domingo, 25 de abril de 2010


Não esperem por 2012
Por Kryon


Algumas vezes sentem que têm que sofrer um pouco porque Deus é importante e vocês não são e esta é a percepção porque os Humanos são lineares. 

Através do autoconhecimento, vocês dão à Alma as condições necessárias para que ela reencontre as suas qualidades inerentes de poder. Beneficiem-se das suas próprias energias, não mais alimentem suas almas com o medo. Por isso lhes dizemos, abandonem hábitos velhos, aqueles que sentem que não lhe servem mais. Se vocês não têm mais identificação com a meditação, não a façam, vocês não precisam mais disso.

Vocês já estão em estado meditativo porque vocês chamam o seu Espírito. O Brasil é o país com a maior concentração de Trabalhadores da Luz por Km2. Neste país, não se dão 10 passos sem que se cruze com um Trabalhador da Luz! Não esperem por 2012, vocês são quem vocês estavam esperando.Tudo que tentarem criar e nisso colocarem drama ou sentirem medo ou trabalharem com a separação ao invés da união, vocês trarão o elefante para o centro da sala! Mais claro que isso? Impossível. Alguns esperarão, sem desejar descobrir algo neste momento, e alguns a abrirão apenas um pouquinho para ver do que se trata a luz. Outros, entretanto, abrirão violentamente a porta e dirão: "Querido Deus, estou preparado. Vamos prosseguir! Conte-me o que eu preciso saber."

Se a consciência espiritual nunca estiver em vocês, a energia do Carma permanece. Poderiam vocês verdadeiramente ser tão importantes que o Universo conheceria o seu nome? A resposta é sim. O que os impede de acreditarem em tudo isto é chamado de véu.

Muitos, muitos Seres Humanos simplesmente permanecem na 4ª dimensão e nunca se movem para adiante, e não há julgamento disto. Não há hierarquia de expectativa de Deus. Vocês sabiam disto?

Nós não somos lineares, assim não há nenhuma escada de expectativas na qual vocês tão freqüentemente

baseiam a sua realidade espiritual. No momento em que alcançam a quinta mudança, vocês são capazes de mudar a matéria com a sua mente. Em todo lugar que passam, vocês fazem uma diferença.

Ponham de lado, de uma vez por todas, a idéia de que precisam seja lá do que for...e acabam-se os dramas.

Caminhem resolutamente em direção à vossa autonomia ...e acabam-se os dramas.

Os dramas geram-se porque alguém "acha que não tem", ou porque alguém "acha que perdeu".

Ou não tem uma coisa que julga que precisa, ou deixa de ter uma coisa que julgava que lhe fazia falta.

Quanto vocês tocam a interdimensionalidade de sua própria fonte, vocês anulam a linha do tempo que cria coisas "únicas".

Caos é o que vocês criam para si quando se entregam ao medo, ao pânico e ao pavor das mudanças.

Se algo chegarem a você por mais de 3 vezes, isto é um sinal, perguntem: Qual é a mensagem?

Você nunca está sozinho... nem nos seus piores momentos. Tampouco deve ser esquecido que todos vocês estão conectados a uma malha interdimensional, onde o pensamento, a palavra e a ação de um só,

move absolutamente todos os fios que fazem parte do emaranhado que o vincula ao resto da humanidade.

As suas emoções são responsáveis pelas emoções dos outros.

Vocês podem negociar a realização de qualquer milagre que desejarem,

pois vocês mesmos são os construtores dos seus próprios milagres.

Lembrem-se de que não há despedidas na interdimensionalidade.


http://robbmix.spaces.live.com/?_c11_BlogPart_BlogPart=blogview&_c=BlogPart&partqs=amonth%3d4%26ayear%3d2010







Um comentário:

  1. Obrigado por ter indicado uma mensagem do meu site. Em breve ano que vem terei um outro site, qualquer coisa. Siga me no twitter @robbmix que avisarei o novo site. Abraço

    ResponderExcluir