atendimentos

BEM-VINDOS!

Orientações, consultas, partilhas e atendimentos: via skype ou presencial.

Para marcar um horário, escrevam para o email fernanda.manzoli@gmail.com

" Todos os tipos de relacionamentos proporcionam transformação, tomada de consciência e crescimento pessoal e espiritual "

Espero você para este sagrado encontro!!

Somos todos UM!

sábado, 24 de julho de 2010

ESTUDO DA GLÂNDULA PINEAL -

O TERCEIRO OLHO

Estou postando novamente esse conteúdo, pois no momento é de bastante importância que tenhamos nossos canais de comunicação abertos.

Nota: Fiz uma pesquisa do que seria o terceiro olho e estou colando aqui para vocês.

Essas informações foram encontradas no blog A Dinâmica do Invisível

A Glândula Pineal

Quando a glândula pineal é afetada por algum tipo de choque elétrico — qualquer tipo — pode ser estimulada para libertar um fluxo mais amplo de informações no cérebro a partir do Eu Superior.

É por isso que tantos sensitivos notáveis se desenvolveram depois de passar por tais choques. Caso o próprio corpo passe por morte física, causada por um choque elétrico forte e seja revivido, o fluxo pode permanecer em plena atividade depois que a mente consciente voltar ao equilíbrio.

Isto tem acontecido com mais freqüência do que se pensa, pois a ciência descobriu meios de reviver vítimas de tais choques.

Tal experiência é orientada pelo seu eu espiritual como parte de um propósito espiritual de uma vida?Em alguns casos, sim. Nesta época, há uma necessidade premente de seres que consigam transmitir à humanidade as realidades da vida e o eu espiritual universais. Muitas pessoas que realmente experienciam essas realidades, são incapazes de compreender o que está acontecendo e, às vezes, terminam na ala psiquiátrica dos hospitais. Pelo menos podem tomar parte de um lindo mundo que se abriu para elas.

Para aqueles que conseguem atingir níveis profundos de meditação, existe uma forma de estimular sua própria glândula pineal, e abrir seu caminho para o conhecimento universal.

Ativação da Pineal

Quando estiver concentrado a ponto de haver completa ausência de realidade física, concentre toda sua atenção na visualização de uma pequena haste dourada logo na saída da região do terceiro olho na testa.

Veja-a como uma luz dourada brilhante.

Quando essa visão estiver firmemente estabelecida, insira lentamente a haste na testa, sentindo, ao fazê-lo, apenas um formigamento de energia.

Talvez tenha de fazer isso em etapas, pois a energia emitida pela haste afetará diferentes partes do corpo à medida que atravessar o cérebro. Não fique assustado se isso acontecer; simplesmente puxe de volta a haste até que esteja pronto para tentar novamente.

Quando finalmente chegar bem perto da glândula pineal, ela reagirá lançando clarões de visões e/ou palavras e frases em sua mente.

Isso pode ser assustador caso não espere resultados tão imediatos. Quando estiver pronto, empurre suavemente a haste dourada por completo no meio da glândula pineal, pois estará bem consciente de sua presença agora. Pode haver uma curta explosão mental de luz e som, então as energias se unirão e se equilibrarão.

Depois que isso acontecer, reserve tempo para descansar o máximo que puder por pelo menos uma semana até que seu cérebro e corpo se acostumem à nova fonte de energia.

Nesse período, descobrirá que a sua consciência está ficando mais aguçada; e capacidades de muitos tipos começarão a vir à tona.

Lembre-se, o conhecimento é uma responsabilidade.

Caso use o que é capaz de ativar negativamente, você receberá de volta em dobro.

Utilize sua nova sabedoria em benefício da humanidade e será abençoado.

Invoque-nos durante esse esforço.
Por: Mestre Professor Kathumi
Através de: Ruth Ryden
Extraído de: Children of Light Journal, Fevereiro de 1997
Mais sobre ativação da glândula pineal
No site de Tom Kenyon, você encontra “Hathors Pineal Gland Dimensional Attunement”e vai poder baixar de graça. Esse som ajuda a ativar os cristais que estão dentro da glândula pineal. Você deve escutá-lo usando fones de ouvido e no site existem mais instruções de como usar da melhor maneira essa ferramenta.
Informações Complementares

Tão pequena quanto uma ervilha e na forma de pinha, daí o seu nome.

A glândula pineal é considerada como um terceiro olho, pois tem a mesma estrutura básica de nossos órgãos visuais.

Acreditava-se, até há pouco tempo, que era um órgão atrofiado, um olho não desenvolvido, de funções indefinidas. Mesmo assim, despertou o interesse dos cientistas, que descobriram funções relacionadas à física e aos fenômenos paranormais.

Antena Parabólica

Constataram que, como uma antena, a pineal, também chamada de epífise, é capaz de captar radiações eletromagnéticas da lua – que regula ciclos menstruais, por exemplo –, as radiações eletromagnéticas vindas do sol e ainda despertar a produção de certas substâncias neurotransmissoras, que estimulam a atividade física e mental.

Também é a glândula pineal que ativa a produção de hormônios sexuais no início da puberdade, iniciando-se assim o ciclo da reprodução humana.

Nos animais (sim, ela também está presente neles), capta os campos eletromagnéticos da Terra, orientando as migrações das andorinhas ou das tartarugas, por exemplo.

E há ainda funções muito intrigantes relacionadas a esse ponto no centro do cérebro. A pineal é capaz de captar campos eletromagnéticos não apenas desta dimensão, onde vivemos, que é a terceira, mas também de outras dimensões do Universo, acessando campos espirituais e sutis.

Segundo a Teoria das Supercordas, da física quântica, existem ao menos 11 dimensões diferentes no Universo e é possível a comunicação entre elas.

Em outras palavras: a pineal é capaz de detectar dimensões invisíveis aos olhos comuns, e esse pequeno radar está relacionado a fenômenos como clarividência (vidência de acontecimentos ainda não ocorridos), telepatia (comunicação por meio do pensamento) e capacidade de entrar em contato com outras dimensões (mediunidade).

Feito de cristal

Após analisar a composição da glândula pineal, detectou-se na sua estrutura cristais de apatita, mineral também encontrado na natureza sob a forma de pedras laminadas.

Segundo as pesquisas, esse cristal capta campos eletromagnéticos. E o plano espiritual age por meio desses campos.

A interferência divina sempre acontece obedecendo as leis da própria natureza.

“Os médiuns, pessoas capazes de entrar em contato com outras dimensões espirituais, apresentam maior quantidade de cristais de apatita na pineal.

Os iogues e místicos, que experimentam estados de meditação e êxtase profundos, têm menor quantidade. E ninguém pode aumentar ou diminuir essa concentração de cristais, ela é uma característica biológica, assim como a cor dos olhos e cabelos.

A glândula é um receptor poderoso, mas quem decodifica as informações recebidas são outras áreas do cérebro, como o córtex frontal cerebral. Sem essa interação, as informações recebidas não são compreendidas.

É por isso que os animais não podem decodificá-las, as outras partes do cérebro deles não têm esse atributo.

Retirado de:

http://www.vidaperpetua.com.br/pesquisa_voce_sabia_mostrar.asp?seq=214

http://pistasdocaminho.blogspot.com/2009/02/sobre-glandula-pineal.html



O Sistema Endócrino / Espiritual

A Glândula Pineal: O Portal Vibracional Superior do Corpo

O portal entre o corpo físico e material e os reinos de energia e de luz é o sistema Endócrino ou Hormonal do corpo.

É através deste portal que as transmissões de luz provenientes dos corpos de luz são intermediadas em mensagens físico-químicas que entram na corrente circulatória em forma de hormônios.

Estes hormônios regulam a distribuição e o funcionamento da energia do corpo físico.

Quando o sistema Endócrino se vê superestimulado, produzem-se as ondas e desequilíbrios de energia que muitas pessoas sentem enquanto elas se ajustam ao seu novo corpo e ao seu fluxo de energia.

A energia de luz das dimensões mais elevadas que vem das pulsações do Centro Galáctico, entram no corpo físico pela glândula Pineal.

Esta pequena glândula no cérebro é o portal crucial para a recepção das vibrações superiores de luz.

No anjo humano ou no ser ascendido, ela é totalmente ativa e funcional todo o tempo.

No humano da velha energia ela era usada somente para meditação; a pessoa se "elevava" para se encontrar com as vibrações superiores do seu Ser Superior, anjos e guias, voltando a "descer" posteriormente.

O anjo humano plenamente ativado vive com este portal espiritual/angélico em estado plenamente ativo todo o tempo.

Isto equivale a se estar em um estado de meditação profunda (ondas cerebrais Theta) durante as horas de vigília comum.

Por isso tantas pessoas em transição se sentem "aéreas" e "desorientadas" enquanto se ajustam à vida habitual neste profundo nível de consciência.

O trabalho desta época é viver com este nível superior de consciência, mas permanecendo ainda assim o suficientemente ancorados para agir com lucidez no mundo físico.

Entretanto, o Theta é também o nível da criação de milagres e de dar formas à energia com a intenção para a manifestação, de forma que quando este ajuste é feito, os milagres podem ser criados mais facilmente.

Desta vez, muitas pessoas experienciam "ondas de energia" na glândula Pineal.

Quando há significantes emissões eletromagnéticas do Centro Galáctico, a glândula Pineal se sobrecarrega e se superestimula eletricamente.

Isto, por sua vez, pode conduzir a uma super-estimulação da outra glândula Endócrina principal do cérebro, a Pituitária, o que cria problemas de equilíbrio energético no corpo físico.

A Pineal e a Pituitária estão conectadas diretamente com o "circuito impresso" eletromagnético ou bioenergético do corpo, já que a pituitária é ativada pelas emissões de luz ou mensagens que são transmitidas através da Pineal.

Retirado de:
http://nossajornadadeamor.blogspot.com/


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário