terça-feira, 20 de julho de 2010

O Criador –
 Lhes mando Luz e Amor em abundância
por Alexiis, recebido em 17 de julho de 2010, em Bariloche, Argentina.


Amados Mestres, são 10:15 da manhã; não me deixam nem tempo para editar as mensagens, é tão forte, tão forte a energia. Vejamos quem quer vir transmitir uma mensagem agora.

Ai, que trato de respirar profundamente, senão não vou conseguir... Falar-lhe... É tão forte a energia.

Sim, Alexiis, você faz bem, respire profundamente, minha energia é forte; sou o Criador e esta manhã venho simplesmente para saudar a meus filhos, para lhes recordar que estou cheio de Amor para todos e cada um de vocês. Não creiam que, porque alguém não esteja atuando de acordo com o caminho da Luz, eu não o ame.

Eu também amo, ao que poderíamos chamar, minhas ovelhas perdidas. Mesmo as ovelhas, perdidas em sua grande, mas grande maioria, em algum momento, voltam a sua casa. Sim, lamentavelmente, há algumas que não voltarão nunca, porém, não é este o sentido da mensagem.*

O sentido é que toda a Humanidade tem que conseguir uma maior compreensão do que é o Amor impessoal, do que é a Compaixão frente aos outros seres, e não somente aos seres humanos, mas também aos animais, às plantas, a tudo, absolutamente tudo. Porque vocês já sabem que tudo, ainda que seja imóvel para vocês, como um cristal, tem Vida, tem uma Chispa Divina em seu interior e, por conseguinte, corresponde ao Amor, à Gratidão, à Benção.

Isto é o que a vocês, todavia, falta aprender; lhes falta aprender a compreensão de que não há nada, absolutamente nada no Universo que não tenha Vida. E toda Vida provém e é originária de minha Energia, de meu Amor, porque não há energia que de mim saia que não seja energia de Amor.

Não conheço outra energia, não existe outra energia para mim. Tudo é Amor, tudo é Luz e isto é o que é importante que os humanos compreendam, porque no dia em que entenderem isto, irão compreender, também, quem vocês realmente são, e, com isto, espero que mudem para o caminho da Luz. Cada vez mais filhos meus têm que caminhar por este caminho.

Porque vocês sabem que meu amado Planeta GAIA, a Mãe Terra, como vocês a chamam, quer Ascender com a maior quantidade possível de seus filhos, e isto se consegue somente se vocês tomam consciência de quem realmente são, e, como tais, manifestam a Luz, manifestam o Amor.

Há tanto para fazer, todavia, queridos. E o tempo se encurta, por isso, é necessário cada segundo consciente, cada segundo que emanem e emitam Amor e Luz, seja qual for a circunstância.

Vocês sabem que o Amor é a energia vital, é o que move tudo no Planeta. Em todo o Universo, todos os planetas, todas as estrelas, todos os sóis que vocês enxergam, são manifestações de Amor, em diferenciados grau, de fato. Porque não se pode dizer que, neste momento, o Planeta Terra seja uma enorme manifestação de Amor; não, meus queridos, Lhe falta isto, e por isso são constantes as mensagens recordatórias disto.

Vivam em Amor, amem, emitam Luz e tomem consciência de quem vocês realmente são. É importante que tomem consciência de que são filhos e filhas meus e, como tais, são Amor Manifestado.

Vocês, todos os que estão no Planeta Terra neste momento, se ofereceram voluntariamente. Ninguém foi obrigado, vocês se ofereceram, voluntariamente, para viver esta enorme Transição, esta Grande Mudança do Planeta Terra, apesar de que muitos, todavia, não se recordem. Porém, recebam as mensagens, recebam os ensinamentos, e comecem a atuar de acordo a isto.

O Amor é tão imenso, tão indescritivelmente imenso, e a Luz e o Amor que lhes espera, uma vez que vocês tenham se dado conta de quem são, também não se pode relatar em palavras. É o que poderiam chamar o “paraíso”, o “céu”... E isso... Ah, Alexiis, apaga isto, apaga isto, não pode ser... Bom, sim, já sei, esta técnica moderna, que permite minha mensagem chegar a todos vocês; bem, deixemos de lado estas interrupções.

Oxalá, oxalá cada dia haja mais humanos que possam estar conscientes do que é o Amor, do que é a Luz, os quais lhes mando em abundância.

*[Neste ponto fiquei a pensar muito no real sentido deste trecho. Não parece em nada compatível com os ensinamentos de todos os tempos, e modernamente de forma especial pela Doutrina Espírita, que dizem que todo filho de Deus, por mais que tenha se rebelado, decaído, por mais que se demore, por mais envolvido que se tenha deixado estar pela escuridão, irá voltar um dia a ser Luz. Pensei muito e, novamente, vou me basear no trecho do Evangelho de Mateus, cap. 12, ver. 38-45, que diz:

“Então alguns escribas e fariseus tomaram a palavra: "Mestre, quiséramos ver-te fazer um milagre".

Respondeu-lhes Jesus: "Esta geração adúltera e perversa pede um sinal, mas não lhe será dado outro sinal do que aquele do profeta Jonas: do mesmo modo que Jonas esteve três dias e três noites no ventre do peixe, assim o Filho do homem ficará três dias e três noites no seio da terra.

No dia do juízo, os ninivitas se levantarão com esta raça e a condenarão, porque fizeram penitência à voz de Jonas. Ora, aqui está quem é mais que Jonas. No dia do juízo final, a rainha do Sul se levantará, porque veio das extremidadaes da terra, para ouvir a sabedoria de Salomão. Ora, aqui está quem é mais que Salomão.

Quando o espírito impuro sai de um homem ei-lo errante por lugares áridos à procura de repouso que não acha. Diz ele, então: Voltarei para a casa donde saí. E, voltando encontra-a vazia, limpa e enfeitada. Vai, então buscar sete ouros espíritos piores que ele, e entram nessa casa e se estabelecem aí; e o último estado daquele homem torna-se pior que o primeiro. Tal será a sorte desta geração perversa.*" (Expurgo Planetário, no qual os Espíritos irão para Planetas igualmente de Provas e Expiações, de mesmo nível ou inferiores à Terra atual).

Ou seja, no trecho da mensagem de Alexiis, no espanhol às vezes intrucado e cheio de superlativos, acredito, baseando-me nesse trecho de Mateus, que a “casa” da mensagem de Alexiis, o “redil” em espanhol, ou seja o “curral das ovelhas”, estadia transitória, morada momentânea do espírito, seria o nosso Planeta, no qual alguns ficarão, e, as ovelhas rebeldes, que sairão, algumas conseguirão voltar, porém, outras, não, não conseguirão voltar ao Planeta Terra. Estes ficarão presos inicialmente em malhas kármicas de outros Planetas de evolução igual ou até inferior à da Terra, e, desta forma, por assim dizer, “começarão outra história”, uma nova jornada, uma nova linha evolutiva, a partir da sua nova vida em outras condições, e nesse “novo envolvimento kármico”, do qual não mais sairão. Principalmente aos seres umbralinos e trevosos deste Planeta que, inclusive, até perderam sua forma exterior humana, tamanha deturpação moral por milênios, isto será aplicado. Nota do Trad.]

-Traduzido por José Paulo. Santa Bárbara d"Oeste, SP. jpcambraia2@gmail.com
-Site original de Alexiis: http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/
-Página da mensagem “O Criador – Lhes envio Luz e Amor em abundância”: http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/2010/07/el-creador-texto-les-mando-luz-y-amor.html
http://traduzindoalexiis.blogspot.com/
tradução postada por José Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário