quinta-feira, 29 de abril de 2010


Você é a expressão perfeita da Fonte.

Queridos todos,

Lendo uma mensagem hoje senti, mais uma vez ,como é

importante nos re-conhecermos como seres divinos e perfeitos criados à semelhança do Pai, da Fonte, do Amor.

Qaundo deixamos de reconhecer o divino que habita em nós, sentimos como separados, distantes e as vezes aflitos....as energias intensas que estão vibrando dentro e fóra nos convidam a relembrar mais e mais nossa origem crística.

" ...você é a Expressão Eterna e Perfeita da Fonte.

A afirmação mais poderosa, amado, é: “EU SOU, em cada Agora, não importa como isto pareça, uma Expressão Eterna e Perfeita da Fonte e eu dou graças a esta maior parte de quem eu sou, pelo amor que eu sou, pelo amor em minha vida, pelo amor que me envolve....

...você é Perfeito, Expressão Eterna da Fonte e o medo é apenas uma minúscula porção sua que, no momento, esqueceu esta grandiosa verdade. E não é para se livrar disto, somente deve ser reconhecido para ser transformado.

Veja toda esta questão de tentar se “livrar” do ego – você não pode se livrar dele. Você não pode se livrar de nada. Você pode apenas aceitá-lo e transformá-lo em sua verdade maior chamada amor.

...em sua soberania e em seu poder, você tem sempre a escolha para o amor e isto é simples. E quando algo ocorre para trazer o medo, pare, respire e viaje com a respiração para o medo, envolva o medo, gire este medo nesta luz Divina de seu próprio ser. E, desta forma, você sabe encantar!.."

Trechos extraídos da MENSAGEM DE P’TAAH PARA ABRIL DE 2010

P’taah através de Jani King

http://livreluz.blogspot.com/2010/04/voce-e-expressao-perfeita-da-fonte.html




SEGUNDA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2010           

PERDÃO

Mensagem de Metatron
 Canalizada por Sandra M. Luz

Queridos Seres de Luz. EU SOU Metatron e venho mais uma vez cumprir meu propósito de trazer conhecimento e despertar. Tenho procurado através desse canal, trazer orientações de forma simples, para que vocês absorvam mais facilmente.

 Uso outros canais para informações mais complexas para despertar um outro tipo de almas. É com imensa alegria que vejo que nosso trabalho tem seguido o desejo de DEUS e também o meu e desse canal. Sabendo que cada um de vocês tem seus registros únicos, entendemos que a orientação que damos a cada um será absorvida de uma forma.

 Tenho procurado orienta-los sem criar grandes conflitos em seus corações e mentes e acredito que estamos no caminho certo. Grandes conflitos sempre trazem emoções fortes, descontroladas e não é esse o meu papel. Em minha última mensagem falei sobre o “Amor Incondicional”, um sentimento forte e divino. Hoje gostaria de falar sobre o “Perdão”, também um sentimento forte e divino.

Por já viverem outras vidas, vocês passaram por inúmeras experiências e a cada reencarnação trazem mais registros. A vida na Terra é uma grande escola com muitas lições a aprender, mas quando essa lição não é aprendida, precisa ser ensinada novamente. E como isso ocorre? Através do imenso amor que DEUS tem por todos, ELE permite que vocês mesmos escolham como corrigirão seus “erros”. Não é DEUS que obriga vocês a voltarem como um castigo. Não, meus amados, DEUS jamais pune. DEUS é amor, perdão, luz. E como Pai sempre nos ajudara. Então, através de seu livre-arbítrio você pede para retornar e reparar algumas arestas em suas vidas.

Mediante sua solicitação, o Plano Divino organiza seu regresso a Terra colocando em sua vida aqueles aos quais você deve exercer o amor, o perdão, a misericórdia, a paciência, a tolerância. Mas se vocês tivessem claro em suas mentes o que aconteceu em seu passado, provavelmente seria mais difícil exercitar o amor e o perdão. Esse canal aprendeu lições valiosas e uma delas, foi a de não se colocar como “vitima”. Hoje ela diz: o que preciso aprender com essa situação. Mas voltando a falar sobre o perdão, meus queridos e amados, gostaria que vocês perguntassem a seu coração: O que preciso aprender? Ensine-me a perdoar e ser perdoada. Vocês guardam sentimentos de mágoa, tristeza de muitas vidas e só irão desfazer-se deles quando decidirem se perdoar e perdoar outros.

E como perdoar alguém que lhe fez algum mal? Entendendo que ele esta em seu processo de evolução e que, portanto, ainda cometi erros como você. Entendendo que se hoje ele reagiu dessa forma, em algum momento você também o magoou. E como se perdoar? Entendendo que você esta no seu processo de evolução e que também cometi erros. Aceitando seus erros, aliviando seu coração e procurando seguir atento a não mais magoar as pessoas, não criando karmas negativos.

O sentimento é algo poderoso que pode ajudar ou não as pessoas. Vocês sabem exatamente quando fazem alguém feliz ou infeliz. Portanto, se sentirem que magoaram alguém, use a humildade e peça perdão. Não deixe que esse sentimento se alastre, cresça dentro de você e dentro do outro. Não há mais tempo para vocês continuarem com essa energia que causa tanto sofrimento a vocês.

 Diga à pessoa que você magoou que gostaria que ela lhe perdoasse. Abra seu coração, deixe sair todo o sentimento que oprimi e deixe entrar a luz do amor, do perdão. Ao perdoar, seu coração se enche de luz, amor, felicidade. Ao ser perdoado você sentirá sereno, leve em paz. Remova o ego e deixem entrar a luz. Essa é mais uma etapa para que vocês passem para uma nova faixa vibracional.

Quanto mais vocês limparem seus corações e mentes mais rápido encontrarão suas estradas, seus portais de luz. Vocês precisam ser faróis e para ser faróis precisam irradiar luz, amor e paz. E para que isso ocorra seus corações precisam estar em paz.

Desejo que todos se tornem faróis.

EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.

SEGUNDA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2010
http://margareth-portaldaluz.blogspot.com/ 












terça-feira, 27 de abril de 2010


NÃO SE DISTRAIAM

“Acontecimentos e apelação final aos nossos Trabalhadores da Luz”

Nova mensagem de Cristo Miguel Atón através de Hazel

Podemos lhes dizer com segurança que os próximos dias estarão cheios de surpresas

Intensificaram-se os acontecimentos e tudo deve se manifestar muito em breve

Não se distraiam com o que parece ser um período de calma, porque não há trégua

Não o digo para inspirar medo, mas sim para que se preparem para o que está a ponto de acontecer

Devem ter a força do leão, a doçura da pomba, a consciência da águia e a vontade do aço

Sexta-feira 23 de abril de 2.010

Proporcionamos uma série de mensagens nos últimos dias para manter vocês informados sobre o estado dos acontecimentos (Nota do Tradutor. - Não traduzi a maioria por falta de tempo mas tratarei de colocar isso em dia) e manter o impulso da comunicação entre nós, os vivos.

Podemos dizer com segurança que os próximos dias vão estar cheios de surpresas.

Mantemos estas mensagens num determinado nível de não-especificidade porque não temos a intenção de alertar os escuros sobre nossa agenda. Há um estado intensificado de acontecimentos que têm lugar enquanto estamos passando esta mensagem, e a manifestação sobre seu plano deve ter lugar muito em breve. (NT: tudo acontece primeiro no ‘plano astral’ e depois aparece no plano físico)

Não se distraiam com o que parece ser um período de calmaria, porque não há trégua. A Terra está se movendo constantemente agora e isto está lhes sendo mostrado em algumas das notícias diárias de terremotos e erupções vulcânicas contínuas.

Sim queridos, quase todos os dias há um terremoto o suficientemente forte para que seus meios de comunicação (controlados pelos escuros) os informem. Sejam conscientes também de que há outros sismos que não se informam. Isso porque se o ser humano estiver a par do que está realmente acontecendo em seu planeta em relação à freqüência da atividade sísmica, ele começará a questionar e a refletir sobre a razão disto. Começará a abrir seus olhos e ouvidos e estará mais atento ao que acontece em seu entorno. As pessoas ficarão em dúvida sobre a "verdade" das coisas que foram aceitas durante muito tempo como “certas”. Certamente os seres escuros manterão o ser humano na sombra da ignorância durante tanto tempo quanto puderem, achando que se livrarão desta vez. Seu tempo se acabou em qualquer caso. Eles estão em seus últimos momentos.

Estou muito cansado de seus assuntos sórdidos e jogos estúpidos, assim como vocês.

Não se produziram danos importantes nem vítimas do terremoto que açoitou a China. Isto se deve principalmente à compaixão da Mãe Terra e a seu esforço para aliviar a dor nessas zonas, pois ela sabe o quanto é doloroso e angustiante o processo de perda de vidas nesses eventos. Ela chora muito, queridos. Cada vez que ela alivia a sua própria dor, sabe que seu alívio momentâneo pode ocasionar a vocês, a quem ela considera seus filhos, dor, sofrimento e inclusive perdas mortais.

Dizemos a vocês outra vez que os movimentos vão aumentar com rapidez.

Recordamos-lhes as mensagens que demos há umas semanas atrás quando falamos que se disparam os acontecimentos. Bom, estes acontecimentos estão preparados para realizar-se sobre o planeta. É imprescindível que vocês - os que servem - preparem-se agora a nível emocional e espiritual, e alguns, que moram nas zonas que sofrerão dor, preparem-se fisicamente também.

Pedimos-lhes, por favor, que renunciem a qualquer apego que se possam ter formado, em particular às posses físicas. Elas não têm nenhum valor queridos. Não há garantia de que se salvem ou de que vocês possam retornar a seus lugares de residência. Pedimos-lhe que fluam com a corrente. Recordamos-lhes durante estes tempos que se enfoquem no panorama mais amplo, no contexto que lhes foi dado a muito tempo . Isto lhes ajudará a digerir o trauma inevitável e os acontecimentos catastróficos que se desenvolverão ante seus próprios olhos. O novo começo está aqui meus filhos.

Podem pensar que, ‘bom, eles hão dito isto antes... ’ Sim, havemo-lo dito, mas o momento é agora. Preparávamos a vocês então e lhes preparamos agora para o Grande Final, porque é onde estamos.

A Mãe Terra está respirando seus últimos fôlegos e derramará suas lágrimas finais nos próximos dias. Isso permitirá a Ela ter um descanso.

Como seu Pai já ensinou a vocês, Ele os sustenta na palma de sua mão e lhes ama além de sua imaginação, portanto peço-lhes que cada um de vocês permaneça na Poderosa Presencia do Eu Sou e que recordem, com a força da Alma, quem realmente são e por que estão aqui. Desejo que sintam a profundidade e o fôlego de minha Força Eterna impregnando todo seu Ser. Desejo que me absorvam e que vivam estes momentos na força do poderoso Eu Sou. Não só o digam, mas também o sintam, sejam isso, porque vão precisar, meus queridos.

Vocês têm que levar essa tocha para Mim. Vocês são os que devem estar ao lado de seus irmãos e trazer elevação. Eu lhes darei as palavras. Vocês não podem chorar quando eles chorarem, mas sim devem aproveitar essa força e poder, e ser líderes e pastores do Pai.

Estou pedindo muito vocês, queridos? Talvez, mas lhes peço que recordem que vocês desejavam isto. Essa é a razão pela qual os impulsiono a que vejam todas as coisas como eternas e imortais. Vejam a morte da carne mortal pelo que é e estejam em paz com quem são vocês. Entrem em seu poder e movam-se nele.

Desejo que vocês me sintam dentro como nunca antes, e que, à medida que percorram o caminho em serviço, vocês serão Eu. Sim, meus filhos, peço-lhes que saiam fora de sua forma humana e que se unifiquem com o poder que têm dentro. Acreditem que podem fazer isto e o farão. Coloquem seu esforço nisto e o obterão. Acredito em vocês.

Não se assustem, pequenos, com o poder que há por trás desta mensagem. Não a dou a vocês para inspirar medo e sim para ajudar-lhes a que se preparem para o que está a ponto de acontecer. Caminhem serenamente nos próximos dias sabendo que vocês sabem, sentindo que sabem e sendo o que sabem. Sejam amáveis consigo mesmos ao reconhecer e viver dentro de seu poder. Não se enganem a si mesmos sobre os benefícios que concedi a vocês na criação. Devem ter a força do leão, a doçura da pomba, a consciência da águia e a vontade do aço.

Estas virtudes serão sua salvação e a de outros nos próximos dias.

Pequenos meus, ver-nos-emos logo outra vez, caminharemos lado a lado e recordaremos as coisas do passado distante. Não podemos dizer nada mais; esperem durante um momento, porque tudo está muito perto.

Coloco meu selo sobre estas palavras.

Seu Pai carinhoso sempre presente

Cristo Miguel Atón

domingo, 25 de abril de 2010


Uma mensagem de Kuthumi, canalizada por Lynette Leckie Clark
24 de Abril de 2010

Mestre Kuthumi lhes dá uma compreensão e um exercício para superar e transmutar as suas energias mais escuras e as dos outros.

Enquanto eu venho a sua presença mais uma vez, acalmem-se em seu corpo e mente. Fiquem tranqüilos, abertos para receber, ponderem as minhas palavras e ouçam a orientação do seu Eu Superior.

Em primeiro lugar eu preciso que vocês compreendam o seu eu sombra. É uma faceta sua, uma faceta do seu pensamento, do seu comportamento. O que eu quero dizer com a palavra faceta? É uma face sua, é parte de vocês. Seu eu sombra lhes proporciona a experiência da dualidade, em seus pensamentos, em seu discurso e comportamento. Aqui eu menciono o seu eu sombra com o propósito de facilitar, de compreender e também porque o seu eu sombra contém pouca Luz, portanto ele é mais obscuro do que o seu Eu Superior que é Luz.

Grande parte da transição que vocês estão vivenciando são os efeitos destas duas facetas do eu – a sombra e o Eu Superior. Simplesmente colocado – a dualidade.

Estes dois eus lhes permitem experienciar, comparar, compreender todos os lados, todas as facetas. Permitam-me lhes dar um exemplo. Vocês podem desejar criar um novo início, talvez vender a sua casa. Vocês visualizaram, planejaram e aguardaram ansiosamente na antecipação de uma venda. Subitamente chega uma tempestade com fortes ventos. A casa sofre danos e necessita de reparos. Seu plano é agora afastado. Descrença, raiva e desapontamento se seguem.

Apenas há algumas semanas vocês estavam entusiasmados, cheios de antecipação de como seria a sua próxima casa. Vocês pensaram ansiosamente no espaço, nos quartos, nos móveis. Agora isto está afastado. Eu digo colocado de lado, não terminado, pois o seu desejo não se foi.

Este é somente um impedimento temporário em seu caminho. Entretanto, o seu eu sombra aparece e se afasta muito da Luz que vocês mantinham anteriormente. A raiva rapidamente se forma. Vocês procuram ver a quem podem responsabilizar e descarregar a sua raiva. Neste ponto qualquer pessoa será responsabilizada. Aqueles mais próximos sentirão a dureza de suas palavras iradas.

Amigos e associados simplesmente ouvirão a sua raiva através de uma longa sessão de reclamações verbais, mesclada com um desejo por simpatia. Entretanto, o eu sombra não será liberado facilmente. A raiva se encontra abaixo da superfície, esperando ressurgir a qualquer oportunidade – até usando problemas alheios para vir à tona. A raiva tem uma influência mais forte de sua personalidade. Vocês residem em seu próprio eu sombra, na escuridão durante este tempo.

Aqueles que são sensíveis à energia da aura podem ver a sua raiva e senti-la. A primeira reação é se afastar da energia da raiva porque eles não querem que a raiva os “exaspere”. Isto pode acontecer facilmente. Sim, vocês precisam compreender isto também. Quando alguém que está no fluxo da vida, tranqüilo, calmo, entra em contato com uma pessoa que está mantendo uma forte energia negativa, tal como uma forte raiva, a negatividade pode ser absorvida em seu campo áurico.

A pessoa começará a se sentir descontente, inquieta e eles também começam a se dirigir para o seu próprio eu sombra. Vocês mesmos podem ter notado este efeito após um dia de compras em um shopping Center. Algumas vezes vocês serão deixados com um sentimento de opressão após a sua experiência no shopping.

Eu chamo a isto de um acúmulo de várias energias das dimensões menos elevadas. Por ser uma energia de uma dimensão menos elevada, que é “pesada”.

Eu uso uma experiência no shopping meramente como um exemplo.

Aqueles que operam a partir de um nível mais elevado sentirão como que um peso ao seu redor, em seu campo de energia. Isto não se adapta bem com os seus níveis energéticos mais elevados. Se não for afastada, esta energia menos elevada continuará a se formar em seu campo de energia. Logo vocês começarão a operar a partir do seu eu sombra. Este efeito pode acontecer rapidamente com duas pessoas que se amam.

Algumas vezes elas interagem muito intimamente uma com a outra. Quando uma experiencia frustrações ou raiva, palavras e ações negativas se seguem geralmente. A outra pessoa é rápida ao absorver a emoção negativa de outros e a raiva se espalha como um vírus. Isto acontece muito rapidamente porque elas estão muito abertas à outra pessoa, muito próximas e elas se tornam como uma esponja absorvendo as emoções da outra pessoa. Há muitos exemplos disto ocorrendo.

2º Passo

Quando vocês entram em um estado de consciência nova, como podem mudar isto. O que podem fazer? Em primeiro lugar, vocês precisam ouvir à voz interior do seu corpo. Reconheçam o que vocês sentem. Compreendam o que estão sentindo. Reconheçam-no. Isto é importante fazer. Uma vez que reconheçam por que estão sentindo o seu eu sombra, por que entraram neste espaço, então poderão evitar que a negatividade se forme em seus corpos mentais e emocionais.

Com o reconhecimento vocês começam a se encarregar do seu eu sombra. Vocês podem então lidar com ele, superá-lo e suprimi-lo.

Como vocês o suprimem? Uma vez que tudo surge da intenção, eu lhes pergunto: Qual é a sua intenção neste momento do reconhecimento? Freqüentemente a ação está fora do seu controle. Pode ser uma tempestade, ou a ação de outro, ambos estão fora do controle. Compreendam que vocês não podem mudar o evento. Nem podem mudar a raiva ou a crítica do outro. Eles devem assumir a responsabilidade por isto. É sua intenção permanecer na escuridão de seu eu sombra ou permanecer no fluxo da Luz de sua vida? Sua intenção faz a escolha. Vocês percebem que não é tão difícil.

Agora, em 2010, vocês devem assumir a responsabilidade pela sua totalidade. Sua intenção, palavras, ações, através do templo do seu corpo. Sua saúde, sua alimentação. É tudo responsabilidade sua, mais do que nunca. Reconheçam as suas escolhas. Este é o único meio de criar o seu futuro.

Quando um evento acontece em seu mundo externo que vocês não podem controlar ou alterar, o que afeta o seu corpo emocional, recuem. Observem bem a situação e os seus sentimentos em relação a ele. O que vocês estão notando? O que vocês estão sentindo a partir do seu Eu Superior? Às vezes vocês verão algo bom, não óbvio à primeira vista. Outras vezes vocês simplesmente esperarão que a situação se disperse. Pode ser um tempo para observar apenas. Gostaria que se lembrassem de levar os seus sentimentos à Luz, ao seu Eu Superior, à Deus. Aqui eles são facilmente transmutados, e as soluções encontradas.

Entristece-me quando ouço as palavras: “Mas eu não posso fazer isto, eu não sei como”. Meu amigo, é somente a sua mente consciente que se esqueceu. A sua intenção é que é importante. Simplesmente peçam, verbalizem que isto lhes seja tirado e transmutado na Luz. Eu lhes digo que assim será. Sua intenção é tudo, é tudo.

Durante os seus tempos de transição e de mudanças da Terra que vocês estão experienciando, tomem cuidado para que o seu eu sombra não os dirija, particularmente os seus pensamentos.

É quando vocês param e reconhecem que verão a situação claramente, sem uma névoa de raiva. Vocês são então capazes de transcender o seu eu sombra e manter um fluxo de Luz ao seu redor, e ao redor de sua vida diária.

FLUXO DE LUZ

Vocês estão despertando para o seu fluxo de Luz que sempre esteve dentro de vocês. O tempo de atenção, de reconhecer os seus sentimentos e o seu amor, está aqui na Terra – AGORA! Esta é a sua transformação. Isto é como vocês, todos vocês, começarão a criar uma nova Terra. Vocês a criarão pela intenção correta, com amor.

A Paz seguirá. Vocês ouviram estas palavras muitas vezes, não ouviram? É porque elas são a verdade. Estas palavras contêm o futuro do homem. Não as deixem de lado, eu os incito. Agarrem-nas com as duas mãos e mantenham estas palavras, o significado, a responsabilidade; mantenham isto próximo a vocês. Na próxima vez que reconhecerem a opressão e a raiva surgindo dentro de vocês, lembrem-se. Parem e transmutem. Libere-as.

Não tomem posse da negatividade. Movam-na. Como? vocês perguntam. Com o trabalho de respiração. Expirem-na a partir do seu campo áurico, com força e rapidamente. Deixem-me lhes dizer:

Vocês podem se sentar ou permanecer com os seus pés levemente separados para o apoio do seu corpo.

Inspirem muito profundamente. Sintam o poder e a intenção enquanto vocês enchem os seus pulmões com ar.

Agora rapidamente e com força, soprem o ar para fora de sua boca, como uma grande rajada de vento, liberando a energia velha e negativa de dentro de vocês.

Imaginem um balão que vocês encheram e então o liberam. O ar se precipita muito rapidamente e com força, não é?

É uma força assim que vocês necessitam quando expiram rapidamente.

Não é difícil fazer e isto transmutará as energias da negatividade e da raiva se feito corretamente. Façam isto pelo menos três vezes.

Vocês devem estar alertas, conscientes. “Conhece a Ti mesmo”. Sintam o seu próprio fluxo de vida. Vivam-na, protejam-na e a alimentem com amor.

Mestre Kuthumi




Não esperem por 2012
Por Kryon


Algumas vezes sentem que têm que sofrer um pouco porque Deus é importante e vocês não são e esta é a percepção porque os Humanos são lineares. 

Através do autoconhecimento, vocês dão à Alma as condições necessárias para que ela reencontre as suas qualidades inerentes de poder. Beneficiem-se das suas próprias energias, não mais alimentem suas almas com o medo. Por isso lhes dizemos, abandonem hábitos velhos, aqueles que sentem que não lhe servem mais. Se vocês não têm mais identificação com a meditação, não a façam, vocês não precisam mais disso.

Vocês já estão em estado meditativo porque vocês chamam o seu Espírito. O Brasil é o país com a maior concentração de Trabalhadores da Luz por Km2. Neste país, não se dão 10 passos sem que se cruze com um Trabalhador da Luz! Não esperem por 2012, vocês são quem vocês estavam esperando.Tudo que tentarem criar e nisso colocarem drama ou sentirem medo ou trabalharem com a separação ao invés da união, vocês trarão o elefante para o centro da sala! Mais claro que isso? Impossível. Alguns esperarão, sem desejar descobrir algo neste momento, e alguns a abrirão apenas um pouquinho para ver do que se trata a luz. Outros, entretanto, abrirão violentamente a porta e dirão: "Querido Deus, estou preparado. Vamos prosseguir! Conte-me o que eu preciso saber."

Se a consciência espiritual nunca estiver em vocês, a energia do Carma permanece. Poderiam vocês verdadeiramente ser tão importantes que o Universo conheceria o seu nome? A resposta é sim. O que os impede de acreditarem em tudo isto é chamado de véu.

Muitos, muitos Seres Humanos simplesmente permanecem na 4ª dimensão e nunca se movem para adiante, e não há julgamento disto. Não há hierarquia de expectativa de Deus. Vocês sabiam disto?

Nós não somos lineares, assim não há nenhuma escada de expectativas na qual vocês tão freqüentemente

baseiam a sua realidade espiritual. No momento em que alcançam a quinta mudança, vocês são capazes de mudar a matéria com a sua mente. Em todo lugar que passam, vocês fazem uma diferença.

Ponham de lado, de uma vez por todas, a idéia de que precisam seja lá do que for...e acabam-se os dramas.

Caminhem resolutamente em direção à vossa autonomia ...e acabam-se os dramas.

Os dramas geram-se porque alguém "acha que não tem", ou porque alguém "acha que perdeu".

Ou não tem uma coisa que julga que precisa, ou deixa de ter uma coisa que julgava que lhe fazia falta.

Quanto vocês tocam a interdimensionalidade de sua própria fonte, vocês anulam a linha do tempo que cria coisas "únicas".

Caos é o que vocês criam para si quando se entregam ao medo, ao pânico e ao pavor das mudanças.

Se algo chegarem a você por mais de 3 vezes, isto é um sinal, perguntem: Qual é a mensagem?

Você nunca está sozinho... nem nos seus piores momentos. Tampouco deve ser esquecido que todos vocês estão conectados a uma malha interdimensional, onde o pensamento, a palavra e a ação de um só,

move absolutamente todos os fios que fazem parte do emaranhado que o vincula ao resto da humanidade.

As suas emoções são responsáveis pelas emoções dos outros.

Vocês podem negociar a realização de qualquer milagre que desejarem,

pois vocês mesmos são os construtores dos seus próprios milagres.

Lembrem-se de que não há despedidas na interdimensionalidade.


http://robbmix.spaces.live.com/?_c11_BlogPart_BlogPart=blogview&_c=BlogPart&partqs=amonth%3d4%26ayear%3d2010







sexta-feira, 23 de abril de 2010


NÃO É UM CASTIGO

Mensagem de Cristo Miguel Atón através de Rubens.

Seu Criador considerou necessário acabar com esta farsa de uma vez por todas

Vocês já não terão que esperar muito, posto que as mudanças anunciadas estão a ponto de manifestar-se

Poderão ver que muitos se posicionarão ao lado dos perversos.

’Eles’ sabem bem que seu tempo acabou mas, antes de dar o seu último fôlego, utilizarão suas últimas cartadas

As energias que fluem agora através de seu planeta são de grande intensidade para que tudo isso possa acontecer

Haverá a queda de grandes estruturas de sua sociedade num ritmo muito acelerado, para que possamos começar a reconstrução depois da imobilização

Vejam isso como o início da limpeza que levará vocês a se livrarem completamente da tirania e a escravidão

Muitos de meus filhos vão ter que aprender e crescer sobre terrenos muito diferentes dos atualmente oferecidos pela Mãe Terra

Só poderão permanecer sobre a superfície da Terra aqueles que escutaram os sábios conselhos sábios de seus irmãos maiores

Terça-feira, 20 de abril de 2.010

Rubens.- Com quem me comunico?

Cristo Miguel Atón.- Sou seu querido Cristo Miguel.

Rubens.- Bom dia Pai; como posso lhe ajudar?

Cristo Miguel Atón. - Estou aqui para lhes dar a boa notícia de que já não terão que esperar muito mais, posto que as mudanças anunciadas estão a ponto de manifestar-se, como havemos dito.

Obrigado por fazer o trabalho apesar dos muitos obstáculos encontrados. Vocês, meus escribas, são dignos de elogio porque foram muito constantes em seu trabalho apesar de algumas distrações e, em essência, estou muito orgulhoso de todos vocês.

Agora falemos da polarização que é o que vocês presenciam atualmente em sua sociedade.

Muitos já não conseguem navegar em duas canoas e se vêem atraídos irresistivelmente por suas tendências naturais. Tenham em conta, filhos meus que poderão ver que muitos se posicionarão ao lado daqueles a quem chamamos ’perversos’, os que não estão alinhados com Minha Vontade.

Não se surpreendam por ‘eles’, já que revelarão seu verdadeiro rosto a vocês depois de tantos anos de simulação. ‘Eles’ se tornam cada vez mais audazes e atrevidos em suas posturas e lutarão com muita violência, porque sabem, de algum modo, que seu tempo se acabou, mas antes de 'dar o último suspiro', eles utilizarão as últimas cartas que lhes restaram. É como deve ser, meus filhos.

Não fiquem temerosos e permaneçam centrados, pois isto não durará muito tempo. As energias que fluem através de seu planeta são de tal intensidade que provocarão tudo isso, muito em breve

Estamos no momento no que, de maneira decisiva, serão derrubados a maioria dos blocos de construção de sua sociedade, num ritmo muito acelerado para que possamos começar a reconstrução depois da imobilização.

Os 'ratos' estão saindo de seus buracos em grande número e vocês não deveriam permitir que isso os 'distraia' porque isso é o que ‘eles’ querem fazer. Os fogos da purificação estão queimando muito intensamente debaixo do terreno em que esses maldosos e perversos se encontram e já não é seguro para ‘eles’ permanecem ali. Portanto, estão emergindo de seus esconderijos.

Não se perturbem e vejam isso como o início da limpeza que levará vocês a tornarem-se completamente livres do cativeiro de um longo período de escravidão. Deixem que o ar purificado penetre em cada fibra de seu Ser. Respirem profundamente o ar fresco para que nunca mais tenham que respirar essa porcaria que quase afogou vocês em uma morte trágica e lenta.

Meus filhos, não temam, porque Eu, seu Criador Atón considerei necessário pôr fim a esta farsa de uma vez por todas. A Mãe Terra merece mais que brilhar, livre das pressões exercidas por muitos de seus “hóspedes” ingratos da superfície. Muitos de meus filhos vão ter que aprender e crescer sobre terrenos diferentes daqueles oferecidos pela Mãe Terra porque é hora de pôr fim ao mau trato de uma Mãe muito carinhosa e atenta.

Em seu conjunto, só poderão permanecer sobre a superfície da Terra aqueles que escutaram os conselhos sábios de seus irmãos maiores e os que de algum modo têm o potencial de tornarem-se como os outros.

Isto não é uma 'castigo' como muitos pensam, mas sim, uma medida drástica para assegurar que todos neste espaço atribuído estejam alinhados com Minha Vontade e aprendam rapidamente a fazê-lo. É justo que se faça isso depois de uma longa postura de paciência e tolerância amorosa e contínua.

Tudo deve chegar a seu fim como também minha paciência quase infinita.

Despeço-me de meus filhos e estendo todo meu Amor para vocês.

Rubens. – Agradeço, Pai.




quinta-feira, 22 de abril de 2010


HORA DE TERMINAR O QUE SE COMEÇOU

Esta minha terceira mensagem trata de comunicações com extraterrestres. É com grande prazer que hoje dou novamente as boas vindas a Adrial.

Saudações a cada um e a todos. Quero contar-lhes hoje sobre os efeitos totais de suas energias individuais.

Há uma necessidade urgente de conseguir cooperação de tantos de vocês quantos forem possíveis, para ajudar os esforços de seus irmãos e irmãs de distantes sistemas solares. Deixe-me explicar.

DURANTE OS PRÓXIMOS MESES HAVERÁ UM ESFORÇO CONCENTRADO DE REMOVER A INFLUÊNCIA DA ESCURIDÃO DA FACE DA TERRA. PARA CONSEGUIR ISTO, PRECISAMOS DA AJUDA DO MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE SERES HUMANOS.

Cada esforço de um ser humano terrestre para criar algo que beneficiará outros, faz a energia do planeta inteiro atingir uma freqüência mais alta, e se afastar da energia mais lenta de medo e controle. Cada esforço de um ser humano terrestre para ver o quadro maior e sintonizar sua energia individual a ele, lança luz na escuridão.

Por outro lado, palavras iradas dirigidas contra os controladores da humanidade conferem-lhes mais poder. Cada evento contra um governo fortalece o regime atual e a estrutura de poder existente. Contudo, esforços de resistência pacífica, de não aceitação, aumentam a luz em tudo.

Irmãos e irmãs, seu espaço tem enviado luz a seu planeta por setenta anos. Esta luz permitiu que a Terra se livrasse dos controles imensos baseados no medo, que foram impostos a ela. Esta luz também permitiu que as pessoas vissem os controles a elas impostos, as mentiras e a hipocrisia dos dirigentes, e que estes dirigentes não estavam trabalhando para o bem de todos.

A luz permitiu que as pessoas vissem que a imprensa era (e continua sendo) um mecanismo de controle.

A luz permitiu que as pessoas vissem que as instituições financeiras e as grandes corporações multinacionais, eram apenas outros meios de controlar seu comportamento, limitando suas escolhas, ao mesmo tempo em que perseguiam lucros indevidos e imorais. A luz permitiu que enxergassem que a área de saúde (as indústrias farmacêuticas, por ex,) condicionava sua atuação aos ganhos de dinheiro. A luz também permitiu que vissem o ‘aparato legal’ (as instituições jurídicas) como um clube dedicado à sua própria preservação em vez de dedicado à justiça para todos.

A chave para conseguir igualdade, prosperidade e paz é encontrar maneiras de enviar luz à escuridão.

Cada indivíduo que focaliza sua luz na escuridão faz uma diferença. Nenhum esforço é insignificante. Cada ponto de energia focada conta, e não é preciso que alguém se exponha ao ridículo ou à rejeição. Não é necessário falar diante da multidão. É apenas necessário focar sua energia individual no objetivo.

E qual é o objetivo? O objetivo de todos os nossos esforços é fazer a Terra voltar a ser aquele planeta maravilhoso que era antes que a escuridão a escravizasse e ao seu povo. Uma vez de volta a esta chamada quarta dimensão, a Terra ascenderá a uma freqüência ainda maior, que alguns identificam como a quinta dimensão. Mas antes que ela a atinja, precisa limpar-se de todos os resquícios de medo.

Estamos num ponto crucial. Os próximos meses determinarão o curso de muito e de muitos. Não importa quão pequena você considere sua contribuição individual, seus irmãos e irmãs estelares percebem vocês. Este esforço coordenado é o mais poderoso jamais empreendido neste universo. Vocês, as almas encarnadas na Terra são o ponto focal deste poderoso esforço. É para vocês e para a Terra que bilhões de seres se congregaram em volta de seu planeta.

A escuridão provou estar bem entrincheirada na Terra, talvez um pouco mais do que o imaginado, mas constante fluxo de energia está se fazendo sentir. Logo, as estruturas corruptas erigidas pelos agentes da escuridão desabarão, dando lugar a uma nova civilização. Então aqueles dentre vocês que contribuíram com sua luz, verão o resultado de seus esforços.

Agora é o momento em que é muito importante enviar sua luz. Concentrem-se na nova Terra, um novo lar para a humanidade, uma volta à Terra original, e a ascensão da humanidade para um lugar maravilhoso de paz e beleza.

Muitos estão pedindo novas informações, novas revelações. Não há nenhuma.

Agora é tempo de terminar o que foi começado. Agora é tempo de concentrar suas energias em criar uma nova civilização na Terra.

Sou Adrial, um ser celestial deste universo.

TUDO SÓ ‘PARECE’ IGUAL. NÃO SE ENGANEM.

Essas mensagens são o resultado de comunicações entre Mark Kimmel e seres que não são humanos nativos deste planeta. As comunicações foram identificadas como vindo somente daqueles que tem a mais alta Consciência Crística. As mensagens estão correlacionadas umas com as outras. Para receber seu impacto total, deve-se lê-las em seqüência, começando em Setembro de 2008 (abrir e seguir link abaixo). Elas detalham a situação neste planeta, nosso lugar no universo e dão uma imagem positiva para nosso futuro – se quisermos agir. Espero que ao apresentá-las a vocês, despertem sua curiosidade e a decisão de se unir a outros para criar uma nova civilização na Terra. Como sempre, encorajo-os a procurar sua própria verdade única e vivê-la.

Esta é minha sexta postagem no “Mark’s Corner” para 2010, que envolve comunicações com seres extraterrestres. É com grande prazer que dou as boas vindas a Justine e Moraine.

Bem vindos, irmãos e irmãs. Há uma enorme quantidade de energia dirigida para a Terra neste momento. É a luz do amor e a luz da transformação. Esta luz está vindo de seus irmãos e irmãs de sistemas estelares através do universo. Nunca antes na história do universo tivemos tantas naves estelares reunidas. Nunca antes houve este derrame coordenado de amor.

Aqueles que estão na superfície do planeta e são da luz, sabem deste derrame maciço de energia. Banham-se nela todo dia; suas vidas estão sendo transformadas por ela. Sentem o aumento da velocidade do tempo, a mudança de foco e seu desligamento de coisas da terceira dimensão.

As elites super ricas do planeta podem não entender a luz, mas estão igualmente cientes dela. Estão fugindo das mudanças que vêem, agarrando-se ao que conhecem e apreciam e se enterrando no solo. Elas também se preparam para a transição, esperando conseguir superar a tempestade.

A cada dia a luz brilha mais intensamente. A cada dia ela expõe mais a verdade. Cada dia a Terra abraça mais luz. Cada dia a escuridão que dominou o planeta por milhares de anos, se dissipa um pouco.

Centímetro por centímetro a luz está superando a escuridão. A cada dia mais um ou dois centímetros são conquistados. A cada dia a escuridão se afasta mais. É uma tarefa tremenda, uma batalha de proporções enormes. A luz vencerá no final; as forças da escuridão e as forças da luz sabem disso.

As forças da escuridão estão resistindo muito. A imprensa (quase totalmente manipulada pelas forças escuras) ainda tenta convencê-los de que ‘nada está mudando’, mas essas histórias têm cada vez menos credibilidade. As religiões continuam pregando seus dogmas, apesar da luz e da verdade de todo o quadro. Multinacionais continuam a produzir bens e serviços, porque as pessoas ainda continuam comprando seus produtos. Governos continuam funcionando, mas não tão bem porque a luz está invadindo estruturas que operam por interesse próprios. Operações da escuridão poluem os céus e HAARP transmite suas mensagens de discórdia. Os agentes planetários extraterrestres da escuridão se esforçam futilmente para bloquear a luz para que ela não impeça suas atividades nefastas.

No meio desta grande batalha, o povo em massa dorme. Não sentem a luz e nem vêem a escuridão. Simplesmente dormem. Ainda assim, centímetro por centímetro, suas vidas estão sendo transformadas. Em dado momento, em futuro próximo, acordarão para ver que uma nova Terra está nascendo, e será dada a cada um a oportunidade de acompanhá-la ou não.

Este é o maravilhoso quadro que vemos da nave Athabantian. Este é o momento para o qual viemos para a vizinhança de seu planeta. Estamos aqui para assistir na transformação da Terra e seu povo. Somos seus irmãos e irmãs, quer vocês percebam isso ou não. Amamos vocês o bastante para viajar de nossos planetas e estarmos presentes neste momento de mudança.

Fiquem bem, irmãos e irmãs da Terra. Logo estaremos com vocês. Na Verdade, Amor e Alegria.

Obrigada, Moraine e Justine por estas palavras inspiradoras.

http://www.cosmicparadigm.com/Marks_Corner/

A SEPARAÇÃO COMEÇOU. A RE-UNIÃO TAMBÉM.

Amados Irmãos e Irmãs da Terra, a separação começou.

Gaia/Planeta Terra entrou no oitavo segmento de transformação; ela está num ponto em que não há volta.

A divisão começou no nível tridimensional e os grupos de freqüências presentes no seu plano de existência estão sendo reagrupados.

De agora em diante vocês verão mais sinais da divisão e reagrupamento manifestando-se na sua realidade. Companhias dividir-se-ão, amigos pararão de se verem uns aos outros, famílias separar-se-ão, grupos serão divididos, etc..

E, ao mesmo tempo, vocês estarão testemunhando o oposto absoluto, vocês entrarão em grupos novos, sentir-se-ão mais próximos do que nunca de seus entes amados, família e amigos.

Esta mudança não é nem positiva nem negativa. É existencial.

É uma etapa natural no processo de ascensão em massa.

A existência consiste somente de vibrações e, quando as vibrações que formam seu mundo mudam, sua realidade inteira muda também.

A nível de alma vocês sabem que no momento em que decidiram embarcar nesta jornada, vocês receberam da Consciência Infinita o poder de serem os arquitetos de seu destino.

Apenas por fazer o projeto, vocês põem em movimento uma energia poderosa/fluxos através de seu sistema que os levará à expansão da consciência.

Quando vocês mudam sua freqüência de consciência para uma faixa superior, vocês alinham seu SER a vibrações mais altas, ancorando-as na sua realidade material, e assim ajudam Gaia/Planeta Terra em sua jornada para a quinta densidade.

Lembrem-se, dar e receber ocorre simultaneamente, então, quando vocês ajudam Gaia, vocês também estão sendo ajudados.

Quando ela fizer a ascensão, uma mudança monumental ocorrerá no universo, e vocês farão parte disto.

A última vez que ocorreu uma mudança desta magnitude em um mundo de terceira densidade foi há bilhões de anos.

O Plano Divino para o TODO não pode avançar sem vocês, sua individualidade lhes foi dada para o bem do TODO e seu papel é absolutamente insubstituível.

Uma vez que vocês compreendam isto, vocês podem começar a ajudar os outros a entenderem a responsabilidade que eles têm neste ponto crucial na história humana.

Todos no seu mundo têm poder divino que eles não percebem que têm. Os poderes divinos internos podem vir à superfície quando se começa a focalizar conscientemente a atenção no despertar desses poderes a partir do centro interno de sua consciência.

Ajudem os outros e ajudem Gaia dando o máximo de si mesmos, elevando sua freqüência vibratória pessoal ao Princípio Criativo do Amor.

Isto exige uma transformação do seu SER, uma mudança intencional de atitudes da sua parte.

No final do processo de ascensão/separação de Gaia, dois portais interdimensionais abrir-se-ão, um levando à quinta densidade e o outro terminando na terceira densidade. Sua consciência se alinhará com o portal que melhor apóia a sua freqüência de consciência mais dominante.

A re-união começou.

Pouco a pouco seu grupo de alma reunir-se-á.  No processo vocês podem se separar de outros, mas os momentos de compartilhamento e aprendizado que foram obtidos na companhia dos outros, sempre permanecerão em vocês como um presente.

EU SOU Emmanuel

http://www.emmanuelmessages.com/



quarta-feira, 21 de abril de 2010


Eu sou SaLuSa, de Sírio, e abençoo-vos e envolvo todos com Luz.
Que sejam tocados por ela e que a vossa consciência seja acordada para um nível mais alto do que anteriormente.

1. A cada alma foi dada a oportunidade de resolver qualquer karma pendente, e uma vez que estais a viver vossa vida mais recente na Terra, alguns de vós têm uma vida agitada. Normalmente o karma é resolvido quando se apresentam as melhores condições, e não acontece na vida imediatamente a seguir em que ele aconteceu. É um factor primordial que determina o plano de vida, e muitas vezes está relacionado com os relacionamentos pessoais. Cada um de vós determina a sua vida em busca da felicidade e da realização, mas muitas vezes há frustração. Queridos, se falharam em algum aspecto das vossas vidas, considerem que isso foi planeado e provocado para vos dar lições que são valiosas para vós. Apesar de tudo, nada do que é importante para o vosso plano de vida acontece por acaso.

2. No nosso nível dimensional já ultrapassamos há muito a necessidade de karma, e se fazemos as escolhas erradas, reconhecemos isso e corrigimo-las imediatamente. Para nós as relações pessoais são baseadas no amor e no respeito mútuos. Reconhecemos a nossa Unidade com tudo o que é, e saudamos a essência divina que toda a vida traz consigo. O nosso cuidado diz respeito às decisões que são feitas e afectam muitas almas, tais como o nosso envolvimento no vosso futuro. O resultado nem sempre é claro, mas é baseado na nossa experiência e capacidade de ler as probabilidades do futuro e estamos confiantes que pouco pode acontecer de modo errado. Quando uma civilização avançada interfere com uma que ainda está a evoluir, é necessário muito cuidado para assegurar que não está a interferir na sua evolução.

3. Na Terra, a cada momento tendes de tomar decisões e estais aptos a criar karma. No entanto, uma vez que compreendam o propósito da vida e reconheçam o facto de que todos somos UM, ireis aproximar-vos da vida com uma compreensão mais ampla. Isso não está ligado necessariamente às crenças religiosas, porque por vezes tem o efeito oposto, e isola-vos das outras pessoas. Tais almas estão a resolver, de novo, o seu karma através dessas experiências e no esquema das coisas, cada experiência adiciona-se à vossa consciência total, acumulada ao longo das vossas vidas passadas.

4.Quando ascenderem, finalmente ireis estar completamente certos que foram bem sucedidos a ultrapassar a dualidade, e ireis ser reconhecidos como Mestres. Estais entre as almas mais corajosas que aperfeiçoaram o conhecimento espiritual, sofrendo pessoalmente cada experiência. Podem interrogar-se sobre o que acontece às recordações negativas, porque muitas assustaram-vos mortalmente. Saibam, por favor, que à medida que a vossa consciência se ergue, afastais tais memórias e por último, só ireis recordar os êxitos e os triunfos. A Lei é que, de facto, não podeis levar as vibrações baixas para os níveis mais altos. Sempre que carregais dor e tristeza, saibam que isso não será para sempre e que as energias do amor e da felicidade irão substituí-las.

5. A vida pode ser cruel e muito injusta, mas lembrem-se que foram vocês que criaram essa realidade. Não podeis escapar à Lei Universal, mas isso não é de modo algum um castigo. De facto, por trás disso há uma grande energia de Amor e Luz que é a força da vida de Tudo o Que É. O vosso progresso está nas vossas mãos, mas como vos recordamos muitas vezes, o caminho que escolheram foi escolhido por vós. Está de acordo com o livre arbítrio que vos foi concedido, por isso não sois restringidos nas vossas escolhas. No entanto, não se espera que saibam necessariamente qual o melhor caminho a seguir, há sempre Seres de grande sabedoria e compreensão para vos guiar se o pedirem. Mesmo agora, embora sejamos Seres amplamente conscientes, consultamo-los se não estamos certos do melhor curso de acção. Tenham em mente que estamos a lidar com o futuro de planetas e das suas civilizações, tal como estamos a proceder convosco. É uma grande responsabilidade e devemos ser cautelosos quando formulamos decisões. Nesta ocasião estais no limiar da Ascensão, e uma vez que comecem as mudanças elas deverão levar-vos com o mínimo de inconveniente possível. Tendo claramente em vista as mudanças maciças que têm de ser feitas, queremos que vão suavemente e é por isso que o nosso plano é revisto tão a miúdo. Tem de ser na ocasião própria e não daremos um passo até que tenhamos a certeza de sermos bem sucedidos.

6. Quando pensam nos problemas que existem em todo o mundo, e na extensão das mudanças que estão a chegar, saibam que é um grande esforço, mesmo para nós. No entanto, temos recursos ilimitados e temos confiança completa na nossa capacidade de levar a cabo o plano. Uma vez que possamos visitar-vos abertamente, as vossas dúvidas e frustrações irão desaparecer, porque compreendereis rapidamente que somos os representantes do Criador a executar uma missão divina. O vosso futuro está ligado ao erguer total do Universo, e sois tão importantes como qualquer outra parte do plano.

7. A vossa participação nas mudanças carece da vossa dedicação em visualizar a felicidade e a alegria que elas trarão a toda a vida na Terra. Permaneçam na Luz e vivam a vossa vida da melhor maneira possível, como se já tivessem ascendido. Espalhem amor e harmonia por todo o lado e sempre que possam, e permitam que qualquer negatividade passe ao lado. Não podeis lutar contra isso se vos aproximardes ao mesmo nível de vibração, mas ergam-se acima disso e envolvam-na com amor. Desta maneira estareis a contribuir para toda a vibração da Terra e, na verdade, estarão mesmo a erguê-la. Vereis que quanto mais pensais e agis na Luz, mais fácil será manter o vosso lugar num nível mais alto.

8. Queridos, recordem que sois uma parte activa na limpeza da Terra, e que é da vossa responsabilidade fazer o vosso melhor para reverter o dano que ocorreu durante tantos anos. Claro que estamos a fazer a nossa parte embora não estejam cientes do que estamos a fazer. Muito do nosso trabalho não será anunciado, e não acontece abertamente e com o vosso conhecimento senão quando podermos trabalhar em conjunto convosco. A mãe Terra continua a trovejar e está à espera de acabar os preparativos para a Ascensão. Por esta razão é muito importante que lhe seja permitido concluir isso muito em breve. Há razões relacionadas com a vossa segurança que estão a refrear um aumento da operação de limpeza, que deve estar completa e pronta para a Ascensão.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e abençoo-vos e envolvo todos com Luz. Que sejam tocados por ela e que a vossa consciência seja acordada para um nível mais alto do que anteriormente. Muitos Seres elevados estão igualmente a focar a sua Luz na Terra, e isso aumenta a vossa capacidade de a ancorar.

Obrigado SaLuSa

Mike Quinsey

The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
www.galacticchannelings.com - All languages stated above
. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
• http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
• http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
• http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS
• http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA
• http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
• http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish
• http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 –日本語/Japanese
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian - NEW
Originals and translations of Galactic Messages available on http://peacelovelove.blogspot.com/
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: Luisavasconcellos@hotmail.com






Templo da Ascensão aberto no periodo de 15/04/2010 à 14/05/2010
O TEMPLO DA ASCENSÃO

Localização: Sobre Luxor, Alto Egito
Hierarca: Mestre SERAPIS BEY
Cor da Chama: Branco-Cristal
Atributos: Pureza e Ascensão
Músicas:
- Sonho de Amor e Solitude (Liszt)
- "Bénediction de Dieu" (Liszt)

O TEMPLO DA ASCENSÃO DO MESTRE SERAPIS BEY

Se navegarmos Nilo acima, vivenciaremos o espetáculo inesquecível das ruínas dos antigos santuários de Luxor elevando-se sobre as areias do deserto, monumentos que testemunham a beleza e grandiosidade de antanho à posteridade. Acima desses antigos templos pulsa o Foco Ardente, no qual está ancorada a Chama da Ascensão. Ela foi transferida para Luxor, quando o Continente Atlântico desapareceu nas ondas do oceano.

Quando, em nossa consciência superior chegamos a esse santificado lugar, vislumbramos uma grande edificação branca, construída em quadrado perfeito, cercada por um grande muro, que apresenta uma alta torre em cada canto do quadrado, Chegamos às luminosas galerias, nas quais pulsa a Chama da Ascensão. Ela absorve parte da energia de todos aqueles que alcançaram sua Perfeição. Cada membro da Fraternidade de Luxor cuida para que essa torrente de força seja reforçada constantemente, entregando sua energia à Chama da Ascensão.

Quando o aluno inicia seu "Caminho de volta para casa" e a realizar seu Plano de vida, a Força da Ascensão e os ensinamentos no templo e também em sua vida terrena formarão um impulso suplementar para dar-lhe a necessária força, a fim de alcançar esse alvo. Aqui lhe será conservado aberto o portão à eterna Liberdade, e, como todos os que o antecederam, acrescentará sua energia à Chama da Ascensão, logo que tiver conquistado sua Perfeição.

Cada pessoa que atinge esse alvo, facilita a trilha dos sucessores, pois a Força da Chama aumenta constantemente. Algum dia, quando para o buscador chegar o tempo de realizar sua maestria, ele será grato por poder aceitar as Forças aqui guardadas. Porém, a condição para a concretização desse grande alvo será sempre que a Energia vital, que necessitou durante suas inúmeras encarnações, seja purificada, a fim de sublimá-la para a Ascensão. Então o portão de Luxor se abrirá, como o último patamar, que ainda precisa percorrer.

Muitos sonhos e esperanças, mas também decepções dos alunos de todas as eras, que não estiveram à altura dos severos ensinamentos, vibram na Crônica Akashica desse lugar - também as Forças espirituais de muitos iluminados, de maneira que o aluno se sente elevado quando aqui entra. Então o grande Mestre olhará para a Luz em seu coração e decidirá quais ensinamentos e tarefas são necessárias para que ele desenvolva o Cristo em si. O aluno resistirá, quando os olhos do Mestre o atravessarem, quando ficar visível tudo que traz consigo? Ele quererá fugir, como tantas vezes o fez, ou resolverá purificar sua natureza humana e continuará seguindo a trilha iniciada?

Então o grande Mestre sorrirá e lhe concederá Sua Bênção.

Mantra Respiratório:

1. inalação 2. sustentação 3. expansão 4. sustentação

A. (1) EU SOU / (2) a inalação / (3) da Chama / (4) da Pureza / (1) e da ascensão / (2) do Templo / (3) do Amado / (4) SERAPIS

B. (1) EU SOU / (2) a sustentação / (3) da Chama / (4) da Pureza / (1) e da ascensão / (2) do Templo / (3) do Amado / (4) SERAPIS

C. (1) EU SOU / (2) a expansão / (3) da Chama / (4) da Pureza / (1) e da ascensão / (2) do Templo / (3) do Amado / (4) SERAPIS

D. (1) EU SOU / (2) a irradiação / (3) da Chama / (4) da Pureza / (1) e da ascensão / (2) do Templo / (3) do Amado / (4) SERAPIS

Repetir 12 vezes

http://comandodeorion.blogspot.com/


terça-feira, 20 de abril de 2010


Esclarecendo e conscientizando
Jackie Liah An

Confederação Intergaláctica e CONSELHO ALFA OMEGA

SOL CENTRAL - COMANDO ASHTAR SHERAN

Manual de Emergência ao Planeta Terra-Preparando-se para os Momentos-ciclos finais-

Envio Autorizado pelo Código Maior rumo ao Centro de Voluntários do Comando Ashtar- Planeta Terra Área de Comunicações Interdimensionais-Comando Maior-Real Ashtar-Sob as ordens da Excelência do Real Emissário Divino- Ashtar Sheran-

COMANDO REAL INTERGALÁTICO ASHTAR

CENTRO DE VOLUNTÁRIOS DO COMANDO ASHTAR-Servindo de Antena Interdimensional para os Novos Tempos

Paz em Todos os Quadrantes

CAPÍTULO –I

A Transição Planetária como um Processo Global

Deve-se compreender a Transição Planetária como um processo Maior, de abrangência global, isto é, que tem uma relação direta com todo o planeta Terra, e não apenas com uma região ou país em específico. A partir desse ponto, observando a Transição Planetária como um fenômeno global, pode-se caminhar adiante, para o segundo ponto: dados acerca da Transição do Planeta Terra.

“Não mais verás o teu orbe como algo solto na imensidão do Universo. Do mesmo modo, não te sentirás mais desligado

de teus Irmãos. A vida ganhará novo sentido a partir do momento que a visão humana não mais separar o inseparável e julgar o injugável.”

Ashtar Sheran

CAPÍTULO –II

Dados referentes à Transição Planetária

A Transição Planetária, consiste em um momento, dividido em etapas, a saber: início, ou marco inicial; ciclos de instalação; ciclos de amadurecimento; ciclos de checagem; etapa meio, ou marco de consolidação; ciclo de fechamento; etapa meio-fim; pré-apogeu;instalação do apogeu; etapa do apogeu; apogeu; ciclo de desfecho do apogeu;

confirmação do apogeu; etapa fim; fim. O Planeta Terra está trilhando todas essas fases, ou melhor, na verdade- já trilhou praticamente todas essas fases.

Atualmente, encontra-se na etapa meio-fim do Processo Maior. Em poucos anos,iniciará sua entrada na fase subsequente, o pré-apogeu, para que então, em curto espaço de tempo terráqueo, o apogeu em si ocorra. O que levará um pouco mais de tempo, é a instalação da fase do pré-apogeu.

O objetivo do Processo de Transição Planetária, se dá justamente pelo momento caótico que a civilização terrestre vive atualmente. Durante muito tempo, décadas, os habitantes desse planeta, se digladiaram como feras indomadas. Grandes guerras ocorreram, bombas foram lançadas, e muitas, mais muitas pessoas desencarnaram devido a isto. Por vários momentos muito delicados, um deles, durante a guerra fria, houve sim a detonação de mísseis com ogivas nucleares.

A primeira nação a lançar tal arma, foi a China, com a intenção de enfraquecer as forças dos Estados Unidos. A própria União Soviética, na época, também- em um momento de extrema psicose coletiva de seus governantes e militares- lançou vários mísseis atômicos contra o Continente Americano, e até mesmo, contra a Europa.

Nesse momento tão delicado, os Estados Unidos estiveram prontos para retribuir ao ataque atômico, entretanto não o fizeram, não por caridade ou Amor, mas porque foram impedidos por uma Força Maior. Do mesmo modo, todos os mísseis lançados, tanto pela China quanto pela União Soviética, foram desarmados a tempo pela mesma Força Maior. Tal

Força, obviamente não tem origem terráquea, mas sim extraterrestre. Uma Força Divina, que por outros tantos momentos de desatino coletivo dos habitantes do Planeta Terra, salvou o mesmo de ser reduzido a pó.

Bem, por vários momentos, vocês tentaram se auto-destruírem. Só não cometeram suicídio, porque nós, do Comando Ashtar, a Força Maior, não permitiu!

Por que então agora vocês nos acusam de tentarem destruir vocês? Realmente há algo errado com o pensamento e as conclusões terráqueas. Não somos Nós que tentamos destruir o planeta, mas sim, vocês! Nós pelo contrário, estamos diariamente salvando o Planeta Terra!

A Transição Planetária irá permitir que o planeta Terra mude de dimensão física, isto é, o Planeta Terra irá passar por um Portal Interdimensional, ou Cinturão de Fótons-elétricos.

Esse cinturão JÁ está aberto em vosso Sistema Solar. Tal passagem, irá fazer com que todos os átomos do planeta Terra, vibrem em outra dimensão, muito mais sutil que a atual. Com essa sutilização, os átomos perderão energia, aumentando sua velocidade. Com isso, a forma física irá mudar, para um patamar mais evoluído, permitindo ao Ser Humano do planeta Terra, viver em condições mais favoráveis à evolução espiritual.

Outro momento importante desse processo, é a aproximação constante do Planeta X-4 em relação específica ao Planeta Terra. O orbe X-4 tem vibração deletéria nível 5, o que representa uma capacidade considerável para puxar semelhantes vibracionais para a sua órbita com grande força. O que queremos dizer, é que todo o Ser com Aura deletéria, será puxado para esse planeta. O tamanho do Planeta X-4 é bem maior do que o do Planeta Terra.

Com a aproximação daquele em relação a este, provocará uma mudança do eixo planetário terrestre em cerca de 45o graus. Isso significa em termos práticos, que haverá fortes modificações geográficas no planeta Terra.

Para adentar ao portal interdimensional, o orbe terrestre deverá apresentar algumas condições, entre elas, possuir uma inclinação desejável, que lhe permita passar por tal portal.

O Fenômeno da Transição Planetária, não é exclusividade deste planeta. Outros planetas do Sistema Solar, também estão passando por tal processo, só que, em condições diferentes.

Alguns continentes presentes atualmente na geografia terrestre, irão afundar totalmente, para que outros, já totalmente purificados, possam retornar à superfície.

Isso significa, que após o término do apogeu, todas as terras deste Planeta estarão totalmente limpas, despoluídas de qualquer vibração ruim.

O apogeu da Transição Planetária, representa sim, o momento, o cume de todo o processo Maior. No exato momento do apogeu, o planeta X-4 estará passando pelo ladinho do planeta Terra. Ele poderá ser até visualizado a olho nu, como uma grande lua vermelha encandecente.

Aí, nesse momento, o X-4 irá provocar a mudança brusca do eixo planetário, o que por sua vez, irá ocasionar uma mudança brusca na superfície terrestre, a saber: haverá, devido a inclinação do eixo terrestre, uma mudança das águas oceânicas.

Tal inclinação do eixo planetário, fará com que os oceanos tendam a cair violentamente para um determinado lado, o que ocasionará fortes ondas, maremotos, e inundações. As águas tomarão grande parte da terra de todo o planeta Terra.

No início do apogeu, apenas os pontos mais altos do planeta, ficarão salvos destas inundações. Entretanto, em pouco tempo, todo o planeta, absolutamente todo o planeta estará embaixo d’água! As terras também sofrerão fortes abalos sísmicos, o que desencadeará fortíssimos terremotos por todo o globo terrestre.

Em muitos desses terremotos, a intensidade será tanta, que continentes inteiros irão rachar ao meio, iniciando a sua descida ao fundo das águas. Haverá mudanças no ar, e na pressão atmosférica. O ar irá ficar mais pesado, e será em determinados momentos, difícil de respirar.

Haverá fortes descargas elétricas no céu, o que ocasionará intensos raios e relâmpagos. Devido a este fato,
muitos incêndios, principalmente em florestas, serão percebidos. Do início do apogeu em diante, haverá a presença de uma forte e duradoura chuva.

No exato momento do início do apogeu da Transição Planetária, as Naves do Comando Ashtar se materializarão no plano físico da Terra, e serão vistas a olho nu. Elas preencherão todo o céu, formando uma grande nuvem prata.

Estas naves, irão recolher os habitantes da Terra que assim tiverem mérito. Cerca de 10% da população global será recolhida às naves do Comando Ashtar em cerca de um minuto. Esses habitantes, serão rapidamente levados para fora do planeta Terra, e ficarão hospedados em Naves-mãe, também do Comando Ashtar.

Nestas naves, receberão todo o auxílio e Amor, assim como entrarão em contato com outras realidades.

Para aqueles que não foram recolhidos em corpo físico pelas naves do Comando Ashtar, terão de permanecer no plano físico da Terra por mais alguns dias, até o desencarne. Neste momento, serão também levados a naves do Comando

Ashtar, só que agora, não estarão mais em um corpo físico, mas sim em um mais sutil.

Das naves, há três destinos: ir para uma Navemãe, e esperar para reencarnar no Planeta Terra; ir para uma Nave-mãe, e reencarnar em outro planeta com características similares ao antigo Planeta Terra ou mais densas; ou ir para uma Nave-mãe e ser transportado para um orbe mais evoluído do que a Terra de 4a dimensão física.

Todo esse processo relativo a Transição Planetária, para o planeta Terra; significa em primeiro momento, uma total limpeza planetária. Isso porque, o planeta Terra, no momento atual, em pleno século XXI, encontra-se muitíssimo poluído em vários habitats.

Por exemplo, a aura do planeta, está infestada de energias densas. A atmosfera, repleta de gases tóxicos. As
águas, cheias de veneno produzido pelo Homem. Na verdade, fica mais simples, perguntar o seguinte: o que não está poluído do Planeta Terra? Muito pouco.

Desde as mentes das pessoas até o ar que as mesmas respiram, praticamente tudo neste orbe está infestado por energias muitos nocivas.

O desequilíbrio gerado atualmente pelo Ser Humano, é algo fora dos patamares aceitável pelo Ser equânime e conhecedor das Leis Maiores. Vocês, encarnados, percebem apenas parte desse desequilíbrio total. Há muita podridão ainda escondida, pelos próprios Homens, dos demais habitantes deste planeta.

Para tanta sujeira, não basta meia-força. É mister o “aspirador” mais potente. A “vassoura” mais eficaz. O “esfregão” mais resistente. O “desinfetante” mais poderoso.

Enfim, é mister o poder do Poder, a força da Força, o amor do Amor, a justiça da Justiça. É justamente por esta razão, que o Comando Real Intergalático Ashtar, foi incumbido de realizar tal tarefa-ação.

Não podemos mais, tolerar a falta de maturidade do Ser Humano atual. O desrespeito chegou ao limite
máximo aceitável pelas Leis Superiores!

Do mesmo modo, como a situação é por demais precária, não basta apenas uma reforma parcial. Não podemos agir apenas via agentes transmutadores naturais comuns, utilizados até então. Precisamos USAR ações mais fortes, que correspondam com as necessidades do Planeta Terra.

É por isso, que a evacuação planetária será necessária em tempos futuros. Até lá, muita ação natural irá depurar aos poucos a sujeira global, para que dê condições ao planeta de assumir novos patamares futuros.

Não haverá uma gota de chuva, um centímetro quadrado de ar, um grão de areia sequer, que irá ser movimentado sem necessidade. Então, só se desenvolverá, o que realmente for necessário para o BEM COLETIVO.

A vida transcorrerá nos momentos futuros, sob as ações que cada um escolher para si próprio. Portanto, procure a FÉ e a CERTEZA ao invés da dúvida. Seja um Ser que socorra aos demais, e não um que seja socorrido da dúvida e da ignorância! Procure a paz dentro de você!

A melhor forma de você nos servir, é seguindo a sua própria natureza humana, que é ao curso da vida, aproximar-se e reconhecer-se como um Ser Divino por natureza.

“Os tempos enfim estão chegados! O filho de Deus será reconhecido pela própria Divindade como tal. Mas para isso, ele mesmo necessita reconhecer-se como algo reluzente, que possui Luz própria e o Universo como morada. Ele, enfim, irá assumir o seu posto de Deus, e será, então, tido como tal em todos os quadrantes do Cosmos.

Que assim Seja!”

Ashtar Sheran

CAPÍTULO –III

Do Portal

O Portal Interdimensional que já está aberto no vosso Sistema Solar, é de ordem IV, o que representa uma mutação atômica e uma aceleração dos átomos a cerca de 800 mil quilômetros por segundo.

É uma alta velocidade em termos da Terra, o que denota em primeira instância, simplesmente que NADA74, absolutamente NADA em vosso orbe tem a capacidade de suportar tal velocidade de átomos. O corpo humano, assim como seus corpos mais sutis, como o astral e o mental, seriam TODOS dizimados ao entrar em contato com o portal interdimensional.

A vibração provocada pela aceleração dos átomos e Fótons é imensa, não permitindo que nenhuma forma viva esteja presente no Planeta Terra no momento da passagem.

Esta, será muita rápida. Calculamos, que a primeira etapa da passagem 3a dimensão>4ª dimensão, ocorrerá em cerca de 4,25 minutos. A passagem última, ocorrerá em aproximadamente 0,25 segundos. Ao todo, não será utilizado 5 minutos de passagem.

Entretanto, 0,0000001 milésimos de segundos são mais do que necessários para queimar totalmente um ser vivo!

74 Apenas dos Seres Angelicais tem a capacidade de suportar tal situação. Portanto, os Anjos e Arcanjos em manifestação física na Terra, não tem com o que se preocuparem! >Nota do Comando Ashtar!

Os Portais Interdimensionais, são em sua maioria utilizados corretamente. O problema está, quando determinadas civilizações utilizam erroneamente os Portais. Por ser um aglomerado de energia, um mínimo erro, é sinal de sérios problemas! Mas não se preocupem!

Pois quem estará coordenando o Portal terráqueo é o próprio Ashtar Sheran! Portanto, confiança total!

As 23h15 minutos do horário de Brasília, do mês de Agosto do Ano de 2012, haverá uma determinante passagem do Planeta Terra para o Portal Interdimensional. Se a Transição Planetária não assumir sua ação do eixo II, e prosseguir via o eixo I, no ano de 2012, a Terra vivenciará suas últimas mudanças de Planeta de 3a dimensão!

O Portal abre-se a intervalos de 0,0025 segundos. Nesses intervalos, há um acúmulo de energia, um apogeu, e um aumento de seu diâmetro. Tudo isso em aproximadamente 0,0025 segundos.

Para receber o planeta Terra, o Portal S-9, deverá estar aberto em 44o no mínimo em relação ao vértice A-2 do Sol Central em Metalha. Caso contrário, não haverá condições para o Planeta Terra adentrar à 4a dimensão-físico-atômica.

A vida humana prosseguirá cada vez mais sob a influência positiva do Portal S-9. A vibração dele, auxilia práticas espirituais verdadeiras e a conexão com a essência presente em cada Ser Humano. Por outro lado, aumenta a sensação de separação e de vazio, pois ele tende a diluir as ilusões do ego e a unir os semelhantes através da vibração Áurica.

O Portal Interdimensional S-9 é uma realidade presente para o Sistema Solar Veux, ou seja, para o vosso Sistema Solar! Saibam trabalhar com mais essa energia de alto gabarito evolutivo! Coloquem-se sempre ao lado do portal, jamais a frente! Só quando o sinal soar, é que vocês poderão olhar e observar o portal de frente!

Nossas naves, são imunes a vibração do portal, já que vibram a cerca de 1,1 bilhões de metros por segundo em estágio moderado! Podemos entrar e sair quando necessitamos via o portal S-9. Nossa tecnologia é capaz de congelar o portal por um determinado tempo.

Podemos e fazemos criações de portais artificiais. Sim, porque este, o S-9 é criação direta da Energia Mantenedora do Cosmos! Como somos seus enviados, estamos autorizados e capacitados para qualquer ação relativa a Transição Planetária! Pois nós somos o Comando Ashtar!

“A porta se abriu! Vais entrar?”

Comando Ashtar SHERAN

FONTE: http://anjodeluz.com.br/