sábado, 24 de julho de 2010

Confederação Intergaláctica

Ela surgiu há 4,5 milhões de anos para garantir a supremacia da Luz e do Amor em nossa galáxia. Na Terra, atua em estreita colaboração com a Grande Fraternidade Branca.

Há proximadamente 35 milhões de anos, na Via Láctea, as forças das trevas rebelaram-se, causando muitas dificuldades para a expansão das forças da Luz em nossa galáxia.

Os seres das sombras começaram a conquistar, com sucesso, milhares de sistemas estelares. Para evitar que esse domínio se alastrasse, os seres da Luz, que já formavam uma aliança, organizaram uma confederação específica para a galáxia - não só para defendê-la como também para estimular o intercâmbio entre suas civilizações. Nascia assim a Confederação Intergaláctica, 4,5 milhões de anos atrás.

Atuando como um similar da nossa ONU, a Confederação tem como propósito garantir que a Luz continue a fluir nesta parte do Universo. Atualmente, existem mais de 100.000 ligas e sistemas estelares confederados. A base primordial desta criação de Luz galáctica é o Amor.

Seu centro de comando é o Conselho Federal Principal, localizado no grupo de estrelas de Lira, na Constelação de Vega. Abaixo dele há 14 Conselhos Regionais. Deles, o mais importante para nós é o Conselho Regional Siriano - do nosso Sistema Solar faz parte.

Na Terra, as atividades da Confederação seguem as diretrizes da Hierarquia Espiritual do nosso planeta, conhecida como Grande Fraternidade Branca. Enquanto a Fraternidade é a responsável pela evolução espiritual da humanidade em cumprimento ao Plano Diretor Divino, a Confederação atua como administradora e executiva das tarefas que fazem parte desse plano. Os Seres Mmultidimensionais e os Mestres Ascensionados trabalham, assim, em estreita cooperação e perfeita harmonia.

A Grande Fraternidadade Branca estabeleceu, para o Conselho Regional Siriano, que o contato seres multidimensionais com a humanidade terrestre deveria ocorrer num contexto de ascensão desta. Assim, os sirianos começaram a pesquisar métodos facilitadores para ascensão emergencial da Terra. Essa pesquisa trouxe diversos grupos de cientistas para nosso Sistema Solar com o objetivo de avaliar a biosfera da Terra e restaurá-la às condições existentes no tempo da Lemúria. A recuperação terrestre, aliás, tornou-se o princípio básico diretor para todas as missões científicas e espaciais dirigidas ao nosso planeta.A seguir, Shon Thor, de Órion, nos dá mais detalhes sobre o assunto.

Vialuz: Sabemos que Sanat Kumara, o salvador da Terra, instalou-se aqui em corpo etérico 18, 5 milhões de anos atrás para elevar o padrão vibratório do planeta, que estava muito baixo. A Confederação só surgiu 14,5 milhões de anos depois. Não é muito tempo entre esses dois eventos?

Shon Thor: Filhos, esquecem vocês que os períodos de espaço-tempo do seu planeta são insignificantes em termos universais? Esse tempo seria, para nós, o equivalente a um intervalo de meses em seu espaço-tempo. Os estados das Grandes Consciências são eternos, possuem um registro infinito e podem ser consultados quando necessário por todo aquele que já atingiu um determinado grau de evolução espiritual.

Vialuz: Ainda vai demorar para a Terra fazer parte da Confederação Intergaláctica? Que vantagens isso nos trará?

Shon Thor: Filhos, o seu espaço-tempo para nós é irrelevante. O que realmente vai contar para que seu planeta venha a fazer parte da Confederação é muito mais o estado de consciência do que a capacidade tecnológica de realizar viagens interplanetárias, como querem alguns. Existem leis e normas a serem aceitas e cumpridas por todas as civilizações que ingressam no quadro da Confederação Intergaláctica. Enquanto um planeta, em sua totalidade, não for capaz de aceitá-las com sinceridade, não é possível essa união. Por isso é tão importante a evolução de toda a sua humanidade por igual.

Siga este blog e faça parte da "Irmandade Estrela Solar"

*NAMASTÊ*

http://silviarego.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário