sexta-feira, 23 de julho de 2010

 O BRASIL -TERRA DE PROMISSÃO

."Como pode ser o Brasil o País do Futuro, Terra de Promissão diante da atual situação que vivemos?"

O Mestre Ramatis, como sempre, atendeu-nos, como é de seu estilo, de maneira clara e precisa, através da mensagem abaixo:

Sementes da Nova Era

Ao longo da trajetória do homem sobre a Terra, muitas revelações foram trazidas acerca de "finais de tempos" e em todos os tempos, o homem escarneceu e olvidou as revelações.

Houve tanto descaso para com os avisos do Alto, emitidos pelas Hostes Superiores para a Terra, que o homem estagnou no progresso moral e espiritual e somente hoje, no atual século, devido às confirmações
das antigas profecias, é que o medo vem suplantando o descaso para com avisos tão importantes.

Que importa saber neste momento a veracidade dos fatos sem a

necessária vontade de mudança íntima, para contribuir na instalação

da Nova Era de Paz?

Estais às vésperas do evento da transição planetária e, somente agora, surge um maior interesse sobre o assunto. Infelizmente, não poderão ser revertidos os acontecimentos já desencadeados e em curso de "Final de Tempos".

Buscai, cada um de vós, descobrir a veracidade dos fatos e lutar pelo auto-burilamento, antes que forças externas descontroladas ceifem vossos passos.

O Brasil, é o Coração do Mundo e a Pátria do Evangelho. E constituído de um povo manso, de índole pacífica, crente e cheio de fé, fraterno e amoroso. Em suas terras brilham a maior parte das Cidades Intraterrenas do planeta que acolherão os que forem merecedores de serem resgatados.

O Brasil possui o Chacra Cardíaco da Terra e se o Coração morre, o Corpo fenece. Portanto, aqui, para as Cidades Intraterrenas, serão trazidas algumas sementes humanas da Nova Era. País jovem, ainda não contaminado pelo desejo de poder, ambição e domínio sobre outros povos, como muitas nações que já viveram milênios.

As "naves extraterrestres" recolherão outra parte de terráqueos, que também poderão repovoar a Terra do futuro; todavia, naves menores conduzirão também os resgatados a Naves-Mães, preparadas tanto para receberem e albergarem os irmãos terráqueos, como para conduzi-los, de acordo com uma prévia seleção, para planetas preparados com a finalidade de receberem terráqueos em habitação transitória, porque, posteriormente, retornarão a Terra.

Ainda pelas naves-intergalácticas, irmãos da Terra serão reconduzidos a seus planetas de origem. Esses são em número reduzido, pois amaioria daqueles que serão resgatados, merecedores de habitarem a Nova Terra, ainda não têm condições de retornarem ao planeta de origem.

Portanto, irmãos, o Brasil é a Terra de Promissão.

Terá boa parte do seu atual território preservado e mais outro tanto que emergirá, para substituir a parte que será submersa pelos cataclismos finais.

Se o Brasil de hoje se apresenta por demais contaminado pela corrupção, não foi afetada a índole pacífica do povo que continua mantendo um padrão superior, o que garante a permanência do território como Nação do Futuro.

Um só povo, uma só nação, uma só raça, uma só língua, um só Deus e o território brasileiro estará representado na Terra do Futuro.

Quanto aos brasileiros, cada um deve esforçar-se para graduar-se junto ao planeta e fazer parte da Nação do Futuro.

Poderá o homem, no uso do seu livre arbítrio, detonar uma guerra nuclear, mas as Forças do Bem tudo farão para evitar fatídico acontecimento de proporções catastróficas e inimagináveis pela mente humana.

Trabalhai, irmãos, pela disseminação do Bem e neutralização do Mal.

Despertai o amor adormecido em vosso íntimo e a verdade se descortinará ante vossa visão turvada pelos sentimentos mesquinhos e egotistas que consomem as existências na matéria.

Acordai! A Luz do Grande Sol brilha intensamente sobre vós. Trabalhai por alcançá-la. Esta Luz é o Mestre Jesus! Buscai-O! Ele vos aguarda, hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário