar-se ao sol ou ao vento, entre os banhos. Não se sequem com uma toalha, é melhor deixar que o vento ou o sol faça isso, para que haja melhor absorção dos minerais. Para os que estão num corpo masculino é o contrário. Comecem na piscina branca (de sódio) e passem para a vermelha (ferro), para a de arsênico e a de lítio. Os benefícios cumulativos são: limpeza, re-estabilização e equilíbrio dos 12 centros chácricos, e um ajustamento ótimo do circuito 13-20-33. A integridade total do equilíbrio masculino-feminino é obtida nos rituais da água. Uma sensação de calma, serenidade e equilíbrio é obtida através das cerimônias de banhos.

Mestres, este processo realmente cura e rejuvenesce em três níveis – física, mental e espiritualmente. Um ciclo de ritual realmente ajudará, mas recomendamos que repitam o processo duas ou três vezes por dia, durante três ou cinco dias, para que o efeito seja o melhor. E que este processo seja repetido em três a quatro visitas por ano para aqueles que estão buscando um aumento de vitalidade e rejuvenescimento. Uma utilização nestes moldes pode remover doenças e realmente prolongar e enriquecer a vida dos corpos físico e espiritual. O uso regular dessas fontes também ajudará os residentes da área a incorporarem melhor o equilíbrio e harmonia necessários diante das energias intensas e sutis da Pax.

A PAX COMO UM CORPO DE LUZ TERRENO

Do mesmo modo que a humanidade está mudando para a estrutura da Mer-Ka-Na cristalina, assim também a Terra está mudando para ciclos semelhantes de estrutura cristalina. Assim, a matriz da grade PAXIAL também está se formando em áreas-chave que ontem não eram tão reconhecidas quanto são hoje, e hoje não são tão reconhecidas quanto serão amanhã.

Na América do Norte, essas áreas são as de Santa Fé, Asheville, Lago O’Hara, Herkimer NY, Galveston, Monte Alban-Oaxa (México) e Monte Maga em Arkansas. Estas se tornarão estruturas de PAX dinâmica e atrairão certos buscadores para suas energias e acelerarão o processo da Mer-Ka-Na em todas as suas complexidades preparatórias.

Muitas outras estão emergindo em todo o mundo nas áreas previamente citadas para a fase cristalina do recente Impulso Cósmico. Todas são MerKâNicas em estrutura, como matriz-chave da era cristalina. E lembrem-se que as energias e portais da Mer-Ka-Na são capacitados e ativados através da Grade Cristalina 144. Este é um dos atributos dos portais de Datas Triplas.

FATORES-CHAVE DA ASCENSÃO

Muitos de vocês sentirão que a Era Cristalina e suas expansões dimensionais estão logo ali, virando a esquina. Na verdade, sempre estiveram aí, vocês não estão mais perto, em termos de distância, do que estavam há um ano atrás. Isto acontece porque a distância não é um fator na realidade dimensional. Mestres, as energias do Arco da Ascensão estão em impulso dinâmico total. A Terra está se transformando num ritmo incrível, e do mesmo modo as mudanças estão afetando a humanidade em massa.

A Ascensão é definida por dois fatores principais:

1) Acesso Dimensional Expandido

2) Transferência para o Campo Cristalino Unificado

Mas, entendam que as complexidades da Ascensão são realidades não lineares que são recebidas na Terra no tempo linear. Nesse contexto, a “Ascensão” está exatamente onde sempre esteve, figurativamente e de fato. Em termos de movimento não linear, ela não está mais perto hoje do que estava há uma década. Isto porque a Ascensão sempre foi e sempre será. É um requisito Cósmico para a Terra e, portanto, para a humanidade. Vocês puxam este Omni Evento para a sua realidade no momento em que a vibração da sua coletividade a coloca em ação.

Dentro do Omniverso e da Omni-Terra sempre houve versões Ascendidas da Terra e também da humanidade, dentro do Toróide do Tempo, independentes de crenças.

Quando a ressonância do pensamento coletivo da humanidade em massa é inspirada para a frequência da divindade, a distância para a Ascensão torna-se, por assim dizer, menor, na sua realidade física. Mas repito, a Ascensão nunca foi a realidade final inevitável, nem está mais perto agora do que estava no começo, do ponto de vista da Mer-Ka-Na. Entendem?

Então não existe distância nem medida entre os planos de dualidade das dimensões físicas de polaridade (1a a 3a) e os reinos não-polares, entretanto o abismo pode ser atravessado substancialmente mais rápido do que antes, devido à integração do pensamento Cristalino.

Em outras palavras, as dimensões não são fixas na fisicalidade, mas são alcançadas dentro de frequências definidas, e oscilam dentro de frequências definidas. A frequência celestial cristalina se integra na Terra através da Grade Cristalina, e pela formação PAXIAL de portais de grade terrena, que permitem interpretações dos portais cristalinos sobre a Terra; cada um dentro de uma missão cíclica, para ajudar na transformação da Terra e da Humanidade.

INTEGRAÇÃO INICIAL DA PAX

As duas formações PAXIAIS iniciais deste tipo são a Pax Dourada de Santa Fé e a Pax Esmeralda de Monte Maga no Vórtice Cristalino de Arkansas. Estas já existiam na fisicalidade antes e estão sendo recicladas agora na Terra pelo Impulso Cósmico e pela potência do Pensamento Akáshico Coletivo. O pensamento theta na mente coletiva clara é o seu passo final.

Santa Fé está sendo colocada em relevância frequencial cada vez maior. É um complexo de Portal-Vórtice que está mudando e se acelerando para expressão e definição maiores, conforme a Ascensão se aproxima. Reúnam-se então nas Grades da Pax e projetem o futuro que desejam para este planeta. Manifestem sua vida!

CONSCIÊNCIA DA UNIDADE

Através das Eras, o ser humano tem sempre se questionado sobre o propósito da Vida. Esse propósito é aprender a criar com responsabilidade. Vocês estão aqui para aprenderem a ser “Deuses”; para criarem em AMOR! A Consciência da Unidade é a Chave!

A Consciência da Unidade é a Chave para administrar os pontos de criação PAXIAL. Quando se unirem em massa nesses centros, serão capazes de aplicar uma onda theta de pensamento criativo que alterará o futuro de uma forma espantosa. Vocês entenderão o propósito mais elevado da Terra e o papel de vocês dentro dele. Vocês vão movimentar a Providência, à medida que milhares se tornem milhões criando coletivamente o propósito superior da vida na dualidade, enquanto ela se manifesta no campo zero Cristalino. É hora de se unirem e, assim fazendo, darem início ao cumprimento do plano cósmico.

O bastão está sendo passado para os seres humanos; e, na verdade, é um bastão mágico, uma varinha de condão. Manejem-no bem, Mestres. É o seu passo final para a Ascensão. Um dos seus sábios afirmou: “Aquilo que um homem pensa, ele se torna.” Esta é a lei da PAX. Criem bem, de acordo dela!

Eu sou Metatron, e compartilho estas VERDADES com vocês. Vocês são Amados.

E assim é.

--------------------------------------------------------------------------------
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva para EarthKeeper@consolidated.net









Nenhum comentário:

Postar um comentário