atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

domingo, 18 de abril de 2010



VOCÊS IRÃO DESPERTAR - NÃO HÁ OUTRA OPÇÃO

Uma Mensagem de SAUL
Canalizada por John Smallman
14 de abril de 2010

Quando a humanidade passar para o estado de total consciência de ser - que é o lar, a Realidade, a alegria - sua satisfação será ilimitada e contagiosa.

Todos serão elevados para uma tremenda sensação de maravilhosa surpresa com a felicidade que estarão vivendo enquanto percebem que despertaram e que se encontram onde sempre souberam que estavam - na eterna Presença de seu amoroso Pai, Um com Ele e com todos os outros.

Saber e viver a existência divina - tal como ela é, sempre foi e sempre será - é uma alegria imensurável - a extrema bem-aventurança - e ela está onde vocês sempre estiveram já que ela está em qualquer lugar onde vocês possam estar.

Vocês vão despertar.

Está divinamente decretado que vocês despertarão - não há outra opção.

Enquanto vocês esperam, saibam que vocês são totalmente apoiados e amados em todos os momentos por aqueles que se foram antes de vocês.

Nos reinos espirituais este apoio toma a forma de energia eletromagnética, que é harmoniosamente sincronizada com cada um de vocês que estão vivendo uma existência terrena, e está direcionada com perfeita precisão para cada um que nos pede ajuda.

Ela está continuamente disponível e nos é uma grande alegria responder mais positivamente para todos que nos chamam, porque somos seus irmãos e irmãs, e todos nós somos UM com o nosso Pai.

Nunca hesitem em nos chamar por qualquer razão, porque qualquer razão em que vocês possam pensar para nos chamar - "Não sou digno... Não mereço ajuda... Eles estão muito ocupados para me ouvirem... Minha oração é uma intromissão... Por que eles iriam querer me ajudar?" - e assim por diante - trata-se somente de seu ego tentando mantê-los na ilusão para continuarem experimentando dor e sofrimento.

Todos os apelos que vocês nos fazem são respondidos imediatamente porque esta é a nossa alegria e o nosso propósito.

Vocês são nossa amada família e nós verdadeiramente queremos ajudá-los de todas as formas que pudermos.

Frequentemente vocês não ouvem ou reconhecem a nossa resposta.

Geralmente é assim porque seu ego está fazendo barulho demais ao levar constantemente sua atenção para seus medos e ansiedades, ou exigindo que vocês façam alguma coisa para garantir sua segurança e se defender contra deslealdade, acidente, doença e morte, ou lhes dizendo que vocês não podem fazer nada, que está tudo perdido, e o desastre com certeza os atingirá novamente.

Com todo esse tumulto passando por suas mentes e prendendo sua atenção, é quase impossível vocês acessarem a ajuda que está lhes sendo oferecida em todos os momentos.

Acalmar suas mentes é uma habilidade que todos vocês possuem, cada um de vocês, mas ela requer prática e intenção.

A Meditação é a prática perfeita, e há inúmeros livros, mestres e cursos disponíveis na sua realidade ilusória para ajudar vocês na revitalização desta habilidade essencial.

Como muitos de vocês sabem, é uma questão de se sentar confortável e calmamente, e então deixar fluir.

Pensamentos virão... percebam-nos, mas não se focalizem neles... e eles serão substituídos por outros.

Deixem-nos ir também.

Quando vocês perceberem que estão sendo seduzidos e estão se dedicando ao seu processo mental, reconheça isto - sem julgamento.

De novo... deixem ir.

Isto abrirá o espaço em que vocês poderão reconhecer sua ajuda espiritual, sua orientação interior, sua intuição, seu infinito conhecimento divino.

Isto lhes trará uma crescente paz conforme lhes vem a compreensão de que tudo realmente está como deveria estar, que vocês estão aprendendo lições inestimáveis em todos os momentos, e que vocês são perfeitos porque foram criados por Deus, e que a sua experiência de vida humana é uma ilusão da qual vocês não falharão em despertar.

Com muito amor,

Saul.
________________________________________

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE




Nenhum comentário:

Postar um comentário