quinta-feira, 1 de abril de 2010

QUEM É ASTHAR SHERAN?


Tomei conhecimento pela primeira vez deste nome e personagem extra-planetário há cerca de trinta anos atrás, mais ou menos, quando passei por uma montra de Livraria em Setúbal onde estavam expostas várias obras psicografadas de vários autores, tendo-me chamado a atenção um livro de capa azul intitulado "Os OVNIS - A Missão Celeste de Asthar Sheran", Comandante duma Frota Espacial Extraterrestre que comunica aos homens da Terra os objectivos de sua missão.


A 1ª Edição deste livro foi publicada em Berlim no ano de 1959 e o seu autor é Herbert Victor Speer, um médium telepata alemão bastante conceituado a nível mundial, tendo havido depois publicações feitas em Itália pela Editora "ALAYA", traduzido por Angélica Stenghel Colle, com Edição Portuguesa por António José Lança Branco, com prefácio do editor em Fevereiro de 1980.

O Livro tem várias mensagens que me chamaram a atenção e mais ainda pelo facto de eu ter reconhecido logo no princípio uma imagem desenhada pelo autor da Entidade comunicante, que me fez lembrar algo que se passara comigo meses antes num sonho que jamais esqueci até hoje. A história desse meu sonho ou visão está exposta numa outra página deste meu site pessoal que pode ver aqui.

De resto, sou um crente em Deus (o Criador do Universo) e também na existência de Mundos habitados no seio do Cosmos com Civilizações mais avançadas em relação à nossa, com milhares de anos de evolução à nossa frente, podendo ser muitos desses Seres os tais 'Anjos' que várias vezes intervieram na Terra nos tempos bíblicos. Aliás, no livro acima referido fazem-se umas revelações muito interessantes que têm toda a lógica e tornam claros muitos 'mistérios' do passado que ainda hoje não foram decifrados ou explicados racionalmente pelos lideres religiosos que continuam alimentando muitas ideias fantasiosas pelas suas interpretações erróneas que fazem dos textos sagrados como se estivessem certos em tudo o que dizem. Mas a verdade não é exclusiva de ninguém e todos podemos raciocinar livremente (foi essa a faculdade que Deus nos deu) coisa que já se perdeu em muita gente.

Por outro lado, muitos fenómenos mencionados no Velho e Novo Testamento (particularmente o que se passou no Mar Vermelho quando Moisés estava encurralado com seu povo e foi salvo dos soldados do Faraó) teve a ver com uma intervenção Extraterrestre que ali se operou com várias naves poderosas projectando raios anti-gravitacionais obliquamente sobre as águas do mar abrindo caminho para que todos pudessem passar. Tudo isto sucedeu depois de terem ajudado Moisés com o povo na travessia do deserto de Sin onde inclusivamente forneceram alimentos (o 'Maná), atirados de suas naves que os acompanhavam dia e noite e eram descritas como "colunas de nuvens". Esta Operação foi realizada pelos "Santini" de que fala Ashtar Sheran.

Existem também muitos factos nos textos sagrados das mais velhas religiões do Mundo, os Vedas e o Mahabaratta (mais antigos do que a Bíblia), que falam de Seres vindos do Espaço com seus veículos espaciais (conhecidos por Vimanas nos textos hindus) que tinham a capacidade de se deslocar no ar, no mar, e no espaço, em velocidades fantásticas como hoje são observadas e descritas por milhares de pessoas no mundo inteiro. E para que não se duvide de sua presença nos tempos que correm, alguns sinais ou marcas misteriosas têm surgido nos últimos anos nos campos de trigo de vários países tal como se pode ver aqui.

Claro que isto exige muitas respostas por parte dos lideres políticos e religiosos que não saberiam dá-las se as pessoas começassem a fazer perguntas, por isso os governos preferem esconder as coisas e evitar falar delas para não gerar polémicas que criariam decerto muita confusão na cabeça de muita gente que nada entenderia pelo facto de ter sido habituada a pensar de determinada maneira e colocariam em causa muitas coisas da Religião, devido à falta de respostas e de melhor explicação. Um dos exemplos mais recentes foi o que sucedeu em Fátima no ano de 1917, em Portugal, onde ocorreu o chamado "Milagre do Sol" que nada teve a ver com o Astro-Rei a 150 milhões de kilómetros de distância da Terra e sim com uma Nave extraterrestre que ali surgiu para dar um 'sinal' exterior de que as crianças videntes (os pastorinhos) estavam falando verdade devido à Mensagem que receberam duma Entidade luminosa que lhes apareceu em Maio desse ano. Recordo que a Igreja Católica da época até rejeitou e maltratou as crianças influenciando mesmo o povo contra elas. Por isso, era preciso dar um grande sinal visível no céu naquela região do país que foi feito através da presença duma nave radiante de grandes dimensões que foi vista por milhares de pessoas que a confundiram com o Sol quando surgiu do meio das nuvens, tal como se descreve no meu artigo sobre "Fátima e Seus Segredos" que pode ver aqui.

Enfim, perante o estado de coisas que grassam neste Planeta, que já está ficando doente, não é de admirar que estejam prestes a aparecer de novo por aí os Seres nossos irmãos do Cosmos que têm a missão de intervir em horas difíceis para salvar a Humanidade (ou parte dela) que corre agora riscos de ser destruida completamente por calamidades ou pela loucura dos homens com esta forma de Civilização que estão levando o Mundo à destruição. Este Planeta no sistema Solar até pode ser colocado fora de órbita numa Hecatombe Nuclear que poderá ser originada por uma 3ª Guerra Mundial que os homens podem despoletar a qualquer momento nem que seja por acidente. Existem milhares de armas atómicas com poder suficiente para originar tal situação.

Perante este cenário e tudo o que já se está passando no século actual, penso que já estão sendo tomadas medidas necessárias de uma Grande Intervenção Extraterrestre, com ordens divinas, tal como foram previstas ou anunciadas no Sermão Profético de Jesus-Cristo para os tempos de "Juizo Final", porquanto viriam 'Anjos' e 'Santos' sobre as "nuvens do céu", com "poder e grande glória" (no meio de brilho), no meio dos Acontecimentos aqui na Terra que só terminarão quando esta estabilizar no seu eixo que também já está mudando de posição.

Fica aqui este meu pensamento,

Pausa para reflexão!

Rui Palmela

Notas:

ASHTAR SHERAN, é um alto ser das hostes celestiais do Arcanjo Miguel e comanda uma Frota Estelar da Confederação Intergalática para uma "Operação Resgate" na Terra a fim de salvar o número de 'eleitos' que farão parte da Nova Humanidade. Ascensionou há cerca de 2 milhões de anos em Alfa Centauro como grande Mestre e se unificou à sua Fonte que é a energia do Logos Solar (Cristo) Cósmico.

ASHTAR SHERAN, foi um dos responsáveis pela unificação das Federações do quadrante do Centauro e Sírius, tornando possível a unificação de diversas representações galácticas sectoriais pelo poder do Amor e da Fraternidade Universal. É um Mestre Ascensionado que faz parte das Esferas (ou Mundos) Superiores que se manifestam além da nossa dimensão.

ASHTAR SHERAN, tem origem na raça de ADAM CADMON (a adâmica humana) e é uma emanação do 1º Raio, ou "filho" daquele Ser conhecido por Senhor SANANDA e seu congênere divino ou chama gêmea.

É a representação de MIGUEL (ou MI-KA-EL - aquele que enfrentou Lúcifer) e jamais se rebelou contra a vontade divina e as leis da divindade suprema.

Muito antes da criação e formação dos mundos inferiores, ASHTAR passou por longos ciclos de treinamento sob a orientação de seu Mestre SANANDA e terminou tomando a decisão de se transferir da linhagem angelical para a linhagem adâmica humana, tendo-se tornado um guardião do Universo como um ser de Luz. Mais tarde atendeu aos pedidos do Senhor Miguel, Sananda e Sanat Kumara, e se uniu à família dos Kumara venusianos numa missão solenemente comprometida com a adopção e os cuidados com a onda de vida em desenvolvimento e com os experimentos a serem realizados neste universo local (Galáxia) de que faz parte o nosso sistema solar e naturalmente o planeta Terra, chamado também de Gaia ou Urântia.

Ele trabalha até hoje sob os auspícios dos CONSELHOS DE ORION, do Senhor MELCHIZEDECK e do Senhor MIGUEL e vem como um conselheiro de alto nível e Embaixador da Hierarquia do Grande Sol Central.

ASHTAR SHERAN é um ser de pura luz e amor, trazendo uma mensagem espiritual para todos os habitantes da Terra.

Um comentário:

  1. Curioso Fernanda, fui discípulo pessoal de Angélica Stenghel Colle em seu apartamento no Rio, 35 anos atrás. Foi estranho depois de tantos anos ouvir e ler seu nome de novo.Fico na internet procurando por uma foto sua, de Angélica, para lhe prestar uma homenagem em meu blog, e não encontro. Tenho ainda muito carinho por ela e acompanhei seu esforço na divulgação de suas crenças em seres extraterrestres.Bom é isso, só queria compartilhar.Visite meu blog.
    www.imaginariodomario.blogspot.com. Pelo que li, vc se sentirá em casa e será bem vinda.

    ResponderExcluir