atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

quinta-feira, 1 de abril de 2010


Saudações da Nave Espacial Alpha!

Temos lhes fornecido algumas dicas em nossas mensagens anteriores.

Nós vamos agora recomendar um novo exercício para ser realizado todos os dias às 12h30min.

Fiquem em pé com suas pernas ligeiramente separadas, aproximadamente no alinhamento dos ombros, braços abertos, como se eles estivessem alinhados com o corpo para formar uma estrela de cinco pontas, um pentagrama.

É melhor se fecharem os olhos e se concentrarem naquilo que vocês sentem.

Respirem devagar e profundamente, como no sono ou na meditação.

Vocês deveriam visualizar como a energia flui a partir do Cosmos e até vocês, entrando através do chacra da coroa, isto é, a "roda" etérica com a forma de coração que todos têm logo acima de suas cabeças, e que os conecta com as energias cósmicas.

Vocês podem consequentemente sentir uma onda de energia que os faz estremecer dos pés à cabeça. Não se assustem com isso, seu corpo está se tornando uma antena nesse momento e vocês sentirão a energia cósmica entrando em vocês como uma descarga de energia, que pode ser leve e imperceptível em alguns casos, ou forte e impetuosa em outros, dependendo do tipo de energia que está sendo recebida naquela hora em particular.

Façam-no sempre às 12h 30min, horário do seu país.

Não é necessário que este exercício seja feito simultaneamente por todos em todas as nações. O importante é a conexão com o Universo nessa hora, já que é uma hora bem no meio de uma poderosa faixa de energia e ideal para atrair as energias que vêm do espaço.

Esta prática ajudá-los-á a adaptarem seus corpos físico e sutil às emanações provindas do seu Sol Central e receber a maioria delas, habilitando-as a agir em suas auras todos os dias, de acordo com a conjunção com as Energias que estaremos enviando de nossas Naves.

Essas Energias transformarão progressivamente suas células e seu DNA, tornando-os mais sutis e leves.

Se muitos estiverem praticando isto, todos vocês formarão uma espécie de grande prato de satélite que ajudará a mudar o padrão de energia da humanidade em sua totalidade, não só o sistema de energia das pessoas que o praticam.

Se por alguma razão vocês não puderem fazê-lo às 12h30min, então o façam sempre que se lembrarem, porque é sempre melhor fazer em outro horário do dia do que não fazer.

Apenas tentem se conectar mentalmente com esta energia e sintonizem-se a esta faixa de espaço-tempo.

Este exercício é simples, mas extremamente efetivo.

Foi recentemente passado por Kris-Won - que já o conhecia por algum tempo - para um de nossos parceiros mais próximos e foi testemunhado por nós. Nós decidimos que seria uma boa ideia muitos de vocês aprenderem-no, já que nos ajudará em nossa tarefa de prepará-los para a Nova Era e para os seres humanos da Nova Terra em que vocês se tornarão, assim que o Processo de Ascensão se revelar.

Parece que o gênio que viveu no passado, Leonardo da Vinci, entendeu a efetividade da posição física em estrela de cinco pontas, certo? Ficamos contentes ao ver que até certas moedas européias são cunhadas com a imagem de Da Vinci.

Ele foi um iniciado que observou o Universo e o mundo, o que o envolveu com ideias que eram bem superiores às dos humanos daquela época. Na realidade, ele é um grande mestre da Sabedoria e agora da Ascensão, que continua trabalhando pela evolução dos seres humanos deste planeta.

O momento da Ascensão para vocês - como membros da raça humana no Planeta Terra - está se aproximando rapidamente, e nós estamos confiantes que esse momento realizar-se-á - sempre de forma gradual e não abrupta - em um pequeno espaço do seu tempo linear.

Temos essa total confiança porque sabemos que esses são os Planos de Deus Pai/Mãe.
Amor e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário